Ascensão de um Deus

319 - Vou Matar Todos Vocês

Bai Chen disparou dos escombros, ele estava bastante machucado, mas nada fatal.

Lai Xiang também apareceu.

Eles ficaram ambos no norte e sul, respectivamente, Le Chang ficou no Oeste e Chi Ziyun, junto de Lian Mei ficou no Leste.

Bai Yong estava no centro, seus olhos exalavam ódio.

Ele então, suspirou, e começou a rir histericamente.

"… Muito divertido… Muito Divertido… Realmente seria chato matar vocês de forma fácil… Mas vocês estão trabalhando em grupo como se já tivessem lutado centenas de batalhas lado a lado… No entanto não é isso, certo?… Aquela garota, a que se distanciou centenas de milhas, ela está coordenando tudo…" - Bai Yong.

Os cinco demonstraram alguma surpresa em suas faces.

"Mas sabe de uma coisa?… Vocês são realmente interessantes, mas insensatos demais…. Olham para o Caminho Marcial como algo simplório… Existe uma regra, alguém mais fraco não vence um forte, alguém de um Dao elevado não perde para formigas… Eu estou no Pico do Verdadeiro Senhor do Dao Lendário, apesar de não ser nem mesmo 1% da minha real força, ainda é algo que está muito além de vocês… Sendo assim, lhes farei respeitarem o poder, curvem-se!!" - Bai Yong.

 

Ao fim de suas palavras, uma imensa pressão apareceu.

A gravidade pareceu aumentar dezenas de vezes e um Qi extremamente perverso apareceu, trazendo consigo um ódio insano, uma raiva que foi destilada por milhares de anos.

Bai Yong trouxe à tona a si próprio, o âmago de sua existência.

Ele mostraria o que realmente significava pisar no Dao Lendário, o que era ter a força de um Verdadeiro Senhor.

Afinal, a diferença entre os Três Graus do Dao Lendário, era maior que a diferença entre o 1º Grau e o 7º do Dao do Espírito.

Ele disparou contra Bai Chen, seu movimento foi tão rápido que a barreira do som foi quebrada, sucessivas vezes.

Bai Chen trouxe seu cultivo ao máximo e foi de encontro ao seu oponente.

Bai Yong deixou um sorriso insano aparecer em seu rosto e quando Bai Chen ia lhe atingir com a lança, ele parou abruptamente e com apenas uma mão, segurou a ponta da arma de seu inimigo.

"Isso é ser forte…" Assim que disse isso, ele deu um imenso chute em Bai Chen o atirando como um meteoro em direção a terra.

O impacto dele contra o solo causou uma grande explosão, destruindo algumas montanhas no processo.

Bai Yong então disparou contra Lai Xiang e ela gritou.

"Habilidade Marcial: Infinitas Lâminas de Água!" Então, ao mover sua arma, milhares e milhares de lâminas de água convergiram contra seu oponente.

"Hmpf!" Pigarreou Bai Yong trazendo seu machado em um grande arco vertical, criando uma onda de Qi Demoníaco que destruiu completamente as lâminas de água.

No entanto, assim que ele estava para correr contra Lai Xiang, milhares de videiras foram em sua direção, ele novamente fez uso do Qi Demoníaco e as destruiu, mas então, do céu, um imenso bloco de gelo, do tamanho de algumas montanhas, despencou.

Wuhan Xie estava ofegante, havia gasto grande parte de seu poder.

Bai Yong sorriu e foi de encontro com o objeto e deu um grande soco, fazendo o bloco de gelo se despedaçar.

Lian Mei então conjurou a Pérola do Extremo Yang e fez um imenso pilar de fogo ir em direção a Bai Yong.

"Habilidade Demoníaca: Escudo de Alto Nível de Qi Demoníaco!" Bai Yong gritou e um imenso escudo negro se formou na sua frente.

O pilar de chamas caiu contra ele e a onda de choque se alastrou por todos os lugares, forçando um recuo em todos ali presente.

Apesar de Lian Mei estar no 1º Grau do Dao do Esclarecimento, a Pérola do Extremo Yang era um item acima do Dao Lendário, suas chamas não poderiam ser levadas de forma leviana, tanto que ela não conseguia espremer mais do que 5% do poder total da pérola, senão, ela mesma seria transformada em cinzas.

Bai Yong recuou algumas milhas, seu corpo havia sido queimado em alguns lugares, mas não era nada demais.

Todavia, devido à grande temperatura do ataque de Lian Mei, os destroços do bloco de gelo criado por Wuhan Xie começaram a derreter nos céus e cair na forma de chuva.

Então, rapidamente algo ocorreu, atraindo a atenção de Bai Yong.

Le Chang brilhava, seu corpo irradiava uma poderosa luz.

Então, centenas de milhares de finos raios de luz dispararam de seu corpo, cada um desses raios foi de encontro com uma gota de chuva e então fez seu caminho para outra e outra.

Não demorou muito para uma chuva de água se tornar uma chuva de luz caótica, os raios iam em direção a Bai Yong, mas devido à chuva estar em todos os lugares e que a luz era obviamente muito mais rápida que ele, Bai Yong foi forçado a criar um grande casulo de Energia Yin para sobreviver.

***************************************

'Bai Chen! Você está bem?' - Le Chang.

'Estou… Meu braço esquerdo está quebrado e algumas costelas também, mas não é nada demais…' - Bai Chen.

'… Vocês sabem que se continuar assim nós morreremos, né?' - Lai Xiang.

'Eu sei…' - Le Chang.

'Não acha que está na hora de pedir ajuda ao seu avô?' - Bai Chen.

'Não posso… Se eu chamar ele aqui as coisas podem acabar piores… Ele é forte e obviamente derrotaria Bai Yong, mas o preço disso pode ser alto demais…. Além disso, uma batalha entre duas pessoas com tamanho poder alertaria todo mundo…' - Le Chang.

'Isso… É tudo minha culpa…' Lai Xiang dizia tristemente.

'Se… Se… Se eu jamais tivesse aberto… aberto aquela Caixa de Pandora… Is… Isso jamais teria acontecido…' - Lai Xiang.

'Senhorita Lai Xiang… Fique em paz… Nada disso é sua culpa… O atual Rei Demônio é o real culpado…' - Le Chang.

'Não… É sim… Eu fui gananciosa… Eu sai em busca de sabedoria, mas acabei me animando ao encontrar um tesouro…. Nem percebi a sensação demoníaca que irradiava do objeto… Eu… Eu…. É tudo minha culpa…' - Lai Xiang.

'Não fique se lamentando… Nosso passado não nos define… Seus erros não lhe definem, afinal todos erramos, mas o que realmente importa é como você se levanta após uma queda…. Erga a sua cabeça! Você é uma poderosa cultivadora! Lute com seu corpo e alma!' - Min Jia.

'Ela tem razão… O que você poderia fazer naquela época?… Ele é um ser além de sua imaginação, todo um Reino Dimensional está sob o seu poder, sendo assim, faça como a Irmã Min Jia lhe disse, levante sua cabeça e lute!' - Lian Mei.

'Ele pode ser forte, realmente se nós chamarmos Lin Yang isso seria resolvido mais facilmente, mas só porque nós somos mais fracos isso não significa derrota… Bai Yong compreendeu errado o conceito do Caminho Marcial, afinal o próprio caminho é uma maneira de quebrar as regras e lutar contra as amarras impostas sobre si… Lutamos, cultivamos, conhecemos e aprendemos, para ascender ao topo do mundo, ao topo de tudo… Nossa trilha como cultivadores é marcada por obstáculos… O sentido do Caminho Marcial é tornar possível o impossível, sendo assim, mostraremos a ele que nem sempre o forte vence!' - Chi Ziyin.

Nesse momento, uma poderosa Aura apareceu, um sentimento de puro poder e conhecimento, uma força colossal nasceu ali.

'Obrigada por suas palavras… Muito obrigada…' - Lai Xiang.

Ela elevou seu cultivo ao pico, suas tristezas e culpa foram limpas e sua mente se acalmou.

Bai Chen disparou para o céu e ficou lado a lado com ela.

"ROOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR!" Berrou Bai Yong quando o casulo de Qi Demoníaco explodiu, a onda de choque varreu a chuva e acabou com o caminho dos raios de luz.

"Certo… Certo… Vou matar todos vocês…" Bai Yong então sorriu e disparou na direção de uma pessoa.

"Min Jia!" Gritou Le Chang ao ver Bai Yong usando toda a sua velocidade para ir em direção a garota.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.