Ascensão de um Deus

367 - Continente Zao Dominado

Ao fim da semana, uma grande reunião acontecia na Cordilheira da Ascensão Espiritual.

Lin Bo estava em pé em um grande palco e a frente dela, todos ajoelhados, estavam centenas de pessoas e Feras Mágicas no Dao da Purificação.

"Agora que temos quatro novas áreas para a Seita Dragão, será mais fácil de organizarmos todos… Atualmente temos quinhentos seres no Dao da Purificação, sendo assim, para cada território, serão enviadas cem pessoas e o restante ficará aqui na Cordilheira. Além disso, dos 90% de pessoas que compõem a nossa Seita, estão no Dao da Integração, sendo assim, todos eles serão alocados nesses quatro territórios. A partir de agora a Cordilheira da Ascensão Espiritual será somente para aqueles no Dao da Alma e acima, afinal esta é uma exigência para as Feras Mágicas e deve ser igualmente para os humanos. Nós tivemos a certeza de criar áreas com Qi apropriado para todos continuarem seus cultivos como faziam aqui…. De qualquer forma, a ideia é expandirmos a Seita Dragão e cada um de vocês foi testado antes de adentrar neste local, sendo assim, esperamos que façam jus a confiança depositada em vocês!" - Lin Bo.

A sua voz foi ouvida por todos eles e todos assentiram sem a menor dúvida.

Sendo assim, elas rapidamente fizeram os arranjos. Cada uma das quatro filiais receberia cem dos cultivadores mais poderosos no Dao da Purificação, já o restante ficaria na sede.

"Além disso, quero deixar claro que nós iremos nos reunir com as Grandes Seitas e planejar o futuro do Continente Zao, nosso objetivo é controlar tudo. A nossa Seita não carrega o nome dos Reis das Feras Mágicas atoa, nós faremos por merecer, sendo assim, um Rei deve reinar e é o que faremos!" - Wuhan Xie.

"UHHAAAAA!!!" Gritaram todos os presentes, eles estavam com seus ânimos a todo vapor.

"Muito bem, vocês podem ir e chamar o grupo de discípulos destinados a vocês. Bem como a filial destinada a cada um, lembrando que não há um chefe-geral nas filiais, mas um conselho gerido pelos cinco cultivadores mais poderosos da Seita. Além disso, vocês respondem diretamente para a Sede e semanalmente devem repassar um relatório detalhado de tudo que ocorre no território. Deixamos claro que qualquer insubordinação, seja da parte de vocês ou de algum discípulo, será devidamente castigada. Qualquer desavença entre vocês, deve ser resolvida com um duelo, o qual será supervisionado por três juízes. Além disso, os duelos, até a morte, podem ser feitos, mas somente após análise cuidadosa do conselho." - Lian Mei.

Elas não eram tolas, por mais que as pessoas ali foram testadas a respeito de sua índole, era irreal pensar que não haveriam problemas.

Toda sociedade enfrenta suas dificuldades e onde há o livre-arbítrio existirão guerras e conflitos.

Além disso, o Caminho Marcial era baseado em conflitos, da vida com a morte e porque não dos cultivadores com outros cultivadores?

A vida é uma constante guerra.

Todavia, elas colocaram regras para tais conflitos, onde lutas eram proibidas fora dos duelos e aqueles até a morte deveriam ter uma boa razão para isso.

"Mortes causadas por um Discípulo fora dos Duelos de Resolução, como de algum inocente fora da Seita, é penalizado com expulsão e destruição do cultivo. Além disso, dependendo da gravidade da atrocidade cometida, a pena de morte será aplicada." - Chi Ziyun.

"As Filiais também poderão aplicar o exame de entrada na Seita, que será aplicado uma vez por ano. Os critérios são os mesmos que a Sede, tenham em mente que nós analisaremos cada decisão de vocês, sendo assim, se esforcem." - Min Jia.

"Claro, vocês que serão destacados para gerir os territórios, receberão algumas recompensas, que irão variar conforme o desempenho do território de vocês…" - Lin Bo.

"Bom… Isso é tudo, vocês estão dispensados. Já podem ir arrumando seus objetos e levando o grupo de discípulos que foi destacado para vocês para partirem." - Min Jia.

Todos ali se levantaram rapidamente e se curvaram respeitosamente para as cinco mulheres ali presentes.

Então, em um piscar de olhos, todos se moveram pelo espaço e foram cumprir as ordens.

As cinco também se moveram pelo espaço e voltaram para a sala de reuniões.

"Bom, com a criação dessas quatro filiais nós teremos mais abrangência a nível continental, bem como maior poder estratégico em caso de invasões e guerras. Também teremos maiores acessos a recursos e poderemos expandir nossas minas e fazendas. Podemos criar Feras Mágicas para os Discípulos treinarem e terem algum tipo de renda…. Será importante termos professores para todas as áreas do Caminho Marcial." - Chi Ziyun.

"En! Bom, na realidade, o que nos falta é um bom número de Alquimistas e Forjadores poderosos…. Em relação a Formações nós damos conta e o Caminho Marcial também…" - Lin Bo.

"Realmente… E se nós chamarmos Alquimistas e Forjadores das lojas criadas por Le Chang no Supremo Continente Shiang?" - Wuhan Xie.

"É uma boa ideia, mas será complicado transportar tantas pessoas e mesmo que consigamos, será difícil esconder essa movimentação e gerar especulações…" - Min Jia.

"Bom, Le Chang está na Competição, quando ele se comunicou conosco ele disse que retornaria em aproximadamente três meses… Sendo assim, quando ele voltar, será mais fácil resolvermos essa questão de Alquimia e Forja." - Lian Mei.

"Sim, apesar de termos centenas de cultivadores no Dao da Purificação e milhares no Dao da Alma, os nossos números no Dao da Integração são imensos, precisamos primeiro elevar a força marcial deles para depois pensar no conhecimento…" - Min Jia.

"En!… Bom, já deve estar na hora, né?" - Chi Ziyun.

Todas elas moveram a cabeça afirmativamente e no instante seguinte se moveram pelo espaço, desaparecendo dali.

Rapidamente, elas chegaram a uma outra sala, criada para reuniões com pessoas de fora.

Ali estavam, Tian Mao, Muo Kan, Cai Bo, To Lian, Wei Tu e Li Juan.

O rosto de todos era sério e suas expressões revelavam um respeito misturado com temor, expressão da qual nem mesmo Tian Mao estava livre.

"Olá…" Disse Lin Bo calmamente tomando seu assento no lado oposto da mesa retangular.

As meninas se sentaram ao lado dela e ficaram em silêncio.

Lin Bo era mais fraca que elas, mas ela era mais velha e mais sábia.

Sendo assim, a deixaram falar, já que ela tinha experiência em lidar com negociações, afinal ela ajudava Le Shen a gerir o Clã Le.

"Olá…" Responderam todos.

Eles foram chamados a algumas horas e seus temores eram devidos ao fato da grande expansão da Seita Dragão. Quando eles viram que elas tinham a capacidade de alterar os terrenos e torná-los locais propícios ao cultivo, seus queixos caíram.

Esse tipo de coisa era visto apenas em Super e Supremo Continentes, com alguns poucos Grandes Continentes também possuindo tal capacidade.

"Bom… Todos já viram os últimos acontecimentos e nós já conversamos com o Patriarca Tian Mao sobre a questão dos rumores se espalhando… Algo que acredito que já foi discutido por vocês em particular. Atualmente, nós temos conosco quinhentos cultivadores no Dao da Purificação, além disso, Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun estão no Dao do Esclarecimento…. Sendo assim, nossa força é considerável…. Acredito que entendam que se estivéssemos em um Grande Continente, nós seriamos uma Seita do mais alto Rank…" - Lin Bo.

Ela deu um tempo para todos digerirem as suas palavras.

Foi evidente o impacto do número de cultivadores no Dao da Purificação.

Todos entenderam que com um movimento da mão delas, suas Seitas poderiam ser varridas do mapa.

"Bom, nossa intenção não é ameaçar ninguém…. Todavia, nós temos uma proposta para todos vocês. Se observarem bem, notaram que a quantidade de Qi neste local é várias vezes maior que qualquer Seita de vocês…. Além disso, este local é um dos com o menor Qi da Cordilheira da Ascensão Espiritual… Nossa proposta é simples…. Nós queremos que vocês jurem lealdade com suas Seitas e se submetam a nós. Claro, as Seitas de vocês continuarão com a liberdade intacta e não daremos ordens na forma de vocês cuidarem delas, nem inspecionaremos seus segredos e coisas do tipo…. Todavia, nós queremos unificar o sistema econômico e político da região…. Sendo assim, é como um grande reino, governado por um Rei e províncias controladas por nobres…. É claro que não será algo sem retorno algum para vocês… A cada seis meses, vocês poderão enviar um grupo de discípulos e vocês podem vir juntos e cultivar durante os outros seis meses dentro de locais com grande quantidade de Qi." - Lin Bo.

O rosto de todos sofreu algumas mudanças, eles haviam notado o quão rico era o Qi do local e mesmo Tian Mao não pode deixar de respirar fundo ao ver que o local onde ele cultivava, tinha menos de 10% do Qi daqui.

"Basicamente, o sistema de missões, torneios e competições, serão organizados por nós. Vocês poderão fazer seus próprios eventos, mas uma vez por ano teremos eventos a nível continental. Dessa forma, haverá maior incentivo e não só as Grandes Seitas participarão, mas as demais também. Atualmente, além das Grandes Seitas, existem duzentas Seitas Médias e seiscentas Seitas Pequenas. Nossa ideia é proporcionar a inclusão de todas elas…. Os prêmios para esses eventos serão proporcionados por nós, que irão desde Pílulas raras, até Ervas Espirituais e Armas Santificadas de até Vinte Refinamentos. As competições serão divididas nas várias áreas do Dao e terão divisões para cada Dao Marcial. Sendo assim, terá uma competição para vocês Patriarcas participarem e ganharem premiações." - Lin Bo.

"Certo… E quais nossos outros deveres?" Indagou Cai Bo.

Ela não estava muito contente em se submeter a Seita Dragão, mas não pode negar que as vantagens eram enormes.

"Como eu disse, o sistema econômico e político será gerido por nós… Sendo assim, os preços dos objetos serão ditados por nós, bem como os limites territoriais de cada Seita ou Organização. Além disso, qualquer crime cometido, por qualquer Seita, como pelos cidadãos comuns, será julgado por nós. Também cobraremos taxas de proteção, afinal, em frente a uma invasão, nós seremos a principal defesa do continente. Essas taxas não serão exorbitantes e elas serão aplicadas na melhoria da infraestrutura do Continente Zao, como a criação de Plataformas de Teletransporte, criação de fábricas, minas e fazendas para garantir emprego e renda fixa para a maioria das pessoas…" - Lin Bo.

"Nós também queremos melhorar o nível da Alquimia, da Forja e das Formações no Continente Zao, buscando aumentar gradativamente o nível desse local." - Chi Ziyun.

Dessa forma, elas ficaram o dia inteiro explicando os mais variados detalhes sobre suas propostas.

No fim, tanto os deveres, como os direitos, eram sensatos e nada foi colocado de forma tirânica.

Claro, se alguém recusasse a ofertar, poderia tentar se virar sozinho, mas uma das propostas seria a criação de uma moeda diferente.

Dessa vez, a ideia seria criar Moedas Qi.

Seriam imbuídas grandes quantidades das Cinco Transformações da Natureza, nas moedas de Bronze, Prata, Ouro e assim por diante.

Dessa forma, seu valor cresceria e a quantidade de moedas que seriam necessárias para comprar algo mudariam.

Também haveria a diferença de que elas poderiam ser usadas para cultivar.

Sendo assim, conforme o material usado na Moeda, mais complexas seriam as formações com Qi no seu interior e maior a quantidade que poderia ser guardada dentro dela.

Além disso, não haveria problema de fraude, afinal a quantidade de Qi presente em uma moeda de bronze era suficiente para preencher todo o Núcleo de Qi de alguém no Pico do Dao da Integração, sendo assim o valor delas seria completamente diferente e revolucionaria completamente o sistema monetário. A fraude seria irreal por dois motivos, o Qi no interior da moeda teria uma assinatura específica, como uma Intenção, a qual jamais poderia ser falsificada.

Realmente era uma mudança colossal.

Esse sistema era usado em Planetas de Classe B e acima.

Já que pagar com Qi, capaz de ser absorvido e usado em cultivo, faz muito mais sentido do que pagar ouro ou diamantes em troca de algo.

Já que tais metais e pedras preciosas tinham pouca utilidade para cultivadores.

"Eu aceito…" Foi a resposta de todas as Matriarcas e Patriarcas ali presentes.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.