Ancient Godly Monarch

217 - Revelando todos os trunfos

A batalha irrompeu em um piscar de olhos, anunciando uma tempestade de sangue. Os sons dos colossais tambores de guerra explodiram incessantemente enquanto quantidades ilimitadas de eletricidade se acumulavam na atmosfera, antes de convocar raios e trovões dos céus. Os raios invocados atingiram seus oponentes com poder inspirador e exatidão infalível, tudo como dirigido pelos bateristas.

No ar, o homem ao lado de Chu Tianjiao soltou a flecha que ele encaixou no arco dourado. Uma intenção invencível explodiu quando um raio de luz dourada atravessou o ar, voando em direção a Chu Wuwei.

As vibrações que ecoavam nos Tambores do Dragão Batedor ressoavam no ar, enquanto o dragão do trovão formado pelas correntes elétricas corria em direção à flecha com a velocidade de um cometa. Aparentemente, o poder por trás do conjunto completo de trinta e seis tambores ainda era uma nota mais alta em comparação com a flecha lançada pelo arco dourado.

Estrondo! Chu Mang pulou no ar, liberando suas Almas Astrais, enquanto vislumbres de Luz Astral podiam ser vistos piscando em seus olhos. Uma sombra ilusória de um arco gigantesco, bem como um enorme machado pesado, apareceu em cima de sua cabeça. Estes não eram outros senão a sua segunda e terceira Alma Astral que ele havia condensado, respectivamente.

Um arco gigantesco, cercado de Luz Astral, apareceu em suas mãos ao lado de nove flechas. Dentro de um milissegundo, as flechas estavam todas encaixadas e prontas para serem disparadas. As figuras de seus nove alvos caíram, sentindo medo e trepidação em relação a Chu Mang, enquanto a sensação de estar "trancada" enchia cada fibra do seu ser.

Chu Mang, como o primeiro de todos os dez prodígios de Chu, foi naturalmente ainda mais notável em relação a Chu Tianjiao em termos de talento de cultivo e nível de poder.

"Eu vou matar sem piedade quem se atreve a fazer um movimento contra o meu irmão mais velho!" Chu Mang uivou. As flechas separaram o espaço, como a luz, como a sombra.

Screeech ~ chi chi chi… Os sons de nove corpos sendo perfurados soaram simultaneamente enquanto os nove cultivadores do reino Yanfu caíam mortos, sem chance de reagir. Como as flechas de Chu Mang poderiam ser tão rápidas?

"Este é... o poder da vontade de uma Lei?" Qin Wentian olhou para Chu Mang em estado de choque. Pela aura que Chu Mang estava liberando, ele deveria estar no 5º nível do reino Yanfu, mas o que era realmente aterrorizante era que cada uma de suas flechas disparadas tinha as percepções que ele obteve de sua Lei incorporada dentro delas.

Os sentidos de Qin Wentian não estavam enganados. Sob a orientação de Chu Wuwei, Chu Mang praticava implacavelmente seu arco e flecha dia após dia, ano após ano. Mesmo depois de romper para o reino Yanfu, nada mudou. Chu Wuwei ainda lhe disse para praticar seu arco e flecha, pedindo-lhe para sentir as flechas com seu coração. Isso durou todo o caminho, até que um dia, um sentimento maravilhoso o dominou quando ele foi subitamente atingido por uma iluminação. De alguma forma, ele sentiu que poderia "fazer" suas flechas penetrarem seus alvos escolhidos no menor tempo possível.

Foi quando ele compreendeu o primeiro nível de percepção da Lei das Flechas - Tiro Rápido.

Com um único tiro ele matou nove cultivadores do reino Yanfu, o impacto deste cenário abalou os corações dos mais fiéis. Embora os nove cultivadores do reino Yanfu não fossem tão poderosos, eles eram afinal de contas, ainda especialistas no Reino Yanfu!

Chu Mang não fez uma pausa em suas ações. Batendo suas flechas, ele disparou novamente, apontando para os especialistas do Reino Yanfu voando para a varanda que Chu Wuwei estava.

RUGIDO! Chu Mang uivou de raiva, nove raios de luz depois que os nove raios de luz brilharam quando sons de colisão soaram, e incontáveis ​​cultivadores do reino Yanfu caíram. Isso estava ligado com a morte em um único ataque.

O arco de Chu Mang era como um embaixador da morte.

O Dragão do Trovão formado pelos trinta e seis tambores atuou na defesa enquanto Chu Mang estava encarregado do ataque. Embora Chu Wuwei não tivesse tantos cultivadores do reino Yanfu na varanda, não seria tão fácil para Chu Tianjiao matá-lo.

O Dragão do Trovão dançou em coordenação com os trinta e seis bateristas abaixo. Mesmo que eles não morressem, cultivadores do 7º ao 9º nível do reino Yanfu ainda sentiriam um forte sentimento de ameaça do poder manifestado por este conjunto completo de tambores colossais.

"As tropas do Clã Qin devem chegar a qualquer momento", disse Chu Wuwei em voz baixa. Qin Wentian não respondeu, ele estava olhando para o rio de sangue formado pelas vítimas, suspirando impotente em seu coração.

Ouyang e seus associados ainda não haviam aparecido. Qin Wentian sabia que isso acontecia porque as pessoas do Palácio dos Nove Mistérios ainda não tinham aparecido.

Quanto a Qing’er, Qin Wentian apenas sorria amargamente ao pensar nela. Ele não podia nem sentir a presença dela, e ele sabia que só em momentos de perigo absoluto ela apareceria. Ele já estava muito agradecido por sua proteção e sabia que não deveria reclamar muito por causa da indiferença de Qing’er. Afinal, ela não lhe devia nada.

As nuvens brancas flutuando nos céus pareciam tingidas de um vermelho carmesim da luz refletida do sangue no chão. Embora Chu Mang fosse como um deus da morte, ele era apenas um homem e não conseguia parar o avanço dos exércitos terrestres. Atualmente, o exército de tropas que apoiava Chu Wuwei estava sendo abatido; os do Clã Jiang e do Clã Mu estavam em uma posição precária.

Apesar disso, eles gradualmente se dirigiram para a área onde Chu Wuwei estava. Dessa forma, o Dragão do Trovão formado pelas correntes elétricas também poderia oferecer-lhes um mínimo de proteção.

Chu Tianjiao observou friamente como inúmeras pessoas morreram. Ele não comandou os especialistas mais fortes em sua comitiva para agir ainda. Embora ele estivesse confiante de que poderia desintegrar o Dragão do Trovão, isso exigiria que ele pagasse um preço alto em termos das vidas de seus especialistas do Reino Yanfu. Portanto, ele optou por concentrar suas atenções em eliminar as tropas comuns primeiro, em vez de procurar cultivadores do reino Yanfu. Quando os exércitos apoiando Chu Wuwei foram todos aniquilados, ele queria ver o que Chu Wuwei faria em seguida.

Naquele momento, mais especialistas do reino Yanfu podiam ser vistos sobrevoando a distância. Abaixo deles, tropas blindadas com a bandeira 'Qin' balançavam a terra, enquanto nuvens de terra e poeira eram desalojadas de seus cavalos de guerra galopantes. As tropas do Clã Qin apareceram.

Chu Tianjiao olhou friamente para Chu Wuwei, enquanto fazia sinal para que seu séquito se retirasse para a esquerda do campo. Ele não queria ser pego em uma posição em que suas forças estivessem no centro de um fogo cruzado, sendo atacadas de frente e de costas entre as tropas do Clã Qin, assim como as de Chu Wuwei.

Um terrível turbilhão de militares ferozes envolvia a atmosfera. As tropas do Cla Qin estavam à direita do campo enquanto olhavam friamente para Chu Tianjiao.

“Wentian.” Uma voz chamou e Qin Wentian desviou o olhar para os dois generais das tropas de Qin. Esses dois homens não eram outros senão Qin Wu e Qin Chuan. No entanto, sua capacidade de combate pessoal não era tão forte, por isso eles eram protegidos por muitas camadas de defesa. Além de seus guardas pessoais, o Velho Gu, assim como alguns dos especialistas supremos mais velhos da Academia Estrela do Imperador, também estavam lá.

O Palácio dos Nove Mistérios aprisionou Diyi, o Clã Real emitiu um comando para caçar todos os sobreviventes da Academia Estrela do Imperador. Como os remanescentes da Academia Estrela do Imperador não poderiam unir forças com as tropas do Clã Qin?

Essa também foi a razão pela qual Chu Wuwei tinha tanta confiança em Qin Wentian. Qin Wentian era o personagem crucial que tinha o poder de determinar seu destino.

"Vovô, pai." Qin Wentian sorriu. Hoje finalmente chegou o dia predestinado. Já se passaram quase dois anos desde que o Clã Ye trouxe pessoas para invadir sua Residência Qin. Tudo seria concluído em breve.

“É um alívio que as tropas do Clã Qin chegaram. Já que todos vocês já estão aqui, preparem-se para serem enterrados juntos.” Chu Tianjiao olhou gelado para todos. No entanto, no momento seguinte, um grande grupo de tropas recém-chegadas de Chu apareceu, correndo loucamente em direção a eles como se estivessem sendo perseguidos. Vendo isso fez com que Chu Tianjiao endurecesse. Quando as tropas se aproximaram, Chu Tianjiao perguntou friamente: "O que está acontecendo?"

As tropas que chegavam a Chu pareciam ser um grupo extremamente patético, semelhante a uma pilha de areia solta. Como essas poderiam ser as tropas que Chu passou muitos anos cuidando meticulosamente?

“Fomos enganados, Falcão Gélido, Falcão Gélido… ele é um traidor, um espião dos rebeldes do Clã Qin. Como vice-comandante, ele nos conduziu a uma emboscada” - comentou friamente o general na liderança, seus anseios assassinos transformados em uma aura sinistra.

Naquele momento, a distância, outro regimento de tropas avançou para a frente, cercando Chu Tianjiao e seus exércitos. O olhar de Qin Wentian se enrijeceu ao ver a pessoa na liderança.

Certa vez, para escapar da perseguição de seus assassinos durante o exame de matrícula, ele e Fan Le haviam entrado na Cidade das Miragens, dentro dos limites proibidos da Floresta Negra. Lá, havia uma pessoa que o reconheceu. Aquela pessoa usava o mesmo elmo naquela época, e o regimento de tropas que ele liderava era exatamente o mesmo que Qin Wentian tinha visto na Cidade dos Miragens.

A pessoa na liderança removeu seu elmo, revelando um rosto familiar por baixo.

"É o Falcão Gélido", Qin Wentian respirou. Ele ainda lembrava que o Falcão Gélido havia liderado pessoalmente as tropas para atacar o Clã Qin quando eles estavam na Cidade Harmonia do Céu. Pensar que ele era na verdade um espião do Clã Qin.

Até mesmo Qin Chuan foi enganado. De acordo com Qin Chuan, Falcão Gélido era o vice-comandante de Qin Wu quando eles ainda tinham autoridade militar. Depois que o Clã Qin foi suprimido, ele imediatamente mudou sua lealdade e ganhou a confiança do Clã Real e do Clã Ye matando pessoalmente muitos do Clã Qin. Quem teria esperado que ele de repente virasse e apunhalasse o Clã Real no momento mais crucial.

"Nunca subestime aqueles com mais experiência", Chu Wuwei murmurou em voz baixa, enquanto olhava significativamente para Qin Wentian.

Se este fosse o caso, os exércitos de Chu Tianjiao haviam perdido completamente sua vantagem. Se ele quisesse virar a situação, a única maneira era ir para fora, usando algo que ele não queria usar.

Isso significava que essa batalha estava realmente chegando a uma conclusão.

Um sorriso arrepiante apareceu de repente no rosto de Chu Tianjiao enquanto ele olhava para Chu Wuwei. “Irmão mais velho, você me forçou a fazer isso. Neste momento, devo abater todos vocês. Essa é a única maneira de salvar a situação”.

Quando o som de sua voz se desvaneceu, a luz cintilou e as sombras brilharam. Abruptamente, quatro figuras vestidas com vestes vermelho-sangue apareceram atrás de Chu Tianjiao. A aura exalada deles cheirava a sangue seco, enquanto seus olhos de águia brilhavam com uma frieza não natural.

“Você afundou tão baixo a ponto de se aliar a esses monstros? Você foi alimentando-os durante todo esse tempo, usando o sangue fresco das jovens inocentes sequestradas. Terceiro irmão, você está condenado.” Chu Wuwei olhou para as quatro figuras. Ele poderia reconhecê-los vagamente. Por direito, essas pessoas já deveriam ter morrido, mas ainda viviam nesse estado antinatural.

“Eu não tenho a habilidade. Estes foram deixados para trás pelo nosso antepassado para nós. Se não fosse pelas suas ações forçando-me ao limite, como eu teria escolhido fazer isso?” Chu Tianjiao observou com indiferença. “Os vencedores são coroados, os perdedores difamados. Não há mais nada a dizer. Hoje você Chu Wuwei, Qin Wentian e o resto dos meus inimigos serão enterrados aqui.”

Quando o som de sua voz se desvaneceu, as quatro figuras correram para Falcão Gélido e seu exército, sangue respingado e corpos decaídos onde quer que passassem, fazendo com que os Aliados do Clã Qin sofressem tremendas baixas. A multidão ficou pálida de medo, eles sabiam que essas coisas não eram humanas.

“Quão cruéis, esses fantoches foram refinados usando os conceitos obtidos da Lei do Sangue. Aquele que os refinou realmente deveria ser morto pela ira do Céu.” O velho Gu e Ren Qianxing tinham expressões incrivelmente feias em seus semblantes. No entanto, a força dos quatro bonecos de sangue não podia ser negada.

Ao mesmo tempo, outro grupo de cultivadores do reino Yanfu sobrevoava os céus. Ao ver a pessoa na liderança, os da Academia Estrela do Imperador congelaram involuntariamente.

Palácio dos Nove Mistérios, Luo Qianqiu.

"Qin Wentian." Luo Qianqiu só tinha olhos para Qin Wentian. Um raio podia ser visto piscando em seus olhos, enquanto sua intenção assassina aumentava desenfreadamente.

A humilhação no Banquete Jun Lin, ele iria limpá-lo com o sangue de Qin Wentian hoje.

“Estou ciente do especialista supremo que o guarda, e assim o Palácio dos Nove Mistérios implantou um Soberano da Profundeza Celestial em retaliação. Não haverá escapatória para você hoje.” Luo Qianqiu olhou para Qin Wentian e, enquanto falava com calma, suas palavras fizeram os corações de muitos afundarem.

O Palácio dos Nove Mistérios não queria apenas participar dessa disputa, eles também haviam enviado um soberano divino.

Nada poderia abalar a determinação de Luo Qianqiu em matar Qin Wentian. E para atingir este objetivo, ele indubitavelmente cooperaria com Chu Tianjiao.

Chu Tianjiao também olhou para Qin Wentian. Um brilho frio de riso brilhou em seus olhos quando ele riu. “Hoje não há escapatória. Qin Wentian, hoje será o dia da sua morte!”