Ascensão de um Deus

375 - Dao Lendário

"Como estão indo as coisas por aí?" Enviou Min Jia através de seu Sentido Divino para um pedaço de jade em suas mãos.

O objeto se desfarelou e ela então pegou um outro jade, que brilhou por alguns instantes e uma mensagem flutuou acima dele.

"As coisas estão indo como planejadas… Tanto a Loja das Forjas Lendárias, como a Loja das Formações Eternas tem tido ótimos resultados… Até o momento, nós obtivemos um lucro de um milhão de Moedas Diamantes. Além disso, com a notícia dos Mestres Soberanos, em ambas as Lojas, os pedidos aumentaram bastante, mas alguns são complexos demais para nós, já que é uma mentira a existência destes dois seres…" Quem enviou esta mensagem, era uma mulher, sentada em posição do lótus em um local afastado nas montanhas ao redor da Cidade Plumas Celestiais.

Em suas mãos caía um pó de jade, derivado do Jade de Comunicação.

Ela estava vestida de preto e em sua testa havia um Círculo Mágico do tamanho de uma moeda.

Esta mulher era conhecida por ser extremamente sanguinárias e o número de suas vítimas não podia mais ser contabilizado, dizem que uma vez ela queimou por dias um vilarejo inteiro, apenas para se deliciar com os gritos das pessoas dali.

Porém agora, ela estava com sua vida nas mãos das garotas e Le Chang.

Ela estava no Início do 2º Grau do Dao do Espírito.

"Nos envie a lista de pedidos que vocês não conseguem fazer, nós faremos eles e os enviaremos através de algumas fontes… Além disso, tenham cuidado com o Clã Zong e Clã Min, eles não deixarão as coisas sem nenhuma ação… Eles jamais perderiam seus clientes e não fariam nada…" - Min Jia.

"Sim Senhora!… Oh! Há um dia, recebi a notícia de que Zong Chen e Min Ping marcaram um encontro com o Clã Lin… O encontro ocorrerá no maior restaurante da cidade e pelo que parece, eles alugaram um andar inteiro para esse encontro."

"Tudo bem, fique de olho na movimentação dos dois Clãs. Aproveite a ausência dos Patriarcas, a notícia desse encontro se espalhara rapidamente, sendo assim, façam uso da distração dos três Clãs, e façam ataques nestes pontos…" Min Jia continuou enviando várias estratégias e ordens para a mulher.

Ela então repassaria para outras cinco pessoas, estas no Dao da Integração, as quais levariam para outras pessoas, até que finalmente chegassem no grupo de bandidos e nas Lojas.

A rede de inteligência criada por Min Jia era aterradora, não importa quem fosse pego, a pessoa morria na hora e por serem todos bandidos condenados a morte, pouco se sabia sobre esses indivíduos, nada além de seus crimes eram lembrados pela comunidade.

Além disso, a informação corria por diversas pessoas, sendo assim, traições seriam notadas facilmente e com apenas um estalar de dedos a morte era decretada.

A jogada da Seita Dragão era simples. Seus planos eram desestabilizar os três Clãs, os lançando em um caos, atacando suas fragilidades e prejudicando seus pontos fortes.

Por causa disso, o Clã Lin se voltou novamente a atacar os outros dois Clãs, mas temendo que Lin Cai se tornasse insano, elas decidiram desacelerar o andamento das desavenças e fizeram com que nascesse uma união entre os três, momentânea, mas que comprasse tempo suficiente para permitir o crescimento da Seita Dragão.

****************************************

Enquanto isso, no Cemitério das Eras, Le Chang cultivava a todo o vapor, inerente ao que acontecia na superfície.

Neste momento, milhares e milhares de Feras Mágicas dispararam para dentro do território da barreira.

Assim que o grupo atingiu metade do território, diversos Círculos Mágicos apareceram na frente de cada um ali.

Em instantes, eles se transformaram em chaves prateadas.

Porém, nenhum deles teve tempo de ficar surpreso com os acontecimentos, já que algo surreal aconteceu a seguir.

O espaço parou, completamente.

O tempo pareceu arrastar-se com dificuldade, como se tentasse subir uma grande montanha.

Uma Aura extremamente poderosa passou por todos ali presentes, algo dezenas de vezes maior do que eles sequer haviam sentido em suas vidas.

Os competidores e Anciões não sentiram nada, devido à presença da Barreira ao redor do Castelo Espiritual.

No entanto, as Feras Mágicas não estavam imunes e foram obrigados a caír em direção ao solo.

Nesse momento, os olhos de todos se arregalaram, quando um rugido imenso fez suas Almas tremeres.

"D… D… Dragão!" Gritou Xiulan Shu.

Ela sentiu o seu sangue ferver e os demais Patriarcas e Matriarcas dos Clãs de Feras Mágicas não pode impedir da sensação colossal de poder emanando sobre eles.

Aqueles abaixo deles, milhares no Dao Santo e milhões no Dao Lendário, bem como algumas dezenas de milhares nos Daos abaixo, foram obrigado a se ajoelhar diante dessa Aura.

Era como se a presença sentida por todos exigisse a mais absoluta devoção.

Xiulan Shu que era descendente dos Dragões, bem como alguém que poderia se chamar de Metade Dragão, sentia suas memórias sanguíneas se agitando, como se a qualquer momento ela fosse receber um grande poder.

Não só ela, mas todos os presentes do Clã Dragão sentiram seus corpos fervendo.

No entanto, a aparição de uma segunda Aura, tão forte quanto a anterior, fez todos se sentirem pequenos e inúteis.

Um novo rugido foi ouvido, e um Sede de Sangue tão grande foi sentida por alguns, que todas as Feras Mágicas abaixo do Dao da Alma, em um raio de cem milhas, morreu na hora, após terem seus Núcleos de Qi despedaçados pela força desta Aura.

Os rugidos se intensificaram e a terra começou a tremer, dessa vez, foi impossível para os Competidores e Anciões não sentirem.

Era como se um terremoto balançasse toda a Dimensão.

Como se não bastasse, um imenso Símbolo Yin Yang apareceu em todo o céu.

Ele era tão grande, que podia ser visto a milhões de milhas do ponto central que ele apareceu.

Não demorou muito, e dois seres apareceram, eles estavam em suas Formas Espirituais.

Um era um Dragão Branco, seu comprimento era de algumas centenas de milhares de milhas.

A presença que ele emanava era idêntica a primeira Aura a aparecer. Seu corpo era resplandecente, como se ele fosse um Deus descendo para o Reino Mortal.

Ele começou a voar ao redor do Símbolo Yin Yang e rapidamente se enrolou dentro da parte Yang do Símbolo.

No instante, seguinte, outro Dragão apareceu, mas esse era negro como o espaço profundo, sua presença era demoníaca ao extremo, porém, junto com essa Aura Demoníaca, apareceu uma presença natural avassaladora, não menor do que a presença dos Dragões.

Ela cresceu exponencialmente e tudo pareceu se tornar insignificante frente a estas três presenças.

O Dragão Negro rugiu para o céu e então disparou até a parte Yin do Símbolo.

Assim que ele tomou o seu lugar, coisas insanas começaram a aparecer.

Várias Fênix, Dragões Dourados, Serpentes Gigantes, dezenas de Feras Mágicas, Espécies variadas e a representação de milhões de Dimensões, rugidos imensos, luzes, Pilares de pura Energia Yin e Energia Yang começaram a aparecer sobre o Símbolo Yin Yang, como se ele tivesse rasgado a realidade e as imagens do passado e futuro colidissem entre si.

Rapidamente, com um tremor colossal, o Símbolo Yin Yang, se multiplicou e agora haviam três Símbolos, um menor próximo ao solo, um mediano entre o menor e o maior.

No lugar onde se separavam o Yin Yang dos Símbolos, um brilho dourado começou a emanar.

Se antes as Auras eram ditas como o cerne do poder e respeito, o que veio a seguir era a sensação de como se a própria existência estivesse tomando forma.

Nesse momento, o Castelo Espiritual nos quais estavam os Competidores e Anciõe s rachou de cima abaixo, mas não colapsou.

A Barreira pareceu se agitar e não demorou muito para que uma grande Esfera de pura Energia Espacial se formasse dentro dela, rapidamente consertando o dano.

Enquanto isso, um buraco de milhas de profundidade, apareceu logo abaixo dos Símbolos Yin Yang.

Nele, Le Chang flutuava, seus olhos demonstravam o berço do poder e o espaço ao seu redor já não poderia mais ser considerado espaço ou tempo.

Ali nada existia além dele mesmo.

Era como se somente a sua presença fosse admitida em um raio de dez metros ao seu redor.

Os seus cabelos estavam brancos e chegavam até sua cintura.

Agora, seus olhos novamente mudaram. O seu olho esquerdo era totalmente negro, mas havia vários triângulos dourados sobre ele, como se fosse o pelo de uma zebra.

No centro do triângulo menor, havia um Símbolo Yin Yang, fazendo o papel de sua pupila.

Já seu olho direito, era como o esquerdo, mas no lugar da escuridão do espaço profundo, estava o branco da explosão de uma supernova.

Suas unhas cresceram, sua pele recebeu várias escamas, mas dessa vez, elas eram completamente douradas.

As runas que antes cobriam sua pele sumiram, elas não mais estavam em sua pele, mas sob ela.

Isso fazia com que o corpo inteiro dele brilhasse, devido à forte luz emitida por elas através da pele dele.

Além disso, agora havia um pequeno Triângulo Dourado no dorso de cada uma de suas mãos.

No centro desses Triângulos, haviam duas esferas, como tatuagens na sua pele.

Na mão esquerda havia uma Esfera Branca e na outra uma Esfera Negra.

Eles eram os opostos dos olhos de Le Chang.

"Finalmente… Verdadeiro Humano do Dao Lendário… Essa força… Isso é… Incrível…" Ao falar isso, os Símbolos Yin Yang se desfizeram em uma fumaça branca, negra e dourada, a qual giraram em altas velocidades e dispararam para Le Chang, adentrando entre suas sobrancelhas.

Assim que isso ocorreu, os Cristais Mágicos de Nível Santo saltaram para fora, contra a vontade de Le Chang e assim que isso ocorreu, os Cristais, ao mesmo tempo, começaram a diminuir velozmente conforme eram transformados em uma rica energia que ia em direção ao centro das sobrancelhas de Le Chang.

Seu corpo vibrava de poder, seu espírito se fortalecia centenas de vezes, de tal forma que o seu Sentido Divino podia agora sentir tudo em um raio de mil milhas, sua Alma não ficou de fora e também recebeu um novo ímpeto, sua mente agora era como um muro de diamante, resistente a tudo. Nem mesmo o ataque mental de alguém no Dao Santo teria efeito sobre ele.