Ascensão de um Deus

403 - O Plano Inicia-se

Uma semana depois.

'Vocês já chegaram?' - Le Chang.

'En! Eu e Min Jia estamos aqui…' - Chi Ziyun.

'Certo… Wuhan Xie e Lian Mei?' - Le Chang.

'Também chegamos em nosso destino, estamos atualmente em um vale de um Pequeno Continente.' - Wuhan Xie.

'Tudo bem… Vocês sabem o plano… Entrarei em contato novamente dentro de alguns dias, porém, caso ocorra algo saiam daí rapidamente… A prioridade é fazer a Plataforma de Recuo!' - Le Chang.

As meninas rapidamente concordaram com ele e pararam de conversar.

Na realidade, eles estavam fazendo uso de um Artefato Mágico que Le Chang havia criado, fazendo uso da Runa Angular e de um pedaço de Ouro Celestial, ele criou um tipo de jade de comunicação que não se quebrava ao ser utilizado, o único requisito era uma constante alimentação de Qi e era possível se comunicar em uma área de doze bilhões de anos-luz.

Todavia, quanto maior a distância, maior o gasto de Qi.

No momento, Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun, Min Jia e Le Chang estavam na Galáxia Leão, os inimigos da Galáxia Escorpião, lar dos cinco.

Wuhan Xie e Lian Mei, bem como Min Jia e Chi Ziyun estavam em planetas diferentes do de Le Chang.

A Arte da Guerra diz: "Informação é crucial. Nunca vá para a batalha sem saber o que pode estar contra você."

Sendo assim, eles estavam fazendo isso.

Ninguém sabia o quão forte e quando seria o ataque da Galáxia Leão, além disso, até hoje, ninguém com força o suficiente para investigar de forma livre, havia conseguido adentrar na galáxia inimiga.

Dezenas de pessoas no Dao do Esclarecimento, Lendário e Santo foram mortos nas periferias da Galáxia inimiga, detectados pelo Exército de Leão, um grupo de milhões de poderosos cultivadores, todos no Dao da Purificação, Esclarecimento e algumas dezenas de milhares no Dao Lendário.

Isso se deu pelo simples fato de que todas as Plataformas de Teletransporte entre as Galáxias, eram vigiadas, além disso, poucas ainda existiam, já que com as desavenças milenares, ninguém queria um trânsito de pessoas entre os dois locais.

Porém, Le Chang não usou uma das Plataformas conhecidas, mas de uma habilidade.

Ele tinha em seu arsenal o Olho que Tudo Vê, uma Habilidade de um nível muito além do Olho do Dragão, que dá a capacidade de, por alguns segundos, o usuário observar uma parte específica do espaço com total precisão.

O ônus é enorme e se usada erroneamente pode trazer a morte.

Da última vez que Le Chang usou foi para achar Kang Peng, o uso durou três segundos e apenas nos décimos finais que ele conseguiu resistir ao rio de informações em sua mente e se focar em seu alvo.

Todavia, aquele jovem não é o mesmo de hoje.

*************************************

Dias atrás.

Le Chang estava sentado em posição de lótus, ao seu redor estavam suas quatro esposas.

Ele estava no centro e cada uma delas estava em um ponto cardeal de uma grande formação sobre Le Chang.

"O Olho que Tudo Vê!"

Mesmo estando em seu Modo Desperto, seus olhos mudaram completamente.

Eles eram negros e repletos de bilhões e bilhões de minúsculos pontos brilhantes, sendo eles estrelas e galáxias.

Um fio de sangue escorreu da boca de Le Chang e era visível a fadiga chegando em seu corpo, todavia, no instante seguinte, uma explosão de poder rugiu em seu corpo.

As meninas brilhavam intensamente e era possível ver fios de Qi saindo do corpo delas e indo para Le Chang.

Em questão de décimos de segundos, o número de pontos brilhantes nos olhos de Le Chang aumentou exponencialmente.

Então, não só os dele se alteraram, mas os das suas jovens esposas também, se tornando iguais ao dele.

Dessa forma, vinte segundos depois, os cinco caíram desmaiados, exaustos e sem força alguma.

Demorou dois dias para eles acordarem.

Basicamente, o fardo de ter tamanha quantidade de informações indo para a sua mente foi dividida entre eles, todos ali tinham mentes excepcionais.

Dessa forma, Le Chang era o centro da formação pois o usuário primário era ele.

O fio de sangue que saiu de sua boca foi por ele ter forçado sua mente além do limite para que pudesse dividir as imagens de seus olhos em cinco setores, enviando as informações de cada setor para uma das meninas.

Com isso, eles puderam analisar uma quantidade muito maior de informações, bem como suportar a Habilidade por um tempo muito maior.

Sendo assim, com mais um dia para analisarem os dados, finalmente Min Jia descobriu a localização exata de alguns planetas específicos.

O primeiro foi o Planeta Chuvas Eternas, onde como o próprio nome já diz, chovia todos os dias.

Era um lugar conhecido por ter alguns gênios do Qi Água.

Para ele foram Wuhan Xie e Lian Mei.

O segundo era o Planeta Floresta das Eras, um local que era totalmente coberto por densas florestas, não havia rios em sua superfície, nuvens ou qualquer outra coisa além de uma planície sem fim, coberta por todos os tipos de árvores.

Na realidade, o interior do planeta era um imenso oceano e a terra uma fina casca que boiava sobre ele.

Sendo assim, para conseguirem água era preciso cavar buracos e criar poços artesanais.

Este era o local que Chi Ziyun e Min Jia foram.

Estes dois eram Planetas de Classe C, sendo que as pessoas mais poderosas ali eram no nível de Supremos Senhores do Planetas Plumas ao Vento, todavia, seus números eram muito superiores, sendo que cada um dos planetas tinha, pelo menos, dois mil Supremo Senhores.

Já o terceiro Planeta era o Planeta Pena do Caos, um Planeta Classe B e uma das maiores forças da Galáxia Leão, tal Planeta governava toda a galáxia e foi para onde Le Chang foi.

Eles fizeram isso, criando a Plataforma de Teletransporte Unitária Auto Programável, ou seja, ela poderia levar alguém para um lugar em específico se fossem dados a ela coordenadas exatas.

Foi por isso que eles usaram o Olho que Tudo Vê, para encontrar a distância exata de três pontos.

Eles então triangularam perfeitamente, considerando a distância, velocidade de rotação dos planetas, sistemas solares e galáxias, afinal todos estavam em movimentação constante, ou seja, alterando sua posição, algo que a Plataforma deveria corrigir com perfeição, do contrário eles poderiam ser teletransportados para dentro de uma montanha, estrela ou mesmo um buraco negro, decretando a morte instantânea.

Por isso o nome, Auto Programável, com base em uma grande quantidade de informações, ela conseguia analisar com perfeição a posição que a pessoa deveria ser levada.

Dessa forma, eles foram enviados em completo segredo para dentro do território do inimigo, em outra galáxia.

Além disso, os locais não eram aleatórios.

O Planeta Floresta das Eras era um dos locais com Portais Espaciais, criados na antiguidade por um grupo de Cultivadores no Dao do Supremo Santo, os quais, diferente daqueles no Dao do Santo Rei, conseguiam criar Portais permanentes, que se sustentavam absorvendo o Qi Mundial do espaço ao redor.

Todavia, a distância que tal portal levava, bem como a quantidade de pessoas, variava conforme o poder do cultivador, sendo assim, há milhões de anos, três pessoas no Dao do Supremo Santo se uniram e criaram tais portais para diversas Galáxias, sendo que a mais próxima e fraca era a Galáxia Escorpião.

Naquela época não haviam intenções hostis, mas sim de aproximar as pessoas de ambos os locais e proporcionar uma interação comercial maior.

Todavia, mesmo seres de tal poder ainda são levados a morte pela ação implacável do tempo e seus ideais corroídos pelas eras.

Fazendo pessoas usarem coisas criadas para um propósito inocente, em seus planos maquiavélicos e mesquinhos.

***************************************

"Acredito que nossa melhor opção é abrir uma caverna e colocar formações ilusórias…" - Chi Ziyun.

"Concordo… Precisamos fazer isso rápido, do contrário as coisas podem não acabar indo muito bem." - Min Jia.

Dessa forma, Chi Ziyun controlou uma grande árvore a sua frente, que com suas próprias raízes começou a cavar o solo ainda mais profundamente.

Após isso, Chi Ziyun abriu um buraco no tronco da árvore, com mil metros de altura e uma circunferência de cem metros.

Ela então cavou através da planta e criou um túnel do tronco até uma raiz específica.

Ao final, ela fez uso do Qi Madeira para restaurar a abertura, fazendo com que fosse impossível ver qualquer anormalidade.

A ideia era genial, ao fazer uso deste movimento, tornaria ainda mais difícil a identificação de anormalidades na área, algo que cavar um buraco diretamente na superfície deixaria muito mais explícito.

Sendo assim, Chi Ziyun e Min Jia caminhavam dentro da raiz, que não demorou muito para terminar.

Ao final dela, Chi Ziyun cortou a ponta da raiz, que agora parecia um cipó oco.

Min Jia retirou várias Gemas de Fogo e as atirou para cima, fazendo elas flutuarem no local, que lentamente foi iluminado completamente.

Com o auxílio da raiz, Chi Ziyun criou uma caverna de dimensões consideráveis. O formato era cúbico, com trinta metros de largura, comprimento e altura.

Ela rapidamente atirou algumas sementes para o ar, as quais se transformaram em pura madeira, ela usou isso para forrar a terra, do chão, paredes e teto, criando uma caixa gigante.

Elas colocaram vários pontos de iluminação e começaram a criar uma grande formação, que conectaria este local diretamente com o Planetas Plumas ao Vento.

 

Não era dentro da Seita Dragão, mas em um outro continente, muito menor que o Continente Zao, afinal se o local fosse descoberto, elas não queriam pessoas caindo no meio do território da Seita.

Elas demoraram três dias para montar todo o aparato, já que este não era tão complexo.

Esta Formação era como as normais, se conectando a outra plataforma.

Porém, a distância era imensa, então elas tiveram que colocar cinco Cristais Mágicos de Nível Santo para carregar a Formação, com capacidade para fazer duas viagens de ida e volta.

Então, com isso feito, elas retiraram pedaços de jades e gravaram outras formações, conectando eles com este local, em caso de precisarem fugir rapidamente.

Enquanto isso, Lian Mei e Wuhan Xie fizeram o mesmo no Planeta Chuvas Eternas.

Porém, aqui as coisas foram um pouco mais difíceis, já que o solo era estranhamento poroso e facilmente se quebrava.

As chuvas constantes no local eram por este motivo.

A água da superfície se infiltrava no solo rapidamente e após juntar-se em grandes quantidades, escorria por canais antigos, que levavam toda a água em direção ao manto de lava líquida, quando isso ocorria, a água fervia e era ejetada a velocidades aterrorizantes em direção ao céu, porém, devido à grande distância percorria das profundezas da terra até a superfície, ela chegava em forma líquida, mas devido à pressão, subia a dezenas de milhas de altitude, se precipitando na forma de chuva e mantendo um ciclo eterno.

Sendo assim, elas tiveram que ter um grande cuidado ao abrir uma caverna e escolheram um local mais firme, todavia, mesmo assim, tiveram que fortalecer o terreno com algumas estruturas.

No entanto, elas conseguiram terminar ao mesmo tempo que Chi Ziyun e Min Jia.

Fazendo o Jade de Fuga e a Plataforma de Teletransporte Intergaláctico.

Le Chang também fez o mesmo no Planeta Penas do Caos, todavia, ali era lar de dezenas de pessoas no Dao do Santo Rei e havia alguém no Dao do Supremo Santo.

Sendo assim, ele teve que ter um grande cuidado e vagou por uma semana inteira pelas periferias do planeta, colhendo informações, até que encontrou um lugar ideal, um Pequeno Continente, ainda menor que o Continente Zao, onde havia apenas uma pessoa no Dao da Purificação, dessa forma, ele conseguiu criar uma caverna subterrânea, fazendo o mesmo que Chi Ziyun.

Dessa forma, todos eles terminaram a criação dos Jades de Fuga e da Plataforma de Teletransporte.

Com isso pronto, eles poderiam dar procedimento aos seus objetivos com uma certa tranquilidade.

Enquanto isso, Lin Bo ficou no Planetas Plumas ao Vento, coordenando toda a Seita Dragão e mantendo o andamento das mudanças a nível planetário.

O Clã Lau se mostrou bem proativo e ajudou grandemente nas negociações com os Continentes menores, além disso, Lin Bo coordenava a construção das complexas formações para aumentar a absorção de Qi do território do Clã Lau.

Lau Mei estava ansiosa para ver o resultado disso tudo e ela sentia que não demoraria muito até o Dao Santo, já que com os Cristais Mágicos de Le Chang, todos os Seis Usuários das Armas do Poder tinham um aumento significativo na velocidade de cultivo.