Ascensão de um Deus

336 - Questão Classe Diamante

Então, finalmente os dois chegaram no Mercado Central.

O local em si era um imenso salão oval.

Todavia, suas dimensões eram colossais, podendo facilmente acomodar uma Cidade de Primeira Classe, como a Cidade Wuhan.

Haviam várias ruas e lojas, o fluxo de pessoas e mercadorias era imenso.

Le Chang conseguia sentir a presença de milhares de Feras Mágicas, a maioria estava na forma humana, afinal seria meio complicado Feras imensas transitando por ali, todavia, alguns conseguiam diminuir seu tamanho e andar sem problemas, sendo assim, era possível ver lobos, leões, aves, cobras e todo o tipo de Fera Mágica.

Conforme os dois andavam, vários olhares eram lançados na direção dos dois.

Si Mei era relativamente conhecida da Organização, sendo assim, o povo ficava curioso para saber quem era o jovem ao lado dela.

Claro, ela não era considerada alguém genial, mas ela tinha uma boa reputação, já que a duzentos anos atrás ela conseguiu resolver algumas questões que perduravam a séculos na Alquimia. Não foi algo que revolucionou o Dao da Alquimia, mas contribuiu significativamente para alguns tipos de Pílulas e Elixires.

Essa era uma das formas de ganhar Medalhas.

Havia um local, chamado de o Muro do Questionamento, nele haviam centenas de plaquinhas, nas quais haviam símbolos.

Estes símbolos representavam a dificuldade da questão, algumas eram simplórias, normalmente colocadas por Alquimistas inexperientes que queriam alguma iluminação, mas algumas eram questões milenares.

Todos podiam tentar sua sorte, bastava pegar a placa, enviar sua consciência e um fluxo de informações seria enviado para o Medalhão de Identificação, as quais poderiam ser acessadas a qualquer momento, por tempo indefinido.

As questões eram divididas em classes.

Havia a Classe Ametista, Turquesa, Safira, Esmeralda, Rubi e Diamante.

Elas eram subdivididas em Fácil, Médio, Difícil e Extremamente Difícil.

Para se ter uma ideia, Si Mei respondeu uma Questão Média Classe Safira, mas foi o suficiente para lhe fazer ter seu nome espalhado.

As Questões Classe Ametista eram consideradas de certa forma triviais, normalmente eram respondidas em questões de horas ou dias. As Questões Classe Turquesa já eram um pouco mais complexas, mas ainda eram resolvidas em algumas semanas, no máximo meses. Dessa forma, conforme a dificuldade, maior seria o tempo que levaria para aparecer uma resposta concreta.

Apesar de o Muro ser colossal, com algumas centenas de metros de altura, no topo, haviam poucas placas.

Até hoje, haviam Cem Questões Classe Diamante sem resposta.

Elas eram os desafios supremos e mesmo após as centenas de milhares de anos da Organização, ninguém as respondeu.

Ou seja, em toda a história, jamais uma Questão Classe Diamante foi solucionada.

No fim, nem mesmo o atual Presidente, um Alquimista Divino de Sete Estrelas as conseguiu solucionar.

Estas Questões eram realmente importantes para a Organização, podendo demonstrar por si só o nível de quem as solucionava.

Um Alquimista Soberano conseguia lidar somente com Questões Classe Safira e abaixo, a Classe Esmeralda e Rubi eram solucionadas apenas por Alquimistas Divinos, não que fosse proibido alguém de menor classificação tentar a sorte, mas era quase um consenso que a disparidade no conhecimento era evidente.

De qualquer forma, mesmo as Questões Classe Rubi levavam alguns anos para serem solucionadas, atualmente o recorde de respostas era do atual presidente, com Quarenta Mil Respostas Classe Ametista, Trinta Mil Respostas Classe Turquesa, Vinte Mil Safira, Dez Mil Esmeralda e Mil Respostas Classe Rubi, realmente um recorde avassalador, mostrando o porquê dele ser o Presidente.

Elas eram também a forma mais fácil de se conseguir Medalhas.

No fim, para muitos as Questões Classe Diamante eram sem solução, talvez somente nos Planetas Classe B.

Lá haviam Alquimistas mais poderosos que os Alquimistas Divinos de Sete Estrelas, afinal, cada local tinha sua própria divisão de Ranks, se adequando ao que era considerado incrível no seu local.

Um Alquimista Soberano em um Planeta de Classe B era tão comum como um Alquimista Elevado no Planeta Plumas ao Vento.

Todavia, esses poderosos jamais se dignariam ou perderiam seu precioso tempo estudando questões de um Planeta Classe C, eles tinham suas próprias pesquisas.

*****************************************

"Ali é uma conhecida Loja de Pílulas voltadas para a mente…" - Si Mei.

"Hm… Interessante…" - Le Chang.

"O Mercado Central tem vários tipos de lojas… Com foco em vários tipos de pílulas… Existem várias que cuidam somente de Pílulas voltadas a estética…" Si Mei disse com um brilho nos olhos.

Era evidente ver que ela fazia uso destas pílulas, com seus milhares de anos era meio complicado manter uma aparência jovial.

"Oh!… A Senhorita saberia me dizer onde tem uma loja que venda ingredientes?" - Le Chang.

"Tem várias… Que tipo de ingrediente você quer?" - Si Mei.

"Quero aqueles voltados para a Energia Yin… Preciso de alguns de Energia Yang também…" - Le Chang.

"Hm… Bom, existem algumas com esse foco, mas as melhores são a Loja do Mestre das Sombras… E a Loja do Santo Esclarecido…" - Si Mei.

"Bem direto…" - Le Chang.

"Sim…" Si Mei disse rindo.

"Bom, eu ainda preciso juntar medalhas, então não vou comprar tudo agora…" - Le Chang.

Os dois iam continuar sua caminhada, mas rapidamente um barulho prendeu a atenção de todos.

Ao longe era possível ver uma grande multidão adentrando em uma grande construção, a quantidade de pessoas era tão grande e todas com uma força tão colossal, que o espaço nas redondezas era maleável.

"Oh!… Parece que algo de bom apareceu…" - Si Mei.

"O que está acontecendo?" - Le Chang.

"Lá é a Loja de Leilões… É um local que faz leilões de ingredientes, pílulas e vários materiais… Para haver uma multidão tão grande… Obviamente tem algo interessante acontecendo…" - Si Mei.

Ela e Le Chang rapidamente foram para o local, no qual, ao adentrarem, se depararam com um palco no centro, cercado por vários andares de arquibancadas, suficiente para suportar alguns milhares de pessoas.

Os dois pagaram uma taxa e adentraram no local.

No centro, havia uma linda mulher, a qual Le Chang percebeu ser uma Fera Mágica no Pico do Dao Lendário.

"Hoje nós temos dois itens para vender… Tenho certeza que todos ficarão interessados…" Disse ela.

Então, com um mover de sua mão, o pano que cobria a mesa atrás dela, despareceu, revelando uma caixa de vidro.

Dentro haviam dois objetos, que ao tocarem os olhos de todos os presentes fez seus queixos caírem.

"Hoje nós estamos leiloando um Núcleo de Qi de um Cultivador no 2º Grau do Dao Santo… E um Cristal Mágico de mesmo nível…" As palavras da mulher apenas colocaram mais lenha na fogueira.

O local explodiu em murmúrios.

Não era para menos.

Havia dois problemas do porquê Le Chang não usava Cristais Mágicos para cultivar, primeiro, o Qi presente neles era extremamente caótico e selvagem, além de ser repleto de impurezas. Em segundo lugar, a quantidade de Qi nos Cristais Mágicos era pífia e não valia a pena o investimento, afinal seria necessário um Cristal de Nível Lendário para o ajudar, todavia, atualmente o preço era exorbitante demais.

No entanto, um Cristal Mágico de Nível Santo, era outros quinhentos.

Basicamente, era imprescindível que qualquer um que atingisse esse nível, tivesse um Qi Mundial com pureza de 100% correndo em seu corpo, sendo assim, as impurezas eram inexistentes.

Além disso, Feras Mágicas de tal nível, eram diferentes das demais. Ao contrário dos Humanos, as Feras Mágicas a primeira Batalha Interior a ser vencida era vencer seu próprio instinto, ou seja, o caos em seus Cristais Mágicos era muito mais fraco.

Sendo assim, ficava óbvio a razão de tamanho alvoroço.

Já o Núcleo de Qi, obviamente era advindo de um ser humano, mas este podia ser utilizado de várias formas, até mesmo para o cultivo, mas seria necessária uma técnica específica.

De qualquer forma, realmente era um evento singular.

"Acalmem-se… Este leilão é diferente, o dono destes objetos não quer Medalhas ou dinheiro… Ele disse que o prêmio irá para quem responder sua pergunta no Muro do Questionamento!" O silêncio rapidamente retornou após tais palavras.

"Todavia, tenham em mente, desde já, que a Questão é Classe Diamante… Sendo assim, aquele que responder com perfeição o questionamento, receberá não somente os dois itens, mas uma Arma Épica de Cinco Refinamentos…. Também receberá um forno de Alquimia, poderoso o suficiente para ser usado por Alquimistas Divinos…" As palavras dela eram como sinos tocando na mente de todos ali.

Era óbvio que tal prêmio era surreal e extremamente atrativo.

Um Núcleo de Qi e um Cristal Mágico de Nível Santo era algo completamente insano de se ver em um leilão, somente a cada cinco mil anos era possível ver algo ser vendido assim, afinal, a morte de um ser de tal poder, era algo surreal por si só.