Ancient Godly Monarch

216 - Início da Batalha

Hoje foi um dia brilhante e lindo. As nuvens acima de Chu vagavam, obscurecendo parcialmente o sol, difundindo os duros raios de sol.

Esse tipo de clima parecia extremamente delicioso. Ocasionalmente, haveria rajadas leves de vento suave, dando às pessoas uma sensação refrescante.

Na sacada da mansão luxuosa, além de Qin Wentian e Chu Wuwei, apareceram algumas outras silhuetas. Bêbado do Saquê Imortal, Chu Mang, bem como um jovem desconhecido. Essa foi a primeira vez que Qin Wentian viu esse homem e, após a introdução de Chu Wuwei, ele soube que ele também era de um poder que poderia ser considerado no ápice de Chu - o Clã Jiang.

O Clã Jiang, similar ao Clã Mo, tinha uma tremenda influência e poder, mas eles eram entidades livres e independentes, em bases neutras que não interferiam em assuntos do Clã Real. Naquela época, quando Chu Tianjiao queria obter o apoio do Clã Jiang, ele foi rejeitado. Mas pensar que hoje, um descendente do Clã Jiang apareceria aqui nesta mansão a convite de Chu Wuwei.

"Jiang Huai, se o seu velho soubesse que você está aqui a meu pedido, ele certamente me odiaria até a morte." Chu Wuwei riu.

“Quem pediu aos membros do meu Clã que fossem tão obstinados, recusando-se a enviar homens para apoiá-lo.” Jiang Huai riu, mas essa sentença casual permitiu que Qin Wentian sentisse o carisma de Chu Wuwei. Esse jovem definitivamente estava aqui porque apoiava Chu Wuwei; suas ações inevitavelmente forçaram o Clã Jiang a sair de sua posição de neutralidade, quer gostassem disso ou não.

Nesse momento, vários servos usavam tambores de tamanho colossal e os sustentaram, formando duas fileiras de ambos os lados do vasto campo antes de recuarem. Uma expressão de perplexidade apareceu no semblante de Qin Wentian. Esses tambores brilhavam com energia astral, poderiam ser um conjunto completo de armas divinas?

Poderosas armas divinas não precisam necessariamente ser uma única peça de equipamento. Um exemplo poderia ser armas divinas do tipo espada. Às vezes, um conjunto completo de artefatos divinos pode consistir em nove armas divinas do tipo espada. Somente com o conjunto completo as armas divinas poderiam realmente liberar seu poder. Estes trinta e seis tambores à sua frente deram a Qin Wentian um forte sentimento de que eles deveriam ser um conjunto completo. Com tantas armas divinas do tipo tambor coletadas juntas, o poder que ela era capaz de liberar deveria ser extremamente aterrorizante.

Gradualmente, Qin Wentian sentiu ondas de intenção de matar permeando o ar. Olhando para o horizonte, à longa distância, várias formações de tropas marcharam enquanto rugiam em uníssono. As tropas blindadas somavam mais de mil e estavam todas equipadas com longas lanças, emitindo uma aura sinistra, já que suas intenções assassinas podiam ser claramente sentidas jorrando para fora.

Essas tropas estavam no centro do vasto campo, olhando para a sacada onde Chu Wuwei estava localizado. No latido afiado de um comando, os soldados moviam-se como um só, puxando os arcos sobre as costas enquanto apontavam para cima. O brilho em seus olhos penetrou em direção a Chu Wuwei, Qin Wentian e o resto em pé na sacada.

Enquanto, ao mesmo tempo, mais de dez especialistas do Reino Yanfu podiam ser vistos voando pelo ar, quando pararam no espaço aéreo acima das mil tropas.

Entre os especialistas do Reino Yanfu, um deles declarou friamente: “Chu Wuwei, como o filho mais velho de nosso imperador anterior, você na verdade planejava ajudar os rebeldes, cometendo traição contra nosso Grande País Chu. Siga-me para ver sua majestade.”

“Você queria me subjugar apenas com esse número de pessoas? Meu terceiro irmão poderia ter me subestimado um pouco demais.” Chu Wuwei riu enquanto continuava sentado ali, parecendo tão imperturbável quanto antes. De repente, ouviu-se um som de chiado quando, de repente, silhuetas de branco podiam ser vistas em pé atrás de cada um dos trinta e seis tambores colossais que estavam alinhados em duas filas ao lado do campo. Os traços faciais dos homens vestidos de branco eram extremamente comuns, e todos exalavam uma aura similar. Legal, calmo e comum, se alguém não estivesse olhando para eles ou prestando muita atenção, ninguém teria sequer percebido a presença deles.

“Tambores do Dragão Batedor”. O líder dos especialistas do Reino Yanfu respirou frio. Seu semblante afundou quando percebeu o que os tambores eram. Esses tambores eram a lendária arma divina de Grau superior de Nível 3. Se houvesse trinta e seis cultivadores do reino Yanfu canalizando o poder dos trinta e seis tambores, não importando quantos soldados enfrentassem, contanto que seus oponentes estivessem abaixo do sexto nível do reino Yanfu, eles seriam completamente aniquilados.

O líder tinha uma expressão incrivelmente feia no rosto enquanto olhava para Chu Wuwei. Chu Wuwei parecia tão calmo quanto antes, saboreando lentamente seu vinho como se nada no mundo pudesse irritar seu coração.

"Chu Wuwei, dê uma olhada ao seu redor, é melhor você desistir. Por causa de seus laços fraternos, Sua Majestade ainda pode te perdoar pelo que você fez”, persuadiu o líder. Embora Qin Wentian não tivesse se levantado, ele ainda podia ouvir o galope dos cavalos de guerra com seus sentidos. O pavilhão inteiro já deveria ter sido cercado por soldados inimigos.

“Por que há necessidade de causar derramamento de sangue desnecessário? Desista e venha comigo.”

Chu Wuwei continuou ignorando o líder inimigo. Em vez disso, ele sorriu para Qin Wentian: "Espere e veja, meu terceiro irmão deve em breve aparecer."

Depois disso, Chu Wuwei se levantou de seu assento enquanto caminhava em direção à beirada da varanda, encarando o líder inimigo. “Tio Heng, por favor pare. Não se junte à loucura criada pelo terceiro irmão.”

Chu Heng olhou nos olhos de Chu Wuwei. Havia apenas paz e sinceridade neles. Embora Chu Heng lamentasse em seu coração, ele não tinha outra escolha. Erguendo a mão, ele sinalizou para suas tropas começarem a carnificina.

“MATAR!” Uma intenção assassina que agitava os céus sacudiu o mundo, sons trovejantes ecoaram enquanto as tropas corriam para o pavilhão. Incontáveis ​​flechas cobriram os céus e a terra, disparando contra Chu Wuwei.

“BOOM!” O vazio tremeu, quando um arco de relâmpago passou.

"ESTRONDO! BOOM!” Relâmpago trovejou dos céus, formando uma teia abrangente de correntes elétricas, fazendo com que as incontáveis ​​flechas se dissipassem em nada.

Abaixo do pavilhão, um grupo de figuras encapuzadas em preto movia-se como fantasmas em direção aos arqueiros que disparavam as flechas, enquanto avançavam com várias armas divinas equipadas em suas mãos.

“Mmm?” Chu Heng e os outros cultivadores do reino Yanfu tinham um olhar de espanto em seus rostos. Eles queriam descer para ajudar suas tropas, mas naquele momento só sentiam terríveis correntes elétricas ligando seus movimentos. Juntamente com a explosão dos tambores colossais, a teia de relâmpagos de antes se transformou na forma de um dragão de trovão, incomparavelmente tirânico.

Estrando! Um som ensurdecedor ecoou, o dragão do trovão uivou de raiva enquanto avançava, brilhando com uma luz violeta resplandecente.

O semblante de Chu Heng e o resto dos cultivadores do reino Yanfu sofreu uma mudança drástica. O dragão de trovão manifestado pelos trinta e seis tambores era verdadeiramente tão aterrador quanto o que os rumores descreviam.

Xiu xiu! Um som de cortar a orelha reverberou quando nove estrias de relâmpago dourado irromperam, esmagando o dragão do trovão. Um instante depois, o poder da explosão era tão grande que até mesmo o espaço foi dilacerado, a luz ofuscante de suas consequências tão penetrantes que ninguém conseguia nem abrir os olhos.

De longe, vários cultivadores podiam ser vistos subindo pelos céus, o poder de seu ataque combinado abalando os corações daqueles que testemunhavam isso.

A pessoa na liderança estava vestida com um manto de dragão dourado; ele não era outro senão o atual Imperador de Chu, Chu Tianjiao.

Por trás de Chu Tianjiao e dos cultivadores que ele trouxe, inúmeros soldados puderam ser vistos correndo, enquanto a terra tremia ao se aproximar deles. Certamente, além das tropas usadas para defender os portões da cidade dos Rebeldes do Clã Qin, Chu Tianjiao também mobilizou o restante das tropas que estavam sob seu controle.

Chu Tianjiao sabia que Qin Wentian estava junto com Chu Wuwei. Desde que foi o caso, enquanto os dois caíram em suas mãos, esta guerra foi tão boa quanto o fim.

Ao lado de Chu Tianjiao, uma figura colocou uma flecha nas cordas de um arco resplandecente de cor dourada. Este arco também deve ser uma arma divina extremamente poderosa.

“Irmão mais velho, mesmo se você tivesse estado em cima do muro sem me ajudar, eu teria fechado os olhos. Mas por que você deve estar do lado dos rebeldes?” Chu Tianjiao olhou para Chu Wuwei, como ele calmamente perguntou.

“Desde o início, você de todas as pessoas já deveria ter conhecido minhas intenções. Eu não tinha vontade de competir com você pelo poder. No entanto, o caminho que você tomou se desviou cada vez mais. Se você continuasse seguindo esse caminho de destruição, nossa linhagem do Clã Chu certamente seria aniquilada em suas mãos”, respondeu Chu Wuwei.

"É assim mesmo? Então você está dizendo que a agitação interna que você causou foi tudo por causa do nosso Clã Real? Totalmente ridículo, suas ações são o que está empurrando nosso Clã Real para o limite do desastre. Não me culpe por ser insensível”, afirmou Tianjiao, com a intenção de matar, que podia ser vista piscando em seus olhos.

“Esses são o grupo de pessoas deploráveis ​​que você preparou? Agora, todos eles se tornaram seus guerreiros da morte. Você não se sente envergonhado de pedir que eles dêem a vida por você?” Chu Wuwei comentou com um toque de sarcasmo. Para o qual, a única resposta de Chu Tianjiao foi "MATEM!"

Os cultivadores em torno de Chu Tianjiao surgiram, mas Chu Wuwei estava tão calmo quanto antes. Vendo os rostos dos guerreiros da morte de ante dele, ele suspirou: “Ainda há tempo se todos vocês escolherem voltar. Eu, Chu Wuwei, garanto que nenhum dano virá a nenhum de vocês. No entanto, se todos vocês ainda persistirem, não tenho como salvar nenhum de vocês, mesmo que eu queira.”

Os guerreiros da morte hesitaram ligeiramente, mas já estavam avançando nas costas do tigre, impossibilitando que parassem no meio do caminho.

De longe, nuvens de poeira cobriam os céus, dando testemunho do grande número de cavalos galopando em seu caminho, enquanto um exército de origem desconhecida cercava toda a região. No entanto, as lanças em suas mãos, estavam realmente apontando para os homens de Chu Tianjiao.

Aparentemente, nesta disputa entre os dois irmãos, cada um deles tinha seus próprios apoiadores.

"Pessoas do Clã Jiang", exclamou alguém naquele momento. De longe, os especialistas do Clã Jiang chegaram de maneira imponente, a pessoa na liderança olhou para Jiang Huai. As ações desse bufão forçaram o Clã Jiang a entrar na disputa.

"Aqueles do Clã Mo também escolheram ficar atrás de Chu Wuwei." Naquela época, por causa de Qin Wentian, Gongyang Hong concedeu uma promessa a Mo Rou. Este incidente já fez com que Chu Tianjiao tivesse dúvidas sobre eles. Agora, diante da batalha decisiva final, os do Clã Mo decidiram apoiar Chu Wuwei, deixando sua posição clara.

Havia também muitas figuras mascaradas vestidas de preto aparecendo na direção leste. Naturalmente, esses eram todos os cultivadores do reino Yanfu que Qin Wentian havia contratado.

À medida que mais e mais especialistas apareciam, o semblante de Chu Tianjiao tornava-se mais feio e obscuro. Ele só podia comentar em uma voz cheia de raiva fria, "Bom, muito bom".

“Vamos resolver tudo hoje. MATEM, MATEM TODOS!” Chu Tianjiao rugiu de raiva quando sua imensa intenção assassino transbordou para os céus.

Os sons frenéticos da batalha reverberaram pelo ar, quando as forças de ambos os lados começaram o confronto.

Um vento frio soprou, enquanto Chu Tianjiao estava no ar, examinando seu irmão mais velho, Chu Wuwei, assim como Qin Wentian. Ele achava que seu irmão mais velho teria preparado uma forma ainda mais forte de apoio para lidar com ele. No entanto, parece que ele superestimou Chu Wuwei. Chu Wuwei realmente achou que com essa quantidade de apoio ele poderia derrubá-lo?

Para esta batalha, ele havia até mesmo convocado as tropas de sangue ainda em treinamento no Palácio da Divindade Militar Geral. Ele pretendia reunir uma quantidade esmagadora de poder militar, tanto quanto ele pudesse reunir, tudo para suprimir Chu Wuwei. Do número de tropas mobilizadas vistas hoje, pode-se dizer que Chu Tianjiao reuniu todas as forças sob seu controle. Seu plano era simples; mate Chu Wuwei primeiro, depois lide com os Rebeldes do Clã Qin!