Ancient Godly Monarch

207 - Como Você Quer Que Ele Morra?

Um brilho carmesim sinistro coloria os céus do lado de fora dos portões da Capital Real. Uma sensação palpável de tensão e violência estava no ar.

Chu Tianjiao ficou calmamente no topo dos portões da cidade, alguns especialistas atuando como protetores de pé atrás dele.

"Qin Wu." Seu olhar perfurou o espaço, pousando em uma figura de armadura longe. Os olhos da figura eram como tochas, enquanto eles penetravam através da chuva de sangue, encarando sombriamente Chu Tianjiao.

Chu Tianjiao entendeu profundamente a astúcia e a grande previsão de Qin Wu. Escondendo-se em reclusão por tantos anos, construindo suas forças sob os olhos e nariz do Clã Real. De fato, tal personagem seria muito temido.

Enquanto o próprio Qin Wu sentiu uma extraordinária aura de Chu Tianjiao, cheio de ambição selvagem e temperado com uma inteligência refinada. Chu Tianjiao queria estabilizar seu império e, para isso, não hesitaria, independentemente de quão alto custaria para alcançar seus objetivos.

No entanto, Chu Tianjiao não sabia que dentro da cidade, perto de um alto pavilhão perto do portão da cidade, uma figura vestida de branco estava olhando em sua direção, seu semblante tingido de decepção.

Esta pessoa, não era outro senão o primeiro príncipe, Chu Wuwei. No entanto, ele atualmente não tinha status, já que ele não era mais o Primeiro Príncipe depois que Chu Tianjiao subiu ao trono. Não apenas isso, Chu Tianjiao não lhe conferiu nenhum outro título.

Perto de Chu Wuwei, outros dois ficaram do lado esquerdo e direito dele. Um deles era seu irmão mais novo, Chu Mang. A outra pessoa era o Bêbado do Saquê Imortal, que ficou em terceiro lugar entre os dez prodígios de Chu. O Bêbado do Saquê Imortal sempre teve um bom relacionamento com Chu Wuwei, desde muito tempo atrás. 

"Quais são seus pensamentos?" Bêbado do Saquê Imortal perguntou em voz baixa, dirigindo a pergunta para Chu Wuwei.

"Meu terceiro irmão é muito ansioso para o sucesso", Chu Wuwei serenamente respondeu: "Isso definitivamente não é uma coisa boa. Seu estilo de fazer as coisas sempre foi radical demais, movendo-se como o trovão e o vento. Se ele for vitorioso, tudo vai se encaixar, mas se uma única parte de seus planos não conseguir sobreviver, ele estará em uma situação desastrosa”.

"Por que você não toma o lugar dele?" Bêbado do Saquê Imortal calmamente questionou, como se estivesse falando de uma coisa extremamente comum. Ele sabia exatamente o quanto esse amigo era excepcional. Enquanto ele desejasse, Chu Wuwei seria definitivamente vitorioso em uma luta pelo trono. Bêbado do Saquê Imortal não tinha dúvidas sobre isso.

"Vou considerar somente se a situação se tornar realmente incontrolável", continuou Chu Wuwei, "eu prometi ao meu pai que protegeria nossa linhagem Chu".

“Vamos dar uma olhada na situação no Distrito Imperial de Chu. Já que os rebeldes estão atacando os portões da cidade com toda a sua força, eu entendo que deve haver algo acontecendo logo ali.” Chu Wuwei se virou quando saiu, com Chu Mang e Bêbado do Saquê Imortal seguindo atrás dele. Como ele poderia deduzir tal possibilidade, como poderia o próprio Chu Tianjiao ignorá-lo?

Como cerca Qin Wentian? Ele não pensaria nisso também?

Qin Wentian não era mais o jovem simples e inocente do passado.

Foi excepcionalmente tranquilo no Palácio Real. Ocasionalmente, haveria batedores vindo através das defesas de várias camadas para relatar notícias sobre a guerra que acontecia fora dos portões da cidade. Eles atraíram a atenção de todos, uma vez que qualquer notícia sobre essa guerra foi, sem dúvida, de suma importância para as pessoas que vivem no Palácio Real.

Havia muitas tropas estacionadas fora dos portões do Palácio Real, criando uma defesa impenetrável. No entanto, neste momento, um grito alto interrompeu repentinamente a quietude do ar.

"Inimigo ataque furtivo!"

A quietude do Palácio Real foi instantaneamente destruída. Quando os olhares das tropas passaram, eles viram apenas um grupo de homens mascarados vestidos de preto avançando para a frente com uma velocidade aterradora.

Embora eles não liberassem suas Almas Astrais, o grupo de homens vestidos de preto voou pelo ar. As tropas que guardavam o Palácio Real tinham expressões pálidas em seus rostos. Eles sabiam que não tinham chance de sobrevivência, já que todo o grupo de atacantes estava evidentemente no reino Yanfu.

Sons penetrantes soaram e muito rapidamente, chuvas de sangue respingaram no chão onde os guardas estavam, morrendo completamente vermelhos sangue. Trilhas de fumaça negra foram liberadas como um sinal, o massacre dos guardas do palácio foi testemunhado por muito tempo pelos outros dentro do palácio. Em um instante, todo o Palácio Real ficou caótico quando os especialistas que haviam se aliado ao Clã Real rapidamente voaram em direção ao local do sinal de fumaça.

Quantos anos as defesas do Palácio Real permaneceram inquebráveis? Ainda hoje, suas defesas foram violadas.

Não só isso, o momento do ataque furtivo foi extremamente preciso, complementando perfeitamente com o ataque dos rebeldes do Clã Qin fora do portão da cidade, que atraiu a maioria das tropas do Clã Real.

"Quem se atreve a ser tão insolente?" Uma voz irrompeu em raiva. Embora o Clã Real tenha enviado a maioria de seus especialistas para defender os portões da cidade, ainda havia alguns trunfos extremamente poderosos escondidos no Palácio Real para atuar como protetores. No Clã Real, naturalmente, não faltava especialistas do Reino Yanfu no nível do pico.

No entanto, ao mesmo tempo, uma figura também apareceu no ar, emanando uma aura autoritária. Da mesma forma, esse homem também estava no auge do Reino Yanfu. Isso fez com que muitos especulassem que os rebeldes do Clã Qin certamente haviam realizado esse ataque furtivo após muito planejamento meticuloso. Aparentemente, eles já haviam investigado os protetores no Palácio Real e o alcance total de seus níveis de poder.

O Pavilhão Watermoon era a residência da pequena princesa de Chu. Por causa do recente estado caótico da Capital Real, ela optou por ficar em sua residência.

No entanto, quando a pequena princesa de Chu notou o grupo de homens vestidos de preto se aproximando com uma velocidade aterrorizante de longe, ela percebeu o quão longe estavam suas previsões. A magnitude dessa tempestade era muito maior do que ela imaginaria anteriormente.

Esse grupo de invasores, há muito tempo investigava a localização de sua residência e também sabia claramente que, de todas as outras princesas de Chu, sua residência era a mais próxima da saída do Palácio Real.

“Princesinha, saia rapidamente.” Uma criada correu até ela, tentando tirá-la de seu estupor.

"É inútil." A pequena princesa balançou a cabeça. O terceiro irmão usou Mo Shang para ameaçar Qin Wentian, e agora seus inimigos vão usar a mesma tática para lidar com ele. Com as circunstâncias atuais, não creio que as pessoas do Distrito Imperial de Chu ou dos portões da cidade soubessem desse incidente.”

Embora ela fosse jovem, ela era extremamente inteligente para a idade dela. Hoje, o Clã Real tinha "usado" muitos de seus especialistas, seja para realocá-los para a defesa da cidade, ou como protetores estacionados no Distrito Imperial de Chu. Cerca de cinquenta rebeldes do Clã Qin atacaram a residência, todos eles tinham um cultivo no reino Yanfu, inclusive entre eles a via especialistas do nível de pico do Reino Yanfu.

Quando um grupo de especialistas tão poderosos se reuniu e atacou com força um único alvo, como as defesas já enfraquecidas do Palácio Real poderiam impedi-los?

No momento em que o Palácio Real pudesse reunir ou chamar de volta suas forças, esse grupo de ataques já os teria deixado em pedaços.

A princesinha foi rapidamente raptada pelo grupo de homens vestidos de preto, e nenhum outro protetor ousou dar um passo à frente para detê-los. Isso fez com que aqueles no Palácio Real sentissem medo extremo em seus corações. Em três mil anos de história, esta foi a primeira vez que o Palácio Real sofreu tamanha derrota.

Eles também estavam especulando quem exatamente era que tinha o poder de ter um grupo tão grande de especialistas sob seu controle?

Se essa quantidade de poder fosse reforçar a batalha fora dos portões da capital real, sua ajuda certamente seria equivalente a um xeque-mate.

O Palácio Real mandou imediatamente os homens voando em bestas demoníacas para rapidamente passarem pelos portões da cidade e entrar no Distrito do Imperador de Chu para dar esta notícia.

E pouco tempo depois, as notícias do rapto da pequena princesa logo se espalharam para todos.

No Distrito Imperial de Chu, muitos dos especialistas do Clã Ye que estavam presentes usavam expressões sombrias em seus rostos. Eles montaram uma armadilha inevitável apenas por causa de Qin Wentian. No entanto, agora, a pequena princesa foi sequestrada, então como eles iriam lidar com Mo Shang? Eles devem matá-lo ou não?

E neste momento, em um lugar não muito longe do Distrito Imperial de Chu, uma silhueta vagarosamente se aproximou. Os olhares de inúmeras pessoas congelaram quando perceberam quem era a silhueta.

Qin Wentian finalmente se mostrou.

Ninguém se atreveu a detê-lo e aqueles atrás dele. Ele foi diretamente para um espaço perto da plataforma onde Luo Huan e Mo Shang estavam presos, e uma sugestão de desculpas foi vista piscando em seus olhos.

“Professor, irmã Luo Huan, sinto muito. Trouxe tudo isso para vocês dois”, desculpou-se Qin Wentian.

"Eu sabia que você certamente viria", Luo Huan sorriu. Por razões desconhecidas, embora o nível de cultivo de Qin Wentian não pudesse ser considerado alto, ela tinha absoluta confiança neste irmão júnior dela.

Luo Huan então lançou um olhar para Qiu Mo, que estava de pé ao lado, enquanto ela sarcasticamente acrescentou: “Qiu Mo, você não disse que queria matar o irmão mais novo de Qin? Ele está bem na sua frente. Por que você não tenta agora?”

O semblante de Qiu Mo congelou, como um olhar sinistro podia ser visto em seus olhos. Parecia que ele odiava muito Qin Wentian, num grau extremo.

“Sua Majestade decretou que, se Qin Wentian aparecesse, deveríamos matá-lo sem misericórdia”, disse Qiu Mo friamente, olhando para as pessoas que Chu Tianjiao tinha preparado para a tarefa, antes de voltar a olhar para Qin Wentian.

No entanto, ninguém agiu. Os outros especialistas simplesmente reduziram a distância entre eles e Luo Huan e Mo Shang, encarando friamente Qin Wentian em resposta.

“A pequena princesa está em suas mãos?” Um velho parado ao lado de Qiu Mo falou abruptamente, sua voz cortando o ar como uma espada.

"O que você acha?" Qin Wentian olhou para ele, sua resposta calma.

"O que você quer?" O velho olhou para Qin Wentian.

“Troca de reféns”, Qin Wentian simplesmente respondeu, mas sua resposta fez o velho calar-se.

Chu Tianjiao era o atual Imperador de Chu e seu comando era simples - abater Qin Wentian impiedosamente. Se eles perdessem essa oportunidade perfeita, não seria tão fácil atrair Qin Wentian de novo. E hoje, a razão pela qual o velho escolheu participar pessoalmente disso, foi por causa de lidar com os especialistas que Qin Wentian trouxe junto com ele.

"Eu não posso concordar com os seus termos", o velho falou levemente, ele precisava esperar pela ordem de Chu Tianjiao.

“Eu não tenho tempo para esperar, nem tenho tempo para brincar com você. Depois de queimar o tempo de um incenso, se você ainda recusar o meu pedido, você mesmo assumirá a responsabilidade”, respondeu Qin Wentian tiranicamente. Inicialmente, ele não queria usar esse método, mas isso era algo que Chu Tianjiao havia lhe ensinado. Usando abruptamente Mo Shang e Luo Huan para ameaçá-lo? Como Chu Tianjiao estava disposto a se rebaixar a tal ponto, a partir de agora, para exterminar o Clã Chu, Qin Wentian se certificaria de alcançar seu objetivo, independentemente de qualquer coisa.

O velho ficou em silêncio, olhando para Qin Wentian antes de responder: "Se alguma coisa acontecer com a pequena princesa, você também a acompanhará na morte."

"Você está realmente superestimando a si mesmo." Qin Wentian saiu. Ele dirigiu seu olhar para Qiu Mo quando se aproximou dele.

Os homens de manto preto cercaram Qin Wentian, todos espelhando seus movimentos.

Um brilho extremamente frio de luz cintilou nos olhos de Ye Liuyang enquanto ele olhava para o Qin Wentian que se aproximava. Essa pessoa realmente se atreveu a aventurar-se no covil do tigre, ele não era um pouco imprudente? Por que ele não temia que as forças do Palácio Real desconsiderassem as consequências e o matassem?

Como uma sombra, uma silhueta requintada e graciosa apareceu abruptamente atrás de Qin Wentian. No entanto, ninguém sentiu sua existência antes daquele momento.

Isso fez as pupilas do velho se estreitarem enquanto ele olhava para aquela silhueta graciosa. Quem era ela?

Um comportamento gelado, a aura de uma princesa de gelo, uma donzela cuja beleza era tão efêmera que parecia que ela descia dos céus. Ela simplesmente ficou ali, sem mover um músculo, mas sua presença irradiava uma sensação de extremo perigo no coração do velho.

Qin Wentian sorriu. Ao perceber a presença de Qing'er, uma sensação de segurança floresceu em seu coração.

Talvez a força de Qing’er o surpreendesse prodigiosamente.

Qin Wentian continuou andando em direção a Qiu Mo e até ficou ao lado daquele velho. No entanto, nenhum se atreveu a fazer um movimento contra ele.

"Como você quer morrer?" Qin Wentian olhou friamente para Qiu Mo. No momento seguinte, as Almas Astrais de Qiu Mo explodiram enquanto ele rugia de raiva, "Por que vocês ainda não o mataram?"

Ninguém prestou atenção nele. A silhueta de Qin Wentian brilhou, as palmas de suas mãos foram para Qiu Mo com uma velocidade aterradora. O semblante de Qiu Mo instantaneamente afundou. Com um uivo de loucura, ele reagiu instantaneamente, desencadeando seu ataque mais forte em direção a Qin Wentian.

No entanto, quando as palmas das mãos se chocaram com ele, Qiu Mo sentiu uma pressão dominadora esmagando seu corpo.

"Crack!" O braço de Qiu Mo se soltou. Qin Wentian agarrou Qiu Mo em torno de sua garganta, esmagando-o no chão e arrastando-o como se estivesse puxando um cachorro morto, enquanto caminhava em direção a Luo Huan. Neste momento, a intenção assassina de Qin Wentian impregnou o ar. Era tão forte e opressiva que Qiu Mo não pôde deixar de sentir sua alma tremendo de terror.

“Irmã Luo Huan, como você quer que ele morra?” {{Laxuel: Falar pra vocês, arrepiei foi tudo agora}} Qin Wentian ignorou os que o rodeavam e sorriu para Luo Huan, como se fossem as únicas pessoas ali, dentro desses arredores.