Ascensão de um Deus

441 - Dragão Dourado

Enquanto isso, há milhões de milhas, Le Chang e Chi Ziyun sentiram algo estranho em suas dimensões espirituais.

 

Ambos adentraram em suas mentes, para inspecionar o que ocorria.

 

Flutuando no interior da Dimensão Espiritual de Le Chang, estava uma linda Elfa.

 

Seus olhos brilhavam e ela emanava uma soberania imensa.

 

“Quem é você?” - Le Chang.

 

“Eu sou a vida… Bom, era… E você?” - Xiong Lin.

 

“Le Chang…”

 

“Certo… Você é o esposo de Wuhan Xie, Lian Mei, Min Jia e Chi Ziyun, certo?” - Xiong Lin.

 

“Sim, sou eu…” - Le Chang.

 

“Entendo… Interessante, eu sinto uma conexão além desta que vocês têm entre suas almas… Vocês tem filhos?” - Xiong Lin.

 

“Quatro… Duas meninas e dois meninos… São meus tesouros…” - Le Chang.

 

“Hm… Realmente… Filhos são uma dádiva… Eu nunca me casei, nunca conheci homem algum, nunca me apaixonei, mas sempre sonhei em ter filhos, por isso criei os elfos… Eles nasceram de mim…” O olhar de Xiong Lin era distante, observando o céu estrelado, cheio de galáxias, estrelas, planetas e afins.

 

“Eu fiz as Dimensões Espirituais por um motivo… Queria algo para mostrar o quão longe todos poderiam chegar… Por isso, as fronteiras das dimensões sempre são sem formas definidas, pois tudo é passível de aprimoramento… Mas a sua… Ela simplesmente não tem fronteira… O céu acima de nós é uma visão da Existência como um todo… Uma miniatura por assim dizer…” - Xiong Lin.

 

“É lindo, não é?” Le Chang flutuou em direção a ela e parou ao seu lado, unindo-se a Elfa na contemplação do que havia a frente.

 

“Sim…” - Xiong Lin.

 

“Foi você que salvou as garotas, certo?” - Le Chang.

 

Xiong Lin apenas sorriu.

 

“Obrigado… Darei a você o que quiser em troca… Qualquer coisa!” - Le Chang.

 

Xiong Lin olhou para ele e um sorriso orgulhoso apareceu em seus lábios, obviamente admirava a atitude do jovem.

 

“Eu não preciso de nada… Na realidade, vocês que precisam… Há um mal que lentamente se aproxima, você já percebeu, não é mesmo?” - Xiong Lin.

 

Le Chang olhou para o teto de sua Dimensão e um olhar profundo apareceu em sua face.

 

Ele havia notado, desde que o reflexo da Existência apareceu em sua Dimensão Espiritual, que lentamente, no centro deste reflexo, um sentimento de inquietude se erguia.

 

“Eu não sei o que lhe aguarda… Não sei quão grande é este mal, mas sei que do jeito que está, vocês não sairão vivos… Houve três motivos para eu ter dado as evoluções para suas noivas, primeiro eu gostei do jeito delas, são geniais, com um bom caráter e personalidade, em segundo, elas cultivam Habilidades Draconianas, isso me deu um sentimento familiar, de quando eu vivia com meu pai entre os Dragões e em terceiro, por causa desta Energia… Sinto um potencial tão colossal, que nem mesmo meu pai o Primeiro Deus Dragão é capaz de equiparar-se…” - Xiong Lin.

 

Le Chang acordou de seus devaneios e sorriu para ela.

 

“Elas são incríveis!” Suas palavras estavam repletas de amor e ternura.

 

“Cuide bem delas… O local onde elas estão, a Floresta Élfica, está sendo atacada, este era o menor dos meus fragmentos, sendo assim, dificilmente um Elfo acima do Dao do Santo Rei apareceria neste lugar… E como nesta época não há ninguém com esta força, e a destruição é iminente, eu decidi dar para você e para Chi Ziyun o que me resta…” - Xiong Lin.

 

Ela então foi até Le Chang e tocou entre as sobrancelhas do mesmo.

 

“Você tem o Corpo, Espírito e Alma Primordiais… Isso quer dizer que todos os tipos de corpos, de espíritos e de Almas, podem coexistir ao mesmo tempo… Ou seja, você possuí o tipo mais perfeito e divino da Santa Trindade da Vida… Eu então lhe darei tesouros para complementar tal potencial... Refinado a partir das escamas, do sangue e da carne do Primeiro Deus Dragão, este fio de poder lhe dará o Corpo do Deus Dragão… Refinado de minha própria Centelha de Vida, este fio de Energia lhe dará o Espírito da Eternidade e por último, isto é um fio de Energia retirado do próprio Cristal Mágico de meu pai, ele lhe concederá a Alma do Deus Dragão…” - Xiong Lin.

 

Le Chang sentiu seu corpo sendo alterado, seus ossos se tornaram tão duros quanto aço, mas ainda havia uma certa elasticidade, capaz de absorver impactos poderosos, mesmo se Le Chang pulasse do céu e caísse em pé, ele ficaria intacto.

 

Seus nervos eram tão resistentes que poderia suportar o peso de uma montanha, sua carne e pele era impenetráveis, mesmo uma Arma Épica de Um Refinamento não o cortaria.

 

Todavia, a sua pele era macia com a de um recém-nascido.

 

Seus olhos continuaram os mesmos, mas era possível ver que o poder havia aumentado.

 

Le Chang conseguia discernir as asas de uma mosca há mil milhas.

 

“Seu Espírito é o mais perto do que há de imortalidade, mesmo que seu corpo e alma sejam destruídos, naturalmente, a partir do seu Espírito, serão recriados, como os Deuses Dragões… Claro, tudo é finito, sendo assim, há um máximo de tempo que seu Espírito terá esse poder, para estender ainda mais, você deverá achar meus outros onze fragmentos e os absorver, assim receberá o Verdadeiro Espírito da Eternidade, recebendo a Imortalidade verdadeira, a qual apenas a Personificação da Vida pode ter…” - Xiong Lin.

 

“Sua Alma foi alterada para ter as características de um Deus Dragão, mais precisamente do primeiro. Sendo assim, você poderá entrar e sair do Reino Dragão, sem impedimento algum, além disso, qualquer habilidade draconiana será aprendida dez vezes mais rápido, seu controle sobre as Feras Mágicas terá um salto ainda maior…” - Xiong Lin.

 

“Eu agradeço… Mas você está errada…” - Le Chang.

 

“Em que?” Disse Xiong Lin surpresa.

 

“Não é apenas a Personificação da Vida que tem o direito à Imortalidade… Mas sim aqueles que eu desejar!” Ao falar isso, os olhos de Le Chang liberaram um poder jamais visto antes.

 

Enquanto isso, ao seu lado, Chi Ziyun também conversava com Xiong Lin em sua Dimensão Espiritual.

 

Ambas flutuavam dentro da mente da jovem.

 

“Você tem um caminho árduo… No começo é incrível sentir-se a própria vida, mas, eventualmente, alguém que você ama morrerá, pois somente tu tens o direito à Imortalidade… Talvez seu esposo consiga, mas não garanto nada… Quando você tornou-se a Personificação da Vida, recebeu uma benção e uma maldição…” - Xiong Lin.

 

“Não se preocupe… Imortalidade não é um problema… Se aqueles que eu amo morrerem, basta eu destruir a morte e os trazer de volta…” - Chi Ziyun.

 

Xiong Lin olhou para ela com uma certa ternura.

 

“Antigamente eu riria se alguém me falasse isso, mas hoje… Apenas aguardo ansiosamente você fazer o que diz…” - Xiong Lin.

 

“Farei!” - Chi Ziyun.

 

“Vou lhe dar o Corpo, o Espírito e a Alma da vida… Não importa se qualquer um deles seja destruído, você sempre se recuperará, não somente isto, mesmo se a sua alma, espírito e corpo forem destruídos, você voltará, as próprias Leis da Realidade a trarão de volta… Claro, se chegar ao ponto de perder algumas ou todas as partes da Santa Trindade da Vida, isso terá grande impacto em seu cultivo… Sendo assim, cuidado…” - Xiong Lin.

 

“Pode deixar…” - Chi Ziyun.

 

Ao falar isso, todo o corpo de Chi Ziyun recebeu uma nova força, uma Energia pura e perfeita, fazendo com ela finalmente se transformasse na própria vida.

 

Enquanto isso, Le Chang sentiu um poder colossal adentrando em seu corpo.

 

‘3º Grau do Dao Santo… 4º Grau do Dao Santo… 5º Grau do Dao Santo… 6º Grau do Dao Santo…’ Murmurava Le Chang, sentido o poder crescer a cada segundo dentro de si, todavia ao atingir o 6º Grau, ele sentiu uma força o puxando em direção ao seu Castelo Espiritual.

 

Assim que isto ocorreu, ele, em sua forma espiritual, foi arrastado para dentro do Salão das Batalhas Interiores.

 

“O Dao Santo é um lugar onde pular um Grau é uma afronta… Você receberia um Julgamento Divino… Sendo assim, eu fiz diferente, você enfrentará as Batalhas Interiores do 3º, 4º, 5º e 6º Grau, além disso, também enfrentará a do 7º, porém, você enfrentará todas elas, ao mesmo tempo… Se vencer, irá para o 7º Grau do Dao Santo, mas se perder, você morre…” - Xiong Lin.

 

No instante seguinte, tudo ao seu redor foi destruído, as paredes do castelo, o chão e o resto.

 

Os pedaços foram se reorganizando e Le Chang se viu agora em uma imensa arena.

 

Ele podia ver ao longe as estrelas e galáxias.

 

“Esta é a Arena onde eu travei a batalha com a Morte… Ela é tão extensa quanto um Reino Dimensional inteiro e é capaz de comportar as batalhas entre os Deuses… Claro, está é uma miniatura da real… Mas é de bom tamanho… Prepare-se!” A voz de Xiong Lin desapareceu e a arena tremeu.

 

Primeiro um pilar de luz branca caiu há milhares de milhas de Le Chang, do outro lado da arena.

 

Seguido por outro pilar, mas desta vez era tão negro quanto o espaço profundo que cercava toda a arena.

 

Após isso, um outro pilar fez sua aparição, mas ele não podia ser visto, apenas sentido, sendo ele perfeitamente incolor.

 

Então, uma figura negra apareceu, em sua mão jazia uma foice imensa, tudo parecia deixar de existir ao redor desta foice.

 

Ao lado da figura de manto negro, havia um outro ser, este era diferente.

 

Ele era metade Gao Yao e metade Seiryuu, de um lado olhos brancos e justos, do outro olhos negros e repletos de maldade.

 

“Energia Yang… Energia Yin… Energia Primal… Morte… Minhas Heranças?” - Le Chang.

 

Então, no instante seguinte, tudo mudou.

 

Os pilares de pura energia começaram a sofrer metamorfose.

 

“ROOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR!!”

 

Um rugido colossal fez tudo estremecer.

 

A Energia Yang assumiu a forma de um Dragão Branco de proporções colossais, seu corpo era grande o suficiente para se enrolar ao redor de um sistema solar inteiro.

 

A Energia Yin também assumiu a forma de um Dragão, mas Negro, o seu tamanho era igual ao primeiro que apareceu e sua presença trazia uma sensação de fim.

 

A Energia Primal agiu e também transformou-se, porém, era um Dragão Transparente, ou seja, não era possível ver ele da forma comum.

 

Já a Morte, ficou parada, observando de longe e o mesmo era para o Clone de Gao Yao e Seiryuu.

 

“Venham!!!!!!!!!!!!” Gritou Le Chang.

 

Nesse instante, todo o seu corpo se alterou.

 

Seus olhos, ficaram completamente dourados, sua pele foi coberta por escamas douradas, suas unhas cresceram e o mesmo ocorreu com seus caninos.

 

Seus cabelos caiam até a sua cintura e eram tão brancos quanto a Energia Yang em sua forma mais pura.

 

Todavia, não parou por ai.

 

Os braços de Le Chang cresceram, seu corpo lentamente começou a expandir.

 

“RRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR!!!!”

 

Se os rugidos de antes foram imensos, o de agora era irreal.

 

A Morte e o Clone das Heranças não mais ficaram parados e agiram.

 

Afinal, frente a eles havia um Dragão Dourado.

 

Ele era tão grande que poderia dar a volta ao redor de dois sistemas solares ao mesmo tempo.

 

Le Chang havia transformando-se no Dragão Dourado, o único que existiu e sempre existirá.

 

O Clone das Heranças transformou-se em um Dragão Cinza, tão grande quanto Le Chang em sua forma de Dragão.

 

Já a morte, o corpo cresceu, mas manteve sua forma humanoide.

 

A foice tinha milhares de milhas de comprimento.

 

Seu corpo era tão grande que poderia tocar as estrelas.

 

Uma batalha de gigantes começaria, ou melhor, a Batalha dos Deuses começaria!