Ancient Godly Monarch

208 - Qing`er

Traços de um sorriso podiam ser vistos no rosto de Luo Huan, enquanto ela olhava para o espetáculo que era Qiu Mo sendo arrastado pela garganta por Qin Wentian.

"Esta noite, receio que você não tenha a chance de provar o quão 'poderosa' minha boca é", Luo Huan falou sarcasticamente, mas o tom por trás de suas palavras era gelado. Qin Wentian entendeu; Qiu Mo deve ter usado palavras lascivas, projetando sua luxúria em Luo Huan, humilhando-a. Ele nunca vira sua Irmã Sênior borbulhante tão chateada antes.

Com um violento aperto de dedos, o som de ossos estilhaçados soou quando Qiu Mo soltou outro grito de gelar o sangue. Seu outro braço foi quebrado.

“Irmã mais velha, que tal deixá-lo viver uma vida pior do que a morte?” Qin Wentian sorriu para Luo Huan, mas o sorriso em seu rosto era ainda mais frio que o dela.

Desde a Cidade da Harmonia do Céu até agora, seu coração se tornou cada vez mais frio. As experiências que ele passou o forçaram a ter um coração de pedra, quando ele aprendeu que a maldade e crueldade às vezes era melhor em comparação com a bondade cega.

"Você decide", o olhar de Luo Huan ficou gentil. Essa sensação de estar sendo protegida pelos outros parecia extremamente reconfortante. Embora a pessoa que a protegeu fosse seu irmão mais novo, Luo Huan sentiu o amor florescer em seu coração, enquanto recordava as lembranças de vê-lo amadurecer. Naturalmente, esse amor era diferente do amor entre um homem e uma mulher, e sim o afeto compartilhado entre irmãos.

“Não...” Um brilho de transpiração podia ser visto na testa de Qiu Mo, ele instintivamente entendeu o que Qin Wentian queria dizer com suas palavras anteriores.

Um olhar gelado parecido com a nitidez das espadas disparou em direção a Qiu Mo, fazendo-o tremer de medo. Qin Wentian bateu com a palma da mão, desabando o peito de Qiu Mo. O poder por trás da golpe de Qin Wentian rompeu o Palácio Yanfu de Qiu Mo e suas vias arteriais, enquanto, ao mesmo tempo, Qin Wentian levantou o pé e pisou impiedosamente no espaço entre as pernas de Qiu Mo .

"ARGHH ~!" Um grito horrorizado de proporções extremas ecoou no ar. Qiu Mo foi atirado sem cerimônia para o chão, na frente de sua família e amigos. Dessa forma, a humilhação que ele sentiu seria duplicada.

Olhando para o corpo enfraquecido de Qiu Mo que era semelhante a uma pilha de areia solta, todos no Distrito Imperial de Chu tremiam em seus corações. Eles sabiam que Qin Wentian finalmente amadureceu.

Mo Shang sorriu, as ações de Qin Wentian foram extremamente implacáveis ​​e decisivas, fazendo com que ele se sentisse gratificado. Não se deve mostrar misericórdia a seus inimigos, e isso era algo que todos os cultivadores teriam que aprender quando avançassem em seu caminho para o cultivo.

Qin Wentian não olhou mais para Qiu Mo. Inclinando a cabeça e olhando para Mo Shang e Luo Huan, que ainda estavam amarrados na plataforma. Atualmente, ele tinha vários especialistas por trás dele; eles poderiam fazer seus movimentos a qualquer momento.

No entanto, Qin Wentian queria tentar algo naquele momento. Ele queria apostar pelo bem de seu professor e irmã mais velha.

"Se qualquer coisa, qualquer coisa, acontece com esses dois, imediatamente abata a pequena princesa." A voz fria de Qin Wentian cortou o ar. Depois disso, ele deu um passo à frente, caminhando em direção a Mo Shang e Luo Huan.

Os homens vestidos de preto atrás dele estavam todos aturdidos; isso não fazia parte do plano. Quando começaram a acompanhá-lo, Qin Wentian acenou com as mãos, sinalizando que parassem. Esse sujeito era muito imprudente.

E se os especialistas do Clã Real realmente fizessem um movimento contra Qin Wentian? A essa distância, eles nem sequer teriam a chance de salvá-lo, mesmo que quisessem.

Qin Wentian estava apostando no fato de que o guarda-costas que a Fada Qingmei enviou seria capaz de protegê-lo. Ele realmente queria ver o quão poderosa Qing’er era.

Aquela beleza distante e efêmera de alguma forma inspirou Qin Wentian a ter absoluta confiança nela.

Ela era uma mulher de poucas palavras e não se mostrava com frequência. No entanto, ela sempre estaria presente em momentos cruciais.

Não só isso, mesmo que a força de Qing’er não fosse poderosa o suficiente, sem o comando de Chu Tianjiao, ninguém se atreveria a matá-lo, considerando que ele tinha controle sobre a vida da pequena princesa em suas mãos.

“Halt.” O velho olhou para Qin Wentian, sua voz tremendo de raiva. A intenção de matar emanava de seu corpo, pressionando contra Qin Wentian. No entanto, Qin Wentian continuou indiferente e seguiu em frente.

"Wentian." Um olhar assustado de preocupação apareceu no rosto de Luo Huan. Esse sujeito ficou louco? Ela não queria que Qin Wentian a resgatasse dessa maneira. Esse método era muito arriscado.

"Wentian volte !" Mo Shang o repreendeu. Ele sabia que seu talento era limitado e ele já estava na medida do que ele poderia alcançar. No entanto, Qin Wentian foi diferente. Mo Shang havia ensinado muitos alunos antes, mas nenhum deles era tão notável quanto Qin Wentian. Ele naturalmente não queria que Qin Wentian se arriscasse.

Além disso, Qin Wentian era a esperança da Academia Estrela do Imperador. Talvez um dia, quando Qin Wentian fosse forte o suficiente, ele pudesse reconstruir a academia novamente. Quão maravilhoso seria isso?

Qin Wentian sorriu ao olhar para Mo Shang. A distância entre eles tornou-se cada vez mais próxima, à medida que a intenção assassina do velho aumentava cada vez mais. Apesar disso, Qin Wentian ainda o ignorou e continuou avançando.

Uma aura arrepiante explodiu em Qin Wentian, quando o velho estreitou os olhos. Ele não acreditava que Qin Wentian ousaria dar os passos finais. Qing'er, que estava por perto, também começou a se mexer. A aterrorizante intenção assassina desencadeada pelo velho fez com que franzisse o cenho levemente.

"Você está realmente cortejando a morte." O velho dirigiu seu olhar gelado para Qin Wentian. Ele lentamente levantou as palmas das mãos; se Qin Wentian escolhesse dar os passos restantes, ele o aleijaria.

A expressão de Qin Wentian ainda era tão serena como antes, aparentemente inalterada pelo velho. Ele deu dois passos para a frente, caminhando para o lado de Luo Huan, e começou a soltar as fechaduras que prendiam seu corpo.

ESTRONDO! A intenção assassina do velho subiu e continuou crescendo, quando as palmas de suas mãos explodiram. Um raio de luz brilhou, e Qin Wentian ficou sentindo apenas uma rajada de vento flutuando por seu corpo.

Chi! Um leve som soou, enquanto o corpo daquele velho era arremessado no ar, antes de bater pesadamente nas escadas abaixo do Assento de Jade do Dragão Azul.

Naquele momento, todos ficaram maravilhados, quando perceberam o que aconteceu.

“Como isso é possível?” A multidão olhou para a silhueta que atacou o velho. Até mesmo o véu que obscurecia suas feições que era incapaz de mascarar o quanto ela parecia encantadora. Ela era gelo e neve, dando a sensação de que ela não era do mundo mortal.

Ela parecia tão jovem, mas sua velocidade exibida anteriormente já havia atingido um reino aterrorizante. Ela era tão rápida que seus olhos não podiam nem mesmo seguir seus movimentos, tão rápidos ao ponto que um especialista do reino Yanfu no nível do pico era arremessado no ar ao golpes correspondentes com ela. Como o encarregado da execução, o velho nem sequer teve a chance de retaliar antes de ser gravemente ferido.

Não só isso, aquela beleza efêmera parecia como se nada fora do comum tivesse acontecido. Seus cílios tremulavam levemente como se ela estivesse franzindo a testa, e ela olhou para o velho com desagrado em seus olhos.

"Eu não vou permitir que você toque nele."

Uma voz clara e melodiosa soou, carregando um toque de magnetismo, e um leve traço de frieza pôde ser ouvido nela. Não só isso, havia também um sentimento de inocência infantil.

Depois de ouvir suas palavras, especialmente faladas naquele tom, Qin Wentian realmente queria abraçar Qing’er em um abraço. Ela era muito adorável. Pena que ela fosse a única responsável por proteger sua segurança, e não o ajudaria em outras disputas a menos que ele estivesse em uma situação de risco de vida. Mas, com um protetor tão poderoso, Qin Wentian ficou realmente agradecido, especialmente neste momento.

Claramente, sua aposta valeu a pena.

Os guardas perto de Mo Shang e Luo Huan, ao ver como Qing’er facilmente repelia aquele velho, inconscientemente recuaram a uma certa distância. Ninguém se atreveu a agir de forma imprudente, eles só podiam ficar ali observando Qin Wentian remover as trancas e amarras de ambos, Mo Shang e Luo Huan.

"Fomos forçados a consumir o Dispersante de Energia em Pó, então se você não aparecesse, isso teria prejudicado nosso cultivo". Luo Huan riu amargamente. Só então Qin Wentian entendeu a razão pela qual os cadeados conseguiram prender os dois.

Bzzz! De repente, uma sombra brilhou e uma figura avançou na direção de Qin Wentian com velocidade aterradora. Qin Wentian não se mexeu, ele continuou apoiando Luo Huan e Mo Shang enquanto desciam a plataforma.

ESTRONDO - Ainda outro trovão intenso ressoou, e o velho que fez aquele ataque mais cedo, foi novamente repelido por Qing'er.

"Se você fizer isso de novo... eu realmente vou matar você, ok..."

Suas palavras fizeram um sorriso aparecer no rosto de Qin Wentian. Por que parecia que Qin Wentian estava sendo intimidado e, se os valentões viessem tentar a sorte de novo, ela os mataria.

Aquele velho varreu vestígios de sangue do canto da boca, olhando para Qing’er, com um semblante incrivelmente feio de se ver. Qing'er ainda estava lá com indiferença, mas sua carranca se aprofundou quando notou como o velho estava olhando para ela. "Eu não gosto de pessoas olhando para mim desta maneira..."

“Tosse, tosse.” Aquele velho ficou irritado ao ponto de expelir sangue. Ele não poderia sequer expressar seu descontentamento olhando para ela?

Suas ações eram tão tirânicas, mas suas palavras pareciam como se ela estivesse sendo intimidada. Que garota anormal, ela era tão poderosa, mas suas ações pareciam contrastar sua personalidade. O velho, apesar de ter sido ferido duas vezes, ainda era incapaz de descobrir o nível de seu cultivo.

Qin Wentian se afastou, apoiando tanto Mo Shang quanto Luo Huan, deixando para trás os guardas e protetores enquanto se olhavam com desalento. Eles começaram a se mover em direção a Qin Wentian, mas logo descobriram vários homens vestidos de preto, formando um círculo de proteção ao redor dele.

Qing'er também se virou, seguindo atrás de Qin Wentian. Ninguém se atreveu a detê-los.

"Qing'er, você é realmente adorável." Qin Wentian sorriu ao notar Qing'er caminhando para o lado dele.

Um olhar de contemplação cintilou nos olhos de Qing’er quando ela olhou para Qin Wentian. Depois do que pareceu meio dia, ela finalmente respondeu em voz baixa: "Adorável... isso é bom ou ruim?"

Qin Wentian tropeçou, quase caindo de sua resposta.

 

“Naturalmente, é algo bom. Isso significa que você é muito, muito boa.” De alguma forma, Qin Wentian sentiu como se fosse um doce conversador tentando enganar uma garota inocente.

 

O que Qing’er ainda não entendia, a aura que emanava dela era tão fria quanto antes. No entanto, ela acenou com a cabeça levemente em resposta. A palavra "adorável" significava que ela era muito, muito boa?