Ascensão de um Deus

149 - As Runas Que Compõem a Energia

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

A poeira lentamente desvaneceu, todos esperavam que Le Chang estivessem em pedaços ou mesmo que tivesse se transformado em pó.

Entretanto, nada disso aconteceu.

Le Chang estava parado no centro, em sua mão esquerda estava a Espada da Fênix Resoluta e com a outra ele arrumava suas roupas.

Seu braço, o qual todos o viram ele levando contra a Habilidade de Ly Kang, estava intacto, sem o menor ferimento.

“Aquele ataque foi perigoso… Tsc… Quase fiquei sem roupa… Ainda bem que usei a poeira para trocar por um manto melhor…” Le Chang falava normalmente, como se recebesse ataques desse tipo todos os dias, como se o seu café da manhã fosse enfrentar a morte cara a cara.

O queixo de Ly Kang parecia que ia se desprender de seu crânio, a multidão explodiu em murmúrios e especulações do que havia ocorrido.

‘Ly Kang se segurou?’ 

‘Bom… ele é uma boa pessoa no fim?’ 

‘O que? Esse bastardo poupar alguém? Ele deve ter só errado o alvo…’

‘Errado? Aquilo cobria todo o Palco Central…’ 

Todos estavam perplexos, até mesmo Fan Guan, Patriarca da Seita Fênix, um poderoso cultivador no Dao do Esclarecimento, estava surpreso.

Estando nesse nível de poder, foi algo simples para ele ver o que ocorria através da nuvem de fumaça e poeira.

Ele viu o golpe acertar Le Chang e por alguns milésimos de segundos pareceu que o braço dele seria desfeito, mas do nada o ataque congelou no ar.

Le Chang então fechou seu punho e o ataque se desfez, criando a imensa onda de choque.

Ele estava perplexo com o crescimento do rapaz.

Fazia pouco mais de cinco meses desde o início da Reunião dos Três Continentes e o jovem havia saltado do Pico do 4º Grau do Dao do Espírito para o Início do 7º Grau, um talento avassalador.

Os Continentes Xon e Song eram realmente superiores, enquanto no Continente Zao tinha no máximo vinte pessoas no Dao da Purificação, considerando os Patriarcas e Matriarcas, tanto das Seitas como dos Clãs mais poderosos, nos Continentes Xon e Song, cada um possuía quase duas centenas de pessoas no Dao da Purificação. Além disso, o Clã Fênix tinha em seu posto mais alto, alguém no Dao do Esclarecimento, mas isso não era de conhecimento público, apenas os Supremos Anciões e Le Chang sabiam.

Contudo, mesmo sendo claramente superiores, nenhum desses continentes foi o berço de um talento ao nível de Le Chang.

Nem perto disso.

Fan Guan era um poderoso cultivador e com suas habilidades já havia viajado para vários lugares, dentro do Planeta e fora dele, a conclusão que ele chegou era que Le Chang seria um gênio classificado entre os primeiros nos Continentes Supremos do planeta que eles estavam.

Até as Seitas de Nível Mundial achariam difícil ter um pequeno grupo de gênios desse nível de poder, mas um gênio desses havia nascido no Continente Zao, uma porção de terra perdida no vasto oceano.

Era preciso entender, que mesmo os Continentes Xon e Song sendo superiores ao Continente Zao, eles ainda eram um dos mais fracos no mundo, por isso o espanto de Fan Guan ao ver tal talento em um continente próximo a ele.

*****************************************

“Co… Co… Como você… Como… Vivo?…” Balbuciou Ly Kang.

“Hm? Nah…. Seu ataque era fraco demais, você quer ver o que é poder?” Le Chang transmitiu através de seu Sentido Divino até Ly Kang.

“AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!” 

“AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!”

Ly Kang berrava.

“Mon… Mon… Mon… Monstro!!” 

Ele então se mijou nas calças e desmaiou.

O silêncio imperou por toda a Arena Central, ninguém entendia nada.

**********************************

“Hm? Nah…. Seu ataque era fraco demais, você quer ver o que é poder?” – Le Chang. – “Aura do Dragão!!” 

Na mente de Ly Kang um imenso dragão apareceu, seu corpo era totalmente vermelho e as escamas de seu corpo pareciam mais duras que aço, suas presas eram do tamanho de um homem adulto e seus olhos eram como os de um leão prestes a atacar sua presa.

Do Dragão, uma imensa sede de sangue emanava, como se Ly Kang fosse um pedaço saboroso de carne e a fera a sua frente estivesse centenas de anos sem comer nada.

Ele ficou tão apavorado, ele não entendeu de onde veio esse dragão, devido ao susto ele acabou desmaiando de medo.

Agora que Le Chang estava no 7º Grau do Dao do Espírito a Aura do Dragão alcançou um outro patamar, talvez somente Tou Ning pudesse resistir a tal movimento.

*************************************

“Le… Le Chang Vence!!” – Hyn Tai.

Nada… 

Completamente silencioso, ninguém entendeu nada.

Enquanto isso algumas pessoas subiram no Palco Central e buscaram Ly Kang, rapidamente o colocaram em uma maca e o retiraram dali.

Le Chang calmamente retornou para o seu assento a alguns metros do Palco, de um lado estava Fun Mei e do outro um cultivador no Meio do 7º Grau do Dao do Espírito, quando Le Chang se sentou, ambos pareceram se afastar um pouco dele.

Existia alguma palavra para descrever este jovem além de Monstro?

********************************

Depois das reviravoltas absurdas e sem nexo, os Duelos voltaram ao seu fluxo normal, mas mesmo a batalha entre aqueles no Meio Passo do Dao da Alma não foi tão fora do comum como Ly Kang e Le Chang.

Não demorou muito para os Quinze que passariam para a próxima fase serem decididos.

Havia oito pessoas a Meio Passo do Dao da Alma, quatro no Pico do 7º Grau, duas no Meio do 7º Grau e Le Chang que estava no Início do 7º Grau. A diferença podia parecer simplória, mas mesmo esta pequena desigualdade ocultava um abismo.

Claro, todos aqui eram gênios, por este mesmo motivo não era algo tão fácil transpor essas pequenas diferenças com facilidade.

Então, após todos os altos e baixos dessa fase, a multidão lentamente se dispersou.

Entretanto todos conversavam animadamente sobre os Duelos de hoje, em especial Le Chang VS Ly Kang, onde o primeiro demonstrou uma força tirânica, tão avassaladora que todos ficaram surpresos demais para acreditar que o que seus olhos viam era real.

**********************************

Le Chang estava andando calmamente até a sua Residência Temporária dentro da Seita Fênix, no caminho ele viu ao longe Hu Jiao e Tou Ning conversando, ambas iam na mesma direção e pareciam bem próximas. Le Chang tinha um pequeno sorriso no rosto, ele estava surpreso pelo desenrolar das coisas, até agora ele não entendia bem o que ocorreu no duelo entre ele e Ly Kang.

‘Eu usei os Olhos do Dragão para procurar uma falha no ataque dele… pretendia revidar com a Energia Yang e destruir através da parte mais fraca, mas isso apareceu na minha frente… Esses padrões…’ – Le Chang. – ‘Vocês sabem o que eles são?’

‘Não… Os Olhos do Dragão não conseguem sentir isso… na realidade eu não faço ideia do que você está falando… Nem mesmo a Biblioteca Suprema, no Reino dos Dragões, que é conhecida por conter toda a História e fatos da Existência, possui alguma informação sobre isso…’ – Seryuu.

‘Em minhas memórias também não tem nada parecido…’ – Gao Yao.

‘Ao chegar ao Pináculo do Cultivo você compreende as Leis Existenciais, mas elas não se apresentam dessa forma…’ – Seiryuu.

‘Talvez se você conseguir pôr as mãos em um Objeto Existencial você possa compreender melhor isso…’ – Gao Yao.

‘Objeto Existencial?’ – Le Chang.

‘Isso é algo antigo… Não sei se existem ainda… Nos livros antigos eles são considerados os tesouros mais poderosos de toda a Existência, algo que remonta dos primórdios da criação… Algo tão antigo quanto o próprio conceito de tempo e espaço…’ – Seiryuu.

‘A última vez que se teve notícia de um desses Objetos, foi a nove milhões de Anos atrás… Depois disso nada mais foi visto ou ouvido a respeito de tais itens…’ – Gao Yao.

‘Entendo… É estranho, quando eu uso os Olhos do Dragão minha visão se altera e eu consigo ver as partículas de Qi, Atributos e as Energias fluindo, se eu forçar meu olhar ao máximo eu consigo ver pequenos padrões, como se fosse Runas microscópicas que compõem tudo…’ – Le Chang.

‘Hm… Talvez tenha a ver com a Energia Dourada?…’ – Seiryuu.

‘É bem provável…. Contudo ele nem sabe o que ela é… e parece que falta um longo caminho para isso acontecer…’ – Gao Yao.

‘Ele tem razão… Mesmo assim meus ganhos foram imensos… Meu poder deve ter duplicado, eu devo conseguir enfrentar um cultivador normal no 2º Grau do Dao da Alma com uma chance de 90% de vitória e mesmo contra um gênio eu tenho uma chance de 50% de vitória… Além disso as Fechaduras Espirituais que não demonstravam o menor sinal de movimento finamente se abriram e agora só falta mais uma… Se eu abrir ela, devo conseguir entrar no Dao da Alma…’ – Le Chang.

‘Realmente… Eventualmente o tempo trará as respostas que você anseia…’ – Seiryuu.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.