Ascensão de um Deus

304 - Forjando

Alguns dias atrás.

Em uma sala especial, estavam Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia.

O local era comum, sem adornos, suas paredes eram de puro Ferro Negro e eram repletas de formações de defesa.

No centro, havia uma grande Forja, tão grande quanto duas pessoas adultas.

A Forja tinha quatro aberturas, uma em cada ponto cardeal.

Wuhan Xie estava sentada na abertura Norte, Chi Ziyun na Oeste, Lian Mei na Sul e Min Jia na Leste.

Elas estavam criando um Artefato Mágico, chamado de Analisador das Almas, o qual seria usado para testar as pessoas que adentrariam na Seita.

Para isso, elas precisariam de alguns materiais raros e caros.

Elas precisaram ir até o Supremo Continente Shiang, algo simples, afinal elas tinham uma Plataforma de Teletransporte que conectava os dois pontos.

Todavia, elas ainda não podiam dar as caras livremente, então fizeram uso da rede de inteligência criada por Le Chang e Min Jia, os quais compraram os ingredientes necessários.

O primeiro, o qual seria a base de tudo era o Ouro Celestial, o qual Le Chang havia dividido em vários pedaços, com a ajuda de Lian Mei.

Um pedaço ele usou para fazer o Artefato que detecta Fluxos Energéticos e deixou alguns com Lian Mei, para eventualidades. No fim, ele tinha algumas toneladas do metal, suficiente para uma vida inteira.

De qualquer forma, para este Artefato, era necessário um pedaço do tamanho de um punho de um adulto.

O segundo material, era uma Gema de Metal, do tamanho da palma de um ser humano.

O terceiro seria Bronze de Fogo, um material raro e extremamente caro, encontrado no interior de vulcões, normalmente em estado líquido, devido a pressão e temperatura.

Já o quarto material, era Sangue de Fera Mágica, uma com força igual à de um ser humano no Início do Dao do Esclarecimento.

Sendo assim, após reunir estes quatro ingredientes e mais alguns suplementares, elas começaram o processo de forja.

A ideia por trás do objeto era relativamente simples, mas o funcionamento era de extrema complexidade.

Primeiramente, era necessário chamas terrivelmente quentes, para poder amolecer, mesmo que um pouco, o Ouro Celestial, da mesma forma, era preciso algo extremamente frio para resfriar os materiais em certas etapas. Então, para isso que estavam ali, Lian Mei e Wuhan Xie.

Min Jia e Chi Ziyun, cuidariam da criação da Formação Central, aquela que faria o trabalho em si, já que a parte física do objeto era mais um meio de guardar tal formação.

O funcionamento era baseado nos conceitos da Divina Trindade da Vida.

Além disso, também se baseava na Linhagem de Min Jia, uma extremamente rara e terrivelmente perigosa, a qual não havia sido herdada de Min Ping, mas do avô de Min Ping.

Sendo assim, a Linhagem de Min Jia, derivava de seu Trisavô, Min Guanting.

De qualquer forma, no momento, isso era irrelevante.

**********************************

"Primeiro precisamos moldar o Ouro Celestial…" - Wuhan Xie.

"En!" - Lian Mei.

Ela então pegou a Pérola do Extremo Yang, fazendo a temperatura da sala aumentar absurdamente, forçando as garotas a usarem barreiras de Qi em seus corpos.

Lentamente, Lian Mei, usando seu Sentido Divino, fez o pedaço de Ouro Celestial adentrar a Forja, a qual já estava pronta, com poderosas chamas no seu interior.

"Irmã Wuhan Xie… Quando no três…" - Lian Mei.

"En!" - Wuhan Xie.

"1…. 2… 3…" Assim que Lian Mei terminou a contagem, ela liberou completamente a Pérola do Extremo Yang, ao mesmo tempo que usava suas próprias chamas, extremamente puras e poderosas.

A temperatura dentro da forja chegou a seis mil graus em segundos, comparável ao núcleo do planeta.

Todavia, a Forja suportava somente três mil graus, sendo assim, quase instantaneamente ela começou a ficar vermelha e prestes a explodir.

No entanto, Wuhan Xie agiu imediatamente.

"Habilidade Draconiana: Prisão da Nevasca Suprema do Dragão do Gelo Divino!" - Wuhan Xie.

Rapidamente, a Forja foi selada por um casulo azul-claro.

Dentro deste casulo, poderosas tempestades de gelo foram criadas, tudo isso condensado em um pequeno espaço, por causa disso, uma imensa quantidade de fumaça começou a ser criada, devido ao encontro das nevascas com as temperaturas surreais da forja.

"Habilidade do Santo Deus Gelo: Era Glacial!" - Wuhan Xie.

A temperatura da nevasca beirava os duzentos graus negativos, mas devido a temperatura da forja, isso era irreal, entretanto, o que antes beirava os seis mil graus, abaixou para dois mil graus.

Demonstrando, que o poder de Wuhan Xie era colossal, claro, ela estava gastando uma quantidade insana de Qi, tanto que ao mesmo tempo que fazia isso, ingeria Pílulas de Reabastecimento de Qi Especializadas.

"Mais dois minutos!" Min Jia gritou, devido ao caos criado pela temperatura e a nevasca, bem como uma quantidade insana de Qi, apenas o Sentido Divino dela que conseguia compreender o que acontecia dentro da forja.

"En!" - Wuhan Xie, Lian Mei.

Enquanto isso, Chi Ziyun fazia selos no ar com sua mão, onde eram possíveis serem vistas finas linhas de Qi na ponta de seus dedos.

A quantidade de Qi Madeira presente naqueles selos era imensa.

A formação que ela criava, se baseava em três estágios.

O primeiro e o mais externo, representava o corpo, sendo assim, era permeado de Energia Mental, unida ao Qi Madeira.

O segundo, interno, representava o Espírito, sendo assim, era feito totalmente de Energia Mental e o terceiro, núcleo, representava a Alma, sendo feito também somente com Energia Mental.

*************************************

"A formação preliminar está pronta!" - Chi Ziyun.

"O Ouro Celestial também!" - Lian Mei.

"Certo!… Wuhan Xie, tire as barreiras… Lian Mei, abaixe a temperatura…. Se preparem!!" - Chi Ziyun.

Wuhan Xie e Lian Mei pararam suas ações e no instante seguinte, um poder colossal, explodiu dentro da Forja, esmagando o Ouro Celestial.

Isso foi causado pelas quatro, ao mesmo tempo esmagando o espaço ao redor do metal, fazendo com que ele assumisse a forma de um disco.

Apesar da força esmagadora, suficiente para achatar uma montanha inteira, o Ouro Celestial demorou quase vinte minutos sob extrema pressão, para achatar em um quinto do necessário.

Sendo assim, elas precisaram repetir as mesmas etapas anteriores, de aquecer o material e o esmagar.

Nesse meio tempo, Chi Ziyun criava mais formações.

Dessa forma, elas ficaram algumas horas, reaquecendo o material e o esmagando, depois examinando minuciosamente e deixando ele perfeitamente liso.

A próxima etapa, era colocar as cinco Formações que Chi Ziyun criou, sobre o Ouro Celestial.

Com a ajuda de Min Jia e sua imensa Energia Mental, ela e Chi Ziyun conseguiram gravar as cinco formações, colocadas na forma de um pentagrama sobre o disco do metal.

Isso demorou mais algumas horas, afinal era uma tarefa extremamente delicada e importante.

A próxima parte, consistia em cobrir o Ouro Celestial, com o Bronze de Fogo.

Esse era mais fácil de derreter, sendo assim, não demorou muito para uma esfera líquida aparecer dentro da forja. Wuhan Xie então esmagou a Gema Metal, a transformando em um fino pó, o qual ela misturou a outros pós, feitos de Ferro Negro, Aço Glacial, Prata Natural, ultrapura, e o último pó era de Sementes da Flor Rochosa Magmática.

Sendo assim, ela pegou todo esse pó e misturou a uma grande quantidade de Sangue de Fera Mágica de Nível 11.

A quantidade de Qi neste sangue era gigantesca e por causa disso, Min Jia teve que cuidar dessa parte, analisando perfeitamente qualquer mudança dentro da forja e se certificando das proporções serem exatas.

Então, após alguns minutos, uma massa cinza flutuava na forja, ao lado do Bronze de Fogo líquido.

Elas então começaram a cobrir, lentamente, o disco de Ouro Celestial, com uma fina camada de Bronze de Fogo.

Esta etapa era extremamente importante, já que não podiam estragar as Formações recém-colocadas, senão estragaria todo o processo.

Todavia, com as quatro cuidando do procedimento, tudo ocorreu nos conformes.

Sendo assim, elas foram para a próxima parte, na qual se deveria criar uma Formação Central, todavia, desta vez, com a massa criada anteriormente.

"Muito bem… Eu vou injetar minha Energia Mental na Massa… Chi Ziyun, preciso que você diga para Xi Wangmu colocar junto de minha Energia Mental, uma quantidade igual de sua Energia Espiritual…" - Min Jia.

"Certo…" - Chi Ziyun.

Rapidamente apareceu uma cópia exata de Chi Ziyun, mas com longos cabelos verdes e olhos de mesma cor.

"Senhorita Xi Wangmu… Por favor, ajude a Irmã Min Jia…" - Chi Ziyun.

Xi Wangmu sorriu lindamente para Chi Ziyun e assentiu com a cabeça.

Wuhan Xie fez a massa flutuar com seu Sentido Divino e Lian Mei selou o espaço ao redor, impedindo que a Energia Mental se esvaísse para a atmosfera.

Enquanto isso, Chi Ziyun fazia uma parte do artefato na forja.

"Agora!" - Min Jia.

Ela rapidamente injetou uma quantidade absurda de Energia Mental e Xi Wangmu respondeu inundando a massa com Energia Espiritual.

A massa brilhou intensamente, como uma pequena estrela, a qual rapidamente Min Jia começou a moldar, criando runas com pedacinhos de massa e então unindo cada um com sua Energia Mental mesclada a Energia Espiritual de Xi Wangmu.

Tal processo era extremamente complexo, algo que neste mundo era impensável. Não existia nenhum forjador neste pequeno planeta que pudesse recriar o que elas estavam fazendo.

Esta parte, devido à dificuldade, demorou doze horas para ser completa.

Então, após algum tempo, uma Formação Central, foi criada.

Ela era do tamanho do Disco de Ouro Celestial, então, elas fixaram esta Formação no Disco. No fim, elas ainda cobriram tudo com mais Bronze de Fogo.

Sendo assim, havia quatro camadas.

A mais interna feita de Ouro Celestial, que suportaria a imensa quantidade de Energia Mental e Energia Espiritual, além disso, era o único metal nesse planeta que poderia conduzir estas Energias.

Sobre este disco, estavam as Formações de Base, as quais serviriam como fontes de Qi, para ativar o Artefato.

Acima disso estava uma camada perfeita de Bronze de Fogo, para separar as Formações de Base da Formação Central, as quais deveriam funcionar separadamente.

Então, por cima disso, estava a Formação Central, feita de uma massa de vários metais, Energia Mental e Energia Espiritual.

Por último, estava uma nova camada de Bronze de Fogo, o qual servia como interface.

O indivíduo deveria por sua mão sobre esta superfície e então enviar sua consciência para o Artefato, o qual enviaria uma onda de Energia Mental e Espiritual, diretamente para a Dimensão Espiritual do ser e analisaria o âmago desta pessoa.

Sendo assim, tornando impossível a adulteração do teste.

Então, o resultado aparecia na forma de um brilho sobre a camada externa de Bronze de Fogo.

Vermelho para não e verde para sim.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.