Ancient Godly Monarch

213 - Coração Místico de Sete Aberturas

A filha do Imperador das Pílulas, Luo He, já havia partido da Residência Mo, mas as emoções de alegria e felicidade ainda podiam ser sentidas permeando a atmosfera.

Isto foi especialmente verdadeiro para os pais de Mo Qingcheng e velho Mo. Sua filha tinha tal destino, como eles não poderiam ser felizes?

"Xiaoyun, eu realmente tenho que agradecer a você", disse Velho Mo a Hua Xiaoyun, que estava ao seu lado. No entanto, Bai Fei apenas sorriu quando ouviu suas palavras. Agradecendo Hua Xiaoyun? Se não fosse pelo fato de que Mo Qingcheng realmente tinha talento, como poderia seu estimada Mestra aceitar Mo Qingcheng como um discípulo só para dar cara a Hua Xiaoyun?

Não só isso, se não fosse para homenagear o irmão mais velho de Hua Xiaoyun, seu estimada Mestra nem teria feito a viagem até a Residência Mo.

“Qingcheng tem um Coração Místico de Sete Aberturas, é por isso que ela era tão altamente considerada pelo Sênior Luo He. Não tem nada a ver comigo, o velho Mo, você não precisa ser tão educado.” Hua Xiaoyun riu, quando, na verdade, ele também ficou surpreso com os resultados. Mo Qingcheng na verdade tinha o lendário Coração Místico de Sete Aberturas. Se fosse esse o caso, Mo Qingcheng certamente amadureceria para ser uma das escolhidas pelos Céus no futuro. Não admira que ela parecesse tão pura e serena, mas também cheia de inteligência.

Neste momento, Hua Xiaoyun já estava pensando, se ele poderia de alguma forma melhorar a relação entre ele e Mo Qingcheng, ou melhor ainda, se ele pudesse conquistá-la com sucesso...

Assim, por essa razão, Hua Xiaoyun decidiu ficar na Residência Mo, então ele teria melhores oportunidades para se aproximar de Mo Qingcheng.

“Haha, eu não esperava isso também.” O velho Mo riu alegremente, com tal volume que até pessoas de longe podiam ouvi-lo. De fato, as pessoas do Grande Império Xiang eram diferentes e eram muito mais experientes. O que é o Coração Místico de Sete Aberturas? Que tipo de talento era esse, quando ninguém em Chu tinha ouvido falar disso antes? Se Mo Qingcheng permanecesse em Chu toda a sua vida, seu talento não seria enterrado?

O velho Mo e seu grupo se aproximaram da entrada de um certo pátio. "Qingcheng ainda está de mau humor?" Velho Mo questionou o guarda parado ali.

"A Mocinha disse que ela definitivamente quer sair daqui." O guarda curvou-se, sentindo-se impotente.

O semblante do velho Mo afundou quando ele entrou no pátio, apenas para ver Mo Qingcheng parada ali, olhando para o guarda. Velho Mo exclamou com raiva: "Pare com seu absurdo".

Mo Qingcheng olhou para seu avô, a resolução pode ser vista piscando em seus belos olhos, enquanto ela respondeu: “Vovô, você restringiu a minha liberdade a este ponto. Nesse caso, não importa o quão poderosa seja o Palácio do Imperador das Pílulas , não vou me juntar a eles”.

“IMPUDENTE.” O velho Mo repreendeu, enquanto olhava para Bai Fei e os companheiros discípulos ao lado dela. Bai Fei franziu as sobrancelhas, parecendo extremamente descontente. Apesar de Mo Qingcheng ter um Coração Místico de Sete Aberturas, sem o Palácio do Imperador das Pílulas para nutrir suas habilidades, seu talento só seria desperdiçado. Mas agora, era como se o Palácio do Imperador das Pílulas estivesse implorando para ela se juntar a eles, onde estava o auto-respeito deles? É preciso saber que inúmeras pessoas quiseram se juntar ao Palácio do Imperador das Pílulas, mas acabaram sendo rejeitadas.

"Qingcheng, não diga uma coisa dessas nunca mais", repreendeu o velho Mo solenemente.

“Estas não são palavras de raiva, vovô. Mesmo se você me sequestrou e me mandou para lá à força, eu não trabalharia duro em cultivar.” Mo Qingcheng olhou para o Velho Mo, indícios de teimosia eram aparentes em sua voz.

"Voc... você..." Velho Mo estava tão bravo que ele quase não conseguia nem respirar. "Tudo bem, eu vou permitir que você saia, mas alguém deve estar lá para mantê-la segura."

"Eu vou sair agora." Mo Qingcheng saltou para cima, enquanto voava pelos céus, a velocidade de suas ações fez com que o Velho Mo instantaneamente ficasse sem palavras.

“Velho Mo, nós devemos seguir a irmã Junior, você não precisa se preocupar.” Os jovens ao lado de Bai Fei sorriram. O velho Mo assentiu em concordância: "Se esse é o caso, eu não poderia pedir nada melhor".

Jing Yu e Yan Qi balançaram a cabeça levemente e depois voaram atrás de Mo Qingcheng. Bai Fei olhou fixamente para eles, depois bateu os pés com raiva e seguiu atrás. Estes dois patifes devem ter caído muito profundamente e ficaram hipnotizados pela beleza de Mo Qingcheng, assim, eles imediatamente quiseram agarrar a oportunidade de estar em seus bons livros. Quão irritável, visto que antes disso, ela era o centro do mundo deles.

Depois de deixar a Residência Mo, Mo Qingcheng voou rapidamente para a Floresta de Bambu para procurar por Qin Wentian.

Ao ver a expressão desesperada em seu rosto, Qin Wentian beliscou delicadamente suas bochechas delicadas quando ele riu: “O que aconteceu? Quem se atreve a intimidar minha Qingcheng?”

"Seu Tapado, você ainda tem vontade de brincar." Mo Qingcheng olhou com amargura oculta para Qin Wentian.

“Não fique triste, não é bom que a filha do Imperador das Pílulas considere seu talento? Você definitivamente se tornará uma excelente alquimista no futuro.” Qin Wentian sorriu, consolando Mo Qingcheng. Na realidade, ele estava suspirando em seu coração; ele não suportava deixar Mo Qingcheng partir, mas não podia ser egoísta demais. Ele não poderia ajudar o cultivo de Mo Qingcheng.

“Coração Místico de Sete Aberturas, nunca ouvi falar disso antes. Tenho certeza de que seu talento deve ser esplendoroso.” Qin Wentian continuou sorrindo.

Vendo como Qin Wentian continuava a consolá-la, Mo Qingcheng também se sentia melhor. Ela se inclinou contra o corpo de Qin Wentian enquanto seus olhares se encontravam, sentindo os batimentos cardíacos um do outro.

Um sorriso gentil e radiante pôde ser visto nos olhos de Mo Qingcheng, tão bonito que fez o pulso de Qin Wentian acelerar. Mo Qingcheng encostou a cabeça no peito dele enquanto ela o abraçava com força, resmungando baixinho: “Desde que você diga não, eu não irei.”

"Vá, por que você não quer ir?" Qin Wentian gentilmente despenteou o cabelo de Mo Qingcheng, encarando o horizonte. Atualmente, suas emoções eram extremamente complicadas; ele queria que Mo Qingcheng tivesse boas perspectivas, mas ele não podia suportar ser separado dela.

“Depois que você entra no Palácio do Imperador das Pílulas, tenho certeza que muitos tentaram cortejá-la. Não seja pressionada, certo?” Qin Wentian brincou.

Mo Qingcheng retirou a cabeça do peito de Qin Wentian, observando sua expressão quando ela riu involuntariamente: “O que... alguém está com ciúmes? Você tem que trabalhar mais se quiser me cortejar, ok?”

Depois de falar, ela levantou o pequeno punho no ar.

"Naturalmente." Qin Wentian riu, enquanto ele assentiu. Os dois sentaram-se ao lado do rio, aconchegando-se em silêncio, desfrutando de um raro momento de tranquilidade.

Naquela noite, o pôr do sol estava extremamente lindo. A vermelhidão do sol poente pintava os céus de um carmesim lindo, enquanto Qin Wentian e Mo Qingcheng se sentavam juntos, olhando as nuvens no horizonte.

"Suspiro... independentemente de quão bonito o pôr do sol, no final, deve passar não importa o quê?" Ao ver o crepúsculo se aproximando, Mo Qingcheng sentiu uma sensação de melancolia. De repente, ela se levantou e saiu correndo.

"Onde você está indo?" Qin Wentian se levantou enquanto seguia Mo Qingcheng. Depois disso, quando se recuperou, Mo Qingcheng já estava deitada na cama dentro da pequena cabana de palha, olhando para Qin Wentian com seus olhos claros e límpidos.

"Você está bem?" Ele perguntou em voz baixa, caminhando em direção a ela.

"Eu quero ficar aqui hoje à noite." A voz de Mo Qingcheng era extremamente gentil, tão suave que era difícil de ouvir.

Qin Wentian olhou silenciosamente para ela, fazendo com que Mo Qingcheng corasse. A timidez podia ser vista em seus olhos, enquanto ela entendia o que ele estava pensando.

Uma sensação de calor percorreu seu coração, e ela se perguntou com esse sentimento.

"Menina boba." Qin Wentian se ajoelhou ao lado da cama, enquanto ele levemente beijava os lábios perfumados de Mo Qingcheng. Seus olhos se arregalaram e uma vermelhidão adorável pôde ser vista colorindo suas bochechas. Lentamente... seus olhos se fecharam quando ela cedeu, apreciando a sensação.

Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, seus lábios se separaram. Qin Wentian riu ao ver com vermelha era Mo Qingcheng. “Volte para casa primeiro. O velho Mo me mataria se soubesse o que fizemos? Ainda tenho que ir ao Clã Mo no futuro para propor casamento.”

"Ok..." Mo Qingcheng sentou-se, a essa altura entendendo que Qin Wentian não queria que ela fosse pega entre ele e sua família. Sentando-se na cama, ela beijou a testa de Qin Wentian antes de caminhar em direção à porta. Ao chegar à entrada, virou-se e sorriu para Qin Wentian: “Antes de partir, esperarei até que suas questões em Chu estejam resolvidas. Deixe-me acompanhar sua caminhada até o final, neste último trecho do caminho que você escolheu.”

“Além disso, Qin Wentian, você roubou meu primeiro beijo. Nesta vida, você não tem permissão para me abandonar, ou eu não vou poupá-lo.”

Mo Qingcheng declarou tudo isso com raiva fingida, meio de brincadeira e ao mesmo tempo seriedade. Virando-se, com um sorriso radiante no rosto, ela então subiu para os céus, voando para longe. No entanto, no momento em que ela se virou, a umidade encheu seus olhos quando uma lágrima caiu; ela não suportaria se separar de Qin Wentian.

Qin Wentian caminhou em direção à entrada, e com saudade nos olhos e amargura em seu coração, ele olhou para a visão de trás de Mo Qingcheng desaparecendo de sua linha de visão. Como ele também poderia suportar a partida de Mo Qingcheng? Sua silhueta cintilou quando ele saltou para cima, voando atrás dela.

Fora da Floresta de Bambu, Yan Qi e Jing Yu foram bloqueados por Ouyang Kuangsheng quando eles tentaram entrar. Seu semblante era extremamente desagradável, quando viram como era tarde, mas Mo Qingcheng ainda não tinha saído.

No entanto, naquele momento, uma figura graciosa voou para fora da floresta de bambu. Ouyang Kuangsheng virou-se e, ao ver a ambivalência de alegria e tristeza no rosto de Mo Qingcheng, seu coração involuntariamente bateu. Ele podia sentir a profundidade da emoção nos olhos de Mo Qingcheng.

Mo Qingcheng não os notou, ou melhor, ela não prestou atenção a eles enquanto continuava voando em direção à Residência Mo.

Qin Wentian também, logo voou para fora da Floresta de Bambu. Sua mente estava retumbando com as palavras de despedida de Mo Qingcheng, e ele suspirou implacavelmente em seu coração.

“Além disso, Qin Wentian, você roubou meu primeiro beijo. Nesta vida, você não tem permissão para me abandonar, ou eu não vou poupá-lo.”

Ele podia sentir a profundidade de sua afeição por ele e sabia que, nesta existência, não importava a quanto tempo ou a que distância, ele nunca se esqueceria de Mo Qingcheng.

Jing Yu franziu a testa ao bloquear Qin Wentian. Olhando para ele, ele perguntou indiferente: "Você é Qin Wentian?"

Qin Wentian olhou para ele. Esse homem deveria ser um discípulo da filha do Imperador das Pílulas, Luo He. O olhar com o qual dirigiu Qin Wentian estava claramente cheio de malícia.

“Independentemente do relacionamento que você teve com Mo Qingcheng no passado, de agora em diante, você deveria parar de imaginar as coisas. Vocês dois são pessoas de mundos diferentes; uma fênix está destinada a nunca ficar junto com um corvo”, observou Jing Yu, o tom de sua voz sereno. Com um Coração Místico de Sete Aberturas, Mo Qingcheng certamente se tornará uma das escolhidas de seu Palácio do Imperador das Pílulas.

"Ele tem razão. Pode haver muitas pessoas que começam como namorados de infância. Mas depois de crescer, a disparidade em seus status gradualmente se tornou mais ampla e ampla, como a diferença entre o Céu e a Terra, destinada para sempre a ser incapaz de preencher a lacuna. Seria bom se você não tivesse mais ilusões sobre isso. Não busque sofrimento para si mesmo, apenas fique fora de sua vida a partir de agora.”

As palavras de Yan Qi eram ainda mais cruas e mais insultantes, mas o tom de sua voz era tão sereno quanto Jing Yu.

Bai Fei lançou um olhar de lado para Qin Wentian. Embora não gostasse de Mo Qingcheng, sua Mestra detinha o talento de Mo Qingcheng em alta consideração. Ela também, também pediu: “Apenas desista. É melhor para vocês dois.”

Depois de falar a bessa, os três do Palácio do Imperador das Pílulas partiram, deixando para trás um Ouyang Kuangsheng irado. “Foda-se a mãe deles, por que diabos eles são tão arrogantes?” Mesmo ele, o infame Ouyang Kuangsheng, não era tão audacioso assim.

“Wentian, ignore-os. Todos os alquimistas têm esse tipo de personalidade. Eles estão muito acostumados a terem cultivadores poderosos para criarem pílulas, e assim eles sentem que são superiores em comparação com os outros. Não se preocupe muito com eles.” Ouyang Kuangsheng parecia estar tentando consolar Qin Wentian. Suas ações involuntariamente fizeram com que Qin Wentian se espantasse, enquanto ria. Este Ouyang Kuangsheng frívolo e selvagem também sabia como realmente confortar os outros?

“Não se preocupe, é como eles disseram, a fênix nunca estaria junto com o corvo. Nesse caso, e o unicórnio? Será que se importaria com as opiniões desses cavalos "comuns"?" Qin Wentian disse com uma risada, fazendo Ouyang Kuangsheng ficar atordoado ao ouvir suas palavras. Um instante depois, ele riu ruidosamente de acordo: “Sim, você está absolutamente certo. Por que o unicórnio se importaria com as opiniões de "cavalos" comuns?”