Ascensão de um Deus

400 - Protetor Dourado

Os dias passaram e finalmente uma semana se passou, sendo assim, Le Chang providenciou salas de cultivo para Zi Lim, Zi Huan, Tui Guo, Lou Ling, Lion Liang, Lion Song, Tou Ning e Hu Jiao.

Eles ficaram dentro da Mansão Central, local com a maior concentração de Qi do local, com exceção dos locais de cultivo para os Protetores, que cultivavam dentro das Formações de Absorção de Qi, como a de Bai Chen.

Le Chang criou uma especial, que podia absorver tanto a Energia Yin como a Energia Yang, além disso, ele criou salas para suas esposas e para sua mãe, dessa forma, eles tinham acesso ao melhor do local.

Era preciso entender que o Qi na Mansão Central era, pelo menos, vinte vezes mais denso do que nas melhores áreas dos Supremos Continentes, no entanto, o local onde Lian Mei, Wuhan Xie, Chi Ziyun, Le Chang, Min Jia e Lin Bo cultivavam, tinha o triplo do Qi da Mansão, mas apesar de todo esse Qi, somente eles conseguiam cultivar ali, já que devido à quantidade surreal de Qi extremamente puro, qualquer outra pessoa provavelmente morreria.

Apenas alguém a Meio Passo do Dao Santo teria a capacidade de sobreviver a quantidade de Qi do local, já as meninas, Lin Bo e Le Chang, eles cultivavam Habilidades de Cultivo usadas por Dragões e seus corpos tinham a Energia Dourada, sendo assim, não era um problema suportar a pressão.

De qualquer forma, após resolver estes assuntos pendentes, Le Chang chamou alguns indivíduos para conversar.

"Eu chamei vocês aqui, pois gostaria de conversar com todos…" - Le Chang.

A sua frente, estavam as Dez Feras Mágicas que as garotas haviam domado na Floresta Maldita.

Entre eles estavam Hao Long, Hao Mei, Kao Liang e Bou Kong.

"Vocês atualmente estão todos no 10º Grau do Dao da Purificação e eu entendo como é difícil ascender ao Dao do Esclarecimento… Sendo assim, como um sinal de apresso, gostaria de dar algo a cada um de vocês…" Ele moveu suas mãos e de seu Anel de Armazenamento, dez caixas de mármore branco flutuaram até frente de cada um dos presentes.

Ao abrirem, se depararam com três itens, um frasco contendo três microgotas de sangue, um pergaminho feito de pele de Fera Mágica e uma Esfera do tamanho de um punho.

"O Sangue é meu… Meu corpo produz o Sangue dos Deuses Dragões, sendo assim, ele será extremamente benéfico para vocês… Apesar de apenas Hao Long e Hao Mei serem descendentes de dragões, não só eles terão grandes ganhos, mas devido a pureza e a presença soberano de um dragão neste sangue, ele fará com que as memórias sanguíneas de seus antepassados seja despertada… Além disso, nos pergaminhos, tem uma Habilidade de Cultivo para cada um de vocês, voltada para suas espécies em específico… Já o último item é um Núcleo de Qi de Nível Santo…" - Le Chang.

Eles não conseguiram se segurar e levantaram suas cabeças e olharam para ele com suas bocas entreabertas.

"…Não precisam ficar assim… Nós sabemos que todos empreenderam grande esforço e souberam lidar muito bem com seus Clãs… Além disso, sabemos da dificuldade de conviver com os humanos, sendo assim, isto é apenas o mínimo que posso fazer… De qualquer forma, estes pergaminhos, contêm uma Habilidade única para vocês, como chefes de seus Clãs, mas também tomei a liberdade de escrever algumas Habilidades Secundárias para que vocês distribuíssem para os demais integrantes de seu Clãs… Também tem mais uma coisa…" Ele novamente moveu sua mão e uma caixa de prata foi até cada um deles.

Dentro, haviam duas Bolsas de Armazenamento, uma era dourada e a outra branca.

"Dentro da Bolsa Dourada, estão Cem Núcleos de Qi de Nível Lendário, já a Branca tem Quinhentos Núcleos de Qi de Nível Esclarecimento… Distribuam eles de forma igualitária entre os mais fortes de seus Clãs… A ideia é fortalecermos desde a base até o topo… Não podemos deixar os mais fracos para trás… Também tem um detalhe… Diferente dos humanos, é complicado e bem demorado para as Feras Mágicas atingirem o Dao do Espírito e o Dao da Alma, por isso, eu tenho uma proposta para vocês…" - Le Chang.

"O que o senhor quiser é uma ordem!" Hao Long disse com grande convicção.

"Eu quero criar um local… Um santuário por assim dizer, onde serão cultivadas Feras Mágicas, até que elas atinjam o Dao da Alma… Porém, eu vou deixar a critério de vocês para escolherem os filhotes de suas espécies para serem levados a este local, lá eles serão tratados de forma justa e humanitária… Todavia, como vocês sabem, nós temos uma Área de Caça para os Discípulos, porém, nenhum filhote, de qualquer Fera Mágica que participe da Seita Dragão será colocado lá… Isso seria um crime do mais alto grau, quem cometer tal atrocidade será penalizado com a morte… Apenas Feras Mágicas que evoluíram naturalmente, do estado selvagem para o Mágico que serão colocadas lá… E isto é fácil de ser testado com alguns exames simples…" - Le Chang.

Os dez indivíduos no local ficaram surpresos com as palavras de Le Chang.

Basicamente, eles poderiam escolher alguns indivíduos de seus Clãs, que estavam na Floresta Maldita para serem cultivados até o Dao da Alma e os filhotes também receberiam o mesmo tratamento, já os demais, seriam capturados e levados para locais de caça para os discípulos, mas apenas as Feras que ascenderam da selvageria naturalmente e não advindos de famílias.

Não era algo totalmente justo, já que não havia um local de caça de humanos para as Feras Mágicas, mas os seres Humanos e algumas outras raças, eram diferentes, já que eles nasciam desde cedo com sua Alma, Espírito e Corpo conectados, fazendo com que desde pequenos tivessem sentimentos e consciência de si mesmo, algo que as Feras Mágicas não tinham.

Porém, para que elas pudessem treinar, Le Chang reuniu um grupo de Forjadores e criou centenas de autômatos, variando do poder de alguém no Dao da Integração, até o Dao da Purificação.

Eles foram colocados em uma montanha, na qual somente as Feras Mágicas poderiam entrar, lá teriam Ervas Espirituais e sempre que um autômato morria, deixaria para trás um Núcleo de Qi condizente com sua força.

Dessa forma, todos seriam treinados de forma igual e poderia ter acesso à mesma quantidade de recursos.

"Nós agradecemos profundamente o Protetor Dourado!" Hao Long disse se curvando em direção a Le Chang, um movimento que foi repetido pelas outras Feras.

Le Chang trocou mais algumas palavras com eles e depois os despachou para suas funções.

*********************************

"Que dia você precisa ir lá?" - Min Jia.

"Daqui uns três dias…" - Le Chang.

"Bom, obviamente não será fácil…" - Lin Bo.

"Eles não têm coragem de demonstrar diretamente alguma aversão ou descontentamento.... Mas será perigoso se algum deles tramar por baixo dos panos…" - Chi Ziyun.

"Realmente… Será problemático se algum dos Usuários das Armas do Poder tentar atrapalhar nossos planos…" - Lian Mei.

"Mas mesmo que eles tentem algo, não será tão fácil. Eu acredito que mesmo que tentem algo, será após a reunião com Le Chang, mas até lá, nossas preparações já estarão prontas…. Com a quantidade de representantes que enviamos para os Pequenos Continentes, quando eles tentarem fazer algo, nossa base será forte demais para eles atrapalharem…" - Wuhan Xie.

"A irmã Xie tem razão… A maior parte da população do Planeta está nos Pequenos Continentes, os Supremos Continentes representam, juntos, apenas 15% da população mundial… Se conseguirmos controlar as massas, não será tão complicado controlar eles…" - Min Jia.

"Sim.... Todavia, eu acredito que Zheng Huo não deixará as coisas terminarem de forma tão simples… Os outros eu acredito que não tentarão revidar, pelo menos não em um primeiro momento, mas ele, com certeza, tem raiva de você…" Disse Lin Bo para seu filho.

"Concordo… Ele será problemático…" Murmurou Le Chang.

"O maior perigo será se ele vazar a informação de que você e Ca Le são a mesma pessoa… Se esta informação chegar até a Associação de Alquimistas, eles enviarão alguns Anciãos para fazer uma vistoria no Planeta, e muitos questionamentos surgirão de como você saiu do Cemitério das Eras…"  - Lian Mei.

"Isso é verdade… Precisamos antes de tudo, fazer com que nossa rede de inteligência no Supremo Continente Shiang o deixe ocupado… Do contrário, as ações dele podem ser catastróficas para todos nós…" - Chi Ziyun.

"Qual a ideia?" - Le Chang.

"Podemos fazer o mesmo que fizemos com o Clã Lin, Min e Zong… Zheng Huo é o líder da Seita da Arte da Espada… Podemos começar a causar problemas para ele, tirando a atenção dele desta questão e ocupando sua mente com problemas…" - Chi Ziyun.

"Isso pode dar certo… Como ele é Patriarca de uma Seita, não será difícil criar problemas para ele… Podemos enviar pessoas para caçar todas as Feras Mágicas que seus Discípulos usam… Podemos atrapalhar missões que não envolvam vidas em risco… Também podemos criar problemas em comércios, mas sem atrapalhar a vida dos civis e muito menos mortes…" - Wuhan Xie.

"Parece bom… Vamos fazer isso… Eu e Min Jia conversaremos mais tarde para criar um plano de ação… Enquanto isso, precisava que vocês encontrassem pessoas talentosas, dentro dos Continentes Zao, Song e Xon, para que eu possa os ensinar o Dao da Alquimia e Forja… Eu escrevi um livro, contendo meus conhecimentos básicos sobre os dois Daos… Isso deve torná-los capazes de atingir o nível de Alquimistas e Forjadores Soberanos, dentro de um ano… Dessa forma, poderemos expandir as coisas ainda mais… Pelos meus cálculos, se conseguirmos um grupo de cem indivíduos do Dao da Alquimia e cem do Dao da Forja, todos de com Nível Soberano, não teremos problemas em expandir nosso domínio…" - Le Chang.

As garotas rapidamente concordaram, sendo assim, Wuhan Xie e Lian Mei, Chi Ziyun e Lin Bo, foram escolher estas pessoas.

Wuhan Xie e Lian Mei foram para o Continente Song, já Chi Ziyun e Lin Bo para o Continente Xon e depois de dois dias, elas voltaram, cada dupla, com cem pessoas.

Ali estavam dezenas de homens em mulheres, conhecidos por suas capacidades no Dao da Alquimia e Forja, porém, eles antes foram testados com o Teste da Seita Dragão, já que eles não gostariam de ter pessoas arrogantes e de má índole em seu território.

Dessa forma, todos ali eram boas pessoas, poderiam parecer muitas pessoas, mas elas testaram mais de cem mil pessoas e de todo esse montante, apenas duzentas foram escolhidas.

Já Le Chang e Min Jia criaram o plano de ofensiva contra Zheng Huo.

A ideia era o usar o mesmo sistema, pessoas condenadas à morte e que ao serem capturadas teriam suas almas destruídas para ocultar qualquer pista.

Por um lado, era bom que houvesse tantos condenados a morte, já que poderiam servir de peões descartáveis para os planos da Seita Dragão, mas também era uma pena, já que poderia se ter uma noção do tamanho do mal causado por eles.

No entanto, suas mortes ainda seriam de alguma utilidade.

Então, após fazerem tudo, Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei, Min Jia e Chi Ziyun, foram descansar durante o dia anterior a reunião com os poderosos do planeta, uma reunião em que todos deveriam ir, apenas Lin Bo ficaria aqui para poder coordenar tudo.

Os cinco estavam deitados na cama, Lian Mei abraçada ao lado direito de Le Chang e Chi Ziyun ao esquerdo, já Wuhan Xie penteava os cabelos de Min Jia na beirada da cama.

Le Chang acariciava o delicado rosto de suas esposas.

Eles conversavam sobre trivialidades, afinal eles eram pessoas normais, com sentimentos, projetos e gostos.

Ao entardecer, Le Chang e suas esposas dormiram, abraçados, mergulhados no sentimento de amor que emanava naturalmente de suas almas.