Ancient Godly Monarch

209 - Hua Xiaoyun

Uma hora depois do fim do drama no Distrito Imperial de Chu, as tropas rebeldes do Clã Qin começaram uma retirada ordenada.

Este confronto foi o primeiro a complementar o plano de Qin Wentian e, em segundo lugar, uma investigação para descobrir a verdadeira força defensiva da Capital Real.

Na perspectiva do Clã Qin, eles naturalmente desejavam que a guerra fosse concluída o quanto antes. Eles já receberam notícias de que o Clã Real estava convocando de volta todas as suas forças para prender os rebeldes em um cerco. Embora seus próprios reforços também estivessem a caminho, se a guerra fosse prolongada ainda mas isso aumentaria definitivamente a dificuldade de conquistar Chu.

Chu Tianjiao ficou em cima dos portões da cidade, os raios do sol eram semelhantes ao sangue, os incontáveis ​​cadáveres no chão, um testemunho da brutalidade do confronto anterior. Havia também vários especialistas entre os que haviam caído.

Várias décadas se passaram desde a morte do Rei Wu, no entanto, quem teria pensado que Chu testemunharia o verdadeiro poder militar do Clã Qin mais uma vez. Infelizmente, desta vez, a ponta de flecha do poderio militar do Clã Qin foi apontada para a Capital Real.

Olhando para os rostos das tropas rebeldes em retirada, embora seus amigos e companheiros estivessem mortos, seus olhos ainda estavam tão frios e agudos como antes. Sua moral não foi afetada, como se a fúria em seus corações só pudesse ser desencadeada por meio dessa guerra. Chu Tianjiao então olhou para as tropas de Chu. As tropas do Exército Real estavam desanimadas, pesarosas, e a intenção de sua batalha estava definhando. Isso foi causado pelos muitos anos de inatividade? A borda da agressão das tropas reais tinha sido desgastada pelo longo período de paz, totalmente oposto ao seu inimigo.

"Chu Kuo." Chu Tianjiao lançou um olhar para um homem de meia-idade ao lado dele.

"Sua Majestade". Chu Kuo era o tio de Chu Tianjiao e seu maior apoiador quando ainda era um príncipe. Chu Kuo foi agraciado com a realeza com um título - o rei Han, e foi o comandante das tropas de elite da Capital Real.

Chu Tianjiao olhou para Chu Kuo, como ele ordenou: "Tio, vou deixar esta área para você."

"Sua Majestade." Um brilho de determinação cintilou nos olhos de Chu Kuo quando ele declarou: "Se as defesas da cidade forem destruídas, vou oferecer a minha vida."

"Boa. Você tem autoridade total aqui. Não me desaponte.” Chu Tianjiao delegou autoridade a Chu Kuo, ele tinha plena confiança em suas capacidades.

Chu Tianjiao saiu. Ele já sabia do rapto da pequena princesa, bem como o resgate orquestrado por Qin Wentian. No entanto, quem era aquela misteriosa donzela que apareceu?

Parece que ele havia subestimado a intensidade dessa tempestade se formando em Chu.

Quanto a esse grupo de especialistas do Reino Yanfu sob as ordens Qin Wentian, Chu Tianjiao já havia deduzido suas origens. Não havia muitos especialistas do Reino Yanfu a serem recrutados na Capital Real. Sob o processo de eliminação, havia uma possibilidade extremamente alta de que os especialistas do Reino Yanfu pertencessem ao Pavilhão das Armas Divinas, bem como ao Clã Mo.

O nome do líder do Clã Mo tinha a capacidade de agitar Chu. No entanto, ele desdenhou as lutas pelo poder e prefere concentrar sua atenção no cultivo, buscando um avanço antecipado. Ele costumava se aventura pelo mundo e tinha vastos conhecimentos e experiências. Chu era muito pequeno em seu coração, e considerando o quão orgulhoso ele estava, não havia como ele deixar seu Clã participar da disputa por poder de Chu. Se fosse esse o caso, o único suspeito que restava era o Pavilhão das Armas Divinas.

No entanto, ele não poderia fazer um movimento contra o Pavilhão das Armas Divinas ou as consequências seriam ainda mais terríveis.

Hoje, tudo foi ao contrário do que ele planejou. Para o Clã Real, isso foi uma humilhação. Ele já havia desconsiderado o prestígio de um imperador quando capturou Mo Shang e Luo Huan para ameaçar Qin Wentian, mas no final, a outra parte realmente usou a mesma tática contra ele.

“Tome este símbolo de autoridade e vá para a Floresta Negra. Convoque todas as tropas do Palácio Militar em treinamento para reforço.” Chu Tianjiao jogou um sinal para um subordinado de confiança. Aquele subordinado silenciosamente aceitou o sinal, e como uma sombra, piscou e desapareceu de vista.

Embora as forças do Clã Qin estivessem crescendo, isso não significava que as forças do Clã Real haviam estagnado.

Chu Tianjiao teve suas suspeitas; além dos antigos terrenos do Palácio da Divindade Militar Geral, usado para o treinamento de tropas, deveria haver outra força misteriosa escondida na Floresta Negra. Naquela época, o propósito de ele preparar a armadilha para Qin Chuan e Qin Yao era justamente atrair esse poder misterioso.

"Faça uma visita ao Clã Jiang", disse Chu Tianjiao. O Clã Jiang da Capital Real também era um clã aristocrático. Seu poder superou até o Clã Ye. No entanto, semelhante ao Clã Mo, o Clan Jiang também poderia ser considerado como uma fonte de poder que estava fora do controle do Clã Real. Além desses dois Clãs, havia mais alguns Clãs que não obedeceriam facilmente aos comandos do Clã Real. Parecia que, desta vez, ele teria que visitá-los pessoalmente.

Enquanto isso, rumores de todas as variedades cobriam os céus e a terra de Chu. A maioria desses rumores era sobre como a dinastia de Chu havia terminado, e um novo começo logo seria anunciado.

……

O Clã Mo estava situado na região ocidental de Chu.

No momento, Mo Qingcheng trouxe Qin Wentian para o Clã Mo.

Embora isso tenha sido testemunhado pelos espiões enviados por Chu Tianjiao, Qin Wentian tinha absoluta confiança em Qing'er e, portanto, não se preocupou com eles.

No entanto, Qing'er desapareceu de vista novamente, por isso, mesmo que Qin Wentian quisesse encontrá-la, ele não tinha ideia de para onde ela foi. Supostamente, ela só iria aparecer novamente se a vida dele estivesse em perigo, verdadeiramente, por que uma donzela tão poderosa como ela era tão adorável assim? Qin Wentian estava realmente mais do que um pouco sem palavras.

Qin Wentian se perguntou como reagiria Qing’er, se ela entendesse a definição de adorável.

Desde suas primeiras lembranças, Qing'er havia seguido a Fada Qingmei e naturalmente tinha obediência cega para seus ensinamentos e palavras. A Fada Qingmei queria que ela protegesse Qin Wentian, então ela fez o que pediu, e quanto aos caminhos do mundo e emoções humanas, ela estava completamente sem noção. Foi por isso que, antes de partir, A Fada Qingmei avisou-a para não ser tomada pelas palavras floridas de Qin Wentian.

Qing'er definitivamente pensaria: deveria ser "adorável" uma palavra florida?

“Mocinha, você sabe quanto tempo passou desde que você desapareceu?” O pai de Mo Qingcheng, Mo Tianlin, saiu de um prédio próximo e olhou para ela.

Mo Qingcheng abaixou a cabeça levemente, um sorriso travesso apareceu em seu rosto enquanto ela cumprimentava: "Pai."

Talvez apenas na frente de seu pai e de uma certa pessoa, ela revelaria esse lado de sua personalidade.

"Você ainda tem a mim, seu pai, em seu coração?" Mo Tianlin continuou friamente. O sorriso de Mo Qingcheng cresceu ainda mais quando ela fez beicinho: "Pai, eu não estou de volta agora, não fique mais com raiva, está bem?"

“Hmph.” Mo Tianlin bufou, deslocando o olhar para Qin Wentian, que estava ao lado de Mo Qingcheng. Esse sujeito realmente causou um tsunami de distúrbios na Capital Real.

Neste momento, o significado de Mo Qingcheng trazendo Qin Wentian de volta ao Clã Mo não precisa ser declarado em voz alta com palavras.

Isso fez com que Mo Tianlin suspirasse. De fato, quando uma garota atinge a maioridade, seu coração não estaria mais com seu Clã, mas sim com o que ela amava. Essa mocinha estava começando a crescer.

Naturalmente, em seu coração, Mo Tianlin também gostava muito de Qin Wentian. Isso foi especialmente assim depois que ele testemunhou seu potencial durante o Banquete Jun Lin. Ele até mesmo havia planejado inicialmente de se fazer de casamenteiro entre Qin Wentian e sua filha.

No entanto, o líder do Clã havia acabado de retornar ao Clã Mo e parecia que ele já tinha planos para o futuro de Mo Qingcheng.

Isso fez com que Mo Tianlin estivesse em uma posição um pouco difícil. Afinal de contas, a autoridade do líder do Clã substituiu a sua.

"Oi, oi, oi!" Naquele momento, uma linda garota deu um pulo e gritou animada ao ver Mo Qingcheng. “Qingcheng, você até o trouxe para casa. Uau, o desenvolvimento entre vocês dois é tão rápido.”

“Pfft.” Mo Qingcheng revirou os olhos e sorrateiramente olhou para o seu pai. Ela queria ver a atitude de Mo Tianlin. No entanto, o semblante de Mo Tianlin estava tão calmo quanto antes, e ela não sabia dizer o que ele estava pensando.

"Vamos visitar seu avô", disse Mo Tiancheng a Mo Tianlin.

"O avô está de volta?"

“Mhm.” Mo Tianling assentiu, enquanto se afastava. Um sorriso radiante apareceu no rosto de Mo Qingcheng enquanto ela olhava para Qin Wentian, cutucando as mãos dele com os dedos.

Qin Wentian sorriu e assentiu em resposta, os dois andando juntos enquanto seguiam Mo Tianling.

Mo Tianlin os levou para um pavilhão e, dentro dele, já havia duas pessoas jogando xadrez.

"Haha, bom companheiro, para pensar que suas habilidades de xadrez são tão profundas." Risos sinceros ecoaram. Qin Wentian estudou o homem que falou. Ele parecia ter cerca de 50 anos de idade, mas ainda estava cheio de vitalidade. Essa pessoa deve ser o líder do Clã Mo, o cultivador mais forte de Chu, sob o Reino da Profundeza Celestial.

Sentado em frente ao velho estava um jovem com uma extraordinária aura de cerca de 20 anos de idade.

“A vida é como um jogo de xadrez. As habilidades de xadrez do velho Mo são extremamente profundas e fortes.” O jovem riu levemente.

"Eu já sou velho, como posso ser comparado a você." velho Mo riu com humildade, fazendo Mo Tianlin clicar em sua língua maravilhado. Desde que o líder do Clã voltou, ele passara todo o tempo junto com esse jovem.

Não apenas isso, ele que era tão orgulhoso, na verdade era tão humilde diante de alguém da geração júnior. Este jovem certamente deve ser alguém extraordinário.

No entanto, nesse instante, quando o velho Mo olhou para ele, ele franziu a testa involuntariamente quando notou Qin Wentian tão perto de Mo Qingcheng.

"Pai, este é o grande amigo de Qingcheng, Qin Wentian", Mo Tianlin apresentou.

"Hmm." velho Mo acenou com a cabeça. Ele ouvira o nome Qin Wentian antes, o gênio mais talentoso de Chu, campeão do Banquete Jun Lin.

No entanto, não importava o quanto Qin Wentian era radiante, esse lugar ainda era Chu - uma pequena partícula de poeira, comparada aos Nove Continentes do Grande Império Xiang.

"Hua Xiaoyun, Jovem Mestre Hua." O Velho Mo apresentou o jovem sentado em frente a ele para todos. Sorrindo, ele acrescentou: “Qingcheng, vovô, implorou vergonhosamente ao Jovem Mestre Hua para procurar um professor adequado para você, e ele concordou. Eu desejo mandar você para o Grande Império Xiang para o seu cultivo. Ficar aqui só restringiria seu talento.”

O semblante de Mo Qingcheng vacilou quando ela sentiu pânico em seu coração. Seu avô queria realmente mandá-la embora para cultivar. Isso não significa que ela teve que se separar de Qin Wentian?

Depois de ver o rosto de Mo Qingcheng, Hua Xiaoyun foi transferido. Tal beleza poderia até ser considerada inigualável no Império Xiang. Quando o velho Mo estava lhe contando sobre sua neta, Hua Xiaoyun pensou que ele estava exagerando. Mas pensar que Mo Qingcheng era realmente tão bonita quanto o que lhe disseram. Ele começou a se sentir interessado.

No entanto, recentemente, houve vários especialistas supremos que apareceram em Chu, indo em direção à Floresta Negra. Ele poderia ser considerado como tendo um relacionamento muito próximo com alguns deles, então não seria difícil para ele apresentar um professor para Mo Qingcheng. Apenas meramente por causa de sua beleza, ele definitivamente introduziria o melhor professor para ela.

Assim como o que Hua Xiaoyun imaginou, mesmo agora ainda havia vários cultivadores correndo para Chu nas costas de animais demoníacos voadores. Atualmente, no espaço aéreo acima de Chu, Ouyang Kuangsheng e Jiang Ting viajavam juntos. Olhando para o país de cima, um sorriso apareceu em ambos os rostos: “Este país de Chu é realmente extremamente remoto. Quase não acredito que meu amigo, Qin Wentian, tenha crescido e amadurecido aqui.”

Não só Ouyang Kuangsheng, até as pessoas do Pavilhão das Nuvem Verdes chegaram. A partir de agora, Qian Mengyu já havia rompido para o Reino Yanfu. Olhando para este pequeno e inconsequente país, ela não pôde deixar de suspirar em seu coração.

Um país tão minúsculo como Chu, na verdade, produziu um gênio capaz de suprimir facilmente o Espadachim Andorinha, Mu Baifei. Ela se perguntou como ele estava indo agora.

Desde o seu tempo no lago celestial, muitos cultivadores foram incapazes de esquecer Qin Wentian, especialmente após o teste realizado no Campo de Refinamento. Qian Mengyu, foi apenas um dos muitos!