Ascensão de um Deus

276 - Detectando os Fluxos

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Pelos seus cálculos, ele precisaria estar no mínimo no Dao Lendário para conseguir fazer algum dano em um desse Fluxos, afinal eles eram protegidos por grossas camadas de Leis Universais, sendo assim, era necessária uma grande força para se opor a elas.

Todavia, mesmo no Dao Lendário ele jamais conseguiria romper completamente, ele acreditava que, talvez e somente talvez, no Dao acima ele poderia fazer isso.

No entanto, no momento que ele conseguisse fazer isso, a quantidade de Energia Primal que ele tinha a sua disposição seria surreal.

Infelizmente, por enquanto, isso era um sonho distante, sendo assim, seu foco foi em outros assuntos.

 

Já que mesmo que conseguisse romper, ele não tinha como impedir que a fissura fosse fechada pelas Leis Universais.


Entretanto, ainda havia algo que ele poderia fazer a respeito disso.

********************************************

“Bom… Pelo jeito ele estava certo…” – Chi Ziyun.

“Sim, mas para ter essa quantidade de Qi, mesmo com poucos Elementos Puros, a quantidade de Fluxos Energéticos deve ser monstruosa…” – Wuhan Xie.

“Pelo que Le Chang falou, a Seita da Chama Púrpura deve ter dois Fluxos Energéticos passando sob a terra… Todavia, ela tem uma grande atividade vulcânica sobre ela, basicamente a cordilheira inteira é um imenso vulcão adormecido… Sendo assim, explica a grande quantidade de Qi Fogo…” – Lian Mei.

“É… Acredito que, pelos meus cálculos iniciais, deve ter no mínimo seis a dez fluxos energéticos sob este solo… Isso é perto do nível de um Supremo Continente…” – Chi Ziyun.

“Realmente… Todavia, se nem mesmo um Supremo Continente tem tal conhecimento, quem dirá um Continente minúsculo como este…” – Wuhan Xie.

“Vocês têm razão… De qualquer forma, vamos começar, isso vai ajudar a Senhora Lin Bo e a Irmã Min Jia a romperem mais rápido…” – Lian Mei.

“En!” Concordaram Chi Ziyun e Wuhan Xie.

Mesmo eles possuindo Fluxos Energéticos o suficiente para poder chegar perto de um Supremo Continente, o que lhes faltava era a presença de elementos em estado de extrema pureza, para interagir com os fluxos e proporcionar uma maior concentração de Qi.

De qualquer forma, o plano era simples.

Se, no momento, era impossível romper tais Fluxos Energéticos, pelo menos, eles poderiam ser direcionados para outro lugar.

Sendo assim, o papel das garotas era procurar o local com maior quantidade de Fluxos Energéticos, o qual estava sob o território da antiga Seita da Espada Celestial.

Uma vez em posse dessa informação, seria necessário seguir esse fluxo, até o ponto onde ele saia do território da Coalizão, e usando força bruta, mudar a direção desses fluxos.

Todavia, é preciso entender que existem diferentes Fluxo Energéticos.

Existem os que fazem a Energia Primal fluir, mas também tem os da Energia Yin e Yang, bem como Fluxos Energéticos do Qi Mundial.

Todavia, eles são divididos em dois tipos, os Limitados e os Ilimitados.

Os limitados são os que permeiam os planetas e o espaço material em si, são estes que Le Chang gostaria de romper, eles também são protegidos pelas Leis Universais e sua espessura é do tamanho de um polegar adulto.

Todavia, os Ilimitados transcendem o espaço em si, eles não podem ser vistos, nem pelos Olhos do Dragão de Le Chang, quem dirá rompidos.

Estes Fluxos, diferente dos Limitados, não permeiam o espaço e nem a Existência, mas o próprio tecido da realidade, eles são supremos e sua espessura, a qual Le Chang acredita que seja, estaria próxima da espessura da coxa de um adulto.

Em vez de serem protegidos pelas Leis Universais, eles são defendidos pelas Leis da Realidade, algo muito mais poderoso e antigo, enquanto as Leis Universais somente reconstroem o que foi destruído, as Leis da Realidade são também atacantes, elas têm a força para criar, reconstruir, mas também para destruir.

Afinal é destas Leis da Realidade, que o Julgamento Divino tem sua origem. Na realidade, as Leis da Realidade é que dão vida as Leis Universais, sendo assim, elas são igualmente muito superiores.

Elas também não sofrem alterações, não diminuem jamais seus Fluxos e não podem ser destruídas, é impossível mudar seus fluxos, afinal teria que mudar a própria realidade do local, algo que nem mesmo alguém no Pináculo do Cultivo acharia simples de ser feito.

Todavia, Le Chang não almejava isso, por enquanto, ele se contentaria com alguns Fluxos Energéticos Limitados.

***********************************

Chi Ziyun, Wuhan Xie e Lian Mei rapidamente retiraram, cada uma delas, algumas estacas de ouro, com um metro de comprimento.

Tais objetos tinham uma ponta afiada, tão afiada como a de uma agulha, também, sobre toda a extensão do objeto, haviam Formações estranhas, Runas Especializadas e era possível sentir uma imensa quantidade de Energia Primal no local.

“Certo… O território da Santa Coalizão, se estende por um raio de mil milhas da Montanha Central, sendo assim, precisamos desviar o fluxo a partir deste limite, afinal isso afetaria o Qi que a Montanha recebe e não queremos levantar suspeitas…” – Lian Mei.

“En! Podemos começar em três mil milhas…. Pelo que o Artefato está mostrando, as linhas seguem em direção a norte… Onde existe a Floresta Maldita…” – Wuhan Xie.

“Hm?!… Sério?” – Chi Ziyun. 

“Sim… É o que o artefato diz…” – Chi Ziyun.

“Certo…” – Lian Mei.

A Floresta Maldita era um local proibido no Continente Zao, haviam leis rigorosas e até mesmo alguns postos de guarnição ao redor desta área, proibindo todos de adentrar nela.

Até mesmo os Patriarcas e Matriarcas não se aventuravam neste local, a razão era simples.

Foi a partir deste local que as Feras Mágicas, há vários anos, invadiram o Continente Zao, e ainda hoje uma grande quantidade de Feras eram vistas pela redondeza.

Tanto que haviam quase quatro mil pessoas no Dao da Alma fazendo a guarnição desta área, com pessoas de todas as Seitas, até mesmo das Seitas Diabo.

O local era de grande perigo e não era incomum alguns grupos de Feras tentarem sair da floresta e ir em direção ao Continente.

Por causa disso, era proibido criar cidades próximas a estas fronteiras.

Além disso, a Seita mais próxima sempre havia sido a Seita da Espada Celestial, e há muitos anos, ela era a Seita mais poderosa, devido à peculiaridade de haver tantos tipos de Qi, em grande concentração, todavia, quando houve o ataque, pela proximidade, a Seita da Espada Celestial foi a maior lesada e acabou perdendo lentamente seu posto para a Seita da Chama Púrpura.

Sendo assim, após a invasão, chegou em comum acordo, de que era preciso criar uma linha de defesa primária, algo que pudesse, pelo menos, alertar com antecedência uma nova invasão.

Apesar do grande perigo, os Grão Anciões consideravam subir na vida ser destacado para esta linha de frente, afinal o montante de dinheiro e recompensam que recebiam, por estar em constante perigo, era colossal, facilmente triplicando o salário que tinham estando somente na Seita.

De qualquer forma, este medo havia sido enraizado na mente de muitas pessoas, os Patriarcas e Matriarcas jamais ousaram ir até lá e investigar, afinal temiam por suas vidas.

Entretanto, Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun eram tudo menos comuns, sendo assim, elas, sem pestanejar, rasgaram o espaço e correram em direção a Floresta Maldita, que lugar melhor para desviar o Qi do que uma Floresta proibida de ser acessada?

{{Autor: Postando mais cedo, porque é dia 31 e eu vou sair e só volto segunda pra casa. Sendo assim, boa virada para todos e um ótimo 2018 para todos.}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.