Ascensão de um Deus

317 - Caixa de Pandora

O rosto de todos ficou sério, diferente da última vez, Bai Yong havia colocado suas mãos em um objeto extremamente poderoso.

'É conhecida como a Caixa de Pandora… É um Artefato Demoníaco… Um demônio, com muito poder, pode colocar pedaços de si mesmo nestas caixas, colocando sua Aura, parte de seu poder e várias outras coisas… A ideia é guardar partes de si e então poder "renascer"…' - Gao Yao.

'Renascer?… Como assim?' - Le Chang.

'Ele quer dizer que mesmo que o seu corpo físico, sua alma e espírito sejam destruídos, se você tiver Caixas de Pandora com pedaços de si, você pode se apossar de outro ser e voltar a vida…' - Seiryuu.

'Claro, existem Caixas de vários níveis e formas… A Esfera Negra que apareceu antes era uma dessas Caixas, mas de baixo nível, usada por Demônios Soldados, já a caixa negra, é um item de nível altíssimo…. Não me surpreende que ela tenha conseguido estabilizar o corpo de Bai Yong e forçar uma união…. Além disso, elevou o poder dele até o Pico do Verdadeiro Senhor…' - Gao Yao.

'Entendo…' - Le Chang.

'Além disso, as Caixas podem ser usadas para outras finalidades, como conter uma grande quantidade de Energia Yin… Nem todas elas contêm partes de um ser, se você analisar bem, verá que a Caixa de Bai Fan não possuí nenhuma parte real dele, apenas uma grande quantidade de Energia Yin e algumas outras peculiaridades…' - Gao Yao.

Então, a voz de Bai Yong retirou Le Chang de seus pensamentos.

"… Bai Chen… Eu estive lhe procurando por muito tempo, por um tempo pensei que Le Chang estava possuído por você, mas parece que me enganei… Bom…. Não importa, parece que o Rei Demônio Bai Fan tem planos para o garoto, mas o resto de vocês…" Um sorriso sanguinário apareceu no rosto distorcido de Bai Yong.

Com um mover de sua mão, o demônio, criou um imenso machado negro, feito puramente de Energia Yin, sua força era colossal, e podia ser facilmente comparada a uma Arma Santificada de Dezoito Refinamentos.

'Habilidade Demoníaca: Criação de Armamentos do Demônio….' Gao Yao disse para Le Chang.

O rosto de Le Chang se tornou sério e então ele falou.

"Min Jia, você recua, fique de longe e nos dê um panorama da batalha, analise cada detalhe e envie através do seu Sentido Divino… Caso seja pega pelo caos da batalha, use um dos itens defensivos que dei para vocês, em último caso volte para o Continente Zao com a pedra de teletransporte…" - Le Chang.

"En!" - Min Jia.

"Chi Ziyun, você nos ajudará com suporte, precisamos que você nos dê cobertura… Wuhan Xie, tente focar em diminuir os movimentos dele… Lian Mei, eu e você seremos a força bruta… Bai Chen e Lai Xiang, vocês serão nossa frente, precisamos que vocês segurem os golpes dele, afinal, ele está no Dao Lendário…" - Le Chang.

"Certo!" Disseram todos e rapidamente, cada um, tomou suas posições.

O Bai Yong de antes era alguém que possuiu um mero cultivador no Dao da Purificação, alguém com um corpo destruído por um Qi Diabo de baixíssimo nível, sendo assim, sua conexão era ridiculamente fraca, no entanto, agora, com a ajuda de uma das Caixas de Pandora de Bai Fan, ele finalmente conseguiu um corpo estável, uma vida, para que ele a absorvesse e pudesse retornar a vida.

Apesar de não ter recuperado a totalidade de suas forças, ele ainda estava bem poderoso.

Min Jia recuou algumas centenas de milhas, com seu Corpo, Alma e Espírito evoluídos ela podia facilmente observar a batalha de tamanha distância.

Chi Ziyun ficou na retaguarda, ela daria suporte, como proteção e distrações.

Wuhan Xie ficou entre Chi Ziyun, Le Chang e Lian Mei, com uma diferença de cinco milhas entre cada um deles.

Ela faria um papel de suporte atacante, tentando dar dano ao inimigo ao mesmo tempo que tentava diminuir seus movimentos e consequentemente seu poder de batalha.

Já Le Chang e Lian Mei seriam o dano puro, afinal ela possuía a Pérola do Extremo Yang, um objeto que nem mesmo um Supremo Senhor poderia manipular facilmente, as temperaturas insanas que o objeto chegava eram suficientes para derreter o planeta inteiro se deixado ao ar livre.

Le Chang tinha o domínio da Energia Yin e Yang, também dominava o Atributo da Luz, Atributo da Escuridão e o Atributo do Raio, ainda havia a Energia Dourada, Energia Primal e o Qi Mundial, sendo assim, ele era um dos poucos que poderia infligir algum dano a alguém tão acima de seu nível.

Claro, em uma luta direta, Bai Yong com sua força atual, poderia pulverizar Le Chang, por isso que o papel de Bai Chen e Lai Xiang seria fazer o papel de defesa e atacantes.

No fim, apesar do grupo de Le Chang ser forte, o seu oponente era alguém no Pico do Verdadeiro Senhor do Dao Lendário, algo muito além do que eles poderiam lidar, então, sem Lai Xiang e Bai Chen a morte era certa.

***************************************

'Bai Yong é versado nas Artes Demoníacas do Clã Demoníaco Bai, o Clã se especializa em uma luta bárbara, eles usam machados e armas pesadas e longas, são extremamente sanguinários e possuem grande resistência física… Além disso, é um dos mais poderosos Clãs, sendo a maioria Demônios de Sangue Puro… São nobres no Reino Asura…' Bai Chen enviou através de seu Sentido Divino para o grupo todo.

'Certo… Quando Bai Fan me levou como escrava, eu ganhei um grande conhecimento sobre a Caixa de Pandora que Bai Yong pegou…. Nela existem várias Habilidades Demoníacas, um Selo para aprisionar a Alma, uma imensa quantidade de Energia Yin e também pode se transformar em armas…' - Lai Xiang.

'Jovem Mestre Le Chang, seu Atributo Luz é a maior fraqueza dos Demônios, mas seu Cultivo ainda é muito baixo, você terá que desprender uma quantidade muito grande do Atributo para poder compensar a falta de cultivo…' - Bai Chen.

'Certo…' - Le Chang.

'Irmã Lian Mei, seu Atributo do Fogo pode ser antagônico também, afinal a base de seu poder agora é a Pérola do Extremo Yang, e como os Demônios usam a Energia Yin, condense grandes quantidades de Qi Fogo, extremamente puro, e forme pequenas quantidades de Energia Yang condensadas e densas… Una sua força com a de Le Chang e faça uso disso para causar o máximo dano…' - Min Jia.

Eles pensaram em um plano em questão de décimos de segundos, demonstrando o quão poderoso era o intelecto de um cultivador.

Bai Yong sabia que eles estavam montando um plano, então não perdeu tempo e rugiu na direção do grupo.

"Habilidade Demoníaca: Insanidade do Clã Bai!" Gritou Bai Yong.

Sua pele ficou ainda mais vermelha e fumaça saia de seu corpo, tal habilidade aumentava significativamente as capacidades corporais, elevando elas além dos limites normais.

"Preparem-se!" - Le Chang.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.