Ascensão de um Deus

113 - A Interrupção da Cerimônia de Encerramento

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

 

Lion Po havia montado um grande palco na Praça Central. Ele foi divido em cem arenas menores onde ocorreriam os Duelos.

Le Chang também criou uma barreira ao redor do palco, para que os ataques não causassem danos aos espectadores ou a cidade no geral.

Mesmo sendo uma Cidade de Primeira Classe, existiam pessoas sem cultivo nenhum e muitos estavam apenas no 1º ou 3º Grau, por isso era imprescindível que a segurança deles fosse garantida.

Enquanto isso os Patriarcas dos Grandes Clãs estavam sentados em assentos especiais ao redor do grande palco, também foram montadas enormes arquibancadas ao redor para que a população pudesse assistir. Ali haviam quase duzentas mil pessoas presenciando o Exame da Seita da Chama Púrpura.

Realmente foi um evento chamativo e de grande entretenimento.

Rapidamente as primeiras cem duplas foram até as Arenas Menores para lutar.

Assim que foi dado sinal para iniciarem todos partiram para cima rapidamente, querendo acabar o mais rápido com seu oponente e poupar o máximo de força.

***********************************

Rapidamente as primeiras cem duplas lutaram, depois as próximas cem duplas. Na terceira leva de duelos o garoto e a menina apareceram novamente.

Le Chang manteve um interesse sobre os dois, na multidão somente eles dois possuíam Heranças.

Já que elas eram raras, obviamente sua raridade diminuiria dentro de uma Seita, mas era porque aqueles com Heranças normalmente tinham força e capacidade para entrar em alguma Seita, mas isso não tirava a raridade inerente a tais Heranças.

**********************************

“Chi Ziyun qual o nome do candidato número 55 e do candidato número 300?” – Le Chang.

Ela então olhou nos registros e disse.

“A garota é Lou Ling e o garoto é Tui Guo…”

“Hm… O que vocês três acham dos dois?” – Le Chang.

“Acredito que eles tenham Heranças…” – Wuhan Xie.

“Oh! Você consegue sentir?” Le Chang estava meio surpreso.

‘Garoto… A Herança dela é de Nível Divino, então ela pode sentir Heranças mais fracas que a dela…’ – Seiryuu.

‘Entendo… ‘ – Le Chang.

“Sim… Também é novo para mim.” – Wuhan Xie.

“Bom isso explica algumas coisas… Eles não me parecem ter um talento assombroso como Lian Mei, seu Qi é muito puro e suas resistências físicas e mentais são elevadas para suas idades, uma Herança explicaria isso.” – Chi Ziyun.

“Realmente… Mesmo assim não me parece que suas Heranças sejam tão poderosas… A Irmã Wuhan Xie por exemplo possuí uma Aura extremamente fria, vindo de sua Herança…” – Lian Mei.

“Bom… Provavelmente suas Heranças não foram totalmente liberadas e o nível delas não deve ser tão alto…” – Le Chang.

“Mesmo assim, o fato deles terem uma Herança lhes garante uma grande chance de sucesso… E por estarem em um avançado Grau no Dao da Integração com tão tenra idade, suas chances de atingir o Dao do Espírito são grandes.” – Wuhan Xie.

“Boa percepção, também concordo.” – Lian Mei.

“Bom, devemos manter um olho em ambos… Mesmo assim eles ainda têm que passar no Exame…” – Chi Ziyun.

“Certo.” Os outros três concordaram.

Mesmo que os dois apresentassem grande talento, eles ainda precisavam provar que sabiam usá-lo.

**********************************

O oponente de Lou Ling era um jovem de dezessete anos no Pico do 9º Grau.

Era um oponente com um cultivo um pouco maior que o seu, já que ela estava no Início do 9º Grau do Dao da Integração.

Mesmo assim, seu rosto se manteve tranquilo e sem alteração, ela entendia que era preciso manter sempre a ideia de vitória, mas também estar preparado para a derrota.

Já que sempre havia alguém mais forte e mais inteligente.

Ela então, calmamente, retirou de seu Anel de Armazenamento um Bastão de Ouro, já que somente Armas foram autorizadas a serem retiradas dos anéis.

Ele era marrom e sobre ele haviam algumas runas inscritas.

Le Chang rapidamente notou as sequências e suas funcionalidades.

‘Hm… Runas de Aumento… Runas de Armazenamento…Runas de Fortificação… Boa arma, deve ter custado uma boa fortuna.’ – Le Chang.

‘Parece que a arma foi feita especialmente para ela, como você fez para Chi Ziyun…’ – Seiryuu.

Le Chang então voltou seu olhar para as arquibancadas e então parou na área onde estavam os poderosos representantes dos Clãs e figuras importantes da Cidade Lion e arredores.

Como haviam cem duplas, os olhares eram divididos entre eles, mas Le Chang notou um senhor em seus sessenta anos que olhava para Lou Ling com entusiasmo.

Le Chang então se voltou para Lion Po que estava com eles no palco, já que ele era o Senhor da Cidade Lion, e então disse.

“Senhor Lion Po, o senhor conhece aquele homem nos Assentos Especiais?” – Le Chang.

“Oh! Claro… Ele é um Lojista importante em nossa Cidade, não só aqui, mas ele tem uma grande rede de lojas espalhadas pelo Continente, seu nome é Lou Jin, está no 5º Grau do Dao do Espírito e tem sessenta anos… Aquele ao seu lado é seu único filho, Lou Tai. Este por sua vez possui sua filha participando do Exame, o nome dela é Lou Ling…” 

“Entendo… Entendo…” – Le Chang.

Lou Jin olhava com expectativa para sua amada neta.

Ele havia até solicitado uma arma exclusiva para ela e tinha gasto uma boa quantia de dinheiro, mas valia a pena para ver sua única neta feliz.

Lou Tai também tinha seus olhos focados em sua filha e apesar de seu próprio talento não ser tão grande ele estava no Pico do 2º Grau do Dao do Espírito e tinha apenas trinta anos.

Ele não era nenhum gênio, mas atingir tal nível em trinta anos era uma boa marca, pelo menos acima da média no Continente Zao.

************************************

Na Arena Menor, Lou Ling começou a trocar golpes com seu oponente, a multidão rapidamente mudou o foco dos outros duelos para o dela, não era sempre que era possível ver uma jovem de dezesseis anos lutar com tamanha maestria.

Seu oponente estava perdido e simplesmente resistia devido ao seu Cultivo no Pico do 9º Grau do Dao da Integração, além disso o jovem tinha dezessete anos e usava um enorme machado de ouro.

Era quase irreal pensar que o fino Bastão de Ouro de Lou Ling resistiria sequer a um golpe do Machado de Batalha do jovem, mas não só conseguia resistir como ficava evidente a diferença de força entre as armas.

Com essa pequena vantagem a diferença de cultivo foi quebrada e Lou Ling poderia lutar de igual para igual.

O jovem usava de movimentos rápidos e pesados com o Machado, ele o cobria com uma grande quantidade de Qi Água e ocasionalmente atirava algumas esferas de água contra ela.

Mas era claro que sua especialidade eram as Habilidades com o machado, porque vendo Lou Ling se defender tão facilmente poderia dar a impressão que os ataques eram fracos, mas tais golpes poderiam cortar ao meio uma Fera Mágica de Nível 3.

Mesmo assim, em um momento de descuido do jovem, Lou Ling aproveitou a agilidade permitida por seu Bastão e conseguiu desferir um pesado golpe no pescoço de seu inimigo, não o matou, mas o deixou incapacitado e ela venceu a batalha.

***********************************

Logo foi a vez do menino, que da mesma forma venceu sua partida com relativa facilidade.

Seu oponente era uma menina em seus dezenove anos, sua beleza era deslumbrante e em seu rosto dançava o orgulho e a soberba.

Ela era alvo de muitos olhares e em sua face ela esboçava um leve sorriso, como se toda a admiração e elogios fossem seu alimento.

Ela usava um cajado, marca de alguém que lutava usando Habilidades a distância e com seu Cultivo no Meio do 10º Grau do Dao da Integração ela estava confiante de que facilmente entraria nos dez primeiros, mas para sua surpresa, o jovem a sua frente tinha uma Habilidade extremamente polida e complexa de movimentação.

Usando tal Habilidade, ele conseguiu desviar facilmente de seus poderosos ataques em área e então colocou sua lâmina sobre o delicado pescoço da jovem, que imediatamente se rendeu.

O jovem saiu da Arena sobre vaias e xingamentos, mas seu olhar se manteve inerte e indiferente.

Muitos adoravam a garota que subiu ao palco, mas na visão dos mais velhos que estavam nos Assentos Especiais sabiam que esse tipo de jovem, cresceria e se tornaria uma vil mulher.

Quantos não viram poderosos sucumbirem em seus desejos carnais e perderem tudo para mulheres oportunistas?

***********************************

Os duelos continuaram e seguiram o que a maioria achava que aconteceria.

Com os filhos dos poderosos ganhando todos os seus duelos e chegando entre o Top 10 e consequentemente atingindo o grupo dos 10 Campeões do Exame da Seita da Chama Púrpura.

Lou Ling e Tui Guo, ambos estavam nos que passaram.

“Meus parabéns!! Este é um passo importante no caminho do Cultivo, isto trará glória futura a vocês e aos seus Clãs, devo dizer que estou muito feliz com os talentos presentes aqui, mas lembrem-se que o mundo é grande, sempre existirá alguém mais forte que você, que o seu Clã, que o seu Continente…. Por isso, cultivem não só sua força externa, mas permitam que suas mentalidades crescam proporcionalmente ao seu cultivo.” – Le Chang.

“Aqui estão seus Medalhões de Discíp…” Mas a fala de Wuhan Xie foi interrompida por um tremor.

Todos ficaram surpresos que em meio a fala de Wuhan Xie um leve tremor pode ser sentido na terra, mas logo outro veio em seguida e mais forte que o anterior.

Então outro e outro.

A Cidade Lion ficava em um vale e era cercada por algumas montanhas, mas ao longe era possível ver o topo das montanhas se desmanchando e então algo reverberou por todo o vale, deixando todos ali pasmos e assombrados.

“ROARRRRRRRRR” 

“ROARRRRRRRRR”

“ROARRRRRRRRR”

Dezenas de rugidos irromperam por todos os lados.

“Ataque de Feras Mágicas!! Imediatamente soem os sinos, protejam os cidadãos!!”  – Lion Po.

[Autor: Não esqueçam de curtir a Página de Ascensão de um Deus, hoje saiu post novo, explicando um pouco sobre o Cristal Mágico presente nas Feras Mágicas. Segue o Link da Página no Facebook: https://www.facebook.com/AUDCPC/    ]