Ancient Godly Monarch

346 - Obsessão do Amor

Tradução: Mack | Revisão: Laxuel | QC: MahaU

"Pílula de Quebra de Limite?" Qin Wentian examinou a garrafa nas mãos, sentindo-se chocado ao ouvir o nome. “Essas Pílulas realmente ajudarão o consumidor a passar para o próximo nível?”

“Hum, desde que o seu nível de fundação seja sólido o suficiente no Reino Yanfu, não haverá problema em usar isso para passar para o próximo nível. Guardei um para mim também, então, com essas pílulas, podemos nos ver novamente durante a batalha de classificação no final do ano.” Mo Qingcheng piscou maliciosamente, enquanto os olhos de Qin Wentian se iluminavam. Ele se aproximou de Mo Qingcheng, que sorriu de volta em resposta.

“Essa pílula medicinal que desafia o céu, tenho certeza de que não foi fácil inventar. Sua realização em termos de alquimia subiu tão alto nesses poucos anos. Como você passou o tempo durante esses anos?" Qin Wentian encostou a testa na dela, sua voz suave trouxe traços de calor ao coração de Mo Qingcheng.

Parecia que ele poderia muito bem imaginar quanto esforço e sofrimento Mo Qingcheng havia sofrido para alcançar seu nível atual.

“Bem, alguém já é um Grão Mestre de 4° Nível, como posso ficar para trás? Eu mesma já sou um alquimista de 4° Nível. Por alguma razão, depois que meu Coração Místico de Sete Aberturas despertou, minha percepção e intuição pareciam ser aumentadas várias vezes, tornando-se extremamente poderosas.”

Mo Qingcheng sorriu ao afirmar de maneira descontraída: "Grão Mestre de 4° Nível , com uma alquimista de 4° Nível, não somos muito compatíveis?"

Quando ela terminou sua declaração, Mo Qingcheng se sentiu um pouco estranha, Qin Wentian continuou a olhar para ela com olhos que mal escondiam uma paixão ardente, e seu rosto... parecia estar se aproximando cada vez mais dela.

“O quê?” Mo Qingcheng sentiu seu batimento cardíaco acelerar rapidamente, enquanto um leve rubor vermelho cobria suas bochechas. Como alguém poderia olhar para alguém assim? O que isso significa nos olhos dele?

Qin Wentian fechou a distância entre eles, até que sua cabeça quase tocou a de Mo Qingcheng. Os dois estavam tão perto agora que podiam sentir a respiração um do outro em seus rostos. Mo Qingcheng congelou, enquanto seu coração continuava batendo furiosamente.

O que é esse sentimento? Ela nunca esteve tão nervosa antes. O que esse estúpido queria fazer?

Lentamente, com cuidado, Mo Qingcheng sentiu o corpo inteiro sendo puxado para um abraço. Seu coração quase saltou de seu peito enquanto seus lábios delicados estavam firmemente pressionados contra os dele. E então um doce beijo daquela pequena donzela de Chu estava sendo violentamente arrebatado por um vilão maligno.

 

Apenas depois de vários instantes de tempo seus lábios se separaram e, para o espanto e perplexidade de Mo Qingcheng, aquele certo vilão não parecia ter o suficiente ainda. Ela teve que se forçar a se afastar, e quando se viu inclinada novamente, ele imediatamente virou a cabeça para olhar para o riacho correndo, afirmando em voz baixa: "Cenário tão bonito."

".............."

Mo Qingcheng olhou ferozmente para ele. Cenário? Muito desprezível, que maneira ruim de mudar de assunto.

Qin Wentian virou a cabeça fracamente para trás e, ao ver os olhos agitados de Mo Qingcheng, ele sorriu fracamente. "Qingcheng, o que há de errado?"

Mo Qingcheng estendeu as mãos e colocou-as nos quadris antes de começar a beliscá-lo furiosamente.

"Hmph."

“Qingcheng, eu só não queria que você me censura-se mais e dissesse que eu sou um estúpido .” Qin Wentian tentou o seu melhor para explicar. Mo Qingcheng riu, poupando-o quando ela respondeu: "Então o que você pretende fazer para me compensar?"

"Er..." O rosto de Qin Wentian estava cheio de linhas pretas. “Como... eu compenso isso?”

“Estúpido.” A risada cintilante de Mo Qingcheng encheu o ar. Ela escovou o cabelo para o lado, e até mesmo seus movimentos mais simples foram preenchidos com tanta beleza e elegância que o deixou sem palavras. E Qin Wentian ficou atordoado - as mãos de Mo Qingcheng estavam presas ao redor de seu pescoço enquanto ela voluntariamente se inclinava para beijá-lo, entregando-se voluntariamente em suas garras de vilão.

Qin Wentian fechou os olhos, perdendo-se para aquele sentimento de amor profundo e ilimitado que compartilhavam. Seu coração se derreteu quando ele abraçou firmemente a garota na frente dele. Eles trancaram os lábios, sentindo as emoções profundas que sentiam pelo outro chamando nas profundezas de seus corações.

Seus batimentos cardíacos, que batiam loucamente, podiam ser distintamente ouvidos, como se compondo uma melodia de amor.

Muito tempo se passou antes que eles parassem o beijo. O rosto de Mo Qingcheng se encheu de um tom avermelhado de timidez quando ela olhou de relance para Qin Wentian. Ela apoiou a cabeça no peito dele, observando silenciosamente o fluxo da corrente enquanto ouvia o batimento cardíaco de Qin Wentian.

Um sorriso radiante irradiava o rosto de Qin Wentian enquanto correntes intermináveis ​​de calor fluíam em seu coração. Todo o esforço que ele fez, tudo o que ele passou, valeu a pena.

Ele se deleitou com a sensação de segurá-la perto dele enquanto observava a corrente fluindo com ela. Neste momento, as palavras eram desnecessárias, eles estavam se comunicando usando seus corações.

Uma hora fluiu, sentindo-se tão curta quanto um único instante. Mo Qingcheng relutantemente deixou o abraço caloroso de Qin Wentian, enquanto seus olhos se avermelhavam. Uma gota de lágrima escorreu pelo rosto dela, mas seus olhos também tremeram com um sorriso carregado de amor.

"Se ao menos o tempo parasse de fluir, e nos deixasse neste lindo momento, como isso seria maravilhoso." Mo Qingcheng suspirou.

Ouvindo a lamentação em seu tom, Qin Wentian sentiu apenas uma dor indescritível em seu coração. Ele respondeu suavemente: “É tudo minha culpa, ainda não sou forte o suficiente. Eu não tenho forças para manter você ao meu lado."

Quando Mo Qingcheng ouviu as palavras de Qin Wentian, ela se levantou e colocou um dedo contra os lábios dele. "Você não tem permissão para dizer essas coisas nunca mais."

“Tudo bem, não vou dizer mais nada. Mas definitivamente vou trabalhar mais, você é o meu tudo." Qin Wentian viu os traços de lágrimas nos cantos dos olhos de Mo Qingcheng e sentiu um desejo incomparavelmente intenso surgir em seu coração. Nascido de suas profundezas era uma obsessão para se tornar mais forte.

"Eu acredito em você, eu sempre acreditei em você." Mo Qingcheng sorriu. Apenas um único sorriso dela fez com que a paisagem ao redor aumentasse em beleza.

“Para a batalha dos Rankings do Destino Celestial, você deve derrotar Zhan Chen. A Mestre me prometeu que, enquanto você o derrotar, ela nunca mais interferirá se eu quiser procurar por você."

"Eu vou." Qin Wentian assentiu. Ele sorriu e continuou: "Deixando Zhan Chen de lado, mesmo que eu tenha que lutar contra o Salão do Imperador das Pílulas inteiro, eu ainda não daria a mínima."

"Eu vou esperar por você..." Mo Qingcheng levantou-se lentamente, e puxou sua mão quando ela disse: "Eu vou voltar para a residência primeiro, mas você pode ficar aqui por mais um pouco. Pelo menos assim, ainda posso ver você quando estou no pavilhão. Mesmo que a Mestre descubra, ela não dirá nada”.

“Certo, estarei aqui então.” Qin Wentian assentiu. Mo Qingcheng relutantemente soltou seu aperto quando se virou e caminhou de volta ao pavilhão.

Qin Wentian olhou a volta de Mo Qingcheng quando um sentimento indescritível de amargura encheu seu coração.

De volta à sua juventude, quando ele experimentou pela primeira vez esse sentimento de amor, começou a partir de nada além de Qingcheng chamando-o de tapado quando estavam admirando juntos o cenário nevado. As sementes do amor brotaram em seu coração naquele momento.

E agora, essa semente havia gradualmente germinado, ficando maior e mais forte.

Ele sabia que Mo Qingcheng estaria para sempre em seu coração, indelével, inatingível. 

O amor era algo estranho e fascinante. Um entrelaçamento de calor e, às vezes, também dor.

"Hum..."

Respirando fundo, Qin Wentian voltou lentamente. Ele continuou sentado lá, enquanto a obsessão em seu coração ficava mais e mais forte. As lágrimas que corriam pelo rosto de Qingcheng foram por causa de sua inutilidade, era uma sensação terrível. Ele tinha que ser mais forte. Ele queria ser mais forte.

Se ele era como aquele maldito velho fogoso, capaz de desdenhosamente olhar para baixo em todas as coisas na terra e nos céus, quem o impediria de estar junto de Mo Qingcheng então?

Fechando os olhos, aquela forte obsessão fundiu-se em seu coração quando se espalhou, cobrindo todo o espaço ao seu redor e jorrando em direção ao horizonte.

Ele "viu" Mo Qingcheng retornando ao seu pavilhão, depois deita-se no sofá, com um sorriso no rosto enquanto olhava para a silhueta dele.

Ao ver o sorriso caloroso em seu rosto, essa sensação de obsessão tornou-se cada vez mais forte.

Sua percepção estava ficando cada vez mais forte, jorrando freneticamente. Todo o espaço onde o coração sentiu "tocado" começou a parecer cada vez mais claro para ele.

Ele viu a atividade dos servos no Clã Chen, sendo repreendido por seus mestres.

Ele viu em um campo de treinamento, uma jovem senhorita do Clã Chen olhando com desprezo para um cultivador que ela derrotou, usando palavras para humilhar o perdedor.

Viu os membros da linha direta de descendência, sentados de pernas cruzadas em sua residência individual, folheando manuais de técnicas inatas.

E, estranhamente, desta vez, não havia ninguém capaz de sentir o olhar de Qin Wentian.

Dentro de seu coração, a chama da vela balançava suavemente e, enquanto continuava a brilhar, os mistérios do mundo se abriram para ele. Era como se ele pudesse ver através da miríade de coisas vivas neste mundo.

Qin Wentian sentiu seu coração se conectar com o mundo inteiro, movido pela obsessão em seu coração. Inconscientemente, ele entrou em um estado maravilhoso de epifania.

Tal estado de iluminação não poderia ser buscado ativamente. Havia inúmeras pessoas que passaram a vida inteira sem experimentá-lo nem uma vez.

O rosto incomparável de Mo Qingcheng, o comportamento da multidão ainda desfrutando do banquete, os numerosos estilos de vida daqueles que residem na Propriedade Chen, o som da corrente fluindo, o som do vento forte, Qin Wentian podia sentir claramente e até 'tocar' a essência da sua existência.

"O que os Reinos no cultivo realmente significam?"

Qin Wentian perguntou a si mesmo essa mesma pergunta. Ele foi capaz de observar a miríade de criaturas, ele podia sentir e ouvir o ritmo do mundo. Através do cultivo e do treinamento, ele seguiu a ordem natural, elevando-se cada vez mais alto. Estes foram os Reinos do Cultivo.

“E as Leis?”

Qin Wentian perguntou a si mesmo novamente. Com a intenção da vontade de alguém, liberando a ligação inconsciente usada para restringir a si mesmo e então estabelecendo uma conexão com as forças externas do mundo. Este foi uma Lei.

Nesse caso, o segundo nível das percepções não parecia tão difícil de compreender.

Sons gorgolejantes ecoaram, enquanto a água corrente do riacho se contorcia para subir. Era como se uma força estranha estivesse sendo infundida, alcançando esse efeito milagroso.

Apesar de estar em um estado "sólido", a água ainda fluía verticalmente na vertical, tomando a forma de um pilar líquido.

Qin Wentian levantou-se devagar e o pilar de água ficou cada vez mais alto.

"A força é onipresente."

Qin Wentian murmurou para si mesmo. Imediatamente, uma explosão ecoou quando a coluna de água se transformou em um gêiser, subindo para a cúpula do céu. Um instante depois, a água voltou a cair com um estrondo, voltou a ser uma corrente fluida mais uma vez.

Virando-se, Qin Wentian olhou para o pavilhão. Seus olhos penetraram no espaço, olhando docemente para os olhos de Mo Qingcheng.

Mo Qingcheng piscou rapidamente, admirado com a súbita explosão. Ela exclamou encantada com o espetáculo, e foi quando o som de sua risada cintilante teve o poder de transformar o mundo inteiro.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.