Ascensão de um Deus

288 - Esqueceram Quem Estão Lá?

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Alguns meses se passaram e finalmente o ano chegou na metade.

Agora era o primeiro dia do sexto mês do ano.

Nesse meio tempo, as garotas estiveram coordenando algumas empreitadas.

Elas criaram uma Plataforma de Teletransporte, apesar de ser algo extremamente complexo, já que, teoricamente, somente aqueles no Dao do Esclarecimento conseguem criar esse tipo de coisa.

Entretanto, Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun, eram mais do que capazes, elas fizeram uso da grande quantidade de informações que obtiveram através de sua Conexão com Le Chang, então, após algum debate entre elas, as garotas conseguiram aprender como fazer algo do tipo.

Demorou uma semana, mas elas obtiveram sucesso.

Na realidade, toda a Área da Seita Dragão era algo repleto de uma estratégia absoluta.

A disposição das Montanhas Espirituais, dos Castelos da Ascensão e demais construções, formavam um imenso Círculo Mágico de Defesa.

Formando uma Barreira tão poderosa, que nem mesmo vinte Supremos Senhores, conseguiriam quebrá-la, pelo menos, não em um curto espaço de tempo.

Além disso, as Montanhas em si, haviam sido escavadas, em complexos arranjos de labirintos, proporcionando opções de fuga, e também de trincheira em caso de alguma guerra.

Além disso, cada Castelo da Ascensão, possuía uma Plataforma de Teletransporte, todas elas eram conectadas a dois pontos.

O primeiro ponto, era uma Sala Especial, dentro da Mansão, centro absoluto da Seita Dragão, nessa sala, havia a Plataforma de Teletransporte Central, que era conectada a vários pontos de todo o Continente Zao.

Também tinha uma conexão com a Floresta Maldita, em um local remoto, servindo também de rota de fuga.

Já o segundo ponto, era um local único para cada Formação, dessa forma, em caso de fuga, ou mesmo movimentação, cada grupo seria colocado em uma posição aleatória, chamadas de Pontos Receptores.

Para se ter uma ideia, a força das meninas era tão imensa, que elas, no período de dois meses, conseguiram deixar tudo isso pronto.

No fim, haviam seiscentos e cinquenta Castelos da Ascensão, consequentemente, haviam um número igual de Pontos Receptores.

Já a Plataforma de Teletransporte Central, podia se conectar ao Ponto Receptor da Ilha Maldita e também a qualquer um dos Pontos que as demais Plataformas se conectavam, afinal ela era a Matriz, uma chave mestra.

Dessa forma, a Seita Dragão, estava lentamente se erguendo.

Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun, estavam criando bases poderosas, suas forças também alcançaram o Pico do 7º Grau do Dao da Purificação.

As Feras Mágicas, também alavancaram seus poderes, a maioria alcançou o Pico do 8º Grau e Hao Long atingiu o Pico do 10º Grau da Purificação, afinal para eles era muito mais fácil subir de Grau do que para as garotas.

A razão por trás disso era simples, as Habilidades que elas cultivavam exigiam uma quantidade de Qi exorbitante, não só isso, mas o Qi deveria ser extremamente puro, aumentando várias vezes a dificuldade em cada grau.

Agora imagine para Le Chang, que precisava condensar todos os Cinco Tipos de Qi, os comprimir até se fundirem e criar a Energia Primal.

Entretanto, desde que ele consiga uma fonte poderosa de Qi, nada é impossível.

De qualquer forma, no momento, a Seita Dragão, criada pelas meninas, podia facilmente varrer completamente com todas as Seitas do Continente Zao, além disso, mesmo a Seita Fênix no Continente Song, a qual tinha Fan Guan no Dao do Esclarecimento, não sairia ilesa de um confronto.

Claro, Fan Guan estava no Dao do Esclarecimento, sendo assim, sua força era igual a milhares de pessoas normais no Dao da Purificação.

Entretanto, Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun, estavam longe de serem normais.

****************************************

“Você tem certeza dessa informação?” – Tian Mao.

“Sim, Patriarca!” – Muo Kan.

“…. O que será que elas estão tramando?” – Tian Mao.

“Realmente não faço ideia… Talvez estão se preparando para nos atacarem?” – Muo Kan.

“…. Será?… Se fosse assim eles não deveriam se mostrar ainda mais?” – Tian Mao.

“Quem sabe acharam outro jeito além desse para se fortalecerem?” – Muo Kan.

“…. Quem sabe… Quem sabe…” – Tian Mao.

Atualmente, Muo Kan e Tian Mao estavam conversando sobre os resultados das investigações que a Coalizão das Seitas Santas realizou.

No Continente Zao, haviam Quatro Seitas Diabo.

Elas eram, a Seita dos Mil Venenos, a Seita dos Ossos Demoníacos, Seita do Sangue do Demônio, Seita da Lua da Morte.

Todas elas tinham uma pessoa no Dao da Purificação a sua frente.

Então, durante as investigações, algo que jamais havia ocorrido apareceu.

As quatro Seitas ficaram em completa reclusão, não entrava e não saia ninguém.

Jamais se havia visto tamanha paz em todo o Continente Zao, o tráfico de escravos diminuiu em quase 100% nos últimos meses.

Sequestros, saques a vilarejos e todo o tipo de atrocidade, praticamente foi extinguida.

Os únicos crimes que ocorriam eram de pessoas normais, não cultivadores, mas estes eram inatos a sociedade em geral

Já os crimes cometidos por cultivadores, era apenas filhos mimados aqui e ali, alguns roubos, mas nada que as Seitas não pudessem rapidamente lidar.

Principalmente a Seita da Chama Púrpura, a qual após ter sido traída pelo Grão Ancião Bae Mon, quadruplicou sua vigilância, dentro e fora de seu território.

Entretanto, isso trouxe uma atmosfera um pouco sombria sobre o Continente Zao.

Um cão que ladra, muitas vezes é mais manso do que aquele que se mantém em silêncio.

Sendo assim, as Seitas Diabo antes cometiam todo tipo de crime, mas faziam isso a luz do dia, antagonizando diretamente com as Seitas Santas, todavia, agora, as coisas mudaram.

A inquietude permeava o ar, trazendo uma sensação pesada para o coração de todos.

Todas as Cinco Seitas Santas estavam cientes disso, mas as Seitas Diabos se fecharam completamente, nem mesmo uma gota de água escapava de seus limites.

Tian Mao tentou falar com Cai Bo pedindo para ela tentar ter alguma visão, mas ela negou rispidamente, deixando ele um pouco confuso.

“Infelizmente só podemos esperar…” – Tian Mao.

“En!” – Muo Kan.

“O problema é que todas as Seitas Diabo possuem Plataformas de Teletransporte, feitas no Era Suprema de nosso continente… Sendo assim, eles podem atacar qualquer local do Continente…” – Tian Mao.

“Mas podemos responder rapidamente… Afinal todas as Grandes Seitas possuem tais Plataformas…” – Muo Kan.

“Sim… Todavia, uma Seita Diabo é diferente… Eles conseguem ganhar várias vezes mais força através de Técnicas Diabo…. Algo que pode ultrapassar a queima de vitalidade…” – Tian Mao.

“Entendo…” – Muo Kan.

“Antigamente… A presença da Seita da Espada Celestial era um poderoso freio para as Seitas Diabo…. Afinal, seriam Seis Grandes Seitas contra Quatro…. Todavia, com a morte de Kang Peng e a Seita tendo desaparecido, as coisas mudaram bastante…” – Tian Mao.

“…. Realmente…” – Muo Kan.

“Como você disse antes, podemos responder rapidamente, mas, ainda assim, demoraria, pelo menos, duas horas para mobilizarmos todas as nossas forças, mas isso é tempo mais do que suficiente para eles causarem uma grande destruição…” – Tian Mao.

“Sim…. Bom, cedo ou tarde eles farão algum movimento… Só precisamos nos preparar o melhor possível…” – Muo Kan.

“Real…” Tian Mao não terminou sua frase, não a tempo de sua tez escurecer.

Uma Aura horrível permeou todo o espaço, ondas de um Qi extremamente denso e perverso se espalhou por todos os locais.

Não demorou muito e todo o Continente Zao sentiu a mesma Aura.

Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun olharam surpresas para o céu, Min Jia e Lin Bo foram retiradas de seus Cultivos de forma forçada, as fazendo cuspir um pouco de sangue.

A Aura não parou sem ímpeto, rapidamente se expandindo e cobrindo todo o planeta.

Uma força colossal, arrasadora, um medo que foi sentido por todos, uma sede de sangue, um ódio, uma ira tão grande, uma chama ardente mais quente que o próprio sol.

“Alguém…. Alguém ascendeu ao Dao do Esclarecimento?…” – Lian Mei.

“Mas essa Aura?… Isso…” – Wuhan Xie.

“Não é humano… Somente…” – Chi Ziyun.

“Demônio!” As três murmuram ao mesmo tempo.

*******************************************

“Isso é problemático Le Chang…” – Gao Yao.

“Eu sei… Entretanto, não posso sair agora…” – Le Chang.

“Deve ser um demônio…” – Seiryuu.

“Apesar de os outros não conseguirem sentir a localização do ser que atingiu o Dao do Esclarecimento, claramente eu o sinto vindo do Continente Zao… Além disso, essa Aura é, com certeza, de um Demônio…” – Gao Yao.

“Continente Zao?… Hehehehe!… Vocês esqueceram quem estão lá?…” – Le Chang.

“Hahahaha!!” – Seiryuu, Gao Yao.

“Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun, Min Jia e minha Mãe… Confiemos nelas…” – Le Chang.

“En!” – Seiryuu, Gao Yao.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.