Ancient Godly Monarch

218 - Deixando a área de segurança

A grande maioria das pessoas que vivem na Capital Real estava de olho nessa batalha, exceto pelo Clã Mo. 

O Clã Mo apenas focou sua atenção em Mo Qingcheng. A filha do imperador das Pílulas Luo He Ela gostou imensamente de Mo Qingcheng e pediu a Bai Fei e aos demais que apressassem e a trouxessem ela ao Palácio do Imperador das Pílulas. 

Atualmente, Hua Xiaoyun tinha muitos pensamentos passando por sua cabeça. Isso porque ontem, seu irmão mais velho disse-lhe para tentar formar um bom relacionamento com Mo Qingcheng. A razão para isso foi porque a filha do Imperador das Pílulas Luo He, tinha altamente considerado o seu talento, e se Mo Qingcheng tiver um bom desempenho no Palácio do Imperador das Pílulas, Luo He iria apresentá-la com a tutela de seu próprio pai - o Imperador das Pílulas.

Se ela realmente se tornasse a discípula do Imperador das Pílulas, o status de Mo Qingcheng no Palácio do Imperador das Pílulas subiria até o topo. Até então, não importava onde no Grande Império Xiang ela escolhesse ir, sempre haveria um lugar para ela. 

Esqueça como 'ótimo' ou 'distinto' Hua Xiaoyun foi quando chegou na Residência Mo. Quando chegasse a hora, alguém com seu nível de talento já teria sido desviado para o lado.

Assim, durante os tempos em que Hua Xiaoyun e o velho Mo conversavam, ele elogiava a beleza de Mo Qingcheng e insinuava que ele gostava dela. Deixando de lado o nível de seu talento, usando seu status como base, bem como o fato de que ele apresentou um professor incrível para Mo Qingcheng, como o velho Mo poderia objetar? No entanto, este não era o momento de forçar as coisas com Mo Qingcheng. A única coisa que ele podia fazer agora era criar mais chances para Hua Xiaoyun sair com sua neta. 

Mo Qingcheng apenas sentiu vexame total. Ela estava extremamente irritada em seu coração, mas ainda tinha que fingir civilidade. Ela estava extremamente preocupada com o estado das coisas na capital real, imaginando se o tapado ainda estava bem. Ela não queria que nada acontecesse com ele.

“Senhorita, a batalha logo chegará a sua conclusão. Aqueles do Palácio dos Nove Mistérios finalmente apareceram. Luo Qianqiu também está presente e ele quer matar Qin Wentian.” Nesse momento, um subordinado retransmitiu as últimas notícias para Mo Qingcheng. 

Mo Qingcheng levantou-se abruptamente, sentindo algo apertar seu coração enquanto apertava seu pequeno punho. 

Ao ver este cenário, uma intenção de frio imperceptível passou pelos olhos de Hua Xiaoyun. Por que Mo Qingcheng estava tão agitada e nervosa no momento em que o nome de Qin Wentian foi mencionado? Até o ponto em que ela o tratou, Hua Xiaoyun, como um ar rarefeito. Como ele poderia perder para este este caipira de Chu? Quão importante ele era no coração de Mo Qingcheng? A sensação de ter sido recebido um fora por causa daquele caipira realmente o abalou, ele se sentiu extremamente desconfortável em seu coração.

“Irmã Junior, é impossível para vocês dois. Apenas esqueça ele”, Bai Fei disse fracamente, e ela franziu a testa. 

“Qingcheng, seu futuro será incomparavelmente glorioso. Por que você está se comportando assim? Qin Wentian? Ele não tem qualificações para se apaixonar por você”, acrescentou Hua Xiaoyun. 

“O que isso tem a ver com você?” retrucou Mo Qingcheng, enquanto olhava com frieza para Hua Xiaoyun. Ela já estava de mau humor, como poderia não se enfurecer quando essas pessoas estavam fazendo comentários sarcásticos um após o outro. Neste momento, Mo Qingcheng voltou à personalidade fria e indiferente que tinha antes de conhecer Qin Wentian. Esta foi a imagem que ela retratou para o mundo. Apenas na frente de Qin Wentian ela mostraria seu lado travesso e adorável.

O tom de Mo Qingcheng fez Hua Xiaoyun enrijecer quando um brilho aterrorizante de luz fria cintilou em seus olhos. 

“Hehehe.” Hua Xiaoyun riu sinistramente em seu coração. Mo Qingcheng teve a ousadia de tratá-lo assim? Se não fosse por ele, o Clã Mo teria essa oportunidade? Como o Clã Mo poderia esta hoje? Como poderia Mo Qingcheng ser aceita como um discípulo do Palácio do Imperador das Pílulas? 

“Eu te dei cara, mas você escolheu ignorar isso. Em breve, deixarei você ciente de minhas proezas.” Hua Xiaoyun olhou para o belo rosto de Mo Qingcheng enquanto fantasiava em seu coração. Ele queria ver quão frio ela ainda estaria quando estivesse no auge da paixão.

Hua Xiaoyun sacudiu as mangas e saiu, suas ações fazendo com que Jing Yu e Yan Qi explodissem em gargalhadas. Este jovem mestre de calças de seda realmente tinha um temperamento. Eles só sentiram alegria ao ver as esperanças de Hua Xiaoyun de atrair Mo Qingcheng sendo esmagadas em pedaços. 

Mo Qingcheng naturalmente não percebeu a atitude de Hua Xiaoyun e não sabia que ela o ofendeu. Em seu coração, havia apenas Qin Wentian. 

………… 

Qin Wentian calmamente encarou Luo Qianqiu e Chu Tianjiao. A intensidade de seus olhares retratou claramente o quanto eles queriam sua morte.

O Palácio dos Nove Mistérios era o poder que apoiava o Clã Real de Chu das sombras. Eles foram os que instigaram a caçada aos estudantes da Academia Estrela do Imperador, sem vontade de ceder apesar da dissolução da academia. Não só isso, através de suas maquinações, até Diyi foi gravemente ferido e depois capturado pelo Palácio dos Nove Mistérios. 

Isso encheu o coração de Qin Wentian com dor só de pensar nas correntes que penetravam no corpo de Diyi quando ele foi levado embora. A missão final do velho para pavimentar o futuro caminho de Qin Wentian para ele. Suas ações foram feitas por causa de Qin Wentian, na medida em que ele nem se importava com sua vida. 

O Palácio dos Nove Mistérios, deve ser destruído.

Esta não foi a primeira vez que Luo Qianqiu queria matá-lo. Naquela época, ele ainda era um fraco no Reino da Circulação Arterial, ele não tinha escolha a não ser poupar Luo Qianqiu e foi até mesmo humilhado por Luo Tianya. No entanto, Luo Qianqiu merecia morrer por suas muitas tentativas de tirar a vida de Qin Wentian. 

Chu Tianjiao havia tratado as vidas de seus cidadãos como ervas daninhas, ordenando pessoalmente que as jovens moças de seu país fossem raptadas, para serem usadas como nutrientes para nutrir os quatro bonecos de sangue. Com esse tipo de pessoa como Imperador, como o país não poderia estar em apuros? 

Chu Tianjiao, da mesma forma, também merecia a morte. 

"Nossa, uau, que maravilha, quão poderoso e imponente o Palácio dos Nove Mistérios." De longe, uma voz tingida de uma pesada arrogância ecoou, enquanto duas filas de silhuetas voavam pelo ar.

Ouyang Kuangsheng trouxe vários de seus seguidores do clã Ouyang, bem como os do clã Jiang (poder transcendente). Embora sua chegada não tenha sido inesperada, o que causou o olhar de Qin Wentian para congelar com um leve espanto foi que a segunda fileira de silhuetas, na verdade, eram pessoas do Pavilhão das Nuvem Verdes. 

"Qian Mengyu?" O semblante de Luo Qianqiu ficou feio. “O seu Pavilhão das Nuvem Verdes também quer um pedaço da ação?” 

“Luo Qianqiu, para vingar sua derrota hoje, você trouxe pessoas do Palácio dos Nove Mistérios para ajudá-lo agora? Você não tem vergonha alguma? Você não pode derrotá-lo sozinho?” Qian Mengyu friamente desdenhou.

“Hmph, para matá-lo? Eu pareço precisar contar com a ajuda dos membros do meu Palácio dos Nove Mistérios? É só que ele só sabe se esconder lá, então eu estou apenas trazendo mais pessoas para pressioná-lo a sair”, a voz de Luo Qianqiu estava gelada quando ele apontou na direção de Qin Wentian. Sua perda para Qin Wentian no Banquete Jun Lin naquela época era uma mancha negra em seu coração.

"Muito bem dito." Os braços de Ouyang Kuangsheng estavam cruzados na frente de seu peito. Ele sorriu: “Como o Palácio dos Nove Mistérios quer vir aqui e jogar, então vamos jogar. Mas deixe-me dizer algo primeiro, depois que o assunto de hoje estiver concluído, Chu não estará mais sob a administração do Palácio dos Nove Mistérios. Já que todos vocês já estão aqui, se vencerem, serão os vencedores. Mas se você perder, você deve morrer. Não seja UM F*P E CHAME MAIS DOS SEUS MEMBROS!” 

“Que discurso descarado. Quem é você?” Por trás de Luo Qianqiu, um especialista supremo desencadeou uma aura extremamente tirânica, com os olhos fixos em Ouyang Kuangsheng.

“Não me olhe assim. Então, mesmo se você é um soberano da Profundeza Celestial? Enquanto seu pai, e eu, estiver na sua frente, não acredito que você ousaria tocar um único fio de cabelo na minha cabeça.” Ouyang Kuangsheng não fingiu cordialidade enquanto olhava para o velho. “Continente Azul, Ouyang Kuangsheng do clã Ouyang. Já que o seu Palácio dos Nove Mistérios quer jogar, meu clã aristocrata Ouyang deve acompanhá-lo neste jogo.”

Aquele soberano da Profundeza Celestial endureceu, enquanto o choque ampliava seus olhos. O clã Ouyang? Por que aqueles do clã aristocrata Ouyang apareceriam em Chu?

“É assim que meu Pavilhão das Nuvens Verdes também se sente. Como o Palácio dos Nove Mistérios quer concluir as coisas, vamos deixar tudo terminar aqui hoje. Se Luo Qianqiu morrer, que assim seja. Se o Palácio dos Nove Mistérios ainda quiser continuar jogando seus truques no futuro, da mesma forma, meu Pavilhão das Nuvens Verdes acompanhará todos vocês no jogo também.”

A atitude de Qian Mengyu confundiu Qin Wentian, enquanto os semblantes daqueles do Palácio dos Nove Mistérios se tornaram cinza. 

Eles nunca teriam previsto que tanto o Clã Aristocrática Ouyang quanto o Pavilhão das Nuvens Verdes teriam tal atitude.

Chu Tianjiao franziu as sobrancelhas, sentindo que seus planos estavam desmoronando. O personagem Ouyang Kuangsheng era excessivo demais, ele até se atreveu a se comportar de tal maneira quando conversava com um soberano da Profundeza Celestial. Isso fez com que Chu Tianjiao sentisse que o Clã Ouyang era uma existência que nem o Palácio dos Nove Mistérios ousava ofender. 

"Qianqiu, as coisas estão ficando problemáticas, não temos chances absolutas de sucesso", disse o Soberano da Profundeza Celestial do Palácio dos Nove Mistérios em voz baixa. 

Luo Qianqiu ficou em silêncio por um momento antes de respirar fundo. Desde que ele voltou para Chu hoje, como ele poderia correr de volta para o Palácio dos Nove Mistérios com suas caudas entre suas pernas? Se ele não aproveitasse a chance de matar Qin Wentian hoje, onde ele o encontraria no futuro?

"Eu concordo. Velho Yan, vá destruir os trinta e seis tambores” ordenou Luo Qianqiu indiferentemente. O soberano da Profundeza Celestial, chamado Velho Yan, suspirou ao assentir com a cabeça. Agora, o status de Luo Qianqiu no Palácio dos Nove Mistérios não era mais o mesmo de antes. Como desejava lutar, o velho Yan só podia acompanhá-lo nessa loucura. Deveria estar bem contanto que ele não cruzasse com jovem mestre do Clã Ouyang. 

Enquanto o velho Yan agia. um som estrondoso explodiu, a manifestação de uma perna gigantesca caiu dos Céus, diretamente sobre o dragão do trovão.

Sons de estrondo soaram, quando o dragão do trovão explodiu no impacto. A manifestação da Alma Astral do tipo Perna, continuou a se arrastar para baixo, a pressão emanada dela fez com que os homens de manto branco atrás dos trinta e seis tambores cuspissem sangue fresco, enquanto seu semblante se tornava incomparavelmente pálido. 

Neste momento, uma figura graciosa flutuou para cima. Sua aparência era tão misteriosa e abrupta quanto antes. 

Erguendo as mãos de jade, todo o corpo de Qing’er brilhou com um Luz Astral. Selos de mão dobráveis, um lótus puro e vibrante, contendo energia matadora de tal qualidade ameaçadora, explodiram na direção da perna gigantesca. O lótus se expandiu incessantemente, o poder contido nele forçando a Alma Astral, do tipo perna, a ser forçosamente empurrada para trás.

Duas silhuetas opostas se desfizeram simultaneamente. O velho Yan, assim como o de Qing’er, subiram em direção aos céus enquanto os dois soberanos da Profundeza Celestial iniciavam sua batalha. 

"Esta é a verdadeira força de Qing’er?" Qin Wentian murmurou, seu olhar em Qing'er. Mesmo durante uma luta tão feroz, seu semblante ainda permanecia tão sobrenatural quanto antes, como uma fada dos reinos celestes. 

“Que menina linda. Droga de Qin Wentian”, Ouyang Kuangsheng exclamou um pouco com ciúmes,”Espere, não é que a beleza inigualável da Palácio do Lago Celestial?”

“Ouyang, me ajude acaba com os quatro bonecos de sangue abaixo.” Qin Wentian apontou para as quatro figuras vestida com vestes cor de sangue.

"Siga-me. Vocês, vamos matá-los”, ordenou Ouyang, e atrás dele vários especialistas voaram para fora. Ao mesmo tempo, alguns outros especialistas em nível de vice-reitor da Academia Estrela do Imperador também reuniram seus esforços juntos, aprisionando os quatro bonecos de sangue. 

Chu Tianjiao sinalizou com as mãos e, momentaneamente, vários especialistas do Reino Yanfu a seu lado voaram em direção à varanda onde Chu Wuwei e Qin Wentian estavam. Todo esse espaço imediatamente irrompeu no caos. Destrutivas intenções assassinas e auras que transbordavam destruição envolviam os Céus e a Terra, e até aqueles espectadores que olhavam de longe sentiam-se sufocados pelas presenças que sentiam.

Absoluto pandemônio, estas foram as únicas palavras que poderiam descrever o que estava acontecendo no campo de batalha agora. Quando os especialistas do Palácio dos Nove Mistérios se chocaram contra os especialistas do Pavilhão das Nuvens Verdes e do Clã Ouyang, as tropas de Qin abateram o caminho para Chu Tianjiao. Quanto à Chu Wuwei e Qin Wentian estavam na varanda, eram os dois únicos que permaneciam tão relaxados quanto antes, enquanto examinavam o campo de batalha. 

Luo Qianqiu e Chu Tianjiao não fizeram seus movimentos também. Luo Qianqiu estava olhando para Qin Wentian enquanto afirmava friamente: “Eu realmente não entendo por que tantas pessoas estão dispostas a ser escudos de carne para você. Você só é capaz de agir como um covarde, se escondendo atrás deles?”

Obviamente, Luo Qianqiu estava tentando agitar Qin Wentian.

Qin Wentian apenas sorriu para Luo Qianqiu, sua resposta fazendo com que Luo Qianqiu franzisse a testa. 

“Durante o Banquete Jun Lin, se não fosse pelo seu pai estar lá para protegê-lo, você seria por muito tempo um homem morto. O que é ridículo é que você ainda está tolamente tentando me ridicularizar, querendo buscar sua própria morte.” Depois de falar, Qin Wentian se ergueu no ar. Suas ações causaram a expressão de muitos para apertar. Qin Wentian era importante demais, os que se importavam com ele preferiam que ele ficasse na varanda, sem risco de perigo. 

Qin Wentian naturalmente entendeu suas intenções. No entanto, com tantas pessoas apoiando-o, ele tinha que mostrar a eles inquestionavelmente que ele, Qin Wentian, valeu a pena para aqueles que depositavam suas esperanças nele. Ele, Qin Wentian, não os desapontaria.

Então, ele escolheu deixar a varanda, desprovido da proteção de Chu Mang, e ficou no meio dos inúmeros olhares da multidão. 

Qin Wentian olhou para Luo Qianqiu. Quando ele teve medo de lutar? No Banquete Jun Lin, todas as probabilidades estavam contra ele, com cada passo dado cheio de dificuldade incrível. No entanto, ele não conseguiu perseverar até o final e se tornar o campeão? Hoje, ele queria dizer aos que o apoiaram que ele, Qin Wentian, merecia o apoio deles! 

"Você vai morrer dentro de dez respirações de tempo", Qin Wentian falou com indiferença, como afirmando um fato, fazendo os corações de muitos a tremer. Quão arrogantes eram suas palavras? 

Dez respirações, ele queria que Luo Qianqiu, o gênio do Palácio dos Nove Mistérios, perecesse dentro de dez respirações de tempo!