Ascensão de um Deus

387 - Dao Santo

formou uma barreira, como um guarda-chuva, o qual fez o raio de luz escorrer pelos lados e não atingir Le Chang.

Porém, aquilo era um Julgamento da Realidade, algo que nem mesmo os imortais poderiam sobreviver.

Vários rasgos apareceram no tecido da realidade e diversos fios de Energia apareceram, todos convergiram para o Círculo Perfeito, o qual se tornava cada vez mais poderoso, a cada fio de Energia que chegava sobre ele, era como se o poder de uma estrela fosse adicionado ali.

Porém, mesmo como todo o poder, a Energia não fazia mal alguma ao entorno, e ela parecia não interagir com a matéria do solo ou qualquer outra coisa, era como se apenas o seu alvo fosse capaz de a tocar.

Nesse momento, Le Chang repentinamente abriu seus olhos, Gao Yao e Seiryuu sentiram uma pontada em seus peitos, mesmo estando nas suas Formas Espirituais.

"Dor?… O que é isso?" - Seiryuu.

"O que está acontecendo?" - Gao Yao.

"Quem é esse garoto?" - Jianhong Zhen.

"Eu? Eu sou o Infinito." Ao falar isso, Le Chang saiu da proteção da Esfera e foi recebido diretamente com o puro poder da realidade.

Assim que ela tocou seu corpo, ela simplesmente foi absorvida por ele.

Quando tal evento ocorreu, toda a realidade, em sua totalidade, estremeceu, como se pela primeira vez, algo tivesse sido capaz de se opor a ela.

Le Chang então levou sua mão para frente e pareceu acariciar um rosto que não estava ali e disse.

"Não se preocupe… Eu não destruirei, mas sim construirei…" - Le Chang.

Nesse instante, a Realidade se acalmou, um grande rasgo apareceu e toda a Energia voltou para ela, até mesmo a Energia que havia sido absorvida por Le Chang foi tomada de volta, a Energia da Realidade não era algo que ele podia lidar, pelo menos, não por agora.

"… O que aconteceu?" Murmurou Seiryuu.

"Eu descobri…" - Le Chang.

"O que?" - Gao Yao.

"O meu potencial…" Ao falar isso, Le Chang deixou sua Aura se espalhar pelo local.

"1º Grau do Dao Santo…. Isso…. Isso…. Isso… é insano…" - Jianhong Zhen.

A presença de Le Chang era algo surreal, divina para ser mais exato.

As Formas Espirituais de Seiryuu e Gao Yao brilharam em um tom levemente dourado e então se transformaram em raios de luz, as quais dispararam entre as sobrancelhas dele.

"Senhor Jianhong Zhen, certo?" - Le Chang.

"En…"

"Diga-me, quanto tempo você acredita que demorará para os demais saírem daqui?" - Le Chang.

"…. Não tenho como dizer com certeza, mas o mais rápido, pelo menos, vinte anos…" - Jianhong Zhen.

"Certo… Eu preciso ir embora…" - Le Chang.

"Espere… Escute… Existem várias Feras Mágicas no Dao do Santo Rei, bem como milhares no Dao Santo, mas elas precisam de algo para as liderar… Infelizmente, elas ainda não podem sair daqui o Selo que eu criei é forte demais, mesmo você é incapaz de o quebrar.... Porém, quando atingir o Dao do Eterno Santo, você terá força suficiente para manipular o Portal e assim levar eles com você… Por favor, me promete? Seus Ancestrais me ajudaram a proteger o Disco da Formação dos Ciclos do Desafio Eterno…. Eles merecem a chance de viver fora desta jaula…" - Jianhong Zhen.

"Não tem problema, eles serão de grande ajuda…" - Le Chang.

"Ótimo… Tome… Este é o meu legado…" Jianhong Zhen moveu sua mão e um Anel de Armazenamento saiu do solo, até flutuar em frente a Le Chang.

Ao enviar sua consciência para dentro, Le Chang ficou surpreso, o espaço dentro dele era capaz de conter um Supremo Continente.

Porém, ele podia sentir perfeitamente a localização de alguns itens dentro deste Anel.

Haviam Dez Sementes de Erva Celestial, uma centena de Armas Épicas, algumas de Dez Refinamentos e outras de Vinte Refinamentos.

Havia também uma Capa, um tipo de Armadura.

Também havia, pelo menos, mil Cristais Mágicos de Nível Santo e o mesmo número de Núcleos de Qi.

Haviam grandes quantidades de Ervas Santas, bem como pílulas poderosas e armas suficientes para criar um exército colossal.

Havia muitos outros tesouros, os quais não podiam ser contados.

"Isto é tudo que me restou…" Ao falar isso, a árvore atrás do homem, desapareceu, mostrando ser apenas uma ilusão e no local, apareceu uma caixa de madeira antiga.

Le Chang rapidamente compreendeu e abriu a caixa, na qual havia um disco dourado, do tamanho de uma palma, ao olhar diretamente para o objeto, Le Chang sentiu uma onda de informações adentrando sua mente, então o Disco disparou contra o seu peito e foi absorvido por ele.

Na Dimensão Espiritual de Le Chang, o Disco flutuava em frente a Gao Yao e Seiryuu, que olhavam para ele com uma certa nostalgia.

Eles então, um de cada face do disco, invocaram suas Presenças Draconianas, o Disco reagiu imediatamente e como um raio cavou no solo da Dimensão Espiritual de Le Chang, ao fazer isso, uma onda de Energia reverberou pelo corpo de Le Chang.

E lentamente, o disco cresceu sob a terra, até que ficou do tamanho do Castelo Espiritual de Le Chang.

O Disco de Formação agora estava logo abaixo do Castelo Espiritual de Le Chang, como o alicerce de um prédio.

Então, no momento seguinte, uma Barreira Yin Yang apareceu ao redor do Castelo de Le Chang, como uma cúpula de vidro.

A Barreira emitia o poder dos Dragões, uma Aura do mais alto nível, da mais alta nobreza, o sangue dos Verdadeiros Dragões lentamente começou a ser produzido na medula de Le Chang, ele agora poderia dizer que possuía o sangue dos governantes da Existência, o Sangue dos Deuses e a Soberania dos Reis Absolutos!