Ancient Godly Monarch

206 - Cerco

Um ar opressivo permeava a atmosfera na Capital Real de Chu. Os corações das pessoas estavam oscilando, como se também pudessem sentir as nuvens escuras da guerra pressionando sua aterrorizante aura.

Os rebeldes de Qin quebraram as defesas de muitas cidades e estavam se dirigindo a Capital Real. Seus movimentos eram extremamente imprevisíveis. Toda vez que recebiam informações de exploradores, enquanto Chu planejava e preparava suas defesas, os rebeldes de Qin mudavam abruptamente seus planos, visando as outras cidades. Considerando o fato de que as forças de ataque consistiam nos regimentos de elite dos rebeldes do Clã Qin, bem como em sua velocidade de ataque, as tentativas patéticas de Chu de defender foram facilmente esmagadas.

Tal ferocidade fez com que as pessoas sentissem verdadeiramente quão profundamente o Clã Qin havia escondido sua força, escondendo-se nas sombras depois que foram forçadas a serem realocadas. Talvez o Clã Real naquela época tivesse predito e temido este cenário exato hoje, o que os levou a isolar o Clã Qin e planejou remover sua autoridade militar. Apesar disso, parecia que seus preparativos naquela época ainda não eram completos o suficiente.

E no final, o Clã Real decidiu renunciar a todas as outras cidades, retirando as tropas usadas na defesa para fortalecer ainda mais a Capital Real. Este movimento foi, sem dúvida, um anúncio indicando que a batalha final decisiva para determinar o destino de Chu seria realizada na Capital Real.

Os Guardas Dragões de Chu, assim como outras forças aliadas de elite de Chu, estavam todos correndo de volta à Capital Real em frenesi.

As circunstâncias atuais da Capital Real atraíram a atenção de todos em Chu. Esta guerra pelo poder, quem permaneceria como o vencedor final? O nível de confiança que os cidadãos de Chu tinham no Clã Real não era tão forte quanto antes. Houve até alguns que especularam que o Clã Real de Chu, que governou Chu por mais de três mil anos, poderia cair nesta guerra vindoura.

Mesmo antes de Qin Wentian entrar na cidade, ele já tinha ouvido as notícias sobre o quão caótica era a atual Capital Real. Movendo-se nas sombras, ele entrou sorrateiramente na cidade e entrou no Pavilhão das Armas Divinas. Liuyan sempre foi bem disposto em relação a Qin Wentian, ele há muito tempo não gostava do Clã Real. Não só isso, o próprio Qin Wentian já possuía autoridade extraordinária dentro do Pavilhão das Armas Divinas.

Naturalmente, sua visita ao Pavilhão da Armas Divinas era um segredo absoluto, de modo que ninguém, exceto alguns escolhidos, sabia disso. Qin Wentian passou um total de sete dias em reclusão, usando seus enormes recursos, e contando com a ajuda dos grandes mestres do Pavilhão das Armas Divinas para forjar todas as variedades de armas divinas. Os grandes mestres sentiam temor e até mesmo medo em seus corações, já que nunca tinham visto ninguém tão habilidoso quanto Qin Wentian. Ele freneticamente inscreveu Impressões Divinas nas armas com tal rapidez e precisão, ao ponto de a operação de forjamento se centrar em torno dele sozinho. 

Naturalmente, Qin Wentian não deixou que o Pavilhão das Armas Divinas sofresse uma perda. Para agradecer-lhes por seu apoio, ele deixou para trás muitos projetos de Impressões Divinas para os grandes mestres estudarem. Ele até incluiu Impressões Divinas de terceiro nível extremamente valiosas. Ao mesmo tempo, pagando uma quantidade estupenda de dinheiro, Liuyan contratou os serviços da Rede de Transporte do Céu, uma das três grandes empresas em Chu, para entregar as armas divinas aos rebeldes fora da Capital Real.

Tudo procedia em absoluto sigilo. Seria desnecessário dizer que os tempos de caos eram naturalmente extremamente lucrativos.

Quando o Clã Real finalmente suspeitou que algo estava errado, já era tarde demais. A Rede de Transporte do Céu já havia entregue as mercadorias e Qin Wentian já havia partido do Pavilhão das Armas Divinas. E considerando o fato de que Chu já estava no precipício do perigo, como poderiam ousar antagonizar duas grandes potências, como o Pavilhão das Armas Divinas e a Rede de Transporte do Céu?

Depois de receber as armas divinas que lhes foram entregues pela Rede de Transporte do Céu, os rebeldes do Clã Qin eram semelhantes aos tigres que tinham recebido asas, pressionando com sua conquista a velocidades loucas. Finalmente, eles posicionaram suas tropas do lado de fora da Capital Real e começaram a sitiá-lo. 

No topo do portão da cidade da Capital Real, uma fila de especialistas poderosos estava lado a lado, junto com o atual Imperador de Chu, Chu Tianjiao. Até onde seus olhos podiam ver, os soldados de armadura negra das forças rebeldes eram tão numerosos que era como se seus números fossem inesgotáveis. Não apenas isso, uma luz ardente podia ser vista aos olhos dos rebeldes. Aquela luz era a luz fanática do fanatismo, um sentimento de loucura pelo poder, bem como vingança.

Enquanto superassem esse último obstáculo, o império de Chu não seria mais chamado de Chu.

“Qin Wentian foi encontrado?” Chu Tianjiao calmamente perguntou, sugestões de raiva poderiam ser vistas em seu rosto.

“Ainda precisamos localizá-lo.” Um subordinado fez uma reverência: “Já enviamos homens para monitorar os movimentos da Rede de Transporte do Céu, bem como o Pavilhão das Armas Divinas. Se Qin Wentian fosse aparecer lá novamente, ele definitivamente seria capturado imediatamente.”

"Solte isso como notícia: daqui a três dias, no Distrito Imperial Chu, a execução de Mo Shang começará, e Luo Huan será entregue a Qiu Mo", ordenou Chu Tianjiao, imperturbável.

O subordinado respondeu: "Eu cuidarei disso imediatamente". Depois de aceitar a ordem, o subordinado recuou. Parece que esta decisão foi tomada porque o Imperador foi forçado por forças fora de seu controle. Quem teria imaginado que Qin Wentian, que era procurado por Chu, na verdade conseguiu enviar um presente tão grande para os rebeldes do Clã Qin bem debaixo dos narizes do Clã Real? Sem dúvida, isso foi tremendamente desvantajoso para o Clã Real .

Logo depois, a notícia foi espalhada por toda a Capital Real. Três dias depois, Mo Shang seria executado nas plataformas do Distrito Imperial de Chu, e Luo Huan seria entregue a Qiu Mo para fazer o que ele quiser.

O rosto de Qiu Mo escureceu ao ouvir a notícia, isso era altamente desfavorável para ele. Basicamente, a Capital Real inteira agora sabia que besta ele era, sua reputação tinha sido totalmente destruída. Ele decidiu então que, depois de desfrutar de Luo Huan, ele se afastaria imediatamente de Chu.

…………

Perto da Loja de Bambu, as águas do rio gorgolejavam, uma sensação de paz e harmonia podia ser sentida no ar.

Qin Wentian estava sentado junto ao rio, enquanto Mo Qingcheng se sentava a seu lado em silêncio. Naturalmente, ela também recebera a notícia e estava furiosa por dentro. Chu Tianjiao realmente usou Mo Shang e Luo Huan como isca para captura Qin Wentian. A partir disso, pode-se ver que Chu Tianjiao já havia caído ao nível de ser completamente inescrupuloso. Isso não geraria nada de bom para o futuro de Chu - se a pessoa no topo tinha um personagem como esse; a queda do Império viria mais cedo ou mais tarde.

Qin Wentian levantou-se e caminhou em direção à cabana de palha nas proximidades. Dentro da cabana de palha, uma donzela encoberta por um véu estava quieta sentada ali, como se sempre tivesse estado aqui.

Ao ver a aproximação de Qin Wentian, ela inclinou a cabeça, concentrando seu olhar claro em Qin Wentian, mas também emitiu uma sensação de indiferença.

Há muito tempo, Qin Wentian sabia da existência dessa donzela que o seguia desde que ele deixou o Palácio do Lago Celestial. Mesmo quando ele estava na Floresta Negra, obtendo iluminações das estátuas e, eventualmente, encontrando o grupo de especialistas supremos, essa dama com véu sempre vinha atrás dele por trás. Era como se nada neste mundo fosse capaz de perturbá-la. Isso fez com que Qin Wentian silenciosamente especulasse... Quão exatamente forte era essa beleza efêmera?

“Você está aqui a mando da Fada Qingmei?” Qin Wentian olhou para ela, como ele perguntou em voz baixa. A donzela olhou em silêncio para ele em resposta.

Qin Wentian se sentiu impotente ao ver isso, ele então perguntou novamente: “Você não estava sempre me protegendo das sombras? Por que você está tão perto de mim agora?”

Aquele par de olhos indiferentes continuava a olhá-lo em silêncio, sem lhe dar uma resposta com palavras.

"Desculpe pela interrupção." Qin Wentian se virou e partiu.

“Muitas pessoas estão de olho neste lugar, eu tenho que proteger sua segurança.” Uma voz clara e melodiosa soou. Qin Wentian virou a cabeça, seus olhos piscando com um sorriso enquanto olhava seu semblante inigualável.

"Então você vai me ajudar a lidar com meus inimigos?" Qin Wentian perguntou novamente.

A donzela balançou a cabeça levemente, ainda emitindo aquela aura de fria de indiferença.

“Tudo bem.” Qin Wentian riu: “Meu nome é Qin Wentian, e o seu?”

Os cílios dos lindos olhos da donzela flutuaram, parecendo que ela estava considerando. Depois disso, ela respondeu: "Qing'er".

"Um belo nome." Qin Wentian sorriu, quando se virou e foi embora.

Ao perceber o retorno de Qin Wentian, Mo Qingcheng brincou: "Então... eu sou mais bonita ou ela é mais bonita que eu?"{{MahaU :hahaushaus olha o ciúme no ar.}} 

Os olhos de Qin Wentian brilharam quando ele e Mo Qingcheng estavam no Palácio do Lago Celestial, eles já haviam testemunhado o semblante revelado de Qing'er. Ela era tão bonita que deixou as pessoas sem fôlego. No entanto, sua beleza era diferente em comparação com Mo Qingcheng; A beleza de Mo Qingcheng era mais de elegância e gentileza, repleta do vigor da juventude, capaz de derrubar reinos e impérios, enquanto a beleza de Qing’er transcendia a mortalidade, uma frieza gelada, parecida com uma donzela celestial que descia dos Céus.

"Espere, você está com ciúmes?" Qin Wentian sorriu.

“Hmph.” Mo Qingcheng revirou os olhos, mas ela se sentiu mais feliz ao ver o humor de Qin Wentian ficando um pouco melhor.

Neste momento, uma figura se aproximou lentamente, caminhando para o lado de Qin Wentian.

"Como está?" Qin Wentian calmamente perguntou.

“Havia muitos que queriam participar. O senhor do pavilhão queria que eu lhe perguntasse quantos você deseja contratar?” Perguntou a figura.

"Quais são os níveis de força daqueles que desejam participar?"

“Com a atração das armas divinas que você criou, conseguimos encontrar cerca de vinte pessoas no 3º nível do Reino Yanfu que estavam dispostas a se juntar à sua causa.”

“Vinte... assim seja. Quanto aos outros cultivadores do Reino Yanfu abaixo do 3º nível, contrate trinta para mim. Conceda-lhes uma arma divina de nível inferior, de terceiro grau, de sua própria escolha. O Pavilhão das Armas Divinas suportará o peso do custo para mim. Não deverá haver nenhum problema, certo?” Qin Wentian respondeu em voz baixa.

"Os arranjos devem ser feitos." Essa figura assentiu com confiança quando ele acrescentou: "Você tem alguma outra instrução?"

“Eu preciso de informação. Independentemente do preço, ajude-me a monitorar as ações de todas as pessoas importantes do Clã Real. Eu quero informações detalhadas, mesmo na medida do que eles estão comendo para cada refeição, suas localizações e seus hábitos”, respondeu Qin Wentian.

“Entendido, haverá batedores vindo aqui para entregar seus relatórios de forma intermitente. De qualquer forma, em relação à situação aqui, tudo está sob controle. Se os seus inimigos se moverem contra você, imediatamente enviaremos um homem para relatar e prepararemos um novo local seguro para você.”

Qin Wentian assentiu, ele sabia que esse lugar já havia sido descoberto por seus inimigos. Exatamente como o que Qing’er disse antes, havia muitos olhos neste local.

"Vou me despedir então." Aquela figura curvou-se quando ele partiu. Embora seu semblante estivesse calmo, seu coração tremia de espanto. O mais novo Grão Mestre da história de Chu, baseado em seu talento em inscrição divina, conseguiu assegurar o apoio do Pavilhão das Armas Divinas.

Ninguém sabia em qual direção o vento sopraria. A guerra estava cheia de inúmeras variáveis ​​e ninguém tinha uma conclusão clara.

……………

Em um piscar de olhos, três dias se passaram.

Hoje, no Distrito Imperial de Chu, incontáveis ​​guardas e soldados poderosos foram colocados ali para proteção. Mo Shang foi amarrado na plataforma abaixo do Assento de Jade do Dragão Azul. Sua roupa estava toda rasgada e esfarrapada, tingida de vermelho pelo sangue e seu cabelo despenteado e desgrenhado, dando testemunho do sofrimento a que tinha sido submetido durante esse período de tempo.

O semblante de Luo Huan parecia excepcionalmente abatido, mas apesar disso, um sorriso demoníaco cheio de charme ainda estava gravado em seu rosto. Ocasionalmente, ela olhava para Qiu Mo, fazendo o corpo de Qiu Mo esfriar.

“Hmph, o que ela pode fazer comigo nesse estado?” Qiu Mo bufou. “Muito em breve, você será minha.” O olhar de Qiu Mo vagou sobre os fabulosos picos gêmeos de Luo Huan, com luxúria indisfarçada em seus olhos. Como sua reputação já havia desaparecido, não havia mais necessidade de se esconder sob a máscara de um cavalheiro.

A única resposta de Luo Huan foi uma risada fria.

“Qiu Mo, você certamente morrerá uma morte terrível. Você acredita em mim?” Luo ​​Huan zombou. Qiu Mo congelou: “Que boca 'poderosa'. Hoje à noite, eu experimentarei por mim mesmo o quão 'poderosa' é sua boca.”

Olhando para aquela figura sedutora e imaginando o que ele faria com ela, a luxúria de Qiu Mo subiu ainda mais.

"Por que sua alteza não chegou ainda?" Qiu Mo virou o olhar para o Assento de Jade. Hoje, foi um dia de suma importância. Por que Chu Tianjiao não apareceu?

Neste momento, Qiu Mo descobriu vários especialistas poderosos aparecendo um após o outro. Eles eram todos especialistas sob o comando de Chu Tianjiao. Hoje, se Qin Wentian ousasse aparecer, seria impossível para ele escapar, mesmo que tivesse asas.

"Os rebeldes do Clã Qin estão atacando os portões da cidade", alguém sussurrou para Qiu Mo. Isso fez com que Qiu Mo ficasse atordoado. Por que o momento do ataque dos rebeldes do Clã Qin foi tão preciso?

Do lado de fora da Capital Real, os sons altos de matança ecoaram enquanto uma atmosfera aterrorizante e sufocante impregnava o ar. Havia até alguns cultivadores do Reino Yanfu voando diretamente para a Capital Real para matar os defensores.

As tropas sob o comando dos rebeldes do Clã Qin começaram a atacar a capital real!