Ancient Godly Monarch

211 - Reunião

O Bêbado do Saquê Imortal trouxe Qin Wentian para uma loja de vinhos que ele frequentava. Naquela época, após a tentativa fracassada de Luo Qianqiu em tira sua vida, Qin Wentian emergiu da Floresta Negra e passou por essa mesma loja de vinhos. Lá, ele conheceu Bêbado do Saquê Imortal e um jovem com um comportamento extraordinário. Hoje, os três estavam aqui novamente. Aparentemente, o homem que queria conhecê-lo era o mesmo jovem extraordinário de então.

 

“Anteriormente nos despedimos e hoje nos encontramos aqui novamente. Em tão curto espaço de tempo, o nome do jovem de antes já ressoou em toda a Chu. Você não diria que os acontecimentos deste mundo são imprevisíveis, de fato?” O jovem afirmou com um sorriso ao notar a abordagem de Qin Wentian.

Qin Wentian já sentiu que esse jovem diante dele era alguém notável. Ele não podia deixar de sentir pena dele; como o Bêbado do Saquê Imortal disse antes, esse homem era notável em todos os aspectos, mas por causa de sua constituição inata, não havia como cultivar.

“Sou notório, ao invés de famoso, você quer dizer? Vivendo na Capital Real com um enorme alvo pintado na minha cara.” Qin Wentian riu ao se sentar. Se não fosse pela proteção de Qing'er, ele teria que ser extremamente cauteloso, mesmo quando estivesse simplesmente andando pela rua. Como ele ainda poderia ter tempo para beber vinho e conversar tranquilamente agora?

O jovem olhou para Qin Wentian, suspirando em seu coração. Qin Wentian já havia se tornado o inimigo mortal do Clã Real, e ele não pôde deixar de se sentir triste por causa disso. Quando Chu Tianjiao planejava fazer uma jogada contra o Clã Qin, ele nunca imaginou que o Clã Qin realmente teria uma pessoa como Qin Wentian.

Sem mencionar seu talento, os vários poderes por trás dele tinham capacidades suficientes para acabar com Chu, sem falar no fato de que ele só cresceria e ficaria mais e mais forte no futuro.

“Naquela época você me perguntou quem eu era. Minha resposta foi: aqueles que se encontram por causa de um amor mútuo pelo vinho são amigos, mesmo sem perguntar sobre o passado do outro. Quando nos conhecemos naquela época, já éramos amigos. Mas para levar essa discussão adiante, não esconderei nada de você. Meu nome é Chu Wuwei, eu sou o irmão mais velho de Chu Tianjiao.”

Qin Wentian ficou aturdido em silêncio, mas rapidamente se recuperou depois de um instante. Os acontecimentos do mundo são imprevisíveis, de fato. No entanto, depois de saber que esse homem era o irmão mais velho de Chu Tianjiao, Qin Wentian ainda tinha uma opinião favorável sobre ele.

Chu Wuwei notou o silêncio de Qin Wentian e riu ao continuar: "Será que depois de conhecer minha identidade, não somos mais amigos?"

"O Clã Real quer minha vida, quer aniquilar meu Clã Qin, exterminar minha Academia Estrela do Imperador, matar meu professor e meus irmãos marciais." Qin Wentian olhou para Chu Wuwei, sua voz ainda tão serena como antes, mas o significado de suas as palavras eram tão claras quanto a água. Do tratamento do Clã Real a ele, o final já havia sido determinado. Era impossível para eles coexistirem, apenas um sobreviveria.

"Chu Mang", disse Chu Wuwei. Depois disso, uma pessoa entrou na loja de vinhos. Essa pessoa parecia extremamente bem construída, com um físico hercúleo. Qin Wentian podia sentir uma forte sensação de pressão apenas por igualar seu olhar sozinho.

"Este é Chu Mang, do Clã Real de Chu, o segundo irmão de Chu Tianjiao", explicou Chu Wuwei. "Ele tem outro título, sendo o número um entre os dez prodígios de Chu."

“Eu ouvi falar do seu grande nome há muito tempo”. Qin Wentian sorriu. Considerando a quantidade de tempo que ele passou na Capital Real, como ele poderia não saber quem foi o prodígio que foi o primeiro colocado no Banquete Jun Lin antes dele?

“Meu segundo irmão e eu sempre fomos contra os planos do meu pai e meu terceiro irmão, Chu Tianjiao. Não só isso, todas as minhas irmãs mais novas são inocentes e não fazem parte dessa disputa. Embora Chu Tianjiao possa ser o Imperador agora, ele não representa nosso Clã Real”, Chu Wuwei explicou seriamente.

“E?” De suas palavras, era como se Chu Wuwei quisesse traçar uma linha clara com Chu Tianjiao, desejando diminuir o ódio de Qin Wentian em relação ao Clã Real de Chu.

No entanto, não importa o que foi dito, a partir de uma certa perspectiva, como o Imperador, Chu Tianjiao realmente representou o Clã Real.

“Antes de meu pai falecer, ele queria que eu protegesse a linhagem do nosso clã, enquanto também ajudava meu terceiro irmão a garantir a segurança do País Chu. Eu concordei com o pedido anterior, mas não com o último.” Chu Wuwei continuou: “Eu não vou pedir para você liberar minha irmã mais nova. Embora eu possa dizer que ela é inocente, mais uma vez, seu professor Mo Shang e sua irmã senior, Luo Huan, também eram inocentes. Independentemente disso, não há nenhum erro ou direito absoluto neste mundo. Eu só espero que você não a machuque. Estou implorando por ela na capacidade de seu irmão mais velho.”

Após seu discurso, Chu Wuwei levantou sua taça de vinho na direção de Qin Wentian.

Qin Wentian hesitou por um instante, mas logo refletiu as ações de Chu Wuwei quando ambos beberam suas taças de vinho.

"Muito obrigado." Chu Wuwei sorriu. “Eu posso garantir a você que nunca usarei minhas habilidades para ajudar Chu Tianjiao. Na realidade, não desejo que Chu esteja em guerra. Não é muito mais bonito se as academias poderem coexistir, alimentando futuros especialistas de Chu, prosperando em harmonia? É uma pena que as coisas sempre sejam contrárias à maneira que se deseja.”

Enquanto falava, Chu Wuwei balançou a cabeça, enquanto bebia mais uma taça de vinho sozinho.

"Desde que você tem esse desejo em seu coração, por que você não luta pelo que você quer?" Bêbado do Saquê Imortal interveio, causando um olhar de espanto piscar no rosto de Qin Wentian. A palavra "lutar por que quer", quando usada em Chu Wuwei, só tinha um único significado - a luta pelo trono de imperador.

"Seria muito cansativo levar uma vida assim." Chu Wuwei suspirou novamente. Talvez estranhos não soubessem disso, mas sendo o príncipe herdeiro de Chu e ainda incapaz de se cultivar, Chu Wuwei havia enfrentado incontáveis ​​'incidentes' desde a sua juventude. Quem sabia o preço que ele tinha que pagar para preservar sua vida.

“Qin Wentian, eu verdadeiramente e sinceramente espero que possamos continuar amigos. Se a 'oportunidade' permitir, eu procurarei você de novo.” Chu Wuwei riu ao se levantar, antes de partir com Chu Mang.

Qin Wentian ponderou sobre as palavras de Chu Wuwei. O que ele quis dizer com 'oportunidade'?

O Bêbado do Saquê Imortal bateu nos ombros de Qin Wentian enquanto sorria. “Eu posso jurar sobre o meu caráter, eu garanto que Chu Wuwei é absolutamente confiável. Se ele não fosse, considerando o fato de que ele é incapaz de se cultivar, de jeito nenhum ele seria capaz de sobreviver dentro das teias de intrigas e perigos que crescem no Clã Real.”

“Venha, vamos beber mais um pouco.” Qin Wentian não respondeu à pergunta, ele apenas levantou a taça de vinho para Bêbado do Saquê Imortal, enquanto continuava rindo.

…………

Assim como o Bêbado do Saquê Imortal havia dito, todas e cada uma das ações de Qin Wentian eram monitoradas de perto por muitos em Chu.

A razão pela qual Ouyang Kuangsheng e Jiang Ting vieram aqui foi naturalmente por causa do boato de que a estrela demoníaca havia descido dentro da Floresta Negra. No entanto, atualmente, a Floresta Negra já era monopolizada por um bando de velhos malucos poderosos, e assim pessoas como eles, das gerações mais novas, só podiam ficar de lado. Isso fez com que ficassem extremamente deprimidos e, assim, decidiram visitar a Capital Real de Chu, que ficava muito próxima da Floresta Negra.

Em Chu, Ouyang Kuangsheng estava apenas familiarizado com Qin Wentian. Não só isso, Qin Wentian era extremamente "famoso", então apenas um pequeno questionamento de sua parte já lhe permitira saber que Qin Wentian estava atualmente na região oeste da Capital Real, dentro da Residência do Clã Mo.

Mas ao pensar sobre isso, Ouyang Kuangsheng decidiu que era de se esperar. Com o talento de Qin Wentian, como ele não poderia ser famoso em um lugar tão pequeno como Chu? Mesmo se Qin Wentian fosse colocado no Grande Império Xiang, ele precisaria apenas de cinco a dez anos antes de seu nome ressoar pelos nove continentes.

Ouyang Kuangsheng e Jiang Ting voaram pelos céus, exibindo uma aura de majestade enquanto seguiam em direção à residência do Clã Mo, junto com um grupo de seus seguidores. O Clã Mo foi lançado em um estado de frenesi ao ver numerosos cultivadores do Reino Yanfu descendo dos céus. Todas essas pessoas possuíam um porte extraordinário e não pareciam ser de Chu.

Mo Qingcheng e seus membros do clã chegaram à entrada. Ao notar Ouyang Kuangsheng e Jiang Ting, um olhar de extrema surpresa brilhou em seu rosto. Ouyang Kuangsheng ficou igualmente perplexo e ficou momentaneamente atordoado ao ver Mo Qingcheng.

“Haha, Mo Qingcheng, então a residência Mo é a sua casa, não é de admirar que ele estivesse aqui.” Somente depois disso, Ouyang Kuangsheng deduziu que essa era a casa de Mo Qingcheng. Naquela época, no Campo de Refinamento, embora os traços de Mo Qingcheng fossem obscurecidos, mesmo quando ela se vestia como um cara, não conseguia esconder sua beleza.

Agora que Mo Qingcheng não estava disfarçada, os olhos de Ouyang Kuangsheng se iluminaram ao vê-la. Parece que o julgamento do colega Qin Wentian foi verdadeiramente excepcional.

Mo Qingcheng naturalmente entendeu que o 'ele' Ouyang Kuangsheng se referia, não era outro senão Qin Wentian. Ela não pôde deixar de sorrir quando convidou Ouyang Kuangsheng para entrar. “Ele acabou de sair há pouco tempo, por que vocês não vêm descansar primeiro?”

"Ah, eu vejo." Ouyang Kuangsheng ficou um pouco desapontado.

Neste momento, o velho Mo se aproximou. Ele não estava muito incomodado quando soube que havia muitas pessoas aparecendo em sua Residência Mo. Afinal, abaixo dos Soberanos da Profundeza Celestial, não havia ninguém que ele temesse em Chu. Ele só veio dar uma olhada porque ouviu que essas pessoas podem não ser de Chu.

Ao ver Ouyang Kuangsheng e Jiang Ting, seu coração involuntariamente tremeu. Essas pessoas tiveram um porte extraordinário.

O caráter e a presença de um indivíduo foram moldados a partir do cultivo do ambiente em que cresceram. Um grupo de seguidores ficou em silêncio atrás deles, enquanto os dois na liderança, apesar de jovens, era óbvio pela aparência que eles eram. o jovem mestre e jovem amante que os seguidores relataram. Um pensamento instantaneamente brilhou em sua mente. Essas pessoas definitivamente pertenciam a um dos poderes transcendentais dos Nove Continentes.

"Ouyang Kuangsheng e Jiang Ting?" O olhar de Hua Xiaoyun mudou para os dois na liderança.

O Grande Império Xiang era muito vasto e a influência da geração mais jovem era limitada. Assim, todos podem conhecer alguns dos nomes mais famosos, mas não reconhecem a pessoa.

"Quem é você?" Ouyang Kuangsheng olhou para Hua Xiaoyun, como ele pediu.

"Clã Hua, Hua Xiaoyun", indiferente Hua Xiaoyun respondeu. O Clã Hua era semelhante ao clã Ouyang, eles possuíam uma tremenda influência e poder, e faziam parte dos poderes transcendentais dos Nove Continentes.

"Oh, então você é o jovem mestre de calças de seda?" Ouyang Kuangsheng riu, sua resposta fazendo Huo Xiaoyun franzir a testa.

“Ouvi dizer que seu irmão mais velho está aqui também. Onde ele está?” Ouyang Kuangsheng continuou. Ele não esperava que até o Clã Hua aparecesse aqui.

“Hmph, quem você pensa que é? Você está questionando até mesmo o paradeiro de meu irmão?” Uma fria arrogância cintilou nos olhos de Hua Xiaoyun. O irmão mais velho de Hua Xiaoyun foi o escolhido das gerações mais jovens do Clã Hua.

"Por que não? Ele é meu ídolo, mas é claro que isso é apenas temporariamente.” Uma expressão de orgulho tremulou nos olhos de Ouyang Kuangsheng. Esta foi a convicção que ele tinha em suas próprias habilidades. No entanto, ele não teve escolha senão admitir que o escolhido do Clã Hua era realmente um personagem de primeira linha, sendo extremamente famoso em todo o Grande Império Xiang.

"Uma porcaria lunática", respondeu desanimadamente Hua Xiaoyun.

“Por que você é tão arrogante? Com seu talento de merda de cachorro, isso levaria apenas um ou dois anos para superá-lo.” Ouyang Kuangsheng não se preocupou em manter nenhuma forma de cordialidade, pois derrubou diretamente Hua Xiaoyun com palavras. O semblante de Huo Xiaoyun imediatamente afundou, ele sentiu como se todo o rosto tivesse sido completamente jogado fora.

O velho Mo que estava ao lado de Hua Xiaoyun não disse nada e continuou a ouvir. Ele conheceu Hua Xiaoyun por acaso, e depois de ver seu porte extraordinário, e também como ele havia compreendido os conceitos das Leis tão jovem, o Velho Mo ficou cheio de admiração e decidiu fazer amizade com ele. Após a troca, ele percebeu que Hua Xiaoyun ainda tinha um irmão mais velho e pelo que ouviu, o talento de seu irmão mais velho deveria ser muito mais aterrorizante comparado a ele.

E quanto ao grupo de cultivadores que estão diante deles, todos eles se originaram de poderes transcendentes também. Não só isso, pelo tom de Ouyang Kuangsheng, parecia que ele era ainda mais notável comparado a Hua Xiaoyun.

Isso fez com que o velho Mo ficasse extremamente estupefato. Por que essa moça Qingcheng estava familiarizada com tal personagem?

Não é de admirar que ela fosse sua neta. Quando se tratava de aparência e talento, ela era inigualável. Enquanto ela partisse de Chu, suas realizações futuras definitivamente superariam qualquer coisa que ele pudesse alcançar!