Ascensão de um Deus

401 - Reunião Com Os Usuários das Armas do Poder

Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia estavam sentados de um lado de uma grande mesa retangular.

Do outro estavam os Seis Usuários das Armas do Poder.

Zeng Lim, Matriarca da Seita dos Assassinos Sombrios, a qual como sempre escondia todas as suas feições e apenas seus olhos podiam ser vistos, eles eram da cor púrpura como as chamas da Árvore na Seita de Tian Mao.

Quan Liang, Matriarca do Clã Quan, uma mulher idosa, vestindo um manto dourado e com cabelos brancos até os seus ombros. Seus olhos eram azuis, como o céu de um dia ensolarado, exalando vitalidade.

Mo Wei, Matriarca do Clã Mo, sua aparência havia estagnado como de uma mulher na passagem para a meia idade. Seus cabelos azuis iam até sua cintura, os seus olhos de mesma cor pareciam emitir um brilho natural e seu corpo era coberto por um vestido azul.

Zhu Zexi, Patriarca da Seita dos Monges Combatentes, um homem de idade avançada, corpo musculoso, careca, sobrancelhas grossas e olhos negros.

Chen Shui, Líder do Conglomerado de Forjadores do Supremo Continente Raiju, um homem em seus oitenta anos, pele enrugada e com algumas manchas, sua aparência esquelética o deixavam com uma sensação de que morreria a qualquer instante, mas seus olhos verdes exalavam poder.

Ali também estava Lau Mei, com seus longos cabelos rosas, que chegavam até sua cintura e seus olhos da mesma cor emitiam um brilho natural, uma sensação de poder e paz. Seu corpo era delineado por um belo vestido branco, no qual havia uma grande rosa bordada nas costas dela.

"Fico feliz por terem nos recebido…" - Le Chang.

"O prazer é nosso…" - Lau Mei.

"Então… Eu acredito que vocês já saibam das mudanças que fiz no supremo continente Shiang… Certo?" - Le Chang.

"En…" - Lau Mei.

"Bom… É um fato que em alguns anos a Galáxia Leão tentará nos invadir… A pergunta é quando e se estaremos preparados até lá…" - Le Chang.

"Você tem razão.... Porém, mesmo você estando no Dao Santo, existem milhares de pessoas com poder igual ao seu na Galáxia Leão… Porque você acha que pode fazer algo de tão grande para impedir nossa aniquilação?" - Chen Shui.

"E vocês tem alternativa melhor?" - Le Chang.

"…. Concordo, mas, mesmo com sua ajuda, ainda teremos dificuldades em passar por isso…" Chen Shui.

Pode parecer que ele estava deliberadamente sendo contra Le Chang, mas ele estava apenas fazendo as perguntas certas, quem disse que eles depositariam todas as suas esperanças em um garoto que apareceu a pouco tempo?

"O Senhor Chen Shui tem razão… Nós sabemos que você é forte, bem como a extensão de sua tal Seita Dragão… As mudanças que você fez no Continente Zao e região.... Porém, se você sabe da Galáxia Leão, deve saber como foi antigamente, certo?" - Mo Wei.

Eles se referiam a milênios atrás, quando a Galáxia Escorpião foi invadida.

Naquela época, as maiores forças da Galáxia Leão, geridas por um grupo de Planetas Classe B, atacou com grande força, entre eles haviam centenas de pessoas no Dao do Santo Rei e haviam pessoas no Dao do Supremo Santo.

Naquela época, as Organizações Intergalácticas, usaram mais de 50% de seus recursos globais para pedir ajuda de outra galáxia que enviou algumas pessoas para auxiliar eles.

Naquela época, planetas se tornaram desertos, sistemas solares foram destruídos e trilhões de vidas foram perdidas.

O Planeta Plumas ao Vento fica na periferia da Galáxia, sendo assim, as pessoas que chegaram até o planeta, eram um grupo de dez pessoas no Dao Santo, mas foi suficiente para suprimir completamente todos os antigos patriarcas e poderosos do local.

Naquela época, haviam três pessoas no Dao Santo no Planeta, mas foram dizimados em segundos.

Para a sorte de todos, após tomarem o controle de todas as forças, eles cessaram a destruição, então, quando as forças principais foram expulsas do centro da galáxia, eles recuaram.

O ônus foi grande, com a perda de grande força do Planeta, bem como bilhões de vidas foram perdidas, continentes inteiros foram destruídos e milhares de locais sagrados, conhecidos por grandes quantidades de Qi se tornaram desertos sem vida.

Mesmo após tanto tempo, poucos recantos sagrados sobraram, sendo que o Castelo do Clã Lau era um deles.

"Nós entendemos a preocupação de vocês… Realmente não podemos garantir a sobrevivência de ninguém… Não podemos prometer que tudo terminará bem e que seremos capazes de expulsar todas as forças daqui.... Todavia, sobre o nosso comando, as chances deixam de ser zero…" - Min Jia.

"Vocês sabem muito bem que nós termos força suficiente para nos proteger… Se fosse somente a Seita Dragão, não teríamos dificuldade alguma em passarmos por tudo isso sem sofrer uma única baixa.... No entanto, queremos salvar todos e não apenas nós…" - Chi Ziyun.

"Além disso… Nossa Seita tem locais de cultivo especiais… Podemos proporcionar para os senhores, os atuais Seis Usuários do Poder, bem como para sua mãe e pai, Senhorita Lau Mei, um destes locais… Para que vocês possam aumentar a força de vocês…" - Wuhan Xie.

"Além disso, nós temos o conhecimento e a capacidade, desde que sejam fornecidos os recursos, para criarmos Formações de Absorção de Qi de Larga Escala. Por exemplo, este local que nós estamos, é considerado o lugar com maior Qi em todo o Planeta certo?" - Lian Mei.

"E… En!" - Lau Mei.

"Nós conseguimos quadruplicar a quantidade de Qi, dentro de uma semana… Se nos for dado um ano, podemos tornar este local com dez vezes a quantidade de Qi atual…" - Lian Mei.

O rosto dos presentes estava em choque.

Era comum serem usadas Formações para aumentar a absorção de Qi de áreas de cultivo, mas a maioria era apenas uma questão de agrupar o Qi disperso na atmosfera em um mesmo lugar, algo que todos os Supremos Clãs e Organizações fariam.

Por isso o choque deles, já que acreditavam que não havia mais Qi para ser agregado ao local.

"Nossos métodos são secretos… Desde a criação das Formações, até a manutenção e vistorias, serão feitos pela Seita Dragão e por mais ninguém. Além disso, as nossas exigências, vão desde vocês nos derem os recursos para a criação destas Formações, como também aceitarem ficar sob nosso governo…" - Wuhan Xie.

"Claro, nossa intenção aqui não é tornar vocês escravos e reinarmos como ditadores sobre a população do planeta, mas podemos criar uma só bandeira, uma identidade nossa para que possamos lutar por ela." - Chi Ziyun.

"Nós queremos transformar a economia, a política e alterar os padrões estabelecidos que estão errôneos… Todos vocês devem saber ou, pelo menos, deveriam saber, que o Dao Marcial é a forma como a Vida luta contra a Morte e não como nós lutamos contra nossos semelhantes… Nossa ideia é preservar a vida, mas trazer justiça… Faz tempo demais que tudo se perdeu… Pessoas inocentes são mortas todos os dias, sequestros, bordéis lotados de escravas e escravos, crianças vendidas como objetos e experimentos artroses com seres humanos e Feras Mágicas… Nossa ideia é mudar isso… E acreditem, nós temos essa capacidade!" Ao término de suas palavras, não só ele, mas as garotas também, exalaram uma quantidade colossal de poder.

Elas estavam no Dao Lendário e ele no Dao Santo, todavia, a presença que emanava deles era como se fossem Deuses, não humanos.

Uma Aura Dourada, Soberano e Divina, emanou de cada um deles, seus olhos brilhavam e seus cabelos pareceriam ganhar vida.

Até mesmo Lau Mei, a mais forte dos Seis, ficou atônita com o que ocorria.

"Nós podemos pedir muito, mas faremos o nosso melhor para tornar nossas ambições em realidade… Não se enganem, não é um pensamento utópico, mas uma premonição do futuro!" - Le Chang.

Os Seis se entreolharam.

"A Seita dos Assassinos Sombrios aceita a proposta da Seita Dragão! Estaremos sob o seu comando." Disse Zeng Lim se colocando de pé.

"O Clã Quan aceita a proposta da Seita Dragão! Estaremos sob o seu comando!" - Quan Liang.

"O Clã Mo também aceita a proposta da Seita Dragão! Faremos nosso melhor junto de todos!" - Mo Wei.

"A Seita dos Monges Combatentes também aceita a proposta!" - Zhu Zexi.

"O Conglomerado de Forjadores do Supremo Continente Raiju também aceita! Faremos nosso melhor, tanto em batalha como no fornecimento das armas mediante o começo da guerra!" - Chen Shui.

Nesse momento, os olhos de todos se voltaram para Lau Mei.

Ela notando, não pode deixar de dar um sorriso, um momento simples, mas que poderia causar guerras entre Reinos.

"… O Clã Lau apoiará suas decisões… E como atual Líder do Clã, gostaria de fazer o pedido para que comecem imediatamente o aumento da Densidade de Qi. Além disso, mandarei alguns Anciãos do Clã Lau para os Continentes que temos apoio, eles ajudarão vocês a conseguir o controle dos locais e também a implementar o novo sistema monetário." - Lau Mei.

"Nossa Seita possui grande quantidade de informações sobre várias galáxias ao nosso redor e a muito tempo que fazemos questão de estudar o planeta, o seu entorno e até mesmo a galáxia… Ficarei feliz em compartilhar elas com todos que estão presentes aqui…" - Zeng Lim.

"Como a Senhorita Zeng Lim, nós também temos algumas informações e nossos Discípulos são excepcionais na área do conhecimento e sabedoria… Ficaríamos felizes em enviar um grupo para ajudar na gerência das Fábricas e demais organizações…" - Chen Shui.

"Desde que eles passem pelo Teste do Dragão, aceitaremos sim…" - Le Chang.

"Teste do Dragão?" - Quan Liang.

"Nossos testes para novos discípulos, são feitos testando não suas habilidades, talentos ou conhecimentos prévios, mas sua integridade, caráter e personalidades… Não buscamos pessoas geniais, mas boas pessoas… A genialidade pode ser cultivada… Se a Vida encontrou uma forma de se opor a morte, não é algo simples encontrarmos a forma de nos tornarmos geniais?" - Lian Mei.

As palavras dela foram como trovões ecoando na mente dos presentes, eles olharam pasmos para ela, basicamente, eles disseram que tinham a capacidade de transformar lixos em gênios e isso era algo que não poderia ser dito da boca para fora.

"De qualquer forma… Aqui estão os contratos para vocês assinarem… Além disso, gostaríamos que vocês encontrassem um Sétimo Usuário, todavia, escolham sabiamente…" Min Jia moveu sua mão e folhas pararam na frente de cada um deles.

Eles logo viram que não era um mero contrato, mas uma espécie de Contrato Existencial, como um Juramento, mas escrito.

Basicamente, eles concordavam em estar sob o controle da Seita Dragão e acatar as ordens da mesma sem pestanejar, do contrário, seus Clãs seriam atingidos pelo Julgamento Celestial.

Porém, havia regras para a Seita Dragão, como não ser um tirano para eles.

Todos eles assinaram, afinal já haviam concordado.

"Muito bem… Como forma de gratidão… Peguem isso…" Le Chang moveu sua mão e uma caixa de prata foi até cada um dos Seis Usuários do Poder.

Ao abrirem, se depararam com um saco de armazenamento dourado.

"Dentro existem, três Núcleos de Qi Nível Santo, cinquenta de Nível Lendário e duzentos de Nível Esclarecimento… Usem como acharem melhor… Então, daqui um mês, nos encontraremos novamente para cuidarmos dos assuntos seguintes…" - Le Chang.