Ascensão de um Deus

439 - Arena do Desafio Divino

As três Elfas nada disseram, apenas lentamente abriram suas palmas, estendendo as mãos para frente, como se fossem receber algo.

No instante seguinte, lentamente uma esfera negra se formou sobre suas palmas, as três em perfeita sincronia, fecharam seus punhos, esmagando as esferas de Atributo do Caos e Escuridão, e lentamente fizeram uma espada, puramente com a Energia dos Atributos.

Wuhan Xie, Lian Mei e Min Jia fecharam seus olhos e sentiram um certo desconforto, mas, após alguns momentos, voltaram a lhes abrir, trocando olhares entre si, chegando a um acordo mental, discutido através de suas almas.

 

Sem demorar-se, cada uma delas disparou para uma direção.

Min Jia ficou atrás, quase na beirada da Arena, já Lian Mei foi para a esquerda e Wuhan Xie para a direita, ambas, como Min Jia, ficaram perto da beirada.

“Esta é a Arena do Desafio Divino, um lugar onde a Vida e a Morte coexistem, onde se aniquilam mutuamente e onde renascem eternamente. Ambos os lados têm permissão somente para conjurarem Armamentos, como espadas e arcos, bem como cajados, todo tipo de Habilidade, seja ela Mental ou não, está banida, no caso de Min Jia, seus ataques de Energia Mental serão transformados em dano físico para as Elfas da Morte… De qualquer forma para prevenir o uso, os poderes de todos foi selado, usando as Leis da Vida e da Morte!” A voz de Xiong Lin reverberou por todo o local, dando as últimas ordens.

As três meninas ficaram surpresas, afinal teriam que reformular todo o plano de batalha.

Wuhan Xie, Lian Mei e Min Jia rapidamente se reagruparam.

Lian Mei ficou na frente, já Wuhan Xie e Min Jia ficaram cem metros para trás.

Wuhan Xie e Min Jia, ambas conjuraram Arcos e Flechas.

Min Jia criou um lindo arco de pura Energia Mental. Em suas costas uma aljava rapidamente apareceu.

A qual mesmo sendo de tamanho comum, era possível sentir a presença de centenas de milhares de flechas ali dentro, demonstrando a quantidade surreal de Energia dela.

Já Wuhan Xie criou um arco de gelo e um aljava como a de Min Jia.

Enquanto isso, Lian Mei conjurou uma Lança de puro Qi Fogo, não só isso, mas também um escudo de fogo foi criado.

Em momento algum foi dito que este combate era um versus um, sendo assim, elas usariam o melhor que tinham, considerando as limitações impostas.

Então, uma onda de choque varreu o local, Lian Mei mal teve tempo de defender-se, já que a Elfa Lian Mei trouxe sua espada em um arco vertical contra a cabeça dela.

A garota rapidamente trouxe a lâmina de Qi Fogo em uma posição horizontal acima de sua cabeça, recebendo o poderoso golpe.

O impacto fez os braços dela ficarem dormentes e seus pés se arrastaram alguns centímetros.

Todavia, no instante seguinte, uma outra espada negra atacou as costelas direitas de Lian Mei, em uma estocada reta, visando atravessar o corpo da mesma.

A Elfa Min Jia era quem havia atacado, mas seu golpe parou diretamente no escudo de fogo.

Já a Elfa Wuhan Xie estava atacando o flanco esquerdo, mas foi impedida por uma chuva de flechas de Energia Mental.

O impacto era imenso, cada flecha poderia rasgar uma pequena montanha e poderia matar instantaneamente um cultivador no Dao do Esclarecimento.

Todavia, a Elfa Wuhan Xie usava sua espada em uma velocidade colossal, cada mover de sua mão gerava ondas de choque devido à quebra da velocidade do som.

Era como se os tambores da guerra ecoassem a cada segundo.

Wuhan Xie não ficou parada e rapidamente enviou uma chuva de Flechas de Puro Gelo.

Onde quer que pegassem, a área inteira ficaria congelada em um instante.

Enquanto isso, Lian Mei havia recuado e atacou diretamente com sua lança contra o dorso da Elfa Lian Mei, mas esta trouxe sua espada na vertical e desviou a estocada de sua oponente, impedindo o golpe de lhe tocar.

A Elfa girou em seu próprio eixo, no sentido horário e trouxe sua espada atacando o lado direito do pescoço de Lian Mei.

Esta se abaixou rapidamente, mas um chute poderoso da Elfa Wuhan Xie estava lhe esperando, mas esta foi obrigada a recuar, quando no instante seguinte uma flecha de Energia Mental passou raspando em seu pé, que seria destruído, se ela tivesse continuado seu movimento.

Isto deu tempo para Lian Mei recuar, mas em suas costas a Elfa Min Jia lhe esperava, trazendo um golpe vertical de sua espada, seu alvo era a nuca de sua oponente.

Todavia, ela se apavorou quando um sorriso apareceu nos lábios de Lian Mei que estava apoiada em um joelho no chão.

A espada da Elfa bateu contra o escudo de fogo, mas assim que isto ocorreu, o escudo se transformou, tornando-se uma espada que rugiu em direção ao centro das sobrancelhas da Elfa Min Jia.

Ela rapidamente moveu sua cabeça, mas a espada ainda arrancou-lhe uma orelha.

A Elfa apenas levou a mão onde jazia sua orelha, mas não fez som de dor alguma, não só isso, mas nem sangue havia no local.

Entretanto, as outras duas Elfas rapidamente atacaram com todas as suas forças.

Lian Mei se viu sobre uma chuva de golpes, já Wuhan Xie e Min Jia não podia usar suas flechas de forma descuidada, do contrário acertariam Lian Mei.

“Me dê cobertura…” - Wuhan Xie.

“En!” - Min Jia.

Wuhan Xie desfez o arco de gelo e formou uma linda Katana, ela eram tão densa e poderosa, que o ar e o espaço ao seu redor se deformavam.

O poder ali era imenso, Wuhan Xie havia condensado quase 10% de todo o Atributo Gelo na forma desta arma, a temperatura atingia 250º Negativos.

Ela então impulsionou seu corpo com seu pé esquerdo, se jogando contra a Elfa Min Jia como uma bala.

A Elfa reagiu rápido e desviou para a esquerda, trazendo sua espada em um arco vertical contra o dorso de Wuhan Xie.

Ela imaginou que devido à velocidade e a incapacidade de usar habilidades, Wuhan Xie não conseguiria parar seu movimento reto, afinal era uma lei básica da física.

No entanto, quando sua arma estava para chegar e decapitar a jovem, uma flecha de Energia Mental acertou a espada da Elfa, tirando o perigo de Wuhan Xie.

Esta última então agiu e atirou a Katana de Atributo Gelo na direção da Elfa Wuhan Xie, todavia, assim que ela desviou da espada que voava em sua direção, elas entenderam o plano.

Nesse instante, uma flecha atingiu o lado da Katana, alterando sua direção, fazendo com que ela fosse contra a Elfa Lian Mei, a Elfa tentou desviar, mas não foi rápida o suficiente.

A Katana de Gelo acertou diretamente seu ombro direito, o gelo rapidamente começou a se alastrar.

Em um movimento rápido e sem hesitar a Elfa Lian Mei cortou seu ombro direito inteiro, perdendo um braço e seu ombro.

Um ser humano comum e mesmo um Elfo, teria rugido de dor e provavelmente teria desmaiado devido ao grande impacto do ferimento.

Todavia, esses Clones Élficos não demonstraram emoção alguma, como se fossem marionetes.

Porém, ao pagar o preço com seu ombro, ela conseguiu não só desviar, mas deferir um golpe poderoso contra o peito de Lian Mei.

A espada dela perfurou dois centímetros do osso esterno de Lian Mei, fazendo ela gritar de dor.

Nesse instante, uma chuva de Flechas de Energia Mental apareceram, criando uma distração e dando apoio, para que Wuhan Xie pudesse tirar Lian Mei do campo de ataque.

A Elfa Min Jia tentou parar Wuhan Xie, mas as flechas de Min Jia eram perfeitas, sua mira era assombrosa.

“Você está bem?”  - Wuhan Xie.

“Estou… Estou…” - Lian Mei.

“Recue e recupere-se, não podemos usar Pílulas, mas nenhuma de nós precisa, certo?” - Min Jia.

As três sorriram e a imagem de Chi Ziyun veio em suas mentes.

Como poderia temer elas, um pequeno ferimento, se conectada a elas estava a Personificação da Vida?

Sendo assim, Lian Mei sentou-se em posição de lótus ao longe e Wuhan Xie, bem como Min Jia agiram.

Min Jia atirava centenas de flechas por segundo, criando um raio impenetrável.

Enquanto isso, Wuhan Xie conjurou duas Katanas e fazia movimentos em várias direções, apenas o mover delas era capaz de criar ondas de choques congelantes, forçando as Elfas a recuarem.

Mesmo elas estando em suas Formas Espirituais, os danos aqui eram reais, ou seja, qualquer ferimento seria levado para os seus corpos, que fragilizados e gastando energia para curar-se, ficariam mais suscetíveis aos ataques do selo.

Basicamente, o que Xiong Lin fez, foi transformar o combate mental, entre a intenção de controle de Kain Kong, presente nos três selos, em algo mais palpável e visível.

Um combate mental, apenas de intenções, tentando resistir a um controle, era difícil e algo bem complexo.

Mesmo Min Jia tento consigo a Centelha da Energia Mental, ela estava lidando com um ataque poderoso de alguém no Dao do Santo Rei e tem coisas que não podem ser superadas tão facilmente.

Sendo assim, Xiong Lin fez com que a intenção dos selos, ganhassem formas espirituais e colocou todos para lutarem.

Vencer aqui significa destruir o selo, mas perder significava ser dominada e a morte era certa.

Porém, as Elfas não eram idiotas, sendo assim, rapidamente alteraram os seus armamentos.

As Elfas Wuhan Xie e Min Jia criaram arcos imensos, já a Elfa Lian Mei a qual não tinha mais todo o seu ombro e braço direito, conjurou um escudo colossal.

As três Elfas ficaram sob o escudo e foram avançando, as Flechas que vinha por baixo, eram antagonizadas por flechas das Elfas.

Os ataques se anulavam rapidamente.

Todavia, o tempo passou e mesmo com esta tática, o avanço era mínimo.

Devido à perda do ombro, bem como os ataques poderosos das Flechas inimigas, a Elfa Lian Mei não conseguia usar todo o seu poder defensivo, além disso, a visão debilitada, tanto pela quantidade imensa de Flechas, como as explosões, dificultava ainda mais tanto a defesa como o ataque.

Isto deu tempo suficiente para Lian Mei se recuperar e retornar para a batalha.

A intensidade quadruplicou, os golpes foram ficando mais fortes e poderosos, em um momento, Wuhan Xie teve seu tronco, na altura do estômago perfurado por uma flecha.

Forçando o recuo para a recuperação dela.

Min Jia teve suas duas pernas atingidas, tendo os tendões de seu joelho e calcanhar destruídos, isso forçou ela a ficar quase vinte minutos sentada se recuperando, afinal lesões ósseas e musculares se recuperaram muito mais rapidamente que as do tecido nervoso.

Enquanto isso, as Elfas não tinham um bom tempo, a Elfa Min Jia perdeu uma mão e uma perna, a Elfa Wuhan Xie perdeu o braço esquerdo inteiro e a Elfa Lian Mei teve um imenso corte no seu tórax.

Elas trocavam golpes poderosos.

Lian Mei servia como linha de frente, segurando os golpes mais poderosos, enquanto isso, Min Jia dava suporte de longe, analisando o campo de batalha e usando suas flechas para criar aberturas na movimentação inimiga.

Wuhan Xie ficava correndo ao redor, dando golpes rápidos e precisos, como se fosse uma assassina, espreitando no frio noturno.

 

Com o tempo, ambos os lados foram se desgastando.

 

 

Até que finalmente um saiu vitorioso.

 

 

Lian Mei estava no chão, de joelhos e cabeça baixa, sangue escorria de sua garganta e era possível ver um fino corte presente em sua jugular.

 

 

Já Wuhan Xie tinha uma espada negra cravada no local onde estava seu coração, ela estava consciente, mas claramente estava com dor e sofrendo.

 

 

Enquanto isso, Min Jia também não estava em boas condições.

 

 

Seu estômago foi transpassado por uma espada negra e em suas costas, atravessando o pulmão direito e saindo pela frente de seu tórax jazia uma flecha negra. 

 

A vida dentro das três se esvaia lentamente.