Ascensão de um Deus

318 - A Batalha Se Intensifica!

Bai Yong trouxe seu machado em um arco horizontal, causando uma imensa onda de Energia Yin, tão destrutiva que poderia varrer com uma cidade inteira.

Lai Xiang e Bai Chen se uniram, ambos movimentaram suas armas em arcos verticais, contendo uma grande quantidade de poder, Bai Chen fazia uso da Energia Yin e Lai Xiang do Qi Água.

O impacto causou uma explosão colossal, criando uma imensa onda de choque.

Mesmo Min Jia, que estava a uma grande distância, sentiu a onda de choque, mas não sofreu nenhum dano, seu corpo era poderoso demais.

No entanto, uma parte do golpe de Bai Yong fez seu caminho, Bai Chen e Lai Xiang não conseguiram defender completamente, então, Chi Ziyun fez seu papel de suporte.

Uma imensa chuva de sementes apareceu, como gotas de água em uma tempestade, assim que apareceram, todo o Qi Madeira da atmosfera convergiu para elas, as quais rapidamente começaram a crescer em árvores e centenas de plantas.

Elas serviram de escudo para o restante da Energia Yin, afinal, Chi Ziyun usava a Flora como sua aliada em batalhas, a Flora era a maior diversidade de vida que existia na Existência, sendo assim, ela tinha uma base Yang, ótima para uma defesa.

Bai Yong ficou um pouco surpreso, mas seu sorriso sanguinário tomou conta novamente de seu rosto.

Ele então rugiu até Lai Xiang, ele a mataria primeiro.

Lai Xiang se alarmou e assim que o machado de Bai Yong ia atingir sua cabeça pelo lado esquerdo, ela trouxe sua arma e se defendeu, mas devido ao imenso poder corporal de Bai Yong, causado pela habilidade, ela foi jogada dez milhas longe, como uma bala de canhão.

Bai Chen aproveitou e atacou Bai Yong pelo seu flanco direito, Bai Yong então se mesclou ao espaço e desviou do golpe, mas assim que ele reapareceu, viu uma imensa Garra de um dragão em sua direção.

"Garra Dourada do Deus Dragão Lutador!" - Le Chang.

Bai Yong novamente se mesclou ao espaço e desviou, mas assim que reapareceu, novamente uma imensa torrente de um Qi Fogo extremamente puro foi em sua direção.

Ele então facilmente desviou através do espaço.

No entanto, foi recebido com uma chuva de espinhos de gelo, ele usou seu machado para destruir todos os espinhos a uma velocidade assombrosa, tanto que somente pós-imagens de seus braços podiam ser vistas.

Do solo, milhares de videiras e cipós começaram a crescer, como foguetes sendo jogados para fora do planeta, eles rugiram em direção a Bai Yong, tentando prender ele em suas amarras.

"ROOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!" Um rugido demoníaco se desprendeu da boca de Bai Yong, o Qi Demoníaco, uma Energia Yin menos pura, explodiu de seu corpo, as videiras e cipós de Chi Ziyun viraram pó, como se a própria morte as houvesse tocado.

Bai Yong então, virou abruptamente, a tempo de aparar um golpe de Lai Xiang nas suas costas, Bai Chen também apareceu, girou seu corpo em 180º e trouxe sua perna direita em um arco, seu alvo era o lado direito do rosto de Bai Yong que estava de costas para ele.

Porém, novamente, Bai Yong apenas se mesclou ao espaço e desapareceu dali.

No entanto, assim que ele reaparecia, uma nova onda de movimentos perfeitamente coordenados aparecia, não permitindo a ele atacar e apenas ficar na defensiva.

Apesar de ele estar no Pico do Verdadeiro Senhor do Dao Lendário, o corpo dele ainda não condizia com o seu cultivo, sendo comparado a alguém no Dao do Esclarecimento, claro, com a Habilidade Demoníaca que ele usou seu poder corporal disparou ao pico, mas foi apenas a força bruta e não sua defesa.

Sendo assim, ele preferia não receber golpes pesados, os quais poderiam facilmente causar sérios danos.

No fim, Bai Yong elevou seu poder muito rápido, onde apenas a sua força bruta e seu cultivo bruto se elevaram, faltava o refino e a sutileza da meditação e das habilidades de cultivo.

Porém, ele estava longe de ser fraco, afinal, apesar de estar apenas desviando, ele fazia isso de forma extremamente fácil, além disso, ele poderia fazer isso por muito tempo, enquanto os outros estavam usando grandes quantidades de Qi para o manter ocupado, ou seja, uma vez que suas energias se esvaíssem ele mataria todos.

Bai Chen materializou uma grande lança, então, a cobriu com Energia Yin, seu poder se elevou exponencialmente e ele atacou Bai Yong com grande poder.

Ele trouxe a lança em um ataque direto, uma estocada em direção a cabeça de seu oponente, este trouxe seu machado e desviou a lança, então, com o seu braço ele parou o chute de Lai Xiang, e agarrou a perna dela.

Ele então a girou no ar e jogou contra Bai Chen, Bai Yong congelou o espaço por um momento, impedindo que seus dois oponentes fizessem uso de sua movimentação pelo espaço para escapar.

Dessa forma, Bai Chen foi atingido por Lai Xiang e ambos foram jogados longe.

Bai Yong não se demorou e disparou através do espaço contra Le Chang, mas assim que ele estava para chegar, imensas paredes de gelo apareceram.

Ele sorriu e simplesmente se mesclou no espaço, ignorando as paredes de gelo, mas assim que chegou do outro lado, não havia mais ninguém.

O grupo aproveitou o pouco tempo que Bai Yong o perdeu de vista e aproveitou para escapar.

Ele espalhou seu imenso Sentido Divino, abrangendo uma grande área, mas devido as batalhas e habilidades imensas, o Qi na atmosfera era caótico demais, sendo assim, ele não conseguia sentir a presença de nenhum deles.

"Hmpf… Acham que podem se esconder de mim?" - Bai Yong.

"Habilidade Demoníaca: Sentido Divino do Pecado!" - Bai Yong.

Imediatamente, pequenas ondas se espalharam a partir de seu corpo, como ondas em um lago causadas pelo impacto de uma pedra.

Essas ondas se dispensaram por milhares de milhas.

Então, um pequeno sorriso apareceu no rosto dele.

****************************************

Bai Chen se moveu no instante que um imenso machado dividiu uma montanha, cortando a caverna onde ele havia se escondido ao meio.

Ele novamente voltou a flutuar no céu e viu que Bai Yong estava ali, olhando para ele com um sorriso vitorioso.

"Bai Chen… Aqueles fedelhos podem ter se escondido de mim, mas não por muito tempo, já você…. Não é algo difícil achar você, já que possuí o cheiro do pecado…" - Bai Yong.

"… Você fala demais para quem depende de um corpo humano para sobreviver…" - Bai Chen.

O rosto de Bai Yong escureceu.

"Eu vou resolver isso, vou te matar e absorverei o seu corpo… Além disso, meu estado atual é culpa sua por trair nosso povo… Se unindo aos idiotas que adoravam o Antigo Deus Demônio… Traiu o Clã Bai por um ser que a muito tempo já está morto!" - Bai Yong.

"Morto?… Acha mesmo que alguém conhecido como o Deus Demônio do Caos, um Dragão de mais alto nível, aclamado como um dos poucos Deuses Dragões Demoníacos existentes, morreria tão facilmente?" - Bai Chen - "Ele pode ter desaparecido por um tempo, mas ele retornará, e mostrará a vocês o quão poderoso ele é!" - Bai Chen.

"Hmpf! Chega de conversa, eu vou te matar, absorver o seu corpo e depois trucidar com aquelas malditas garotas e levar Le Chang para Bai Fan." - Bai Yong.

Ele então disparou contra Bai Chen, seu machado veio em um vertical, o poder contido nesse golpe faria uma cordilheira virar pó.

Bai Chen respondeu trazendo todo o seu poder na ponta de sua lança, concentrando o máximo de poder na menor área possível.

O choque dos dois golpes fez uma grande explosão acontecer.

Bai Chen atravessou uma montanha ao ser jogado pela onda de choque.

Já Bai Yong recuou algumas milhas, mas parou sem maiores problemas.

No entanto, assim que ele ia disparar em direção a Bai Chen para o matar, uma imensa garra dourada iria lhe atingir.

Ele olhou debochado, mas rapidamente seu rosto escureceu e ele trouxe seu cultivo ao pico e trouxe seu machado em um arco horizontal para se defender da garra.

A explosão foi insana, assim que a poeira abaixou, Bai Yong apareceu novamente.

Sua pele tinha alguns cortes e sangue escorria de sua boca.

Le Chang apareceu ao longe, ofegante por ter usado grande parte de seu poder neste ataque, ficando apenas com metade de toda sua Energia.

Na realidade, ele usou 25% de seu poder neste golpe, os outros 25% ele fez um imenso círculo mágico pela área, congelando o espaço, impedindo que mesmo alguém no Pico do Verdadeiro Senhor pudesse se mover por ele.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.