Ascensão de um Deus

171 - Fy Tian

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Enquanto isso, dentro de um imenso palácio vermelho, no centro do Continente Song, um homem de trinta anos estava ajoelhado em frente a um trono.

Sentada sobre ele, estava uma figura um tanto quanto singular.

Era possível ver belas curvas sobre o fino manto negro e seu cheiro era doce como o de centenas de rosas.

Todavia sua cabeça era coberta por um fino véu vermelho.

“Como foi sua missão?” Disse ela.

“Mestra Lai Xiang, acontecimentos inesperados ocorreram e não consegui obter todas as informações que a senhora solicitou…” Disse o homem, sua voz revelava, além de um grande respeito, uma imensa dose de medo.

“Hm? Acontecimentos inesperados? Explique isso direito, Fy Tian…” – Lai Xiang.

“Eu cheguei até o fim da Reunião e, como a Mestra ordenou, fiz de tudo para lutar contra o garoto, mas na luta dele contra Tou Ning, ele simplesmente enlouqueceu e o Patriarca Fan Guan desapareceu com ele…” – Fy Tian. – “Alguns dias depois, recebi a informação de que um Patriarca de uma das Grandes Seitas do Continente Zao atacou a família de Le Chang, levando ao extermínio do Clã Le, da Cidade Huang Di e a morte de seu pai.… Todavia a presença de uma variável não foi colocada nas previsões… A mãe do garoto tinha um pai no Dao Lendário…. Simplesmente se tornou impossível para eu me aproximar…”

“Dao Lendário?… Então a mãe do garoto é descendente do Supremo Clã Lin, do Supremo Continente Shiang?…” – Lai Xiang.

“Sim Mestra!!” – Fy Tian.

“Entendo… Você sabe o nome do homem?” – Lai Xiang.

“Pelo que entendi ele se chamava Lin Yang…” – Fy Tian.

“Tudo bem… Isso é suficiente… Dispensado…” – Lai Xiang.

“Sim, mestra, com licença!!” – Fy Tian.

Com um pensamento, o homem de trinta anos se fundiu com o espaço e desapareceu da linha de visão da mulher.

Após alguns instantes, Lai Xiang retirou um pequeno pedaço de jade, o objeto era poderoso e claramente caro e precioso.

Ela então injetou uma grande quantidade de Qi Mundial, fazendo o pedaço de jade brilhar intensamente.

Lentamente uma imagem disforme apareceu a sua frente.

[N.A: Como um holograma…]

“Mestre…” Lai Xiang disse com um tom muito respeitoso.

A imagem demorou um pouco para falar, sua voz era rouca, mas era preenchida de um terror absurdo.

“Quais são as informações recolhidas?” – Holograma.

“D… Desculpe Mestre, a aparição de um Verdadeiro Rei atrapalhou todos os planos…” – Lai Xiang.

“Verdadeiro Rei?… Tsc… Pequenos insetos continuam se metendo em meu caminho… Infelizmente aquele maldito velho continua fechando todas nossas Fendas Dimensionais… Não vamos conseguir chegar ai, pelo menos não pelas próximas quatro a cinco décadas… Sinceramente… Não imaginei que ele estava vivo…” – Holograma.

“Mestre… Eu consegui infiltrar um de meus subordinados, Fy Tian, ele está no Dao do Esclarecimento, sua força é um pouco maior que a do Patriarca da Seita Fênix… Ele conseguiu se passar por um jovem talento e conseguiu alguns dados sobre o portador da Energia Dourada…” – Lai Xiang. 

“Dados?…” – Holograma.

“S… Sim… Ele tem uma Herança Draconiana de Nível Soberano… Através de alguns elixires eu consegui fazer ele ter uma aparência jovial e depois disso foi fácil se infiltrar… Pelo que parece, Le Chang, o garoto com a Energia Dourada, também possuí duas Heranças de Nível Divino… A Personificação da Natureza Yin e uma Herança Draconiana Divina…” – Lai Xiang.

“Oh?!! Entendo…. Mantenha um olho sobre o garoto e não deixe ele escapar de sua linha de visão, mas não faça nada, não quero alertar esse maldito velho…. Não imaginei que ele estaria vivo depois de milhões de anos…” – Holograma.

“Mestre, o que é essa Energia Dourada?” – Lai Xiang.

“Não sei… Mesmo eu estando no nível que estou, ainda simplesmente sigo ordens e aqueles que mandam em mim e em você não me disseram nada além de ‘Queremos informações sobre o Portador da Energia Dourada!!’… Tsc… Bom, não me decepcione, você sabe as consequências se falhar…” Após isso a imagem tremulou e desapareceu, fazendo a sala voltar ao silêncio mortal de sempre.

Lai Xiang ficou parada por um tempo, seu coração batia acelerado.

Há mil anos, ela era uma cultivadora reclusa, andando pelo Continente Song em busca de esclarecimento e sabedoria.

Naquela época ela estava no Pico do Dao do Esclarecimento e era uma das poucas pessoas deste nível de poder nos Continentes Menores, mas ela se manteve fora dos assuntos mundanos por um bom tempo.

Contudo, um encontro, que até hoje ela tem como o dia de maior perda, mudou sua vida completamente.

Em um dos momentos que ela se isolou para cultivar, ela escolheu uma cadeia de montanhas bem afastada de qualquer civilização. Numa montanha especifica havia uma caverna, grande e ideal para ela passar alguns anos ali dentro.

Entretanto, para sua surpresa, ela se deparou com uma caixa negra, tão escura quanto o breu da noite.

Ela acabou pensando ser um tesouro e rapidamente correu até ele e o abriu.

No momento que abriu uma imensa nuvem negra apareceu, cobrindo todo o seu corpo e então lentamente foi absorvida pela sua própria pele.

Em alguns segundos um imenso selo negro, muito parecido com o qual Le Chang usou em Bae Mon, apareceu em sua testa.

No momento seguinte um pedaço de jade voou para fora da caixa e pairou a frente dela.

Mostrando a imagem disforme de algum ser a qual parecia ser humanoide.

Ela ainda se lembra das palavras ditas e o mesmo frio ainda estava em sua espinha. 

‘Eu sou o atual Rei Demônio do Reino Asura… Se você está lendo essa mensagem já está sendo controlado pelo meu Selo de Controle da Alma… A única coisa que você precisa saber é que agora minhas ordens são leis, minhas palavras decidem sua vida e morte, então aguarde, que em breve falarei com você.’

Assim que a mensagem foi completa, o cultivo dela sofreu grandes mudanças e grandes quantidades de informações surgiram, como métodos de cultivo, habilidades demoníacas e diversas outras informações, todas baseadas nos Demônios.

Contudo esse ’em breve falarei com você’ só aconteceu a pouco mais de dezoito anos atrás.

No dia dezesseis do décimo primeiro mês do ano, o selo em sua testa começou a queimar e ela se sentiu compelida a ativar o pedaço de jade, recebendo as suas primeiras ordens em quase um milênio. 

‘Procure por um garoto que possua uma Energia de cor dourada, ainda mais poderosa que o Qi Mundial…’

Ela ficou por dezesseis anos procurando, mas não achou nada, não até que uma imensa luz cobriu todo o planeta e ondulações foram sentidas por toda a Existência.

Isso foi há dois anos, quando Le Chang atravessou para o Dao do Espírito.

Contudo, assim que ela estava prestes a buscar a fonte da Energia, não só ela, mas todos os cultivadores do Planeta e dos Planetas próximos, foram impedidos de sentir qualquer coisa.

Ninguém conseguiu identificar a fonte, todavia, ela já estava no Grau de Verdadeiro Humano, sua força a colocaria em uma posição privilegiada dentro de um Supremo Continente, dessa forma, após gastar meses e alguns tesouros, ela conseguiu ligar os pontos até Le Chang. Ela enviou a mensagem para o seu Mestre, o qual para sua surpresa, mandou ela ficar quieto e não interferir com o garoto e só observar, já que um velho senhor estava impedindo, não só ele, mas todo um exército de bilhões de pessoas de adentrar neste Reino.

Ela ponderou por algum tempo e decidiu enviar Fy Tian para manter um olho, sempre de longe, sobre Le Chang.

Fy Tian havia se infiltrado em uma Seita do Continente Xon e através de elixires e pílulas conseguiu mudar sua forma de um velho monstro no Dao do Esclarecimento, para a de um homem em seus trinta anos, além disso, através de alguns tesouros ele ocultou seu cultivo e fingiu estar no Pico do 7º Grau, podendo assim observar Le Chang mais de perto.

Com sua Herança de um Dragão Soberano, ele esperava conseguir mais detalhes, já que era uma ordem de Lai Xiang que ele fizesse de tudo para retirar o máximo de informações, mas ele não esperava que não teria a chance de duelar com o garoto e muito menos que ele não podia sondar o cultivo do jovem a fundo e retirar seus segredos. Isso o deixou meio impotente, já que em sua mente ele havia falhado com sua Mestra, mas assim que recebeu a ordem de observar Le Chang novamente, ele rapidamente animou-se, alegre por receber uma nova chance, a qual ele jurou não desperdiçar.

[Autor: Revelações ainda mais bombásticas estão por vir! PS: Não é no 178, é antes.]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.