Ascensão de um Deus

340 - Tem Que Ser Você

"Q… Que?" Guan Long disse surpreso.

"Eu tenho uma cura…" - Le Chang.

O rosto de Guan Long ficou escuro e seu corpo desprendeu uma Aura extremamente poderosa, as paredes tremeram, a Aura sombria que permeava o quarto desapareceu completamente e seus olhos irradiavam um poder colossal.

Ele era como uma montanha, Le Chang se sentiu pequeno e fraco.

"Garoto…" A voz do senhor era poderosa e reverberava por todos os lados.

"Não brinque comigo…" - Guan Long.

Le Chang recuperou a compostura e olhou nos olhos do idoso.

"Eu tenho uma cura…" Dessa vez, as palavras que fizeram seu caminho pela boca de Le Chang foram diferentes.

Se fosse analisado com seriedade, veriam que a voz de Le Chang não reverberou pelo ar, mas pela própria existência.

Le Chang fez uso de sua Alma Primal, se comunicando diretamente com a alma do idoso.

O senhor mudou sua tez e recuou sua Aura rapidamente.

"Todo mundo pensa que o problema é bacteriano ou viral, mas isso é errôneo…" - Le Chang.

"Como assim?" - Guan Long.

"As Maldições da Morte Demoníaca são adquiridas de várias formas, sejam elas pela exposição a células demoníacas, auras e coisas do gênero, mas uma delas é diferente das demais… A Aura de um Demônio, não é algo material, mas ainda consegue transmitir doenças…. Porque então?" - Le Chang.

Guan Long pensou um pouco, mas pareceu não chegar a uma resposta.

"Energia Yin… Veja bem, apenas pessoas que atingiram o Dao do Santo Rei podem resistir a tais males, mas porquê? Simples… O que ocorre é um envenenamento de Energia Yin, onde cada corpo reage de certa forma e dependendo da forma como essa Energia Yin entrou no corpo da pessoa, ele se manifestará de forma diferente…" - Le Chang. - "Sendo assim, pense… No Dao do Santo Rei o cultivador começa a modificar seu corpo, lentamente incluindo Qi em suas células e DNA, ou seja, seu corpo será feito parcialmente de Qi… Isso explicar o porquê desta resistência a tais males, afinal as Cinco Transformações da Natureza são advindas da Energia Yin e da Energia Yang, sendo assim, dependendo o tipo de Qi predominante no corpo do cultivador, maior será a resistência dele a ser envenenado por alguma Energia…"

Guan Long estava pasmo, as palavras do garoto faziam todo o sentido.

"Nós devemos primeiramente descobrir a fonte de envenenamento, se foi por algo físico ou algo puramente energético, como uma Aura… Então podemos fazer um tratamento específico…" - Le Chang.

"Eu não sei como ela foi infectada…" Guan Long pareceu ver suas esperanças novamente desmoronarem.

"Fique tranquilo… Eu já descobri…" - Le Chang.

Os olhos do idoso novamente reacenderam.

"O problema da sua neta é a Trigésima Sétima Maldição… Ele se caracteriza por uma série de problemas… Como alucinações, choque séptico, tumores no sistema nervoso e diversas outras complicações.... Mas pense… O processo de divisão celular mais comum de nosso corpo é a Mitose, característica das células somáticas, maioria em nossos corpos, sendo assim, notamos uma estimulação insana desse processo…" - Le Chang.

Guan Long ouvia atentamente as palavras do jovem, com medo de perder mesmo uma vírgula.

"O problema de sua neta é simples… O envenenamento foi através de uma Aura…. Porque diferente de algo mais material, a Aura é como uma radiação que se espalha, ela é um espectro da Energia, Qi ou Atributo, e no caso dos demônios é a Energia Yin, já que nós humanos nascemos para a Energia Yang, o oposto dela é extremamente maléfico em nossos corpos e como é uma forma de radiação, ele acaba atingindo as células a nível molecular… Quanto maior o tempo de exposição a Aura Demoníaca, mais forte serão os sintomas e mais rápido a pessoa morre…" - Le Chang.

O queixo de Guan Long estava desabando, somente com essas palavras ele mesmo já conseguiria ter algumas ideias para salvar sua neta, afinal ele era um Alquimista Divino de Duas Estrelas.

"Basicamente, o que ocorre é que a radiação desaparece rapidamente, não deixando vestígios dela para trás, apenas um grande dano a nível molecular… O problema é que o dano é permanente, ou seja, ele destruiu algumas partes do DNA de sua neta… Nós devemos encontrar uma célula saudável, de cada um de seus órgãos e tecidos para fazermos um tratamento celular… A ideia básica será criar um macrófago, um tipo de célula do sistema imune, feito especialmente para atacar as células com o DNA destruído…. Então, ao mesmo tempo, fazemos culturas das células saudáveis e transplantamos nos tecidos de sua neta, ela precisará passar por complexas cirurgias, mas devido a situação frágil dela, é o melhor que podemos fazer…" - Le Chang.

Guan Long tinha lágrimas escorrendo em seus olhos, sua boca tremia e um pequeno sorriso jazia em sua face, sua respiração era profunda e tranquila.

"Claro, não poderemos fazer isso de uma vez só, afinal a maioria de suas células está com seu DNA destruído, então, injetaremos pouco a pouco os macrófagos especiais, para que lentamente eles comam o tecido defeituoso, então precisaremos promover a mitose das células saudáveis, para que o tecido volte a crescer… O mais difícil será o sistema nervoso, no qual teremos que momentaneamente desligar seu cérebro e o separar de seu núcleo de Qi…" - Le Chang.

Ele então continuou suas explicações, era óbvio que a situação da garota era algo aterrador, se fosse algo simples, alguém já teria descoberto a cura nesses milhares de anos.

Mesmo com todas as colocações de Le Chang, ele acreditava que havia apenas 60% de chance de ela sobreviver, mas para Guan Long, mesmo 1% era o suficiente para ele agarrar com unhas e dentes.

"… Claro, você precisará de pessoas especializadas em cirurgias dessa complexidade…" - Le Chang.

"Você… Tem que ser você… Você sabe tudo isso e descobriu uma forma de curar minha neta… Por favor, me ajude… eu lhe dou um trilhão de medalhas extras…" Guan Long disse desesperado.

Le Chang observou o rosto do idoso, um cultivador extremamente poderoso tinha um rosto de súplica.

Ele suspirou.

"Não é necessário me dar nada extra… Eu faço a cirurgia… Todavia, tenha em mente que a chance de ela sobreviver é de apenas 60%… Pode parecer alta, mas 40% também é…" - Le Chang.

"Eu tenho fé… Além disso, eu já havia perdido minhas esperanças a muito tempo…" - Guan Long.

"Entendo… Bom… A cirurgia tem que ser feita imediatamente…" - Le Chang.

"O que você precisa?" - Guan Long.

"Eu preciso de materiais cirúrgicos, todos esterilizados, três Pílulas de Recuperação de Qi, de cada um dos tipos de Qi, precisam ter qualidade Perfeitamente Pura, também será necessário Ouro Líquido e…." Ele então disse cada um dos itens, Guan Long anotou todos e não mais que uma hora depois tinha todos prontos.

"Certo… Precisamos esterilizar toda a sala… Pegue a mesa de cirurgia…" Le Chang falava e Guan Long fazia tudo rapidamente.

Somente Le Chang e o avô da garota estavam ali, ninguém mais foi permitido entrar.

Não demorou muito e uma sala de cirurgia foi criada, tão bem equipada que mesmo os maiores centros cirúrgicos morreriam de inveja.

Era possível ver o quanto Guan Long amava sua neta, afinal nada ali era barato.

Le Chang sabia disso, então se concentrou o máximo que poderia, elevando sua mente ao pico de sua força.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.