Ascensão de um Deus

090 - Encontro dos Seis Grandes – Parte 7: Brincando Com Um Tigre!!

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Le Chang manteve o silêncio diante das afrontas de Cui Jia, ele sabia que suas palavras eram meros sons vindos de um louco.

Em uma batalha de punhos, palavras só afetam os fracos de mente.

“Hmm? Ficou com medo? Sabe aquela garota mais nova… Wuhan Xie … realmente ficarei feliz em mostrar para elas os prazeres da vida…” Cui Jia falava com um sorriso em seus lábios.

Le Chang não mudou em nada, nem uma expressão podia ser vista em seu rosto. O nível de seu coração e mente estava no mesmo patamar que aqueles no Dao da Purificação, meras palavras vindas da boca de um tolo jamais sequer arranhariam sua mente.

**************************************

“Comecem!!” – Cai Bo.

Le Chang calmamente retirou a [Espada da Fênix Resoluta], tranquilamente ele injetou sua [Energia] na espada a fazendo brilhar intensamente. Todos estavam pasmos com as atitudes de Le Chang.

Era como se o oponente a sua frente fosse inexistente e ele não estivesse em uma batalha.

‘O garoto já alcançou o estado do Coração da Guerra?’ – Seiryuu.

‘Realmente um gênio… Somente no Dao do Espírito e já consegue dominar tal arte da mente…’ – Gao Yao.

O Coração da Guerra era um estado de extrema concentração e foco, somente os guerreiros mais poderosos alcançariam tal patamar. Era como se tornar um com o próprio conceito da guerra, tudo ao seu redor era inexistente, seu oponente era seu único alvo.

Cui Jia ao ver a espada franziu o cenho ao ver que Le Chang nem mesmo piscou diante de suas artimanhas, além disso, a Espada que ele usava era muito poderosa, uma pitada de medo novamente cresceu em seu coração.

Isso deixou Cui Jia extremamente irritado, o fazendo rugir, ao mesmo tempo que disparava em direção a Le Chang com sua espada de Ouro em punho.

******************************

Na mente de Le Chang Cui Jia parecia se mover em câmera lenta e todos os seus movimentos eram facilmente previstos.

‘Posso manter minha mente dessa forma por no máximo dez minutos… O fardo é grande demais…’ – Le Chang pensou.

***************************************

Cui Jia trouxe sua espada em um arco vertical em direção a cabeça de Le Chang, mas este rapidamente desviou, saltando para a direita.

O golpe de Cui Jia foi pesado, carregado com energia, ou seja, ele teria dificuldades em retornar a sua espada para posição original devido a inércia de seu próprio ataque. Sabendo disso, Le Chang, girou sua perna direita em uma rasteira para derrubar seu oponente, mas Cui Jia no fim das contas não era qualquer um.

Aproveitando a própria força restante do movimento de sua espada, ele a usou para empurrar seu corpo para frente e girar.

Caindo em pé, ele rapidamente girou sua espada em arco horizontal em direção a Le Chang, este por sua vez respondeu trazendo sua espada para o seu flanco esquerdo se protegendo.

O encontro das armas foi realmente poderoso, dezenas de ondas de Qi varreram toda a Grande Arena.

Rapidamente ambos começaram uma troca absurda de golpes, ambas as Armas eram realmente poderosas, Cui Jia era um gênio no 4º Grau do Dao do Espírito, Le Chang era um monstro mostrando suas garras após entrar no Dao do Espírito.

O mais espantoso era o extremo estado de concentração de Le Chang, nem mesmo os Patriarcas e Matriarcas conseguiam entrar no lendário estado do Coração da Guerra.

Mas ali na frente de todos, Le Chang estava com o rosto calmo, sem nenhuma expressão, ele era um com sua espada, ele era sua própria arma.

Em menos de duas respirações eles já haviam trocado mais de uma centena de golpes.

‘Que… Quem… é esse garoto?’ Cui Jia disse meio surpreso, ele era bem orgulhoso de seu poderoso corpo e suas técnicas de espada, já que ele era da Seita da Espada Celestial, mas o garoto a sua frente parecia responder com maestria a qualquer um de seus ataques, não importando os quão refinados e precisos eles eram.

******************************************

Le Chang rapidamente disparou contra seu oponente, no caminho ele rugiu.

“Atributo Luz: Sol de Mil Anos” – Le Chang.

No momento seguinte seu corpo emitiu um poderoso brilho, deixando todos na Grande Arena com os olhos doendo.

“Tsc… Droga!!” – Cui Jia.

Ele acabou perdendo sua visão por um momento, mas foi suficiente para Le Chang entregar um poderoso chute em suas costelas, o forçando a cuspir um bocado de sangue e o jogando para a beira da Arena.

Le Chang havia quebrado algumas costelas de seu oponente, ele poderia ter ido em direção a Cui Jia e aproveitar sua situação debilitada para não dar chance do mesmo responder, mas ele esperou Cui Jia se levantar tranquilamente.

Cui Jia sentia uma dor excruciante. Pelo menos duas costelas haviam sido quebradas depois daquele chute. Mas ele ficou surpreso por Le Chang esperar ele voltar para sua posição e continuar o Duelo.

Cui Jia estava indignado por ter sido forçado a recuar e ainda sofrer tal dano de alguém que apenas tocou o Dao do Espírito.

“Garoto, você realmente tem talento, mas hoje sua vida termina.” – Cui Jia.

Ele então lentamente colocou sua espada novamente em sua bainha, o seu olhar ficou feroz e um enorme Qi surgiu de seu corpo. Até agora Le Chang e ele apenas haviam trocados golpes físicos e praticamente nenhum Qi foi usado, mas o momento de estudar um ao outro havia acabado. Em seu coração ele gravou que ensinaria uma lição para esse garoto chamado Le Chang, lhe mostraria a diferença entre os céus e a terra.

“Arte da Espada Celestial: Desembainhar dos Deuses!!” – Cui Jia.

Sua espada que estava embainhada saiu de sua bainha a uma velocidade absurda, foi tão grande que uma explosão foi causada por quebrar a barreira do som, o ar parecia ter sido cortado.

Junto com o desembainhar uma onda de Qi Espada saiu como o rugido de dragão em direção a Le Chang, ela estava repleta de mistérios e seu poder era extremamente tirânico.

‘Cuidado!!’ – Seiryuu.

Seiryuu e Gao Yao notaram que o poder escondido por trás desse ataque era realmente monstruoso, no fim Cui Jia era um gênio, o poder e a precisão de seus golpes, eram executados com maestria.

Le Chang rapidamente reuniu a [Energia] de seu corpo, em sua lâmina, ele não podia receber esse golpe levianamente, seu corpo era forte, mas se tal ataque o atingisse, provavelmente o dividiria ao meio.

“Antiga Arte da Espada Divina: Santo Corte dos Cem Mil Aeons Divinos.” – Le Chang.

Agora que Le Chang possuía uma Espada Santificada, ele finalmente tinha em sua posse uma arma capaz de aguentar e executar as milhares de habilidades em sua mente que lhe foram dadas por Seiryuu e Gao Yao.

O Ataque de Le Chang era diferente do de Cui Jia, seu ataque não envolveu Qi Espada, ou qualquer outro tipo de Qi.

Era feito de pura [Energia], por causa disso seu ataque não viajou pelo Ar, mas pelo próprio espaço, dessa forma seu ataque foi completamente invisível aos olhos da maioria.

Somente aqueles no Dao da Purificação conseguiram ver uma leve perturbação no espaço rugindo em direção ao ataque de Cui Jia.

O ataque de Cui Jia representava o furor da juventude, o poder de sua genialidade e a arrogância daqueles que usam a espada.

O ataque de Le Chang representava o ápice do poder do mundo, sua [Energia] era a junção de todos os Qi e Atributos que existiam, realmente era a personificação do poder.

***********************************

O Golpe de Cui Jia estava indo em direção a Le Chang como um leão perseguindo sua presa.

Todos viram o momento que Le Chang balbuciou algumas palavras e balançou sua espada com extrema rapidez, mas no momento todos ficaram perplexos, pensando que Le Chang havia agitado sua lâmina para o nada. Ele enlouqueceu? Todos acharam que ele estava petrificado de medo por causa do poder por trás do golpe de Cui Jia.

Mas para surpresa de todos o ataque de Cui Jia parou a cinco metros de Le Chang, congelado no espaço. Então no instante seguinte o ataque explodiu.

A arena feita de pedras raras e resistentes agora estava cheia de rachaduras como teias de aranha.

Uma grande nuvem de poeira se levantou e tapou a visão de todos do centro da explosão.

Le Chang não podia ser visto, somente Cui Jia estava parado do outro lado, um pouco ofegante por usar tanto Qi de uma vez, mas ele estava tranquilo, apesar das costelas quebradas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.