Ascensão de um Deus

294 - A Força de Bai Yong

Bai Yong conjurou duas Espadas de Qi Demoníaco e entrou em modo de defesa, seus olhos escaneavam as meninas a sua frente, mas era evidente que elas eram de longe as mais poderosas.

Nem mesmo Tian Mao e a Fera Mágica, Hao Long, podiam sequer se comparar com uma delas.

Aqueles olhos eram como de Dragões em busca de uma presa.

"Patriarca Tian Mao… O senhor está bem?" - Lin Bo.

"E… Eu estou…" - Tian Mao.

Todavia, ele rapidamente se deu conta de algo.

"Pico do 2º Grau do Dao da Purificação?" - Tian Mao.

Lin Bo apenas sorriu e entregou a ele algumas pílulas, ela então foi até Kaa Jong que estava bem mal, surpreso por ver alguém com nem mesmo cinquenta anos, rompendo para o Dao da Purificação.

Era preciso entender que Lin Bo faria quarenta e seis anos em alguns dias, sendo assim, seu talento podia ser considerado arrasador, considerando que Tian Mao, o qual era aclamado como um dos maiores gênios do Continente Zao, havia rompido apenas com sessenta anos.

"A Senhora está bem?…" - Min Jia.

"E… Estou criança… Fique tranquila…" Zoh Huan disse meio ofegante, ela havia gasto praticamente todo o seu Qi tentando romper as barreiras impostas sobre seus filhos e netos.

Todavia, Zoh Huan, estava extremamente surpresa, ao notar que Min Jia, claramente com menos de vinte e dois anos, já havia atingido o Pico do 5º Grau do Dao da Alma.

Entretanto, isso não era o mais aterrador, mas o fato de que havia uma Aura ao redor da garota, e ao olhar dentro dos olhos de Min Jia ela se sentiu pequena, beirando a insignificância.

E não era para menos, atualmente o Corpo, Espírito e Alma, de Min Jia, haviam evoluído, para suas formas superiores.

Era preciso entender que havia diferentes corpos, espíritos e almas.

Todo ser humano, nascia com o Corpo Mortal, Espírito Mortal e Alma Mortal.

Acima disso estava o Corpo do Desprendimento, Espírito da Compreensão e a Alma dos Cultivadores.

Algo que Min Jia havia atingido, sendo assim, seu corpo era mais puro e perfeito, até mesmo que Le Chang.

Claro, haviam diferentes tipos de Caminhos da Divina Trindade, como eram conhecidos os avanços do Corpo, Espírito e Alma.

O caminho pelo qual Min Jia seguia, era para formar uma base poderosa o suficiente que possibilitasse o uso pleno de suas capacidades com a Energia Mental.

Haviam outros caminhos, os quais focavam em força física, agilidade, defesa e dezenas de outras características.

Se disséssemos que Lian Mei era aquela com maior força bruta entre as quatro garotas, Min Jia, era sem dúvida alguma, aquela com a mais poderosa mente e inteligência.

Dessa forma, ela e Lin Bo, continuaram a tratar as Matriarcas e Patriarcas de seus ferimentos, já que praticamente todos eles haviam queimado suas vitalidades para tentar salvar seus parentes.

Os demais, se juntaram aos quinze poderosos cultivadores no Dao da Purificação que haviam chegado junto das meninas.

Todos sentiram que eram Feras Mágicas, além disso, os Patriarcas das Grandes Seitas sentiram as presenças de vinte anos atrás novamente neles, todavia, eles não entendiam o porque não tinham medo destes seres.

"Fiquem tranquilos… Eles atualmente formaram um Contrato com a Irmã Wuhan Xie, Irmã Lian Mei e Irmã Chi Ziyun… Sendo assim, eles estão do nosso lado…" Min Jia enviou esta mensagem para o ouvido de todas as pessoas aliadas.

Demonstrando seu imenso controle sobre a Energia Mental e, consequentemente, sobre seu Sentido Divino.

Afinal ela havia enviado, a mensagem para centenas de milhares de pessoas ao mesmo tempo.

Os quais, rapidamente olharam com novos olhos para os recém-chegados.

Enquanto isso, novos focos de Qi apareceram por todos os lados.

Nuvens escuras, apareceram no horizonte e uma pressão insana foi sentida.

Os Zumbis pareceram estremecer por um momento e Bai Yon sentiu sua espinha se arrepiar por um momento.

Ao longe, haviam quase trezentas mil Feras Mágicas, no Dao da Alma, vindo na direção da batalha.

"Unam-se a nós!! Destruamos o inimigo de nosso Continente!! Marquemos este momento, como o dia em que Feras Mágicas e Seres Humanos se uniram por um mesmo propósito!! Lutem!!!" Gritou Chi Ziyun, sua voz repleta de dignidade e poder se espalhou por milhares de milhas e a terra se abalou, as florestas tremeram diante de sua voz e a vida pareceu ser renovada no local.

"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Isso é hilário!! Vocês acham que podem fazer algo?… Mesmo que vocês tragam milhares de pessoas no Dao da Purificação, a diferença entre nós é colossal…" Bai Yong dizia debochando.

"Hm?! Você é tão idiota assim?" - Lian Mei.

"Você é um Demônio, que possuiu o corpo de um ser humano, o dano causado ao corpo de seu hospedeiro é enorme… Você foi idiota o suficiente para tentar forçar Shao Fu a atingir o Dao do Esclarecimento…" - Chi Ziyun.

"Idiota?!! Vocês têm ideia de com quem estão falando?" Bai Yong berrou indignado.

"Sim! Estamos falando com um idiota… Você realmente se esqueceu o que significa atingir o Dao do Esclarecimento?… Você é aceito pela Existência… Todavia, seu corpo, espírito e alma devem estar em perfeita harmonia para acontecer tal aceitação… Entretanto, você claramente apenas possuiu o corpo de Shao Fu, sendo que o Espírito e Alma são de um Demônio…" - Wuhan Xie.

"Você realmente não percebeu que o corpo de Shao Fu está se desintegrando lentamente?… Você deveria ter feito ele atingir o Dao do Esclarecimento sozinho e depois o possuir… Sendo assim, mesmo que você mate a todos aqui, esse corpo se transformará em pó em apenas alguns dias…" - Lian Mei.

Elas estavam corretas.

Bai Yong havia feito uso de várias técnicas demoníacas para força o corpo de Shao Fu a ser aceito pela Existência, para isso, ele precisou fazer com quem sua Alma e Espírito Demoníacos, fossem iguais ao corpo do Patriarca.

Todavia, claramente não havia sido perfeito.

Além disso, Won He não havia morrido em vão.

No momento que ela tentou se explodir com Bai Yong, ela puxou toda a atenção da mente dele para o mundo ao seu redor, retirando a pequena porção que mantinha o fino equilíbrio entre o corpo, espírito e alma.

Bai Yong obviamente havia notado, mas não esperava que meros seres humanos também notassem tal fato.

Ele já estava se preparando para destruir a todos e se apoderar do corpo de um dos outros Patriarcas para sobreviver.

Todavia, sua situação havia sido revelada completamente, fazendo com que todos entrassem em defesa absoluta, protegendo suas mentes e Núcleos de Qi, temendo uma tentativa de possessão por parte de Bai Yong.

"Vocês…" Ele murmurou claramente irritado, seus olhos exalavam chamas de ódio e o Qi Demoníaco explodiu de seu corpo.

"Formação!" - Lian Mei.

"En!" - Chi Ziyun, Wuhan Xie.

Rapidamente as três se moveram, formando um triângulo ao redor de Bai Yong.

Wuhan Xie ficou no Norte, Chi Ziyun na posição Oeste e Lian Mei na posição Leste.

As três retiraram suas Armas Santificadas e cobriram seus corpos com a Aura do Dragão, destruindo completamente a Aura Demoníaca que tentava suprimi-las.

Afinal, as Auras Draconianas ao redor delas, eram provenientes de Habilidades de Deuses Dragões, não era algo que um mero Demônio de Sangue Puro poderia se comparar.

"Agora!!" Gritou Chi Ziyun.

 

As três rapidamente entraram em ação.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.