Ancient Godly Monarch

366 - Exalando a raiva

Tradução: MahaU | Revisão: Laxuel

Havia muitos eventos acontecendo dentro do mundo da formação. Um dos mais importantes foi o confronto entre Qin Wentian e Chen Wang. 

Depois de ser ferido, Chen Wang saiu em um ataque de raiva violenta com a intenção de forçar Qin Wentian a sair, ameaçando a vida de seus amigos. 

E quanto à situação atual dos bons amigos de Qin Wentian 

O objetivo de Fan Le era extremamente claro, ele queria avançar para o oitavo nível do Reino Yanfu. Ele não dava a mínima para o que os outros pensavam dele, e daí se todos no mundo o chamavam de sem vergonha? Com sua atual base de cultivo no sétimo nível do Reino Yanfu, mesmo que suas Leis estivessem todas no limite da perfeição do primeiro nível, tudo era inútil - não havia como ele lutar contra esses gênios. Portanto, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, ele teve que avançar para pelo menos o oitavo nível do Reino Yanfu primeiro.

Fan Le continuou se escondendo abaixo do recife de coral para cultivar. Chamas Imperiais inundaram seu corpo, fazendo com que a temperatura ao seu redor esquentasse. As intermináveis ​​ondas enormes colidiram com ele implacavelmente, aparentemente prestes a extinguir as chamas que cobriam seu corpo, mas sem sucesso. As chamas imperiais queimaram, mais quentes e mais brilhantes do que nunca - as ondas do mar que se chocavam contra ele eram instantaneamente evaporadas em vapor quente a cada segundo em um ciclo interminável.

Quanto a Ouyang Kuangsheng, sua base de cultivo já era originalmente mais alta que a de Fan Le e Qin Wentian. Assim, depois que ele alcançou o oitavo nível do Reino Yanfu, ele consumiu a Pílula Quebra de Limite e entrou no nono nível do Reino Yanfu. Depois de subir de nível, ele estava constantemente à procura de pessoas para lutar contra ele. Todos os oponentes que ele enfrentou eram extremamente fortes também, porque os competidores restantes no mundo da formação eram todos especialistas que não podiam ser menosprezados. Mas, apesar disso, Ouyang Kuangsheng ficou ainda mais empolgado. Ele não temia pessoas mais fortes que ele, o que ele temia era que não houvesse oponentes dignos.

Para ser honesto, ele não se importava com sua posição no Ranking do Destino Celestial, ele só queria continuar descobrindo quais eram suas limitações e continuar avançando. Ao fazer isso, ele poderia perpetuamente continuar a se fortalecer. 

Em seguida foi Chu Mang. O coração de Chu Mang estava ainda mais resoluto em comparação com Ouyang Kuangsheng e Fan Le.

No pico de uma montanha onde Qin Wentian havia explorado anteriormente, onde um machado gigantesco havia sido deixado embutido nas paredes da montanha, Chu Mang estava atualmente cultivando aqui. Ele estava de pé em frente ao muro da montanha com um gigantesco machado astral nas mãos, brandindo-o descontroladamente. Às vezes, ele mudava o movimento, às vezes repetia dez ou cem vezes. Era como se Chu Mang não conhecesse fadiga, ele estava completamente imerso em seu próprio treinamento.

Chu Mang gostou tanto do machado quanto do arco. Arcos astrais podiam permitir que ele matasse seus inimigos à distância, enquanto o domínio do machado lhe permitia destruir montanhas e dividir os oceanos. Ele havia desistido de compreender uma terceira Lei apenas porque queria se concentrar em obter compreensão para o machado e o arco, permanecendo totalmente imerso naqueles dois.

Depois que o Rei Bárbaro o assumiu como discípulo no Reino Inigualável, ele já havia consultado o Rei Bárbaro sobre esse assunto. No final, o Rei Bárbaro ficou chocado com o seu pensamento, mas o apoiou imensamente, dizendo-lhe para seguir o caminho onde seu próprio coração ditava. O Rei bárbaro tinha muitas técnicas inatas, mas não as entregou a Chu Mang. Ele disse a Chu Mang que seu caminho inicial de pensamento estava certo, apenas seguindo o caminho que o coração dita seria possível continuar para sempre. 

Mesmo se ele apenas treinasse em um movimento singular, ele sempre seria capaz de quebrar seus próprios limites. Esse movimento único abriria sua perspectiva no caminho do machado, alcançando posteriormente um reino incrível.

Uma vez, foi isso que Chu Wuwei havia lhe ensinado. Ele sempre ouvira seu irmão mais velho e tratava suas palavras como evangelho. E assim por diante, ele seguiu esse caminho, enquanto seu coração se tornava cada vez mais resoluto. 

O machado de Chu Mang cortou o ar mais uma vez e instantaneamente uma coluna de luz caiu em cascata sobre um pico de montanha distante. Chu Mang não percebeu porque estava imerso demais em seu treinamento. Ele deu outro golpe com o machado, enquanto outra coluna de luz se abria para baixo. 

Quando Chu Mang finalmente parou, o antigo pico da montanha não existia mais, foi completamente demolido pelos golpes de machado de Chu Mang.

“Incrível!” Chu Mang sorriu. Depois disso, sons de uma briga começaram a cair em seus ouvidos. Chu Mang desviou o olhar, apenas para ver as silhuetas de um homem e uma mulher atualmente lutando entre si. 

Esses dois não eram outro senão Xuan Yan do Palácio Místico das Donzelas e Yao Jun da Seita Demônio do Céu. 

Xuan Yan ficou em 17º lugar no ranking do Destino Celestial, enquanto Yao Jun ficou em 13º. Yao Jun fez uma tremenda melhoria em termos de compreensão das Leis e compreendeu o segundo nível de suas Leis e estava suprimindo totalmente Xuan Yan sem sinais de suspense. 

Yao Jun foi um daqueles candidatos que eram altamente considerados pelos espectadores que assistiam de fora do mundo da formação.

Chu Mang hesitou por um momento antes de seguir na direção deles. Xuan Yan era a irmã mais velha de Xuan Xin, que era namorada de Fan Le. Além disso, Chu Mang não teve uma má impressão de Xuan Yan, não lhe custou muito oferecer uma ajuda quando ela estava com problemas. De fato, fazendo isso, ele pode até ser capaz de melhorar o relacionamento entre o Palácio Místico das Donzelas e Fan Le. De qualquer forma, ao ajudá-la, Chu Mang também poderia testar sua força atual contra um oponente poderoso. 

Xuan Yan já estava à beira da derrota. O Pássaro Vermilion Ilusório de Yao Jun brilhava cada vez mais forte quando duas asas demoníacas e escamosas saíram de suas costas, atingindo Xuan Yan com força tirânica.

Quando ele estava prestes a dar o golpe final, sentiu uma presença fraca e, assim, desviou o olhar para o lado. Depois de alguns instantes, ele viu a silhueta de Chu Mang se aproximando, e uma luz demoníaca cintilou em seus olhos. 

"Alguém se entregando em uma bandeja de prata para eu devorar sua Sorte Antiga", afirmou Yao Jun friamente. Depois de um momento, a única resposta foi um gigantesco machado astral descendo no local em que ele estava parado. 

"Eu não preciso da sua ajuda, você não é o seu par", Xuan Yan chamou quando viu Chu Mang atacando Yao Jun em seu nome. Como ela não era poderosa o suficiente, deveria responder por sua própria incompetência - não queria arrastar Chu Mang com ela. 

Yao Jun explodiu com as palmas das mãos quando a manifestação de uma besta demoníaca uivou, jorrando para Chu Mang.

"Chi, chi ..." 

Aquele golpe de machado era extremamente comum e sem alarde, mas uma luz assustadora irrompeu dele, separando a besta demoníaca em duas quando Chu Mang correu em direção a Yao Jun. 

O semblante de Yao Jun mudou drasticamente quando um brilho afiado luz brilhou em seus olhos. Ele se retirou a uma velocidade assustadora, suas asas demoníacas batendo rapidamente. Uma luz vermelha dilacerou o chão onde ele estava, criando uma fissura de mais de centenas de metros de comprimento.

“Segundo nível da Lei ?” Os olhos de Yan Jun ficaram implacáveis. Ele sabia que a Lei do Machado de Chu Mang também havia atingido o segundo nível. Erguendo a cabeça e olhando para Chu Mang, a luz demoníaca em seus olhos ficou ainda mais brilhante. Os competidores para a batalha de ranking desta vez foram muito mais fortes em comparação com a realizada há três anos. 

Desde a última batalha de classificação, ele se esforçou e se dedicou bastante praticando seu cultivo, tudo porque ele queria mostrar seu brilho hoje. No entanto, quem teria pensado que haveria tantos candidatos poderosos aqui este ano. 

Xuan Yan também tinha uma expressão de choque no rosto enquanto olhava intensamente para Chu Mang. Ela não pôde deixar de sentir uma pontada de decepção em si mesma, surgindo em seu coração.

“Cortejando a morte.” Um terrível Qi demoníaco explodiu em Yao Jun enquanto ele voava em direção a Chu Mang, ambos trocando golpes à queima-roupa. 

A arte de cultivo orientada por demônios de Yao Jun era extremamente dominadora, permitindo que ele desencadeasse poderosas técnicas inatas de várias bestas demoníacas. Naturalmente, sua força foi amplificada várias vezes depois de sofrer uma transformação demoníaca, com sua força se tornando semelhante a um furioso demônio, constantemente subindo durante a batalha. No entanto, Xuan Yan descobriu que, por mais poderoso que Yao Jun se tornasse, Chu Mang ainda reagia sem pressa cortando casualmente com o machado. A sensação que ele deu foi muito relaxante, como um lenhador cortando uma árvore em busca de lenha.

De fato, Chu Mang tratava o combate como cortar lenha; cada golpe de seu machado era extremamente preciso, os movimentos fluindo naturalmente de seu coração. Não havia posições fixas, mas isso dava às pessoas uma sensação inescrutável. Sua velocidade também foi variada, alternando entre rápida e lenta, o que pegou Yao Jun de surpresa, quase o matando com um único golpe. 

Eventualmente, Yao Jun não queria mais se envolver com esse louco. Ele mudou de tática, procurando apenas passar por Chu Mang e devorar a Sorte Antiga de Xuan Yan. 

No entanto, Chu Mang ficou protetoramente na frente de Xuan Yan, como uma mãe protegendo seu filhote, dando a Yao Jun nenhuma chance de ter sucesso. 

Olhando para os ombros largos de Chu Mang, Xuan Yan não pôde deixar de sentir uma sensação de desorientação. Ela realmente precisava de proteção de outra pessoa ...

Finalmente, com um uivo de raiva, Yao Jun subiu aos céus e voou para longe, desistindo da ideia de devorar a Antiga Sorte de Xuan Yan. 

O machado astral de Chu Mang desapareceu quando ele se virou para olhar para Xuan Yan. 

"Obrigada." Xuan Yan sussurrou em voz baixa enquanto olhava timidamente para Chu Mang. 

“Não há necessidade de agradecimentos, estou fazendo isso para ajudar Fan Le. Seu Palácio Místico das Donzelas pode parar de pressioná-lo no futuro? Nosso irmão Fan Le nunca daria ao seu Palácio Místico das Donzelas uma vergonha. Ele provará que a escolha de Xuan Xin estava certa ”, afirmou Chu Mang. No passado, Xuan Yan poderia ter menosprezado Qin Wentian, Chu Mang e Fan Le. Porém, após o julgamento dos Degraus da Estela Celestial, ela teve seu pensamento mudando.

E agora, Xuan Yan tinha uma emoção indescritível em seu coração. 

“Mhm?” 

Nesse momento, Chu Mang e Xuan Yan viram duas silhuetas se aproximando deles. Um deles era Yao Jun, que fugio momentos atrás. O outro era na verdade Chen Wang! 

Na frente dele, até o poderoso Yao Jun tinha que se submeter, seguindo atrás dele. 

Os olhos de Chen Wang instantaneamente se fixaram em Chu Mang quando um brilho aterrador como o sol brilhou em seus olhos. Quando ele se moveu em direção a ele, seu corpo inteiro explodiu e depois mudou para sua forma de magma. 

“Que poderoso.” Os lindos olhos de Xuan Yan endureceram.

- Rápido, corra! - Xuan Yan sussurrou com urgência, apenas para ver o olhar de Chu Mang fixado no Chen Wang que se aproximava, enquanto um intenso desejo de batalha irradiava dele. Ele deu um passo à frente e cortou com seu machado gigantesco. 

Chen Wang entrou em fúria, sua raiva saindo dele em ondas palpáveis. Qin Wentian pisou em seu rosto, primeiro, com a questão da prioridade de entrada. Em seguida, mesmo com sua Lei no limite avançado do segundo nível, ele ainda perdeu um confronto contra Qin Wentian? Se não fosse o fato de Qin Wentian emboscá-lo, como ele poderia estar em um estado tão miserável? 

Avançando com as palmas das mãos, a Grande Arte do Universo Solar foi canalizada para seus limites. Suas mãos eram semelhantes a magma vermelho flamejante, quando ele estendeu a mão para o enorme machado.

"Peng ..." A luz do machado gigantesco cortou a palma do magma enquanto brasas aterrorizantes ricocheteavam nas quatro direções. A expressão de Chen Wang afundou quando ele sentiu uma dor intensa vibrando em seus braços. Sua raiva aumentou ainda mais depois disso. 

"Kacha!" Com um forte aperto, o machado gigantesco começou a queimar. Os braços de Chu Mang também começaram gradualmente a "solidificar" na forma de magma. 

Chu Mang imediatamente abandonou sua arma quando ele se retirou rapidamente. No entanto, como Chen Wang poderia lhe dar a chance? Um golpe da palma da sua mão manifestou uma luz cortante que dilacerou o peito de Chu Mang. Sangue fresco aspergiu no ar quando Chu Mang uivou de dor, em um estado extremamente miserável.

“Morra.” Chen Wang gritou friamente e bateu a palma da mão queimando direto no peito de Chu Mang. Com um impacto tão grande, o corpo de Chu Mang se chocou diretamente contra o chão quando uma marca vermelha ardente pôde ser vista na frente de seu peito, queimando lentamente sua carne. 

“Chu Mang!” O rosto de Xuan Yan era incrivelmente feio de se ver. Ela correu para o lado dele, apenas para ver Chen Wang flutuando imperiosamente no ar enquanto ele comentava: “Seu amigo Qin Wentian me irritou com sucesso. Agora ele está se arrastando como um covarde patético por não ousar me encarar diretamente. Ele realmente achava que poderia escapar da minha ira assim? Ele pagará um preço por suas ações. Mesmo que eu queira devorar sua Antiga Sorte, assegurarei que eu o mate primeiro antes de fazê-lo.

O rosto de Chu Mang estava gelado. Ele se levantou quando um gigantesco machado astral apareceu mais uma vez em suas mãos, com todas as suas almas astrais liberadas. 

Ele preferiria morrer em seus próprios termos do que ser humilhado. 

Um vento furioso subiu quando Chu Mang correu em direção a Chen Wang, que estava no ar. Cortando furiosamente com seu machado, cada um de seus golpes de machado manifestava uma luz que podia destruir qualquer coisa com a qual entrava em contato. 

"Você acha que pode ganhar contra mim?" Chen Wang rugiu de raiva enquanto pressionava a palma da mão no ar. A impressão da palma da mão era formada exclusivamente a partir da Grande Energia Solar e bloqueava diretamente os raios de luz do machado. Ele avançou para encontrar Chu Mang enquanto disparava mais um aterrorizante golpe de palma, batendo Chu Mang sem piedade no chão mais uma vez.

A força de Chen Wang impressionou todos os espectadores na multidão. Chen Wang era afinal, Chen Wang - ninguém no Reino Yuanfu, além de Shi Potian, seria capaz de se iguala a ele. 

Como no mundo Qin Wentian conseguiu feri-lo? 

Qin Wentian deve ter pago um preço enorme para ferir Chen Wang. Naturalmente, isso deve ter acontecido também por causa do descuido de Chen Wang. 

Nesse momento, o Qi de Chu Mang estava irregular, enquanto o sangue fresco saía incessantemente. Xuan Yan empalideceu ao testemunhar isso - ela inclinou a cabeça para olhar para Chen Wang, apenas para vê-lo voando em direção a Chu Mang, irradiando uma intensa intenção de matar. 

O verdadeiro alvo de Chen Wang era Qin Wentian, mas se Chu Mang caísse em suas mãos, Chu Mang morreria sem dúvida.

Enquanto pensava nisso, Xuan Yan endureceu seu coração quando o ilusório Pássaro Vermilion atrás dela voou furiosamente na direção do Pássaro Vermilion de Chu Mang. 

“O que você está fazendo?” Chu Mang olhou para Xuan Yan perplexo, mas seu estado enfraquecido indiretamente fez com que seu Passaro Vermilion se enfraquecesse da mesma forma. Sua Sorte Antiga foi instantaneamente devorada pela de Xuan Yan. 

"Como você se atreve!" Chen Wang uivou de loucura quando viu o que tinha acontecido. A figura de Chu Mang desapareceu quando ele foi enviado do mundo da formação, deixando apenas Xuan Yan para trás para enfrentar a ira de Chen Wang. 

Xuan Yan olhou estoicamente nos olhos ardentes de Chen Wang, ela não se arrependeu da decisão que acabou de tomar!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.