Ascensão de um Deus

360 - Um Milhão de Medalhas

"Ao todo existem trinta erros… Nos Círculos Menores, a dois erros comuns entre todos, o primeiro atrapalha na velocidade de absorção e pode facilmente ser consertado ao inserir esta runa…" Le Chang criou uma esfera de Qi Fogo em seus dedos e fez a runa certa para este círculo, ele fez o mesmo para o Qi Água e Terra, já o Qi Madeira e o Qi Metal, ele fingiu não ter domino, sendo assim, desenhou em um pergaminho a forma da runa.

"O segundo erro, está em relação a purificação do Qi absorvido. Em todas elas, o ajuste está errado. Partículas menores que uns micrômetros estão passando despercebidas, quando na realidade o ajuste deveria barrar impurezas a nível nanométrico…  Isso pode ser arrumado ao inverter a posição destas duas Runas, colocar essa no lugar dessa e fortalecer essa outra runa…" Conforme ele dizia ele apontava para o ponto específico com riqueza de detalhes.

"Já as três Formações Maiores tem sérios problemas na forma de mesclar os tipos de Qi, podendo causar explosões ao forçar de forma desequilibrada a fusão de tipos de Qi diferente…" Le Chang explicava com maestria, erro por erro, cada nuance e cada detalhe, por mais ínfimo que fosse, era explicado com perfeição, de tal forma, que, mesmo aqueles nas arquibancadas que não possuíam conhecimento rúnico, poderiam compreender rusticamente o funcionamento.

Após uma rodada de respostas, Le Chang havia explicado todos os trinta erros.

"Certo…" - Guan Long.

"Bom… Na realidade, ainda tem mais algumas coisas, mas eu não tenho certeza se são erros… Só me parecem estranhas…" Le Chang disse de forma despreocupada.

Nesse momento uma pitada de curiosidade passou nos olhos de Guan Long.

"O que foi?" - Guan Long.

"Se o Senhor olhar bem, essa runa e essa outra, podem ser trocadas de lugar com estas duas, aquela dali e a do lado dela, também podem ser alteradas em seu tamanho… Já essas três, estão levemente desordenadas, não é grande coisa, mas afeta a absorção de Qi…. Ainda tem essas cinco runas que parecem estranhas ao serem colocadas assim, acredito que se fossem dispostas nessa sequência e então se alterasse também está outra parte, ficaria muito melhor aproveitado…" - Le Chang.

Guan Long não pode deixar de abrir sua boca em espanto, até mesmo os demais anciãos repetiram seu ato.

"Isso…" Murmurou Guan Long, surpreso pelo que havia ouvido.

Na realidade, isso não foram erros propositais, como os outros, mas erros da própria técnica, a qual um jovem de vinte anos acabou de resolver.

Essa técnica existe a milhares de anos, foi criada como resposta para uma Questão Difícil Classe Rubi.

Desde então foi usada por praticamente todos os Alquimistas Soberanos da Associação, somente os Alquimistas Divinos tinham acesso a outras técnicas mais poderosas.

"Cert… Certo… Resposta perfeita… Além disso, ganhará um prêmio de um milhão de Medalhas por melhorar a Formação…" - Guan Long.

A multidão ficou surpresa pelo que se passou, um milhão de medalhas? Isso era surreal.

Este tipo de prêmio não era menor do que responder uma Questão Classe Rubi.

Foi realmente algo surreal.

De qualquer forma, a voz de Qong Wei tirou a multidão de seus devaneios.

"Muito bem!… Ainda resta uma Etapa! Jovem Ca Le, se você conseguir novamente uma pontuação máxima, seu teste de Alquimista Divino será feito logo após o fim da Sétima Etapa!" - Qong Wei.

'Velha serpente…' Murmurou Le Chang em sua mente.

Era óbvio que ele estava piorando ainda mais a situação para ele.

Se alguém tentasse o matar quando ele já era um Alquimista Divino, a investigação seria muito pior e os culpados seriam executados, não importando o quão forte eles eram.

Todavia, ao fazer esta declaração, Qong Wei deixou claro para todos com intenção maligna, que Ca Le entraria como Alquimista Soberano e a perda de um deles, não era um grande abalo para a Associação.

Por mais genial e aterrador que fosse este jovem, a importância dada seria de acordo com suas Estrelas e Rank.

Le Chang então apenas curvou a cabeça de forma afirmativa para o Presidente que deixou um sorriso aparecer em seus lábios, logo após ele sinalizou para Guan Long dar continuidade.

"Como todos sabem, a Sexta Etapa é dividida em duas Fases, uma vocês terão que confeccionar uma Pílula e na outra Elixir. Basicamente, vocês terão doze horas para completar as duas Fases. Recebe maior pontuação, a velocidade de confecção individual de cada criação, bem como a qualidade e a dificuldade. Sendo assim, todos vocês receberão uma pilha de Ervas Espirituais, de vários Ranks e Preciosidades, bem com alguns materiais extras, como Sangue de Fera Mágica e alguns outros. Cabe a vocês, dentre todos esses ingredientes, escolher qual pílula fará mediante as combinações possíveis ali presentes. Lembrando que não é permitido o uso de Ervas ou outro material externo. Os Fornos de Alquimia também serão providenciados pela Associação!" - Guan Long.

Todos ali entenderam.

Não havia lacunas em nenhuma das Etapas.

A Sexta Etapa englobava o cerne da questão, a prática da Alquimia, afinal, a teoria por mais interessante que seja, não é mais importante que a confecção em si.

Além disso, era necessário criar uma Pílula e um Elixir, coisas que qualquer Alquimista deveria saber fazer.

Afinal, vários males eram curados ou mesmo melhorias eram feitas através de algo líquido e não sólido como as Pílulas.

Também havia o fato de que eles receberiam uma pilha de ingrediente, todos idênticos e até mesmo os fornos eram perfeitamente iguais.

Sendo assim, novamente eles deveriam mostrar conhecimento e pensamento racional.

Não basta escolher fazer uma pílula ou um elixir poderoso, e perceber que não tem os ingredientes certos, bem como não é sensato ir pelo mais fácil quando se tem disponível ervas e materiais para coisas mais complexas.

"Muito bem!…" Qong Wei exclamou e vários portais apareceram a frente de cada Alquimista, totalizando dez mil indivíduos.

De cada portal saiu, um forno, uma pilha de Ervas Espirituais e mais outra pilha com materiais diversos.

"Podem começar!" Exclamou Guan Long, dando início a Sexta Etapa da Competição de Alquimistas Soberanos.

***********************************

'Tudo bem… Vamos ver…' Murmurou Le Chang em sua mente, ele então fechou seus olhos e espalhou seu sentido divino sobre o forno, materiais e ervas.

Após quinze minutos ele havia catalogado cada Erva Espiritual bem como cada Material ali presente.

Bem como a qualidade do Forno e suas formações.

Fornos eram obviamente divididos em categorias, que poderiam alterar de região para região, afinal, o lixo de um é o tesouro de outro, mas o inverso é um fato.

Sendo assim, na Associação Intergaláctica de Alquimistas, a divisão de categorias era simples.

Sendo elas, chamadas de Categoria Básica, Simples, Média, Alta, Suprema, Lendária, Santa e Divina.

Para os Alquimistas Soberanos, eles normalmente utilizavam Fornos de Categoria Média ou Alta, dependendo do número de estrelas deles. Já os Alquimistas Divinos, faziam uso dos Fornos de Categoria Suprema e Lendária.

Já os Fornos de Categoria Santa, eles eram considerados os tesouros da Associação, atualmente existindo apenas dez deles em toda a Associação, sendo que o mais poderoso deles, sempre pertencia ao Presidente.

O Forno utilizado por Qong Wei estava a várias gerações na Associação e era o maior tesouro dela.

Já os Fornos de Categoria Divina, eram apenas lendas. No alto escalão, era dito que dentro da tumba do Primeiro Presidente, estava presente um Forno Divino, mas era apenas especulação.

Na realidade eles estavam errados, afinal Le Chang havia aberto a tumba e, apesar dos incríveis itens, não havia nada tão aterrador como um Forno Divino.

Com eles era possível fazer pílulas do mais alto nível conhecido aqui na região. Alguns diziam que se pudessem usar um Forno Divino em suas pesquisas, facilmente encontrariam a resposta para as Questões Classe Diamante.

Porém, nada mais eram que suposições.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.