Ascensão de um Deus

324 - Competição

Dia vinte e cinco do décimo segundo mês do ano.

Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei, Min Jia, Chi Ziyun, Lin Bo e Bai Chen conversavam em uma sala de reuniões.

"Precisamos aumentar nossa força e rápido…" - Lin Bo.

"Sim… Nós precisaremos de força suficiente para rivalizar com pessoas no Pico do Dao Lendário… Isso será complicado…" - Lian Mei.

"Realmente, precisaríamos estar, pelo menos, no Verdadeiro Rei do Dao Lendário, se estivéssemos no início deste grau, poderíamos facilmente lutar contra um Supremo Senhor." - Wuhan Xie.

"Verdade, mas temos que ter cuidado, se ficarmos em um impasse de vida ou morte, eles podem queimar sua vitalidade e conseguir uma força próxima ao Meio Passo do Dao Santo…" - Chi Ziyun.

"Além disso, a força mental de um Supremo Senhor é aterradora, eu não conseguiria nem os distrair, mesmo fazendo uso de todas as minhas Habilidades Mentais…" - Min Jia.

"Sim, mas nós temos uma carta na manga… Bai Chen…" - Le Chang.

O demônio deixou suas presas aparecerem com um sorriso, ele então moveu sua cabeça para baixo em respeito a Le Chang.

"Mesmo assim, ele é forte, mas para enfrentar um Supremo Senhor, ainda é um longo caminho…" - Le Chang.

"Realmente…" Todos murmuraram.

"Todavia… Eu vou resolver isso… Eu vou precisar ir até a Associação Intergaláctica de Alquimia…" - Le Chang.

"Vai fazer o que lá?" - Lin Bo.

"Quando eu fiz minha inscrição, me deram um livro com várias informações… Nele diziam que havia três formas de ganhar Medalhas, pegando missões de alquimia, resolvendo enigmas e perguntas feitas no Santo Muro dos Questionamentos e por último ganhando competições de Alquimia… Pelo que parece, no dia quinze do primeiro mês do ano que vem, ocorrerá a Competição Intergaláctica de Alquimistas Soberanos… Se eu chegar nos três primeiros colocados eu conseguirei pôr as mãos em uma quantidade imensa de Medalhas, dessa forma posso comprar os itens necessários para elevarmos nossa força rapidamente…" - Le Chang.

"Ótima ideia…" - Lian Mei.

"Realmente… O nosso plano atingiu um momento crítico, o caos está bem grande no Supremo Continente Shiang… O Clã Min, Zong e Lin estão em grande disparidade, Lin Mei está agindo por detrás dos panos, mas o dano causado a ela pela perda de suas ervas foi grande demais…. Nos ganhou um bom tempo… Mesmo assim, ainda temos algumas questões a serem analisadas…" - Wuhan Xie.

"A ideia era instigar os Clãs a batalharem novamente… Afinal precisavamos de um motivo para dar um golpe.... No entanto, temos que fazer isso antes que eles se destruam…" - Lian Mei.

"Nós podemos atrasar um pouco as ações extremas entre eles…" - Lin Bo.

"Como?" - Min Jia.

"Nós podemos fazer eles irem contra um inimigo em comum… Nós temos milhares de condenados a morte sobre o nosso poder, podemos simplesmente mover eles em uma missão suicida…. Faremos vestes idênticas para todos eles e os faremos atacar os três Clãs, seus negócios, fazendas e minas…" - Lin Bo.

"Boa ideia.... Mas isso faria pessoas inocentes morrerem, afinal os bandidos atacariam locais com pessoas trabalhando normalmente, nem todos merecem morrer…" - Chi Ziyun.

"Nós podemos contornar isso… Usando a rede de informações que nós temos, podemos ver os dias das visitas dos gerentes, normalmente eles estão no Dao do Esclarecimento, e como todos os bandidos estão no Dao do Espírito e alguns no Dao da Alma, eles não conseguirão matar ninguém…" - Min Jia.

"Realmente, o nosso objetivo é tirar a atenção deles e os fazerem focar em um inimigo em comum, mas precisamos agir rapidamente… Podemos mandar os bandidos tomarem rotas específicas que eles não encontrarão pessoas e assim eles só causarão dano a estruturas e não as pessoas diretamente…" - Chi Ziyun.

"Ótima ideia… Vamos pôr em prática então…" - Le Chang.

"Você quer que eu vá junto com você nessa competição?" - Bai Chen.

"Não… Não… É melhor você ficar aqui… Eu vou fazer um local para você cultivar, então tente quebrar até o Verdadeiro Senhor do Dao Lendário, antes de eu voltar…. Além disso, proteja a Cordilheira da Ascensão Espiritual de qualquer intruso ou perigo, lembre-se que todo o local tem poderosas defesas, mas em algum caso extremo a vida de minhas esposas e mãe é prioridade sobre tudo… Tire elas daqui e as deixe em segurança…" - Le Chang.

"Entendido…" - Bai Chen.

Le Chang ainda tinha alguns dias até ter que sair em sua nova empreitada.

Ele iria sozinho, afinal, se qualquer um dos outros fossem, eles entregariam a real identidade de Le Chang, já que ele era um Alquimista Soberano com a identidade de Ca Le e não Le Chang.

Então, aproveitando este tempo, ele foi preparar algumas coisas.

***************************************

A Cordilheira tinha um formato circular, onde as montanhas do primeiro círculo, aquele que rodeava a Mansão Principal, eram escavadas e interligadas por um imenso túnel.

Neste Túnel, sob a base de cada montanha, havia uma imensa plataforma, com diversas formações para coletar Qi e armazenar no ar e solo do local.

Eles foram criados através de Sangue de Fera Mágica de Nível 12, comparável ao Dao do Esclarecimento, além disso, os ingredientes eram raros e caros.

Le Chang usou princípios simples.

A ideia de um círculo mágico de armazenamento é criar uma conexão com o recipiente e o que você quer armazenar.

Basicamente, Le Chang e as meninas criaram uma formação de quatro etapas.

Primeiramente eles desviaram os Fluxos Energéticos, então eles abasteceram toda a atmosfera com Qi.

Em segundo lugar, ficou o círculo mágico que proporcionaria a absorção mais rápida pela atmosfera e o solo, afinal, de nada adianta encher o local com Qi se este se espalha e se esvai.

Sendo assim, o recipiente, que é a terceira etapa, é o território em si.

O último, mas não menos importante, era um imenso círculo mágico, que cobria a totalidade do território da Seita Dragão que fazia o controle da quantidade de Qi em cada local.

Por exemplo, no centro, na Mansão Principal a concentração era insana, tão grande que mesmo um Supremo Continente empalidecera diante deste nível de Qi, já a parte mais externa era bem menor, mas, ainda assim, seria considerado uma terra santa dentro do Continente Zao.

Todavia, o que Le Chang faria hoje era diferente.

Ele iria se basear nos conceitos de Energia e Qi.

Se o Qi deriva das Energias Yin e Yang, é possível fazer o caminho inverso, afinal é assim que Le Chang cultiva.

Todavia, não existe uma distinção correta. Por exemplo, o fogo se aproxima da Energia Yang, mas não quer dizer que ele não possa derivar da Energia Yin, a diferença é nos efeitos desse fogo.

Um fogo baseado na Energia Yin pode ser um gelo congelante, ou pode ser incolor, pode ter uma forma específica e por aí vai.

Da mesma forma, o atributo gelo, algo mais para o lado Yin, pode muito bem prover da Energia Yang.

Essa é a questão que permeia o cultivo em uma escala geral, tudo da forma a tudo, o simples explica o complexo e vice-versa.

Sendo assim, Le Chang criaria algo interessante.

A ideia dele era criar uma plataforma específica, onde lentamente seria condensado Energia Yin e Energia Yang, dessa forma, Bai Chen não precisaria sair matando bandidos e cultivadores diabo para os absorver e poderia cultivar tranquilamente.

Além disso, a pureza da Energia Yin absorvida a partir da condensação das energias Qi da atmosfera, seria muito melhor do que o adquirido ao ceifar uma vida.

Ele então começou as obras.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.