Ascensão de um Deus

298 - Desapareceram!

Bai Yong apareceu rindo, sua risada ecoou por todos os cantos.

Ele olhava para frente e já estava fazendo alguns selos com sua mão, para se apoderar de alguém no Pico do Dao da Alma, o qual lhe permitiria sobreviver algumas semanas até encontrar alguém mais forte.

Ele já contava com a destruição completa daquelas pessoas, afinal a força por trás deste golpe, era algo comparável a alguém no Pico do 2º Grau do Dao do Esclarecimento, muito acima do que meros cultivadores no Dao da Purificação poderiam lidar.

Bai Yong então se virou para voar em direção a um senhor no Pico do Dao da Alma, mas parou abruptamente, voltando seu olhar para o epicentro a explosão.

A milhas dali um imenso casulo dourado cobria todas as pessoas, os protegendo de forma perfeita, o casulo era tão poderoso que nem mesmo um arranhão poderia ser visto.

Enquanto isso, na mão de Chi Ziyun, uma pequena pedra brilhava em um tom dourado.

"Parece que você está no fim…. Não é mesmo?" - Chi Ziyun.

Ela havia feito uso de uma das Pedras da Defesa Absoluta, que Le Chang havia lhes dado.

O qual poderia facilmente segurar até três ataques de alguém no Pico do Dao Lendário, quem dirá um mero cultivador no Dao do Esclarecimento.

"I… Isso… Isso…" Bai Yong se apavorou e rugiu em direção ao velho, tentando se apossar do corpo do mesmo.

Todavia, assim que ele tentou se mover, notou que de suas vestes, dezenas de videiras começaram a crescer, se emaranhando ao redor dele e formando um casulo.

Chi Ziyun havia aproveitado as explosões anteriores e colocou milhares de micro sementes, suficientes para criar um casulo de videiras e cipós para o prenderem.

Bai Yong ainda tinha alguma força e tentou se soltar, destruindo as plantas que o prendiam, mas neste momento um espinho de gelo gigante chegou a ele e o empalou.

A morte havia sido declarada nesse exato momento, então o crânio de Shao Fu explodiu e uma fumaça negra disparou em direção a uma pessoa aleatória por perto.

Todavia, assim que a Alma e o Espírito de Bai Yong ia se apossar de sua próxima presa, uma barreira foi criada ao redor da fumaça.

"Habilidade Draconiana: Prisão Mental do Deus Dragão da Mente!" - Min Jia.

Um casulo azul, opaco, foi criado ao redor da fumaça negra a prendendo.

Todos ficaram atônitos, afinal a Energia Mental era incolor, mas a de Min Jia era vista e a pressão que causava era dezenas de vezes maior que a Energia Mental de qualquer um no Dao da Purificação.

Ela então retirou uma citará de seu Anel de Armazenamento e dedilhou as cordas do instrumento.

Rapidamente um sentimento opressor se espalhou por todos os cantos, mas o mais afetado foi o alvo, a fumaça negra, a qual tentava rasgar o casulo azul, mas com o som da citará, foi lentamente domesticada.

"Irmã Lian Mei… Por favor…" - Min Jia.

"En!" - Lian Mei.

Ela então retirou uma esfera vermelha brilhante.

"Protejam-se com Qi!" - Lian Mei.

Todos rapidamente criaram barreiras ao redor de seus corpos e Lian Mei suprimiu a temperatura da Pérola do Extremo Yang, usando o próprio espaço.

Ela então levou o objeto até o casulo, Min Jia abriu uma pequena entrada e Lian Mei liberou, de forma concentrada todas as chamas do item.

Isso causou uma explosão de calor, como se uma bomba atômica tivesse explodido, mas todos rapidamente se protegeram e apesar de algumas queimaduras superficiais, todos ficaram bem.

Todavia, a fumaça negra, a Alma e Espírito de Bai Yong, desapareceram.

As meninas ficaram um pouco tensas, afinal ela desapareceu, não foi destruída.

Porém com o desaparecimento de Bai Yong, todos os Zumbis morreram, afinal eram controlados por ele.

Ao verem o que havia acontecido, todos tinham olhares surpresos.

"UURRRRRAAAAA!" Gritaram todos levantando suas armas em direção as garotas.

Para eles, aquelas meninas foram como generais poderosos e antigos, como se já houvessem presenciado milhares de batalhas e conflitos.

Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia sorriram e se curvaram levemente, recebendo a saudação de todos.

Após alguns segundos, as Feras Mágicas se uniram a elas, ao mesmo tempo que os Patriarcas e Matriarcas humanos chegaram.

"Senhoras… Muito… Muito obrigado pela ajuda…" - Kaa Jong.

"Eu também agradeço… Muito obrigada…" - Zoh Huan.

Lentamente, cada um foi até elas e as agradeceram por sua ajuda, eles agradeceram até mesmo as Feras Mágicas, no Dao da Purificação, pelos seu auxílio.

Todos rapidamente se curvaram, saudando uns aos outros em harmonia.

Claro, ainda havia uma desavença entre as Feras Mágicas e os Humanos, algo natural, mas nada superava a aversão contra os Demônios, afinal eles eram o caos da Existência, eles eram a maldade encarnada.

*******************************

Uma semana depois.

Após a grande comoção, todos se acalmaram e lentamente enterraram seus mortos.

A perda havia sido imensa, uma cultivadora no Dao da Purificação havia sido morta, Tian Mao perdeu um Grau de seu cultivo por ter queimado sua vitalidade, Kaa Jong também sofreu graves danos ao seu cultivo e vários outros ficaram debilitados.

Wei Tu havia quebrado dezenas de seus ossos, To Lian e Li Juan também haviam sido feridas.

Apenas Cai Bo estava intacta, ela não havia participado muito e sempre ficou no canto, apenas observando e tentando ao máximo se esconder do caos.

Novamente, as pessoas de suas Seitas haviam tido as menores perdas.

No fim, a Seita da Chama Púrpura perdeu quase noventa mil pessoas.

As Santas Donzelas e a Flor Eterna perderam, cada uma, cinquenta mil pessoas.

A Seita do Guardião Eterno perdeu quarenta mil, devido a ter o foco na defesa.

Já a Seita da Luz Celestial perdeu apenas vinte mil.

Já os Antigos Clãs, por terem poucas pessoas, perderam, cada um, apenas algo em torno de cinco mil e a sete mil pessoas.

Enquanto isso, as Feras Mágicas não perderam ninguém.

A razão era simples, eles trabalharam em perfeita harmonia, como um perfeito exército, coordenado por Min Jia através de seu Sentido Divino.

Na realidade, ela sozinha serviu como QG para organizar a todos.

Ela deu a estratégia para as meninas matarem Bai Yong e previu em vários momentos o que ocorreria, deixando todos pasmos.

Além disso, era visível sua imensa capacidade de raciocínio, afinal ela havia organizado todos de forma tão perfeita, que após a sua chegada, ninguém mais morreu e os ferimentos nenhum era grave.

Sendo assim, todos olhavam para ela com medo, como se tivesse olhando para alguém que jamais deveria ser ofendida, o qual eles estavam certos.

Min Jia era um poço de sabedoria e estratégia, tanto que ela seria a principal fonte de estratégias da Seita Dragão no futuro.

**************************************

Em uma sala, dentro da área da Coalizão das Grandes Seitas, os Patriarcas e Matriarcas, junto dos Pilares do Dragão, olhavam atentamente para a mãe de Le Chang e as noivas do mesmo.

"Certo… Como falamos… Nós criamos uma Seita… A Seita Dragão!… Além disso, a Floresta Maldita será nosso território a partir de hoje…. Nos estabelecemos na Cordilheira da Ascensão Espiritual…. Um território livre, entre a Seita da Chama Púrpura e a Seita da Luz Celestial…" - Min Jia.

"Além disso, a Floresta Maldita continuará um recanto para as Feras Mágicas, quem tentar ir lá, não importa quem seja, morrerá! Usaremos aquele local para permitir que as Feras cresçam e prosperem…" - Lian Mei.

"A Seita Dragão não fará nada contra nenhuma das Grandes Seitas, mas exigimos respeito em nosso território e queremos deixar claro, que a partir de hoje, traremos a justiça para o Continente Zao… Puniremos qualquer Seita, independente de quem seja, se esta cometer algum crime…" - Chi Ziyun.

"O mesmo serve para os Antigos Clãs… Desde muito tempo que este local precisa de alguém com as mãos nas rédeas, todavia, ninguém nunca teve poder suficiente para chamar a responsabilidade toda para si… Sendo assim, nós, a chamaremos para nós…. Afinal, temos dezenove pessoas no Dao da Purificação… Mais do que suficiente para nos impormos…" - Wuhan Xie.

"Não seremos tirânicos, não queremos o território de ninguém, continuem com suas missões e suas vidas, mas estejam atentos ao quadro maior… Estaremos de olhos abertos!" - Lian Mei.

Os Patriarcas e Matriarcas olhavam sérios, apesar de sentirem um leve receio e aversão a ideia de serem vigiados e fiscalizados, ninguém ali tinha poder para se opor a estas meninas, tanto que era visível que mesmo umas delas poderia lidar com eles.

Tian Mao estava surpreso, elas haviam sido completamente imparciais, e isso o deixou extremamente feliz.

Significava que elas fariam o certo, doa a quem doer e era isso que se busca de um governo.

Naquele dia, renascia das cinzas, um novo e melhorado Continente Zao.

"Co… Com licença! Meu… Meu Clã Kaa gostaria de se unir a Seita Dragão!" - Kaa Jong.

"Nossos povos jamais se misturaram com as Seitas, mas meu Clã Zoh também gostaria de se juntar a Seita Dragão!" - Zoh Huan.

"O Clã Nyu também deseja se unir a Seita Dragão!" - Nyu Kang.

Wuhan Xie sorriu e disse.

"Se esse é o desejo dos Patriarcas e Matriarca, aceitaremos seu pedido… Todavia, para adentrar em nossa Seita, é preciso fazer um Juramente Celestial…" - Wuhan Xie.

Min Jia passou as informações através de seus Sentidos Divino, afinal era muito mais rápido assim do que falar, ela explicou os direitos e deveres que a união com a Seita Dragão traria.

Ela então retirou três papéis de seu anel de armazenamento, demonstrando que ela já havia se preparado anteriormente, deixando todos novamente surpresos.

Ela já imaginava que algumas pessoas iriam querer se unir a eles?

Kaa Jong, Nyu Kang e Zoh Huan leram rapidamente e cortaram a ponta de seus dedos, assinando o contrato com sangue.

Os três então levantaram suas mãos para o céu e falaram.

"Eu, juro diante dos Céus, que a partir de hoje, meu Clã servirá a Seita Dragão! Seguiremos eles com profunda lealdade e trabalharemos em prol da Seita. De forma alguma poderemos fazer algo que prejudique a Seita Dragão! Jamais poderemos revelar qualquer segredo da Seita, se fizermos isso, todo o Clã e eu, seremos extinguidos pelo Julgamento Celestial!"

Três pilares de luz apareceram sobre eles e o sangue no contrato brilhou, lentamente, o sangue de cada contrato formou a imagem de um dragão, a qual se tornou um selo e voou em direção aos ombros direitos dos três.

Gravando o símbolo da Seita em suas peles.

Nesse momento todos sentiram uma grande conexão os unindo, eles podiam sentir perfeitamente a localização de milhares de pessoas, todos com o mesmo selo da Seita Dragão.

"Muito bem!… Vocês agora são partes de nossa Seita…. Tomem o seu tempo para resolverem seus assuntos, dentro de um mês vocês devem ir até o local gravado na mente de vocês, com os selos em seus ombros, alguém deixará vocês entrarem no território.

Então, após uma rápida troca de conversa, todos se despediram, ninguém mais quis se unir a Seita, preferindo manter suas forças para eles mesmos.

"Precisa de algo minha cara?" Disse Cai Bo notando o olhar de Min Jia para ela.

 

"Oh!… Não se preocupe, já tenho tudo que preciso…" Min Jia disse sorrindo e se virou seguindo Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Lin Bo, que a levaram através do espaço para longe.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.