Ancient Godly Monarch

215 - Na beira

Os Rebeldes de Qin causaram uma tempestade caótica para engolir a Capital Real. Além disso, o primeiro príncipe fez um anúncio, afirmando que ele estaria disputando o trono do imperador. A intensidade da comoção causada, poderia ser imaginada.

O caos era tal que várias pessoas da Capital Real que já haviam planejado seu caminho de retiro estavam prontas para partir a qualquer momento.

Os da nobreza começaram a ter opiniões divergentes. Eles tiveram que escolher entre um dos dois irmãos. Durante todo esse ano, o primeiro príncipe sempre esteve nas sombras, mas aqueles Clãs nobres que pertenciam à classe de elite, no auge do poder, naturalmente sabiam quão grande era a influência de Chu Wuwei. Se ele realmente pretendia competir pelo trono, já se sabia quem ganharia ou perderia. No entanto, apesar da alta inteligência de Chu Wuwei, Chu Tianjiao era o legítimo sucessor, naturalmente haveria muitos outros apoiando-o.

Mas atualmente, houve um fator inesperado no conflito. A presença dos Rebeldes de Qin fez com que Chu ficasse com problemas internos e ameaças externas. Ainda haveria alguém em Chu com confiança em Chu Tianjiao?

Assim, havia alguns Clãs nobres que ficavam no meio termo, não querendo participar dessa disputa sobre a autoridade do imperador. Eles estavam com medo de apoiar o acampamento errado, o que pode resultar em seus Clãs serem completamente aniquilados.

Logo depois, uma 'Proclamação de Crimes' foi emitida na forma de uma carta, o conteúdo dentro anunciado para todo o Distrito de Chu, causando ainda outra enorme onda para sacudir os corações dos cidadãos.

Esta "Proclamação dos Crimes" foi escrita pelo primeiro Príncipe, Chu Wuwei, listando os vários crimes que o Clã Real havia cometido.

Crime. 1: O Rei Wu (ancestral do Clã Qin) tinha inúmeros méritos na forma de conquistas de guerra para o país, mas o Imperador anterior tinha ciúmes de um subordinado capaz e temia sua autoridade e, portanto, tramava sua morte.

Crime. 2: O Clã Qin deu suas vidas pelo país, mas injustiça e injustiça prevaleceram. Eles foram reprimidos, sua autoridade militar roubada, forçados a se mudar e eventualmente desaparecer na obscuridade.

Crime. 3: Por causa da guerra de Chu, o Clã Real ignorou a vida dos soldados, desdobrando-os para serem usados ​​como sacrifícios, fazendo com que inúmeras famílias fossem desmanteladas.

Crime 4: Para manter o controle do poder, o Clã Real ajudou os praticantes do mal em suas exigências de jovens virgens, cumprindo seus maus desejos. Mataram e colaboraram com massacres de inocentes, usando todos e quaisquer métodos inescrupulosos, tomando ações imperdoáveis, cometendo os mais hediondos dos crimes.

Todos e cada um dos crimes listados apontavam para o comportamento atroz do Clã Real, e nem mesmo o Imperador anterior de Chu foi poupado. Tal ousadia era sem precedentes na história de Chu.

Não só isso, todos e cada um dos crimes listados compartilhavam um fator comum. Eles estavam denunciando o fato de que o Clã Real não respeitava seus súditos e cidadãos leais. Um império sem coração.

Especialmente para o quarto crime, causou ondas de tumulto em nível de tsunami, enquanto enormes quantidades de vozes enfurecidas questionavam o Clã Real. Todos sabiam que o poder imperial era tirânico, mas ninguém poderia imaginar quão vil e depravado era. Pensar que o Clã Real estava disposto a sacrificar a vida de jovens garotas para ajudar os cultivadores a praticar suas artes malignas. Se não fosse pelo primeiro príncipe Chu Wuwei, os cidadãos de Chu nunca sequer suspeitariam remotamente que a origem dos raptos não era outro senão o Clã Real em quem confiaram.

Este incidente finalmente fez com que muitos sentissem como poder e autoridade, frios e cruéis podem ser. Aqueles dos mais poderosos clãs nobres também deveriam saber disso, mas ninguém se atreveu a dizer nada.

Vozes de extremo ultraje e ódio irromperam em toda parte em Chu. O alvo de suas repreensões era naturalmente ninguém menos que Chu Tianjiao. A fúria de sua raiva alcançou um recorde sem precedentes, e houve muitos que decidiram que apoiariam os Rebeldes do Clã Qin, derrubando o atual Imperador, matando Chu Tianjiao.

Ninguém esperava que Chu Wuwei fizesse um movimento tão louco. Não só ele empurrou Chu Tianjiao para o abismo, ele praticamente empurrou o Clã Real para uma posição extremamente difícil.

Sem dúvida, esse movimento dele foi imensamente benéfico para os rebeldes do Clã Qin.

Depois disso, Chu Tianjiao enviou mais uma notícia dizendo que ele estava aleijado por natureza, incapaz de cultivar desde o nascimento. Ele estava disposto a dedicar sua vida restante para servir seu país e seus cidadãos. Ele também ergueria uma estátua de Qin Wu (Rei Wu) do lado de fora do Palácio Real, enquanto ao mesmo tempo anunciava que as tropas do Clã Qin não eram rebeldes, mas eram os administradores da justiça, aqui para derrubar o imperador tirano.

Além disso, ele prometeu dar uma resposta satisfatória aos cidadãos de Chu sobre os casos de desaparecimento de jovens garotas.

Depois que essa notícia circulou pela Capital Real, muitas pessoas aprovaram o personagem de Chu Wuwei, mas havia vários que também achavam que ele era um louco. Suas ações mostraram que ele apoiava as tropas do Clã Qin e queria permitir que as tropas do Clã Qin entrassem na capital, unindo forças com ele para lidar com Chu Tianjiao. Mas… o Clã Qin concordaria?

Mesmo que eles concordassem em se aliar com Chu Wuwei, depois que Chu Tianjiao fosse derrubado, o Clã Qin estaria então em uma posição onde eles poderiam começar uma nova dinastia sozinhos. Será que eles permitiriam que Chu Wuwei fosse o próximo rei e desse modo continuassem o legado de Chu?

O poder trouxe consigo a tentação, especialmente o poder de se tornar um imperador. Considerando como o Clã Real de Chu tratava o Clã Qin naquela época, se o Clã Qin realmente assumisse o governo, mesmo que massacrassem toda a linhagem de Chu, haveria alguém para dizer que suas ações estavam erradas?

Suas ações foram uma jogada inteligente como um todo ou a de um homem louco? Ninguém entendia o que Chu Wuwei estava pensando, nem mesmo Chu Tianjiao.

Sentado no trono do Imperador, pela primeira vez, Chu Tianjiao sentiu-se pressionado. Logo quando ele estava se preparando para dar um golpe fatal nos Rebeldes do Clã Qin, Chu Wuwei, seu irmão mais velho, não só não conseguiu ajuda-lo, como ele ficou descaradamente ao lado dos Rebeldes do Clã Qin. Além disso, ele de alguma forma conseguiu deduzir o que estava acontecendo e expôs o trunfo secreto que Chu Tianjiao estava preparando - a proclamação do crime número 4

“Irmão mais velho, ah irmão mais velho, se você tivesse ficado à margem assistindo, que assim seja. Mas desde que você deseja ser meu inimigo, não me culpe por abandonar nossos laços fraternais.” Um frio extremo cintilou nas profundezas dos olhos de Chu Tianjiao. Depois disso, ele perguntou em voz baixa: "Todos os Guardas Dragão das Sombras entraram na Capital Real?"

Uma sombra brilhou, quando uma figura apareceu de repente ao lado de Chu Tianjiao sem aviso prévio. Aquela figura desconhecida curvou-se ao responder: “Majestade, todos eles se dispersaram e estão estacionados em diferentes pontos da Capital Real. Você pode comandá-los a qualquer momento.”

“Mhm, não ative os Guardas do Dragão das Sombras primeiro, espere pelo meu pedido. Transmita meu comando para que nossas outras forças ocultas possam executar o plano” - ordenou Chu Tianjiao levemente, e como um fantasma, essa figura desconhecida desapareceu de vista.

Depois que a figura desconhecida partiu, Chu Tianjiao se levantou. A frieza em seus olhos estava incomparavelmente gelada, enquanto ele caminhava na direção da saída do grande salão.

O clímax da tempestade já estava em cima de Chu.

Dentro da Capital Real, muitas correntes silenciosas já estavam sutilmente em movimento, ocultas da vista. Em relação à disputa pelo trono entre Chu Wuwei e Chu Tianjiao, os oficiais e ministros que detêm o poder tiveram que tomar uma decisão sobre qual campo eles estavam. Mesmo que eles não quisessem fazê-lo, Chu Tianjiao os forçou a fazer. uma escolha.

Na capital real de Chu, havia uma mansão gigantesca que emanava uma aura de majestade, mas que não perdeu a sensação de elegância.

Nos perímetros exteriores dessa mansão havia um vasto campo. Colunas de pilares de jade branco podiam ser vistas sustentando um pavilhão, com esculturas esculpidas de nove dragões majestosos cuspindo água ao redor. Atualmente, neste momento, uma festa deliciosa foi preparada na varanda deste pavilhão. Chu Wuwei estava sentado lá com o olhar voltado para fora, como se esperasse por alguém.

De longe dentro do campo, uma única silhueta apareceu, abrindo caminho.

Qin Wentian foi até o pavilhão, enquanto admirava a beleza da arquitetura. Embora a atmosfera fosse silenciosa, Qin Wentian sabia que, se algum incidente acontecesse, incontáveis ​​especialistas apareceriam imediatamente, guardando a segurança de Chu Wuwei.

Apesar de permanecer na Floresta de Bambu nos últimos dias, Qin Wentian foi muito claro sobre a situação atual em que a Capital Real estava. Ele também entendeu que a tempestade havia atingido seu clímax e logo irromperia.

O confronto final para decidir o destino de Chu chegaria a qualquer momento.

"Irmão Qin." Chu Wuwei estava na sacada enquanto olhava para Qin Wentian com um sorriso. “Junte-se a mim e aproveite o banquete.”

Qin Wentian sorriu, enquanto subia para a sacada. Ele se perguntou quais seriam os planos de Chu Wuwei, convidando-o a participar de um banquete nesta hora crítica.

No entanto, a "Proclamação de Crimes" de Chu Wuwei tocou em seu coração, fazendo com que ele sentisse admiração pela inteligência desse homem.

Na varanda, os dois sentaram-se frente a frente, com a mesa cheia de iguarias entre eles.

"Sua Alteza..." Qin Wentian começou a dizer, apenas para ver Chu Wuwei agitando as mãos, enquanto ele interpunha. “Se você não me desdenha, que tal me abordar como irmão mais velho, Chu?”

Qin Wentian observou a delicadeza dos olhos de Chu Wuwei, cheios de um carisma indescritível, fazendo com que as pessoas se sentissem extremamente à vontade em sua presença. Assentindo com uma risada, Qin Wentian continuou: "Irmão mais velho, Chu, há alguma razão pela qual você pediu minha presença aqui hoje?"

“Os céus de Chu estão mudando, poucos podem permanecer tão calmos quanto você.” Chu Tianjiao sorriu. “Tudo a respeito de Chu, seja bom ou ruim, deve chegar a uma conclusão nos próximos dias."

"Irmão mais velho Chu, parece que você está muito confiante." Qin Wentian riu. Chu Wuwei, Chu Tianjiao e o Clã Qin foram os três poderes dentro desta disputa. Pode-se dizer que Chu Wuwei foi o mais fraco entre os três. Mesmo se ele quisesse se aliar ao Clã Qin para derrubar Chu Tianjiao, o Clã Qin concordaria?

“Você está errado, eu não estou confiante em tudo. As coisas que fiz nestes últimos dias já eram tudo o que eu podia fazer. Mas, afinal, meu destino depende de você”. Chu Wuwei continuou calmamente:“ Por isso, convidei vocês aqui hoje”.

“Eu?” Uma falta de compreensão apareceu no rosto de Qin Wentian.

“Sim, a pessoa que decide o destino de Chu não é Chu Tianjiao, nem eu, Chu Wuwei, nem o Clã Qin. Qin Wentian, essa escolha pertence a você.” Chu Wuwei levantou sua xícara de vinho para Qin Wentian enquanto sorria.

Qin Wentian não disse nada, esperando que Chu Wuwei continuasse.

“Eu nunca quis fazer parte da disputa pelo poder. Mas eu não tenho mais escolha. Eu tenho que assumir as rédeas da autoridade como o Imperador de Chu”. Chu Wuwei continuou. “Por que eu me atrevo a dizer essas palavras, é porque eu acredito em você, Qin Wentian. Se eu me tornar o Imperador Chu, juro nunca mais tocar no Clã Qin em toda a minha vida. Além disso, as posições e status daqueles no comando das tropas que se juntaram no Clã Qin nesta expedição para conquistar a Capital Real permanecerão inalterados e nenhuma punição adicional será administrada. Não só isso, eu vou dar um pedaço de terra para o Clã Qin, permitindo que seu avô Qin Wu, herde a posição de seu pai, o Rei Wu.”

“Deixe-me explicar... Se eu sou o imperador, como um aleijado de cultivo, não perderia meu tempo cultivando nem desejando recursos de cultivo. Meu único objetivo é que Chu se desenvolva, para que seja ainda mais próspera. A Academia Estrela do Imperador será naturalmente reconstruída e até substituirá a Academia Real como o símbolo de Chu. Estes são meus planos para Chu.”

“Agora, coloque-se na perspectiva do Clã Qin. Se o seu avô adotivo Qin Wu reivindicar o trono para si, a primeira coisa que ele faria seria aniquilar todos no meu clã, e nenhum sobrevivente seria poupado. A capital real logo seria inundada em rios de sangue. Cadáveres daqueles dos nobres clãs estariam espalhados pelas ruas. Ao mesmo tempo, Qin Wu começaria sua supressão dos vários poderes, removendo aqueles entrincheirados e inserindo seu próprio povo atrás das posições importantes, estabilizando sua autoridade, usando sangue fresco para assegurar seu trono. Diga-me, isso seria diferente do que está acontecendo agora?”

As sobrancelhas de Qin Wentian estavam tricotadas quando ele ouviu as palavras de Chu Wuwei. Chu Wuwei riu quando ele balançou a cabeça: “Aqueles que estão envolvidos demais não conseguem ver a situação claramente. Você deve estar ciente de muitas coisas, mas inconscientemente se recusa a pensar sobre isso. Ou talvez você soubesse, mas escolheu fugir. Olhe para os fatos; Naquela época, quando Chu Tianjiao comandou o Clã Ye para lidar com seu Clã Qin, Qin Wu voluntariamente se jogou na armadilha, tudo por causa dos planos que ele fez ao longo de dez anos. Suas ações também fizeram com que o resto de seus membros do Clã Qin corressem perigo, tornando-se participantes ignorantes de seus planos. Por exemplo, se não fosse pela sua participação e pela aparição da Academia Estrela do Imperador, a batalha em que seu segundo tio, Qin He, perdeu um de seus braços, teria resultados mais devastadores. Na realidade…”

A voz de Chu Wuwei ainda estava tão calma quanto antes. Ele olhou para Qin Wentian como ele acrescentou: "Qin Wu (avô) não é tão simples como você pensa que ele é."

Qin Wentian ficou mudo quando ouviu as palavras de Chu Wuwei. Na verdade, como ele poderia não estar ciente disso? Assim como Chu Wuwei havia dito, aqueles que estavam muito envolvidos não conseguem ver a situação claramente. Talvez de vez em quando, ele simplesmente não quisesse olhar muito profundamente para isso.

“Talvez meu avô esteja fazendo isso para vingar seu pai (Rei Wu)”, declarou Qin Wentian.

Chu Wuwei sorriu ao balançar a cabeça: “Mesmo que seu pai falecesse, ele ainda tem outros parentes. Você, por uma questão de vingança por um homem morto, colocaria em risco a vida de todos os seus outros entes queridos ainda vivos? Você acredita que com a inteligência revelada pelo seu avô, ele permitiria que as emoções obscurecessem seu pensamento?”

Qin Wentian estava sem palavras, ele só podia olhar fixamente para Chu Wuwei.

Chu Wuwei ficou em silêncio por um momento antes de continuar: “Chu Tianjiao em breve enviará homens para lidar comigo. Aposto que se você, pessoalmente, informou o velho Qin de tudo que eu lhe contei; que eu permitirei que as tropas de Qin entrem na Capital Real sem impedimentos; que ele tem que se retirar imediatamente após a batalha; que eu assumirei a posição do Imperador; Posso garantir que ele concordará imediatamente.”

"Depois de derrotar Chu Tianjiao, se o velho Qin seguir o acordo original e retirar suas tropas, eu publicamente farei uma proclamação e enviarei um convite para ele entrar na Capital Real em grandeza, concedendo-lhe terra e realeza."

Qin Wentian fez uma pausa por um momento antes de perguntar: "E se o vovô Qin voltar atrás em suas promessas enquanto eu também estivesse ao lado do Clã Qin?"

“É por isso que eu disse que o meu destino, assim como o destino de Chu, estão em suas mãos.” Chu Wuwei sorriu. Depois disso, ele desviou o olhar para o horizonte enquanto ele murmurava: "Já é hora…”