Ascensão de um Deus

425 - Acontecimentos Estranhos

Jyo Liang ficou surpresa com a rápida reação das jovens.

 

Wuhan Xie imobilizou o homem, mesmo que por alguns instantes, suficiente para Min Jia focalizar as ondas sonoras de seu ataque mental, conseguindo assim desestabilizar a mente do oponente, gerando uma abertura para Lian Mei usar sua força bruta e acertar um ponto onde o faria perder a consciência, mas sem causar danos sérios.

 

A instrutora chamou uma equipe para cuidar do homem, que foi levado a uma maca.

 

“Parece que apesar do corpo poderoso e ter uma grande capacidade em batalha… Sua Energia Mental é fraca... Mesmo estando no Dao Santo, sua mente é como a de um Verdadeiro Rei do Dao Lendário… Realmente uma pena…” - Jyo Liang.

 

Dessa forma, após rápidas palavras, a mulher retornou o teste, afinal este tipo de acontecimento não era raro, todos os grupos haveria um ou dois que desmaiavam ou algo do gênero.

 

O caso de Rao Tai se deu pelo fato de que ele era metade Fera Mágica, provavelmente as ilusões atingiram um ponto fraco, o que fez ele ficar fora de si.

 

Foi bom que as três agiram rapidamente, do contrário as coisas poderiam ter sido um pouco mais sérias.

 

O próximo foi o jovem orgulhoso, o qual durou apenas seis segundos antes de desistir.

 

Rapidamente os competidores foram um a um.

 

Uma mulher de meia idade estava com o maior tempo até o momento, suportando incríveis quinze segundos.

 

Sendo assim, foi a vez de Wuhan Xie.

 

Ela lentamente subiu até o local, colocando-se na posição de lótus e fechando os olhos.

 

Jyo Liang rapidamente ativou a formação e o espaço parecia cair sobre ela.

 

Wuhan Xie sentia a pressão aumentando, seus ouvidos não conseguiam mais ouvir e respirar estava se tornando um esforço imenso.

 

Porém ela rapidamente acalmou seus pensamentos, a sensação ruim era uma ilusão, afinal algumas poucas vezes a gravidade não era suficiente para a fazer sentir-se nesse estado.

 

Rapidamente dez segundos chegaram, onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis.

 

O rosto de todos estava congelado em uma expressão de surpresa imensa.

 

Jyo Liang se perguntava interiormente de qual local estas meninas saíram.

 

Para ela, as três provavelmente cultivaram isoladas por milênios, focando todo o poder em seus corpos e temperando sua mente.

 

Essa era a única explicação plausível, mas isso a deixava um pouco triste, se isso fosse a realidade, as três não teriam uma grande capacidade de batalha e teriam até uma certa dificuldade em alguns quesitos.

 

Jyo Liang pensava que a força das três era devido um grande foco na mente e corpo, esquecendo das Habilidades Marciais e o que derivava dele, o que seria uma grande perda e um desperdício.

 

Porém, o rosto dela ficou em estado de choque quando aos vinte segundos, Wuhan Xie apenas levantou-se no meio da formação, espreguiçou seu corpo e calmamente saiu do disco.

 

“Esse é o meu limite…” Murmurou Wuhan Xie.

 

Ao verem quanto tempo ela ficou, todos ficaram perplexos, afinal aos vinte segundos, tanto a gravidade, como a quantidade de Energia da Morte e as ilusões, estariam 1048576 vezes mais poderosas, ou seja, Wuhan Xie com um metro e sessenta e cinco centímetros de altura, com cinquenta e cinco quilos, sentia seu corpo como tendo 57671680 quilos.

 

Jyo Liang ficou um tempo de olhos arregalados, seu limite? Você saiu do lugar como se não fosse nada!

 

Ela estava certa, na realidade, Wuhan Xie mal sentia a pressão do local, as ilusões mal afetavam seu corpo e a Energia da Morte também, devido a conexão de sua Alma com a de Chi Ziyun o que fazia sua Vitalidade estar em um nível absurdo. Sendo assim, sua resistência era colossal.

 

Isso se dava por algo simples, o corpo dela naturalmente emanava grandes quantidades de um poder desconhecido.

 

Nem mesmo ela compreendia o motivo de poder ficar sob a gravidade insanamente alta.

 

Ela havia saído porque estava com medo de ser acusada de trapacear.

 

Wuhan Xie não sabia como ela era capaz de resistir a tamanha gravidade.

 

Jyo Liang despertou de seu estupor e rapidamente chamou o próximo.

 

Lian Mei foi até o local.

 

Então, assim que a gravidade, as ilusões e a Energia da Morte caíram sobre ela o seu corpo naturalmente foi envolto por chamas, porém, elas eram incolores.

 

Apenas Wuhan Xie e Min Jia conseguiam sentir as chamas ao redor de Lian Mei e conforme o tempo passava, as chamas ficavam mais poderosas, além disso, ela não sentia nada.

 

‘As chamas estão queimando tudo… O que está acontecendo? …’ Disse Lian Mei, através de seu Sentido Divino para as garotas, sem saber o que ocorria com seu próprio corpo.

 

‘E… Eu também não estou entendendo… Meu corpo simplesmente emanava uma Aura… Ela não era fria… Nem quente… Apenas estava ali… Me protegendo…’ - Wuhan Xie.

 

Lian Mei esperou chegar aos vinte segundos e fez como Wuhan Xie e saiu do disco de pedra.

 

Então, apesar de novamente ser tomada por uma grande dose de surpresa, Jyo Liang recobrou a compostura e deu continuidade.

 

Os próximos não tiveram grandes pontuações, até que a vez de Min Jia chegou.

 

Quando ela sentiu os efeitos do primeiro segundo, as coisas que ocorreram com as outras meninas, também ocorreu com ela.

 

Min Jia podia ver uma Aura estranha, a qual emanava naturalmente de seu corpo, não de seu corpo físico, nem de seus Canais de Qi ou Meridianos, mas era algo que vinha do mais profundo de seu Ser.

 

Ela aproveitou o tempo para rapidamente adentrar sua Dimensão Espiritual.

 

Assim que Min Jia se viu em sua Forma Espiritual dentro de sua Dimensão, ela ficou perplexa com a visão a sua frente.

 

Enrolado ao redor de todo o seu Castelo, havia um imenso Dragão, a cor dele era igual à do brasão em sua Armadura feita por Le Chang.

 

O Dragão parecia estar levemente apagado, como se ainda não estivesse completo.

 

Quando ela levou seus olhos com um maior foco, viu que o Dragão era feito com um conjunto de milhares de pequenos triângulos.

 

Era como se milhares de Runas Angulares houvessem se agrupado para criar este Ser.

 

Ela tentou se aproximar do Dragão, mas quando o fez ele sumiu.

 

Nesse instante, Min Jia virou-se abruptamente para o lado até deparar-se com o Ser Dourado.

 

“Um Dragão?” - Min Jia.

 

“… Vocês são esposas de Le Chang, suas Almas estão conectadas, compartilham da Energia Dourada, você tem a Centelha da Energia Mental… Lian Mei possuí uma Fênix… Wuhan Xie a Centelha do Gelo Divino… Além disso, absorveram o sangue de seu marido, o que as tornou capazes de cultivar as Habilidades Draconianas… O Dragão que você viu representa seu verdadeiro cultivo…” - Ser Dourado.

 

“Ele que causou a Aura estranha?” - Min Jia.

 

“Não… Isso é algo diferente… A aparição do Dragão dentro da sua Dimensão, bem como nas Dimensões de Wuhan Xie e Lian Mei se deu pela Aura… Ela que fez vocês liberarem a Real Forma de um Cultivo Draconiano de Nível Divino… Vocês estão transformando, lentamente, seus corpos, almas e espíritos, até que eles atinjam o nível de um Deus Dragão… Porém, vocês estão mantendo as características humanas… Ou seja, vocês estão transformando-se em Dragões Humanos.” - Ser Dourado.

 

Min Jia arregalou os olhos e se viu novamente no Mundo Material.

 

Ela foi tirada de seus devaneios ao ver o número de segundos a sua frente.

 

Ela rapidamente saiu quando os vinte segundos chegaram.

 

‘Você está bem?’ Perguntou Lian Mei com seu Sentido Divino.

 

‘Sim… Sim… Escutem, entrem em suas Dimensões Espirituais e me digam o que veem… Façam rápido, qualquer coisa eu as chamarei com a Energia Mental…’ - Min Jia.

 

As duas rapidamente fecharam os olhos, em pé, e focaram suas mentes.

 

Alguns segundos depois elas voltaram a si, perplexas.

 

‘Dragões?’ - Min Jia.

 

‘En!’ - Lian Mei.

 

‘En!’ - Wuhan Xie.

 

‘O que aconteceu?’ - Lian Mei.

 

‘Parece que ao nos colocarmos sobre algum stress, como o aumento gravitacional e ataques mentais e a própria vida em nossos corpos… Alguma coisa despertou… Uma Aura estranha…’ - Min Jia.

 

‘Que estranho…’ - Wuhan Xie.

 

‘Tente falar com Chi Ziyun e Le Chang, veja se eles sentiram algo estranho também… Não faz nem três dias que nós estávamos juntos…’ - Lian Mei.

 

‘Tudo bem…’ Min Jia fechou seus olhos e um pequeno objeto apareceu em suas mãos.

 

Ela enviou alguns fios de Qi Mundial o qual ativaram as formações, conectando ela ao dispositivo de Chi Ziyun.

 

‘Min Jia? … O que houve? Vocês estão bem?’ Chi Ziyun pergunto apreensiva, afinal fazia pouco tempo que elas haviam se visto.

 

‘Não foi algo ruim… Me diga, você e Le Chang sentiram algo de diferente? …’ - Min Jia.

 

Chi Ziyun estava confusa, então Min Jia explicou para ela e Le Chang o que havia acontecido.

 

Os dois estavam ainda em frente as estátuas, mas decidiram recuar por alguns instantes para terem uma conversa tranquila.

 

‘É uma reação das Habilidades Draconianas?’ Perguntou Le Chang para Gao Yao e Seiryuu.

 

‘Olha… Não me lembro de tais ocorrências… Mas cada corpo reage de forma diferente… Talvez a junção da Energia Dourada com a Habilidade tenha feito isso…’ - Seiryuu.

 

‘Hm… Entendo… Façamos assim, a cada três dias vocês entrem em contato conosco e digam como estão se sentido, eu e Chi Ziyun não sentimos nada até agora, mas talvez o que falte é uma situação de stress, como a que vocês enfrentaram no teste…’ - Le Chang.

 

Min Jia trocou mais algumas palavras e cortou a conexão, ela parecia um pouco cansada, afinal conversar com alguém em outro Planeta consumia uma quantidade absurda de Qi Mundial.

 

Ela engoliu duas Pílulas rapidamente e fechou os olhos por alguns segundos, repondo as energias gastas.

 

Nesse meio tempo, Jyo Liang já havia testado todos ali presentes.

 

“O próximo teste será de conhecimento… Vocês deverão responder perguntas sobre o Dao Marcial, Dao da Alquimia, Dao da Forja, Dao das Formações e o Dao dos Domadores… Todos deverão fazer todas as provas, mas poderão escolher apenas duas para que contém algo em suas pontuações finais…” - Jyo Liang.

 

O teste era bem completo, testando o corpo, a mente e a alma.

 

Jyo Liang entregou a cada competidor uma folha, contendo várias perguntas.

 

A ideia era ter um apanhado geral das habilidades de cada um.

 

“Vocês tem uma hora para responder cada categoria… Começando agora.” - Jyo Liang.

 

Rapidamente todos começaram a ler as perguntas, sentando-se em posição de lótus e buscando o foco.

 

Todos ali estavam no Da Santo, sendo assim, a capacidade lógica deles não era simplória.

 

Mesmo o menos inteligente cultivador no Dao Santo, ainda poderia ter algo em torno de 200 a 230 pontos de Quociente de Inteligência.

 

Já aqueles medianos, chegavam entre 230 a 260 pontos, os acima da média, ficavam entre 260 e 290 pontos.

 

Já os superdotados estavam entre 290 e 320 pontos, porém, haviam alguns indivíduos que alcançavam um patamar além, os aclamados como gênios, tendo uma incrível faixa de Quociente de Inteligência, oscilando entre 320 e 350 pontos.

 

No entanto, acima deles, haviam os considerados monstros, devido à capacidade mental absurda destes Seres.

 

Era preciso entender que mesmo Feras Mágicas poderiam desenvolver algo deste nível, a diferença mental estava apenas no Dao da Integração e no Dao do Espírito, mas no Dao da Alma, havia um certo equilíbrio.

 

Bom, como dito anteriormente, haviam os tais Monstros, eles eram chamados assim pois podiam atingir valores acima de quinhentos pontos.

 

Além disso, estes níveis eram medidos em suas condições normais, ou seja, sem o auxílio de pílulas, técnicas, habilidades marciais, linhagens ou heranças.

 

Claro, estes valores cresciam conforme a pessoa evoluía, tanto como cultivador como pessoa.

 

Quanto mais velho o cérebro fica, mais experiência e conhecimento ele abstraiu, podendo fazer conexões que alguém jovem não poderia.

 

No caso dos humanos normais, isso não é bem uma realidade, já que o cérebro se deteriora rapidamente, mas nos cultivadores, isto era um fato.

 

Sendo assim, todos ali terminaram de responder dentro de uma hora.

 

Wuhan Xie, Lian Mei e Min Jia esperaram duas pessoas entregarem suas respostas e fizeram o mesmo, não era bom levantar tantas suspeitas, afinal nem elas mesmo sabiam o que estava acontecendo.