Ancient Godly Monarch

214 - Irmãos

A notícias de Mo Qingcheng atraindo a atenção e favor de um poder transcendente externo logo se espalharam em torno de Chu. No entanto, a maioria das pessoas se importava mais com a disputa sobre a autoridade entre o Clã Real e os Rebeldes do Clã Qin. Afinal, esse assunto estava mais próximo de suas vidas e teve um impacto maior para eles.

As tropas Rebeldes do Clã Qin correram desenfreadas para fora dos portões da cidade, atacando loucamente a Capital Real. Chu Kuo liderou as tropas para defender, um papel que exigiu uma quantidade extenuante de esforço da parte dele, e ele mal conseguia se segurar.

No entanto, Chu Tianjiao não parecia estar nem um pouco nervoso. Naquele dia, ele estava no topo da mais alta posição da Capital Real , enquanto olhava para o horizonte. Naquela época, ele também estava no mesmo local para receber os especialistas do Palácio dos Nove Mistérios. No entanto, aqueles do Palácio dos Nove Mistérios tinham realmente aprovado uma ordem que abalou as fundações de seu grande País Chu. No final, o antepassado de Chu havia morrido. Mesmo que Diyi tenha sido preso e aprisionado, o ganho não compensou a perda, e eles foram incapazes de mitigar os efeitos posteriores da morte do Ancestral de Chu.

O Ancestral de Chu era o pilar de força do país, sua fundação, seu apoio. Foi além da imaginação como foi grande o impacto que sua morte causou.

No entanto, Chu, que estava sob a administração do Palácio dos Nove Mistérios, não tinha coragem suficiente para colocar a culpa neles. Não só isso, como resultado desse tempo caótico de perigo, o Clã Real mais uma vez enviou um pedido de ajuda para o Palácio dos Nove Mistérios. Afinal, eles sabiam que o Palácio dos Nove Mistérios também enviaram vários especialistas para a Floresta Negra.

No horizonte, Chu Tianjiao testemunhou vários especialistas vagarosamente voando, e uma pitada de alegria cintilou em seus olhos. Ele sabia que, com o apoio do Palácio dos Nove Mistérios, além de seu trunfo secreto, esta guerra com os rebeldes do Clã Qin definitivamente terminaria com suas mortes.

"Irmão Luo, tem sido muitas luas desde a última vez que nos encontramos, seu brilho brilha ainda mais em comparação com antes."

O olhar de Chu Tianjiao pousou em um jovem. O jovem teve um porte extraordinário, parecendo que ele era um dos escolhidos pelos céus. No entanto, seu semblante era gelado, emitindo uma aura fria, capaz de congelar o coração de uma pessoa. Este jovem não era outro senão Luo Qianqiu.

Luo Qianqiu retornou a Chu. Sua aura havia mudado de alguma forma; já não era tão arrogante em comparação com o passado, mas em vez disso, sentia-se muitas vezes mais frio e sinistro. Naturalmente, sua força aumentou significativamente, contrastando com ele no passado.

Desta vez, ele retornou apenas por um único motivo. Para limpar a vergonha que ele sofreu, a humilhação que ele suportou.

Ele não tinha como esquecer os resultados do Banquete Jun Lin. Durante esse período de tempo, a desgraça que ele teve naquela época tinha sido sua maior fonte de motivação.

Com sua teimosia, ele conseguiu romper para o reino Yanfu e até mesmo condensou uma Alma Astral de uma Camada Celestial superior. Sob esse estado de loucura, ele cultivou em um frenesi, entrando no segundo nível do Reino Yanfu, e compreendeu os conceitos de uma Lei.

A Lei do Trovão, que permitiu que seus ataques fossem preenchidos com o elemento do trovão, e assim se torna ainda mais tirânico. Para compreender esta Lei, ele escolheu incessantemente condensar uma Alma Astral do tipo relâmpago para seu terceira Alma Astral. Obviamente, ele havia conseguido.

Atualmente dentro de seu clã, ele havia derrotado não apenas os cultivadores no segundo nível do reino Yanfu, mas alguns no terceiro nível também. Seu status no Palácio dos Nove Mistérios subiu imensamente.

Devido a isso, o Palácio dos Nove Mistérios permitiu que ele acompanhasse a expedição na Floresta Negra, juntando-se à equipe que estava investigando a descida da Estrela Demoníaca. O Luo Qianqiu de hoje, já possuía as qualificações dignas de serem tidas em alta conta pelo Palácio dos Nove Mistérios. Foi também por isso que permitiram que Luo Qianqiu comandasse um número de seguidores para ajudá-lo a desatar o nó de ressentimento em seu coração, causado por Qin Wentian na época.

Qin Wentian, teve que morrer.

…………

Ao mesmo tempo em que os do Palácio dos Nove Mistérios chegaram a Chu, no telhado de uma das muitas estalagens da Capital Real, Qian Mengyu ficou em silêncio ouvindo um relatório de informações de um de seus subordinados.

"Os nove delegados do Palácio dos Nove Mistérios também chegaram?" Qian Mengyu murmurou. Mais cedo, ela tinha ouvido falar de um cara chamado Luo Qianqiu no Palácio dos Nove Mistérios, que cultivava como se possuído por um demônio e tinha compreendido os conceitos de uma Lei. Essa pessoa foi a que foi derrotada por Qin Wentian no Banquete Jun Lin e deixou Chu em desgraça.

Agora que ele havia retornado, era óbvio quais eram suas intenções.

“Este assunto é um pouco complicado. Tia havia me instruído a recrutar Qin Wentian para o nosso Pavilhão das Nuvens Verdes, ajudando-o também a resolver seus problemas em Chu. No entanto, seu relacionamento com Ouyang Kuangsheng parece ser excepcionalmente bom. Se ele realmente queira ir para o Grande Império Xiang é possível que ele se junte ao Clã Aristocrata de Ouyang,” declarou Meng Qianyu silenciosamente em seu coração.

Atualmente, ela já havia aprendido sobre o que aconteceu no passado entre sua tia e Gongyang Hong. Ela também sabia que Gongyang Hong era o Soberano da Profundeza Celestial que protegeu Qin Wentian durante o Banquete Jun Lin. Pensar que ela e Qin Wentian tinham uma conexão fraca, o funcionamento do destino era realmente maravilhoso.

Ela se perguntou se Qin Wentian ainda se importaria com os acontecimentos dentro do Palácio do Lago Celestial.

Atualmente as águas de Chu eram verdadeiramente profundas. Mesmo que Qin Wentian não concordasse em se juntar ao Pavilhão das Nuvens Verdes, se ele realmente se meteria em problemas, Qian Mengyu já havia decidido que iria ajudá-lo. Deixando de lado a ordem de sua tia, Qian Mengyu sempre sentiu culpa em seu coração por suas ações em relação a Qin Wentian naquela época no Campo de Refinamento. Ele estava disposto a dividir as frutas estelares igualmente, mas eles ainda queriam tirar vantagem dele. Verdadeiramente ações de seres desprezíveis.

A totalidade da Capital Real há muito estava mergulhada em turbulências. No entanto, a tempestade de cerveja já havia atingido seu ápice. Quanto ao destino do país, bem como o de exercer a autoridade do Imperador, havia uma grande possibilidade de que tudo seria revelado nos próximos dias...

Essa pressão sufocante permeava a atmosfera do Pais Chu, envolvendo os cidadãos que vivem nele.

Hoje, outra notícia foi abruptamente espalhada por toda Chu. A notícia relatou o desaparecimento de mulheres jovens de dez anos e acima, mas não causou nenhum ultraje ou teve grande importância no coração dos cidadãos. Com a última batalha decisiva em breve, a história foi insignificante e rapidamente encoberta.

No entanto, no dia seguinte, notícias de natureza semelhante transmitidas em toda a Chu. Desta vez, houve até o desaparecimento de uma jovem que ainda não tinha completado dez anos de idade. Desta vez, a história gradualmente atraiu a atenção.

No terceiro dia, mais de centenas de jovens já haviam desaparecido, fazendo com que muitas pessoas na capital real entrassem em pânico. Aqueles com mulheres jovens dentro de suas famílias os esconderam com segurança, não permitindo que eles dessem um único passo para fora de sua residência. Ninguém sabia exatamente quem ou o que estava causando esses desaparecimentos.

A notícia gerou muitos rumores e desencadeou uma condenação nacional contra os sequestradores. Quem seria tão cruel para atingir especialmente as jovens. Tais ações realmente incorreriam na ira do povo e dos Céus.

No quarto dia, aqueles que perderam seus filhos ou parentes se uniram, formando um grupo aterrorizante de manifestantes. Com a rede de informações do Clã Real, não havia como ignorar o que estava acontecendo.

Fora do Portão Tian Wu, muitos soldados foram mobilizados para manter a multidão sob controle.

Chu Wuwei, vestido de branco, estava no topo de uma estalagem. Ao ver as queixas e ressentimentos dos cidadãos de Chu, uma expressão de agonia atravessou seu rosto, e ele fechou os olhos para afastar a visão perturbadora.

Para alcançar o sucesso, seu terceiro irmão, Chu Tianjiao, não pararia em nada? Sacrificando os cidadãos de seu país como se fossem suas peças de xadrez pessoais. Quão frios e traiçoeiros são os corações dos humanos? Ninguém sabia disso melhor do que ele, considerando o ambiente em que ele cresceu. Será que ele não tinha outra escolha senão dar o passo final?

Quando seus olhos se abriram, um brilho agudo de determinação pôde ser visto dentro. Se fosse esse o caso, ele teria que trair os últimos desejos de seu pai.

"Espalhe a palavra que eu, Chu Wuwei, competirei para a posição do Imperador."

Chu Wuwei indiferentemente comentou, mas suas palavras fizeram com que os corações daqueles que estavam atrás dele tremessem brevemente, antes que os terríveis reflexos de luz brilhassem em seus olhos.

Um subordinado inclinou-se enquanto recuava para espalhar a palavra. No momento em que ele se virou, uma resolução incomparável pôde ser vista em seus olhos, juntamente com excitação. Era o dia em que todos estavam esperando finalmente chegou?

“Irmão mais velho, eu estive esperando por você para dizer isso por muito tempo. Só você é o candidato mais adequado para herdar o trono de Chu.” Chu Mang sorriu. Em seus olhos, havia apenas seu irmão mais velho Chu Wuwei, ele não considerou Chu Tianjiao em alta consideração.

Chu Wuwei se virou, gentileza brilhou em seus olhos enquanto ele olhava para Chu Mang. “Segundo irmão, depois que a tempestade em Chu explodir, por que você não vai explorar o mundo?”

“Por quê?” Os olhos de Chu Mang se arregalaram, quando uma falta de compreensão apareceu em seu rosto.

“Com base em seu talento, você deve percorrer o mundo e se temperar mais. Seu irmão mais velho está aleijado. Eu não desejo ser um fardo para você pelo resto da sua vida”, Chu Wuwei gentilmente respondeu.

"Eu não vou sair, eu quero acompanhar o irmão mais velho", Chu Mang respondeu em voz alta. Aos seus olhos, apenas seu irmão mais velho nunca iria olhar torto para ele.

Chu Mang sabia que ele era simplista. Ele tinha sido assim desde que era jovem, sem ninguém se incomodando em fazer amizade com ele. Apenas seu irmão mais velho estava disposto a acompanhá-lo, educando-o com tanta paciência, linha por linha, explicando seu significado de todo o conhecimento obtido dos livros que Chu Wuwei havia lido. Chu Mang persistiu, aprendendo pouco a pouco até chegar a hora em que mais pessoas estavam dispostas a se associar com ele. Alguns até disseram que ele era um gênio, mas ele sabia que sem seu irmão mais velho, ele não era nada.

Chu Mang não se incomodou com essas pessoas. Aos seus olhos, havia apenas seu irmão mais velho, Chu Wuwei.

Ele, Chu Mang, sempre obedeceu às palavras de seu irmão mais velho. Mas desta vez, ele não estava realmente disposto a consentir com eles.

“Cara grande e bobo, você não sabe o quão alto é o seu talento de cultivo? Se você encontrar um bom mestre, posso dizer que não haveria ninguém que pudesse se comparar em toda a Chu. No máximo, apenas Qin Wentian iria segurar uma vela para você. Ouça-me, não fique aqui. Você só estará desperdiçando seu futuro se ficar em Chu”, Chu Wuwei silenciosamente persuadiu: “Não apenas isso, meu tempo de vida não é tão longo quanto o seu. Quando eu envelhecer e morrer, o que vai acontecer com você? Quem vai cuidar de você?”

"Não...!" Chu Mang rugiu a contragosto, seus olhos estavam cheios de umidade. Era muito difícil imaginar que um cara com seu físico de montanha também fosse capaz de chorar.

“O irmão mais velho não pode morrer, não vou permitir que você morra. Se você morrer, eu te acompanharei na morte!” Chu Mang uivou.

O olhar gentil de Chu Wuwei tornou-se gradualmente aguçado. Debaixo de seu olhar, Chu Mang lentamente se acalmou quando Chu Wuwei repreendeu: “Você não deve dizer palavras assim nunca mais no futuro. Depois que a tempestade em Chu for concluída, você tem que sair. Eu já pensei em alguém que possa cuidar de você. No futuro, você deve segui-lo.” 

Antes de Chu Mang poder entrar, Chu Wuwei falou: “Não diga mais nada. Se você continuar a rejeitar, não terei mais um irmão mais novo”.

“ARGHH!” Chu Mang não falou, apenas um grito grave de falta de vontade e agonia pôde ser ouvido saindo de sua garganta. Ele não se atreveu a ir contra as palavras de seu irmão mais velho.

Chu Wuwei ainda estava tão sereno quanto antes. Virando-se, ele lançou o olhar sobre o horizonte. O brilho agudo de resolução em seus olhos nunca vacilou, mas seu coração estava cheio de tristeza pelas escolhas que ele tinha que fazer.

Chu Mang só iria desperdiçar seu talento se ele insistisse em seguir Chu Wuwei. Ele não deveria ser sua sombra, mas deveria ser uma fonte de luz.

Quando as notícias de Chu Wuwei, que queriam disputar a posição do Imperador, foram divulgadas em toda a capital real, causaram uma comoção devastadora. O coração de muitos clãs nobres em Chu não pôde deixar de tremer diante das notícias.

O ilustre terceiro Príncipe de Chu nem sequer aqueceu a sede do trono do Imperador antes de ser cercado por ameaças de todos os lados, internos e externos. Seu reinado já havia chegado ao fim?