Ascensão de um Deus

454 - Shae Laurëa

Chi Ziyun andou até o bloco de rubi e após alguns instantes de contemplação, ela lentamente levou sua mão direita até ele.

 

No momento seguinte, ela enviou pequenos fios de Energia da Vida, os quais navegaram pelo sólido como se fossem peixes na água.

 

Não demorou muito e algo ocorreu.

 

A Elfa, ou melhor, a Forma Espiritual da Elfa, abriu os olhos lentamente, como se acordasse de um sono eterno.

 

“Quem são vocês?!” A voz dela reverberou por todos os lugares, ela carregava uma certa dose de encanto e charme, mas a maior parte era repleta de poder e soberania, como se o temor fosse o único sentimento que deveria ser dirigido a ela.

 

Xiong Lin rapidamente tomou a frente e colocou suas mãos em concha para frente.

 

Ali, lentamente se formou uma pequena Elfa, ela era pequena, uma criança de apenas dois anos.

 

A Elfa sobre o bloco de rubi arregalou os olhos, atônita pelo que via.

 

“D... Deusa Élfica?!!!!!” Exclamou ela em total desordem.

 

“Qual o seu nome, minha filha?” A voz de Xiong Lin estava repleta de ternura, afinal, foi ela quem criou todos os elfos.

 

“E... Eu sou Shae, do Clã dos Elfos Dourados! ”

 

“Elfos Dourados?” Perguntou Le Chang surpreso.

 

“Isso quer dizer que ela é descendente direta dos Elfos Primordiais...” – Xiong Lin.

 

“Oh! ... Entendi!” – Le Chang.

 

“Deusa, quem seriam estas pessoas?” – Shae Laurëa. {{Autor: Laurëa significa Dourado em élfico!}}

 

“Este é Le Chang... O Atual detentor do Título Divino dos Elfos, ou seja, ele é o Deus Élfico, ele tem os Títulos de Deus Dragão e Deus Demônio, e ao lado dele é a sua primeira esposa, Chi Ziyun, ela é a Personificação da Vida...” – Xiong Lin.

 

O queixo de Shae Laurëa estava quase no chão, afinal, sério? Três Títulos Divinos e é casado com a própria Vida?

 

“Ele tem mais três esposas, Min Jia a detentora da Centelha Divina da Energia Mental, Wuhan Xi que tem em suas mãos a Centelha Divina do Gelo Divino e Lian Mei a qual tem o maior talento que eu já vi e possuí uma Verdadeira Fênix com ela...” – Xiong Lin.

 

Se Shae Laurëa não fosse uma Forma Espiritual, ela provavelmente cuspiria um bocado de sangue, o quão absurdo eram essas pessoas?

 

“Oh! E esses dois aqui são os antigos detentores dos Títulos Divinos do Deus Dragão e Deus Demônio, respectivamente Seiryuu e Gao Yao.” – Xiong Lin.

 

“Isso é sério?” – Shae Laurëa.

 

“É, eu sei que é meio absurdo, mas sim...” Xiong Lin tinha que admitir, falar estas coisas com tanta naturalidade não era algo de alguém com a mente sã, afinal, jamais houve alguém com Três Títulos Divinos, já é uma honra do mais alto nível ter um, o que dirá de quem tem três?

 

“Esta Junior saúda o Detentor da Tríplice Divindade! E a Personificação da Vida!” – Shae Laurëa.

 

Le Chang coçou a cabeça sorrindo, levemente sem jeito.

 

Chi Ziyun e Xiong Lin riram.

 

Então, no momento seguinte, Le Chang e Chi Ziyun curvaram-se em respeito a saudação dela.

 

“Não precisa nos tratar assim.... Eu posso ter os Títulos, mas estou longe de ter o poder que eles trazem consigo, no momento, são apenas o que parecem, títulos. Além disso, você está no Dao das Leis, algo que está muito longe de mim...” – Le Chang.

 

Shae Laurëa sorriu, satisfeita pela atitude do jovem, o rosto de Chi Ziyun demonstrava a mesma opinião de seu marido, afinal, orgulho e soberba era algo que nunca houve em seus corações.

 

“Certo, chamarei vocês por seus nomes, pode ser?” – Shae Laurëa.

 

“Claro!” Disseram os dois com um sorriso nos lábios.

 

“Shae Laurëa, o que é este lugar?” – Le Chang.

 

“Uma Dimensão Temporal...” Respondeu ela.

 

“O que é isso?” – Chi Ziyun.

 

“Bom, existem Dimensões Espaciais, como Reinos e afins, uma Dimensão Temporal é um local onde o espaço permanece o mesmo, mas o fluxo do Tempo é diferente...” – Shae Laurëa.

 

“Qual a taxa?” – Seiryuu.

 

“Atualmente, um segundo no exterior é um dia aqui...” – Shae Laurëa

 

“O que?!” Exclamou Le Chang, ele obviamente estava atônito.

 

“Tudo tem um preço garoto... Este local provavelmente exige uma quantidade absurda de Energia Temporal para se manter...” – Gao Yao.

 

“Ele está certo, como você deve ter visto com seus olhos, o Rubi abaixo de mim é na realidade um Cristal Temporal, ele armazena Energia naturalmente da atmosfera ao redor e depois pode ser utilizada, eu coloquei meu Núcleo de Qi no interior dele e com algumas formações consegui transformar minha vida em um tipo de acelerador de absorção da Energia Temporal...” – Shae Laurëa

 

“Não entendi...” Riu Le Chang.

 

“Não adianta, somente alguém que entenda as Leis do Tempo poderia compreender as nuances do que ela fez...” – Xiong Lin.

 

“Que pena...” – Le Chang.

 

“Há quanto tempo, lá de fora, existe este local?” – Chi Ziyun.

 

“Não lembro, mas eu fiz isto como uma medida de sobrevivência para os Elfos... Um dia um Demônio de Alto Nível chegou no espaço fora de nosso planeta e invocou uma Habilidade poderosa, a única coisa que me lembro foi algo caindo do céu como um meteoro, apesar de ser extremamente rápido, fazendo uso de minha vitalidade e das Leis do Tempo, eu consegui me mover e salvar a maioria dos Elfos do meu Clã, depois, levei todos para o Salão dos Tempos dentro do meu castelo e invoquei uma Dimensão Temporal...” – Shae Laurëa.

 

“Entendo, você chegou a ver o Demônio ou apenas sentiu?” – Gao Yao.

 

“Apenas senti, eu me lembro que uma perturbação apareceu no espaço algumas dezenas de milhares de milhas fora do Planeta e em instantes o meteoro caiu...” – Shae Laurëa.

 

 “Meteoro?” – Gao Yao.

 

“Bom, era não muito maior que um punho, talvez metade...” – Shae Laurëa

 

“Entendo... Isto provavelmente era um Núcleo de Qi Demoníaco...” – Gao Yao.

 

“Quão forte deveria ser este Demônio para a queda do seu Núcleo de Qi ter todo esse poder?” – Chi Ziyun.

 

“É difícil dizer.... Mas uns dois Daos acima do Dao das Leis...” – Gao Yao.

 

“Shae Laurëa, você disse que fez este local para proteger os Elfos de seu Clã, sendo assim, onde eles estão?” – Xiong Lin.

 

“Atrás de uma destas três portas... Bom, eu gostaria de poder dizer qual é, mas sou apenas a Forma Espiritual e fui colocada sob selos poderosos para que mesmo se alguém fizesse uma busca em minhas memórias não pudesse obter certas informações... O que sei é que para passar pelas portas é preciso passar por desafios, a falha leva a morte certa.” – Shae Laurëa.

 

“Quantos desafios?” – Le Chang.

 

“Não sei, apenas quem entra no Desafio recebe esta informação...” – Shae Laurëa.

 

“Quantos Elfos você salvou naquela época?” – Chi Ziyun.

 

“Não lembro ao certo, mas acredito que adentraram na Dimensão Temporal cerca de dois mil casais...” – Shae Laurëa.

 

“Entendo...” – Chi Ziyun.

 

“Eu sabia que não conseguiria salvar todos, então peguei aqueles que haviam se casado a pouco tempo e tinham pouca idade e boa saúde, dessa forma, poderiam prosperar dentro da Dimensão Temporal e o Clã sobreviveria...” – Shae Laurëa.

 

“Certo...” – Le Chang.

 

“Bom, nos dê o desafio, se temos que passar por ele, que seja rápido.” – Chi Ziyun.

 

“Muito bem... Chi Ziyun e Le Chang, vocês aceitam serem Desafiados pela Dimensão Temporal?” – Shae Laurëa.

 

“Aceitamos!” – Chi Ziyun e Le Chang.

 

“Vocês terão que resolver de forma individual, além disso, a falha levará a destruição completa. Contudo, a cada desafio resolvido, uma recompensa os aguarda! O tempo limite para cada desafio será dito pelo mesmo.” – Shae Laurëa.

 

Ela então pediu para eles darem passo à frente, após isso ela levou os dedos indicadores até o centro das sobrancelhas dos dois jovens.

 

 

No instante seguinte, sob os pés de ambos, uma Formação Espacial apareceu e em um piscar de olhos transportou os dois para a área dos desafios.