Ascensão de um Deus

284 - Reunião das Seitas

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Entretanto, apesar de ninguém saber, seu valor estava lentamente diminuindo, o motivo?

Ela não conseguia mais ter visões concretas e assuntos mundanos, a razão disse acontecer era desconhecido até mesmo para ela, afinal ela jamais imaginaria que tudo isso era obra de Le Chang.

Quando ele ainda estava no Continente Zao, logo após o Encontro dos Seis Grandes, ela mesmo disse que aquele ao redor dele, tinham seus destinos alterados e não mais algo pré-definido, mas algo mutável, sendo assim, ela não conseguia prever algo que provavelmente mudaria.

Entretanto, ela não imaginava a que grau isso havia sido elevado.

A Ligação Suprema entre Le Chang e suas noivas havia embaraçado completamente a trama do Destino, tornando tudo aleatório, pelo menos, aquilo que diz respeito a eles.

Como ela poderia adivinhar que Le Chang tinha planos para, não só o Planeta inteiro, mas para a totalidade da Existência?

Sendo assim, se ele queria mudar o modo como tudo era feito e o seu destino não podia ser traçado, o Destino de toda a existência não seria igualmente afetado?

Dessa forma, não só Cai Bo não conseguia ter previsões corretas, mas bilhões de Médiuns, Adivinhos, Sacerdotes e todo o tipo de poder visionário ou do tipo, estavam perdendo seus poderes.

Quem sonharia que isso era causado por um jovem de vinte anos e suas noivas?

A coisa tinha se alastrado de forma tão profunda, que Cai Bo não conseguia sentir nada nem sobre ela mesma, como se seu futuro fosse uma incógnita, uma incerteza aterrorizadora.

Infelizmente, ela nada podia fazer, apenas aceitar lentamente ver sua importância escorrer entre seus dedos.

“Desculpe chamar todos vocês com tamanha urgência, mas temos um assunto sério em nossas mãos…” – Tian Mao.

Todos rapidamente voltaram suas atenções para ele, era evidente pelo seu tom de voz que as coisas não eram simples.

“Qual seria o problema?” – Wei Tu.

“…. Todos se lembram de Bae Mon?” – Tian Mao.

“O Grão Ancião que tentou suprimir Le Chang e desertou de sua Seita?” – To Lian.

“Esse… Bom… Infelizmente, não posso lhes contar qual a fonte de tudo isso e o porquê de algumas coisas, mas Bae Mon, atualmente, envia informações sobre a movimentação da Seita dos Mil Venenos…” – Tian Mao.

“Oh!” – Lu Jian

“Espera… Quer dizer que foi tudo um plano seu, para ele se infiltrar na Seita dos Mil Venenos?” To Lian tinha um olhar curioso e surpreso.

“Não… Não… Ele realmente traiu a minha Seita… Quem conseguiu fazer ele me enviar informações foi outra pessoa…” – Tian Mao.

“E quem seria essa pessoa?” – Cai Bo.

“Como eu disse no começo, algumas informações eu não posso lhes repassar… Afinal envolvem terceiros…” – Tian Mao.

“Certo… Bom, pelo que entendi alguma dessas informações é alarmante?” – Wei Tu.

“Sim… Eu não recebi a informação diretamente da fonte, mas quem me repassou tais fatos é da mais absoluta confiança… De qualquer forma, basicamente a estranha movimentação, com sumiço de milhares de pessoas e diversos raptos, tudo isso está acontecendo devido a Shao Fu…” – Tian Mao.

“Shao Fu?…” – Lu Jian.

“Sim… Pelo que me foi repassado, ele está constantemente pedindo milhares de pessoas… Também ficou claro que elas estão tendo suas vidas retiradas e os corpos usados em experimentos e afins…” – Tian Mao.

“Tsc!! Malditas Seitas Diabo…” – Wei Tu.

“…. Acreditamos que eles estejam tentando se fortalecer sugando a força vital dessas pessoas…” – Muo Kan.

Todos olharam para o senhor que estava quieto até agora.

“Impossível… Apesar de serem Seitas Diabo, mesmo nos Supremos Continente é raro encontrar Habilidades que realmente permitam isso…” – Wei Tu.

“É a única explicação… Afinal, além de tudo isso, Bae Mon também disse que ouve um encontro entre os Patriarcas das demais Seitas Diabo…” – Tian Mao.

“… E como você sabe que tudo o que diz é verdade?… Afinal, uma vez ele já lhe traiu… Quem garante que não está fazendo o mesmo agora?” – Cai Bo.

“Acredite, eu confio nas informações repassadas a mim…” – Tian Mao.

“Patriarca Tian Mao… Nos conhecemos a muito tempo, mas é complicado esse tipo de coisa… Se, pelo menos, o senhor nos dissesse como e porque Bae Mon lhe passa informações e quem é a tal fonte de grande confiança, poderíamos pensar por nós mesmos e tomar uma decisão…” – Cai Bo.

Tian Mao estava um pouco irritado, afinal Cai Bo havia sido sempre uma grande ajuda e agora em vez de ajudar apenas atrapalhava, colocando dúvidas em suas palavras.

“Eu dou minha palavra de que a informação é real…” – Tian Mao.

“… Você está pedindo para colocarmos nossas vidas e nossas Seitas em risco por informações que não podemos averiguar?… Isso não é muito justo…” – Cai Bo.

“Senhorita Cai Bo… Eu lhes chamei aqui por pura cortesia, onde poderia guardar esta informação somente para mim… Afinal, minha Seita possuí poderosas barreiras e nem mesmo alguém no Dao do Esclarecimento poderia causar um dano significativo em um curto espaço de tempo…” – Tian Mao.

“Está dizendo que se não concordamos com as coisas do seu jeito, seremos escorraçados?” – Cai Bo.

“Quem disse que seremos?… Eu concordo com os termos do Patriarca Tian Mao…. Tenho plena confiança de que ele sempre visa o melhor para o nosso continente…” – Lu Jian.

“Eu também…” – Wei Tu.

“Senhorita Cai Bo… Você deveria poder prever o futuro, sua Herança é extremamente poderosa…. Se tem tanta curiosidade porque não faz um esforço e consulta o futuro?…” To Lian disse irritada, afinal Cai Bo parecia tentar acobertar algo que traria grande caos para o Continente Zao.

Cai Bo por sua vez pigarreou ao ouvir as palavras de To Lian, deixando todos um pouco surpresos.

Afina, ela havia sempre agido de força concisa, gentil e pacifica, entretanto, nos últimos anos, ela havia mudado, se tornando mais autoritária, irritadiça e uma Aura estranha a cercava.

“…. Estou apenas demostrando minhas preocupações… Afinal, uma investigação dessa profundidade, obviamente seria notada pelos Patriarcas das Seitas Diabo…” – Cai Bo.

“Entendo sua preocupação Senhorita Cai Bo, mas acredite em minhas palavras… De qualquer forma, a ideia geral não é irmos com tudo para cima deles, mas irmos nos preparando…. Enquanto isso, tentarei me comunicar mais com Bae Mon em busca de mais respostas…” – Tian Mao.

“Bom… Se Tian Mao realmente estiver certo… Seria extremamente perigoso para todo o Continente Zao a aparição de uma Habilidade Demoníaca…” – Lu Jian.

“Realmente… Apesar de elas trazerem grande fardo sobre o cultivador, a força cresce de maneira exponencial… Sendo assim, quanto mais rápido agirmos, melhor é…” – To Lian.

“Concordo… Não podemos deixar as coisas continuarem assim…” – Wei Tu.

“Minha sugestão, no momento, é que aumentemos a fiscalização e criemos mais Missões com o intuito de proteger caravanas e pequenas cidades, podemos baratear os custos destas missões, arcando com alguns fundos dos cofres das Seitas…” – Tian Mao.

“A ideia seria dificultar o sequestro de um grande número de pessoas ao mesmo tempo, atrasando um pouco os planos deles…” – Muo Kan.

“Quanto tempo teríamos que agir dessa forma?” – Wei Tu.

“Uns seis meses…” – Tian Mao.

“Seis meses?… Bom, a Seita das Santas Donzelas concorda…” – Lu Jian.

“A Seita do Guardião Eterno também concorda…” – Wei Tu.

“A Seita da Flor Eterna também concorda…” – To Lian.

Nesse momento, todos se voltaram para Cai Bo.

Onde, mesmo que não usassem palavras, ficava claro o questionamento em seus olhares.

“A Seita da Luz Celestial também está de acordo…” – Cai Bo.

“Muito bom!… Muito bom!…” – Tian Mao.

Então, os Patriarcas e Matriarcas continuaram sua reunião, acertando os detalhes de seus movimentos e falando sobre alguns assuntos de igual importância.

 
 



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.