Ancient Godly Monarch

314 - Trinta e seis Montanhas

Tradução: Mack | Revisão: Laxuel | QC: MahaU

Ouyang Kuangsheng também ficou perplexo. Não havia realmente nenhum ancião do Reino Inigualável saindo?

Deslocando o olhar para longe daquelas silhuetas paradas no ar, Ouyang Kuangsheng sentiu-se extremamente deprimido ao ver os leves traços de riso refletidos nos olhos dos outros cultivadores.

A risada deles tinha um toque de zombaria.

Evidentemente, eles estavam tratando tanto Qin Wentian quanto Ouyang Kuangsheng como uma grande piada.

No ar, aquela figura que ativou a formação para o teste de entrada, olhou para Qin Wentian como ele comentou. “Parabéns, você passou no teste de entrada. A partir de agora, você pode entrar e sair do Reino Inigualável à vontade, mas por favor note, para os Salões de Cultivo do Dao localizados dentro das trinta e seis montanhas, você não deve entrar antes da aprovação.”

Os olhos desse homem estavam cheios de perplexidade. Este não deveria ser o caso, especialmente com a performance de Qin Wentian, a maioria dos antigos excêntricos deveria estar correndo às dúzias e ainda assim, nenhum movimento poderia ser visto das antigas montanhas.

"Muito obrigado pela orientação de Senior." Qin Wentian assentiu.

"Haha, eu tenho medo que você nunca obtenha aprovação." Risada maníaca ressoou no ar. Em seguida, uma silhueta vagarosamente saiu da multidão. Este homem não era outro senão o homem-fera, Shiki. Sua figura havia crescido ainda mais em comparação com a época anterior. Ele estava a uma altura de dois metros de altura e exalava uma aura de violenta.

Com o sangue do Rei da besta em suas veias, seu físico naturalmente conteria as características únicas de bestas demoníacas, concedendo-lhe uma força inimaginável.

“Parece que esse Reino Inigualável é realmente um lugar extraordinário. Até mesmo os cultivadores do Continente Demoníaco, situados tão longe, vieram aqui para cultivar também.” Qin Wentian refletiu. Seu rosto era imperturbável enquanto olhava para Shiki.

“Hoje, deixe-me representar todos vocês em ensinar novatos a seguir as regras. Ouyang Kuangsheng, é melhor você não interferir neste assunto.” Shiki riu quando um brilho malicioso de luz cintilou em seus olhos. Ouyang Kuangsheng voltou seu olhar para Qin Wentian apenas para ver que Qin Wentian estava olhando para ele, perguntando: "No Reino inigualável, até onde podemos ir, em termos de combate?"

"Você não pode matar ou mutilar seus oponentes, é basicamente isso." Ouyang Kuangsheng ficou chocado com a calma que Qin Wentian aparentava. No momento, um sorriso apareceu em seus olhos, a serenidade de Qin Wentian era como a calma antes da tempestade.

"Oh." Qin Wentian assentiu com a cabeça. "Sim, sem morte, sem mutilação. No futuro, é melhor você não me deixar ver você no Reino inigualável. Ou então você vai estar em uma surra toda vez que eu te ver.” Shiki riu. Depois disso, ele saiu e voou para os céus, emitindo uma aura aterrorizante que se projetava para Qin Wentian.

"Bzzz!"

Uma energia em forma de espiral ao redor de suas palmas, a multidão em pé no ar cruzou os braços em volta do peito, silenciosamente, assistindo ao show que estava chegando.

Não havia dúvida de que a força de Shiki era suficiente para ele "abusar" dos cultivadores no quinto nível do reino Yanfu. E também, já que ele tinha desentendimentos com Ouyang Kuangsheng, como ele poderia perder esta maravilhosa oportunidade de lhe dar alguns tapas? Qin Wentian era amigo íntimo de Ouyang Kuangsheng, então abusar dele seria o equivalente a dar um tapa no rosto de Ouyang Kuangsheng.

Muito rapidamente, Shiki apareceu na frente de Qin Wentian. Seus gigantescos braços de besta se lançaram em direção a Qin Wentian com a velocidade de uma explosão de meteoros. Ele perfurou o ar, o atrito do movimento forte induziu reflexões e criou uma onda de choque estrondosa, que explodiu em Qin Wentian. O poder do ataque de Shiki foi o suficiente para nivelar as montanhas, muito menos um insignificante Qin Wentian .

Qin Wentian cerrou o punho, enquanto o Qi demoníaco surgia e borbulhava em torno de seus braços e as escamas começaram a se formar a uma velocidade visível. Sua Lei explodiu quando ele canalizou a Energia Divina em seu braço, antes de perfurar com ela.

"BOOOM!"

Duas forças poderosas colidiram juntas, e justamente quando a multidão pensou que Qin Wentian seria jogado para longe do impacto, eles viram que ele não foi afetado pelo golpe. Uma luz intensa brilhou em seus olhos quando eles se fixaram em Shiki.

Shiki endureceu, ele realmente se sentiu... sonolento? Ele sentiu como se estivesse em uma necessidade terrível de sono, suas defesas diminuíram quando sua consciência se turvou.

Peng!

Qin Wentian impiedosamente socou mais uma vez. Shiki deu um gemido miserável quando a força do golpe de Qin Wentian o jogou de volta. A silhueta de Qin Wentian piscou enquanto ele perseguia instantaneamente Shiki.

“Peng, peng, peng…”

Socos após socos violentamente desferidos. Sob os olhares aturdidos da multidão, Shiki, com seu físico monstruoso de meio monstro, foi espancado tanto, que várias partes de seu corpo apareceram amassadas. Gemendo de dor, sangrando implacavelmente de inúmeras feridas, Shiki não era mais o rei dos animais. Agora, ele parecia ser mais um gatinho fraco, comparado a um feroz meio leão.

"No futuro, é melhor você não mostrar seu rosto quando eu estiver por perto."

A voz de Qin Wentian silenciosamente soou enquanto ele continuava a bater sem parar. Com um “boom” final, o corpo de Shiki foi atingido com toda a força, o impacto do golpe até mesmo fissurou o solo, criando uma cratera de tamanho imenso. O homem meio besta poderosamente construído tornou-se um homem de sangue.

"Este…"

Os olhares da multidão se enrijeceram quando eles encararam Qin Wentian. Como isso foi possível? Shiki era um homem besta, ele era um meio-besta com a linhagem do Rei das Besta fluindo dentro de suas veias. Seu físico deveria ter sido o mais forte entre todos eles aqui, ainda que Qin Wentian não tivesse usado nenhuma técnica inata? Ele continuou batendo com nada além de pura força, e era poderoso o suficiente para 'abusar' de Shiki a tal estado.

Qin Wentian se comportou como se nada importante acontecesse. Ele inclinou a cabeça e olhou para Wang Xiao, que estava à distância e falou indiferente: “Quanto a você, não entendo muito bem suas palavras anteriores. Mas se você quiser me 'abusar' também, você pode tentar, aqui e agora.”

Depois de falar, Qin Wentian deu as costas, era como se ter uma base de cultivo no sexto nível do reino Yanfu não fosse razão suficiente para que Wang Xiao fosse digno de seu conhecimento. Suas ações fizeram Wang Xiao congelar de raiva, Qin Wentian ficou com olhos cheios de uma luz estranha.

Mas logo depois, ele riu friamente. "E daí? Você só tem força bruta. Não admira que nenhum dos anciãos tenha aparecido.”

"Se você não quer lutar, pare de cagar porcaria", disse Qin Wentian, ele ainda não tinha olhado para Wang Xiao. Em vez disso, ele desviou o olhar para Ouyang Kuangsheng, enquanto uma expressão de perplexidade brilhava em seu rosto. Ele ainda não entendeu completamente o que Wang Xiao quis dizer com essas palavras.

“No Reino inigualável, existem trinta e seis Salões de Cultivo do Dao encontrados nas montanhas. Se os anciãos concederem sua aprovação, teremos a oportunidade de entrar em seus respectivos salões e cultivar ao lado deles. Há até uma chance de eles aceitarem você como seu discípulo”, explicou Ouyang Kuangsheng. “Durante o teste de entrada, nosso desempenho será observado pelos anciões excêntricos do Reino inigualável. Se eles estiverem impressionados com o seu talento, eles lhe concederão um convite para um dos Salões de Cultivo do Dao situados nas montanhas. Quando Wang Xiao fez o teste, três anciãos apareceram, desejando aceitá-lo como discípulo”.

"Eh..." Os olhos de Qin Wentian piscaram, ele entendeu agora. “Nesse caso, nenhum ancião apareceu depois do meu teste, que é bastante embaraçoso?”

"Um pouco." Ouyang Kuangsheng assentiu, fazendo com que Qin Wentian se sentisse um pouco desajeitado. Não é de admirar que essas pessoas estivessem olhando para ele desse jeito. Os sorrisos em seus rostos eram cheios de sarcasmo.

No entanto, por que esse foi o caso, ele não passou em todos os testes? Exceto para a luta final, a donzela que apareceu era realmente muito forte. Apesar dele usar toda a sua força, ele não podia prevalecer. Será que todos esses cultivadores daqui eram fortes o suficiente para passar pelos dez postos de controle? Isso foi um pouco irrealista demais.

"Maldição!" ele amaldiçoou. Quando Qin Wentian desviou o olhar, viu Fan Le aparecendo com uma expressão sombria pintada no rosto. Suas vestes estavam rasgadas e esfarrapadas, aparentemente, a dificuldade dos testes era muito alta.

"Hum..." Chu Mang apareceu também, apenas para vê-lo respirar fundo quando se virou para Qin Wentian e Fan Le e declarou: "Vocês estão fora também".

"Mhm, Grande irmão Chu Mang, que ponto de controle você alcançou?", Indagou Fan Le.

"O sexto posto de controle." Chu Mang respondeu: "E você?"

“Hehe, parece que eu, o gênio Gorducho superou o Grande irmão Chu Mang um pouco. Cheguei ao sétimo posto de controle.” Fan Le sorriu presunçosamente.

"Com o poder de sua linhagem sanguínea aumentando sua força, não é nada especial para você ter alcançado o sétimo posto de controle", respondeu Chu Mang. A conversa deles chegou aos ouvidos da multidão, fazendo com que muitos se sentissem estupefatos. O sexto e sétimo posto de controle? Não foi nada fácil, esses dois recém-chegados já poderiam ser considerados acima da média. Sempre que um cultivador passava pelo quinto posto de controle, eles automaticamente ganhavam as qualificações necessárias para entrar no Reino inigualável.

Quando o vento assobiou, uma silhueta apareceu de longe. Este homem exalava uma aura extremamente aguda, e até mesmo seu olhar era capaz de perfurar alguém até a morte. Neste momento, ele estava olhando para Fan Le. "Imperador da Flecha, droga, até mesmo o Imperador da Flehca apareceu." O rosto de muitos na multidão vacilou quando começaram a olhar Fan Le. Este gorducho não poderia ser tão sortudo, certo?

“Você é perito em usar o arco e até tem o controle da Lei da Força Psíquica. É evidente que você está bem preparado para cultivar comigo, posso ensiná-lo muito nos caminhos do arco e flecha. Você está disposto a me levar como seu mestre?” Esta pessoa olhou para Fan Le enquanto ele falava em voz baixa, suas palavras fazendo o olhar de Fan Le se alargar. Ele então perguntou fracamente: "Qual é o nível da sua força?"

Muitos na multidão começaram a transpirar, este maldito gorducho estava realmente sendo sem vergonha.

Mesmo Ouyang Kuangsheng e sua irmã Xiaolu ficaram totalmente sem palavras. Que gorducho sem vergonha, de fato.

"No Reino da Profundeza Celestial." Imperador da Flecha riu, após isso os olhos do gorducho se iluminaram e ele imediatamente afundou em uma profunda reverência. "Este discípulo admirável cumprimenta o estimado Mestre".

“Porra, esse gorducho age rápido demais, ele simplesmente reconheceu o Imperador da Flecha como seu mestre assim…?” Primeiro, aquele gorducho safado indagou sobre a força do Imperador da Flecha, e no segundo seguinte, ele está tomando o Imperador da Flecha como seu mestre.

Isso foi uma piada? Um especialista no nível do Reino da Profundeza Celestial foi alguém notável em todo o Grande Império Xiang. Fan Le lamentou sua pergunta anterior e, portanto, ele imediatamente agiu com pressa para aceitar o Imperador da Flecha como seu mestre.

“Eu preciso deixar isso claro primeiro, o Reino Inigualável está separado do mundo exterior. O que acontece aqui, fica aqui. Se você criar problemas ou encontrar alguma dificuldade no mundo exterior, não vou me importar. Você ainda está disposto a me aceitar como seu mestre?” O Imperador da Flecha declarou. Fan Le balançou a cabeça enquanto sorria: “O Discípulo aceitará a oferta do Mestre, não porque eu queira me exibir para os que estão do lado de fora, mas, ao contrário, quero que meu arco e flecha melhore, aperfeiçoando-o mais perto de meus limites. O Imperador da Flecha aceitaria esse discípulo?”

"Seu pequeno moleque, você já o chamou de Mestre, como ele ainda poderia rejeitalo?" Outra silhueta desceu. Este homem tinha uma cintura extremamente larga e estava seminu. Ele olhou para Chu Mang, antes de olhar para o Imperador da Flecha. "Este sujeito aqui se destaca no arco e flecha também, por que você não o aceita junto?"

"Eu sei que você já está de olho nele, mas em todo caso, o meu Salão de Cultivo Dao também lhe dará a aprovação para entrar, eu vou guiá-lo no arco e flecha também," Imperador da Flecha respondeu, suas palavras fazendo com que aquele homem corpulento sorrir com satisfação. “Meu bom irmão, de fato. Tudo bem, eu vou permitir que aquele gorducho entre no meu salão para o cultivo também.”

Depois de falar, ele virou o olhar para Chu Mang. “Embora você tenha chegado ao sexto posto de controle, é porque o nível de suas tentativas foi muito mais difícil comparado ao seu amigo. Afinal, você tem uma base de cultivo no sétimo nível do reino Yanfu. Se você quiser, estou disposto a aceitá-lo como meu discípulo”.

“Eu Chu Mang concordo, porém, as pessoas dizem que sou muito simplista. Espero que Senior não se importe”, respondeu imediatamente Chu Mang, fazendo o Imperador da Flecha e os outros caírem na gargalhada. O homem seminu também riu. "Não importa, eu gosto mais de pessoas simplórias."

O Imperador da Flecha e o homem seminu voltaram seus olhos para Qin Wentian enquanto suspiravam: "Que pena".

"Pirralho, você pode vir para o meu Salão de Cultivo Dao para cultivar no futuro", o homem seminu falou com Qin Wentian.

"Você terá acesso à minha também", o Imperador da Flecha também acrescentou, suas palavras deixaram Qin Wentian confuso.

Neste momento, a multidão começou a pensar que talvez o desempenho de Qin Wentian não fosse tão ruim, mas não era bom o suficiente para ele se tornar um discípulo sob os velhos excêntricos.

De longe, uma silhueta celestial flutuou, exalando uma aura comparável a um lótus de neve no topo de uma montanha gelada. Sua aparição imediatamente chamou a atenção de todos na multidão, enquanto seus corações batiam com perplexidade: "Por que ela estava aqui?"

A jovem donzela pousou e caminhou vagarosamente em direção a Qin Wentian. Qin Wentian também notou sua aproximação e a observou em silêncio.

“Estou aqui para informá-lo de que lhe foi concedido acesso a todos os trinta e seis Centros de Cultivo nas antigas montanhas. Você pode visitá-los quando quiser”. As palavras da donzela eram como um relâmpago dos céus, ecoando como tambores na orelha da multidão.

Todos os trinta e seis Salões de Cultivo do Dao, Qin Wentian tem acesso??? 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.