Ancient Godly Monarch

205 - Vento e Chuva na Capital Real

Na Capital de Chu, dentro de uma luxuosa casa de campo no Palácio Real, um grupo de soldados blindados ficou de guarda do lado de fora, projetando um ar altamente treinado.

Em um quarto dentro da vila, o imperador de Chu estava deitado em sua cama, na beira do seu último suspiro. Ele parecia tão esgotado de vitalidade, pendurado entre a linha fina da vida e da morte, aparecendo como se ele fosse passar para o outro mundo a qualquer momento.

“Wuwei.” O Imperador desviou o olhar para um jovem, sua voz fraca e débil.

"Pai", respondeu Chu Wuwei, observando seu pai agonizante, enquanto lamentava silenciosamente em seu coração. Independentemente de alguém ser imperador ou plebeu, diante da morte, todos são iguais. Não é de admirar que inúmeras pessoas no mundo estivessem buscando o cultivo. O cultivo não apenas permitia que alguém ganhasse força e poder, mas a força vital de um indivíduo também seria aumentada depois de romper para certos reinos de cultivo. Além disso, também foram verificados registros de certos indivíduos que já haviam obtido a vida eterna.

“Depois da minha morte, ajude seu irmão mais novo. Devemos permanecer como o Clã Real de Chu.” Os olhos sem vida do Imperador de Chu imploraram, enquanto ele olhava intensamente para o filho mais velho.

"Hmm, por que o irmão mais velho não é o sucessor?"

Depois de ouvir as palavras do Imperador de Chu, uma pessoa ao lado de Chu Wuwei sentiu insatisfação em seu coração. Mesmo se ele foi condenado à morte por seu pai, ele ainda queria falar pelo seu irmão mais velho.

Aos seus olhos, seu irmão mais velho, Chu Wuwei, era o candidato perfeito para ser o sucessor de Chu. Em relação a Chu Tianjiao, ele realmente não tinha boas impressões de seu terceiro irmão.

O imperador de Chu olhou para o segundo príncipe, Chu Mang, enquanto ele suspirava em seu coração. Todos os seus três filhos eram extraordinários em seus próprios aspectos.

O mais velho, o príncipe Chu Wuwei, era indiferente às recompensas mundanas e não lutava pelo controle do poder, possivelmente porque não era capaz de cultivar naturalmente. No entanto, sua inteligência estava em um nível extremamente alto e, dentre os três príncipes, ele foi o que obteve o amor e o coração dos cidadãos de Chu, ainda mais em comparação a Chu Tianjiao. Além do fato de que ele era incapaz de cultivar, ele poderia ser descrito como perfeito.

O Imperador de Chu sabia que se Chu Wuwei fosse lutar seriamente pelo trono, Chu Tianjiao definitivamente não seria páreo para seu irmão mais velho.

O segundo príncipe, Chu Mang, era impetuoso e desajeitado, mas tinha o maior talento em cultivo e a mais alta destreza de combate entre os três irmãos. Em Chu, havia apenas alguns que podiam aproximar-se de seu brilho. Se apenas seu talento para o cultivo fosse dado a Chu Wuwei, isso seria realmente perfeito. Infelizmente, todos neste mundo tinham seus defeitos.

Terceiro Príncipe, Chu Tianjiao foi, sem dúvida, o filho que ele mais gostou. Seu talento para cultivo, inteligência, estavam todos em um nível extremamente alto e seu caráter era bem adequado para ser o Imperador. Seu único defeito era que ele era excessivamente ambicioso.

"Silêncio", censurou Chu Wuwei. Chu Mang desviou o olhar, recusando-se a encontrar os olhos de seu pai. O imperador de Chu suspirou sem parar em seu coração. Todos os três eram seus filhos, como ele poderia não amá-los.

"Pai, enquanto eu não estiver morto, vou garantir a sobrevivência de nossa linhagem", Chu Wuwei afirmou calmamente, sua resposta fazendo com que o Imperador olhasse para ele, como se estivesse esperando por Chu Wuwei para dizer algo mais. No entanto, Chu Wuwei ainda não fez promessas de que ajudaria seu irmão mais novo, Chu Tianjiao. Ele apenas prometera garantir a sobrevivência de sua linhagem.

Chu Tianjiao naturalmente entendeu o significado por trás de suas palavras.

O Imperador de Chu desviou o olhar quando ele fechou os olhos, sua respiração ficou mais fraca e mais fraca...

Muito rapidamente, a notícia da morte do imperador se espalhou pelo Palácio Real. Fora do palácio, inúmeros nobres esperavam. Aquele Imperador que uma vez comandou o vento e a chuva, quando ele finalmente fechou os olhos em sono eterno. A partir de agora, as questões do país Chu seriam decididas pela geração mais jovem do Clã Real.

Arranjos para os últimos preparativos do Funeral já foram naturalmente planejados.

Chu Wuwei e Chu Tianjiao estavam no ponto mais alto da vila, examinando toda a capital real.

Atrás deles, estava um homem. Aquele homem era um cultivador no auge do reino Yanfu e não era outro senão o confiável protetor de Chu Tianjiao. Embora o nome do protetor não fosse tão famoso dentro do país, Chu Tianjiao sabia que em toda Chu, poucas pessoas poderiam ser comparadas a ele em termos de poder.

"Irmão mais velho, eu vou suceder o trono." Depois de um longo momento, Chu Tianjiao finalmente quebrou o silêncio.

Chu Wuwei acenou levemente com a cabeça, apenas para ouvir Chu Tianjiao falando novamente: “Papai sempre queria que eu o consultasse para seu conselho em todos os assuntos. Irmão mais velho, que ações devo tomar depois que eu suceder o trono?”

“A partir de hoje, nosso país Chu já está no precipício do perigo. Se você não for cuidadoso, Chu pode deixar de existir.” Chu Wuwei calmamente continuou, “suavize os conflitos e suspenda toda a supressão contra o Clã Qin. Além disso, emitir um decreto imperial permitindo que Qin Wu suceda a posição de seu pai. De agora em diante, ele será conhecido como o Rei Wu. Também conceda-lhe terra e conceda-lhe várias cidades para estar sob sua administração. Quanto ao extermínio da Academia Estrela do Imperador, basta colocar um bom show para o Palácio dos Nove Mistérios. Esse grupo de pessoas pode ser os futuros pilares de Chu. Não os machuque.”

 

“Irmão mais velho, você não está menosprezando o prestígio do nosso Clã Real? O clã Qin liderou as tropas em rebelião, mas você quer que nós desculpamos? O que os outros cidadãos pensariam? Isto é semelhante a bater nos nossos próprios rostos! Desde eras passadas, nós e a Academia Estrela do Imperador temos sido como fogo e água, como podemos coexistir com eles? O melhor movimento que podemos fazer nessas circunstâncias é aniquilá-los totalmente antes que eles possam se erguer novamente. Dessa forma, não haveria ninguém reprimindo nosso Clã Real e a Academia Real novamente.”

Chu Tianjiao olhou para o vasto céu, a calma em sua voz não conseguia mascarar a ambição em seu coração.

"Oh, é assim? Primeiro, não vamos mencionar os outros, apenas isso. E se Qin Wentian, da Academia Estrela do Imperador, atingir o Reino da Profundeza Celestial antes de você? Com a força atual de Chu, como você protegeria seu trono?”, Perguntou Chu Wuwei serenamente.

"É por isso que ele tem que morrer." Um tom intenso de determinação pode ser ouvida claramente na voz de Chu Tianjiao.

"E se ele escolher temporariamente deixar Chu, como você o mataria?", Perguntou Chu Wuwei novamente.

“Naquele dia, quando Qiu Mo foi capturado, ele decidiu ceder a nós. Ele revelou que, enquanto capturamos o Mo Shang, com base na personalidade de Qin Wentian, como ele poderia não aparecer?” Chu Tianjiao dirigiu seu olhar para Chu Wuwei.

Chu Wuwei também olhou para Chu Tianjiao, balançando a cabeça ao declarar: "Se você é inflexível com suas decisões, então se suas ações trouxerem perigo para nossa linhagem Chu, eu o substituirei como o Imperador".

“Como você se atreve!” O protetor de Chu Tianjiao rugiu de raiva, enquanto uma aura avassaladora se aproximava de Chu Wuwei, envolvendo-o por dentro.

"IMPUDENTE". Chu Tianjiao virou a cabeça, olhando para seu protetor. "Solte-o, ele é meu irmão mais velho."

"Sim". Seu protetor gentilmente acenou com a cabeça, enquanto sua aura se dissipava. Depois disso, Chu Wuwei não teve mais nada a acrescentar, optando por deixar a área. Depois que ele saiu, os olhos de Chu Tianjiao piscaram com uma luz aterrorizante enquanto ele pensava: “Embora o Papai nunca tenha expressado isso, eu sabia que ele sempre sentiu que, em termos de habilidade geral, eu sou inferior a você. Eu vou provar que ele está errado.”

……… ..

Dentro de um certo pátio pertencente ao Clã Mo na Capital Real, estavam Mo Shang, Fan Le e Luo Huan.

Eles não deixaram Chu quando Diyi foi capturado. Depois disso, eles não tinham mais meios de sair. Mo Qingcheng informou a velho Gu, e planos foram feitos para deslocá-los temporariamente para esta casa segura.

"Alguém está vindo." Mo Shang, que estava meditando ao lado, de repente abriu os olhos. Será que os caçadores enviados pelo Clã Real os haviam encontrado?

“Luo Huan, Fan Le. Vocês dois vão para o lago” ordenou de repente Mu Shang.

“Eles ficarão ainda mais desconfiados se eu não estiver aqui. Gorducho, apresse-se e vá embora, ainda há tempo agora.” Luo ​​Huan sabia que as habilidades sensoriais de seu Professor poderiam ser consideradas excepcionalmente fortes. Os caçadores ainda não tinham idéia de que o Mo Shang já havia descoberto sua presença.

Os olhos de Fan Le brilharam, seu semblante ficou incomparavelmente feio antes de finalmente acenar com a cabeça, pesadamente. “Professor, irmã mais velha. Tome cuidado, vou pensar em uma maneira de salvar vocês dois.”

Depois de falar, Fan Le partiu para o lago próximo, submergindo-se completamente nas profundezas. Somente com isso, sua presença seria totalmente ocultada.

De fato, não muito tempo depois, todo o pátio estava cercado. Ao ver uma figura familiar entrando no pátio, uma luz incomparavelmente fria cintilou nos olhos de Mi Shang e Luo Huan.

"Qiu Mo, seu traidor covarde", Mo Shang cuspiu friamente.

“Um homem verdadeiramente sábio se submeteria às circunstâncias, mas vocês dois realmente me fizeram olhar longo e duro para o seu paradeiro. Onde está Qin Wentian? Ele foi escondido por Mo Qingcheng?” Um olhar de ciúme brilhou nos olhos de Qiu Mo.

Mo Qingcheng, uma mulher de beleza inigualável, estava realmente disposta a assumir tais riscos por Qin Wentian. Mesmo os dez prodígios de Chu não conseguiram mover seu coração.

"Qiu Mo. Você esqueceu o final de Ye Wuque?" Luo Huan olhou friamente para Qiu Mo.

“Hehe.” O rosto de Qiu Mo ficou frio, enquanto as chamas de ciúme em seus olhos se intensificavam. Ele sabia que o atual Qin Wentian já era muitas vezes mais forte que ele.

“Luo Huan, embora a sua beleza seja um pouco inferior a Mo Qingcheng, você ainda pode ser considerada supremamente atraente. Veja como é atraente a sua figura, eu já estou ficando duro.” A luxúria brilhou nos olhos de Qiu Mo, seu olhar percorreu vagarosamente a figura de Luo Huan enquanto ele lambia os lábios. Luo Huan só pôde estremecer de raiva impotente.

“Eu pedirei ao 3º Príncipe, Sua Alteza, que a entregue a mim.” Nesse momento, Qiu Mo não mais se preocupou em esconder seus instintos mais básicos. Mesmo que ele não conseguisse obter Mo Qingcheng, poder desfrutar do corpo de Luo Huan parecia atraente também.

"Eu realmente quero ver quanto tempo Chu Tianjiao pode durar antes que ele seja derrubado," Mo Shang friamente interferiu. Os cultivadores mais poderosos da Academia Estrela do Imperador já tinham feito uma aliança conjunta com os do Clã Qin.

As notícias sobre a captura de Mo Shang e Luo Huan foram rapidamente divulgadas em toda a capital real. Sem dúvida, isso foi feito a mando de Chu Tianjiao. Ele queria atrair Qin Wentian para fora.

Chu Tianjiao já havia determinado que, no futuro, Qin Wentian seria certamente a maior ameaça para ele. Gênios como Qin Wentian definitivamente entrariam no Reino da Profundeza Celestial, era apenas uma questão de tempo. Portanto, ele teve que morrer antes de amadurecer.

Na mesma época em que Mo Shang e Luo Huan foram capturados, as notícias sobre os rebeldes do Clã Qin também foram enviadas de volta à Capital Real. Atualmente, os rebeldes do Clã Qin reorganizaram seus exércitos e formaram alguns regimentos de soldados de elite que consistiam em poderosos cultivadores da Academia Estrela do Imperador. Entre suas fileiras, eles ainda tinham cultivadores de nível de vice-diretor extremamente poderosos como Ren Qianxing, que eram facilmente capazes de tomar as cabeças dos generais inimigos. Os exércitos do Clã Real não tinham como se defender.

Não apenas isso, além do interveio dos cultivadores do reino Yanfu da Academia Estrela do Imperador, o poder dos exércitos sob o controle do Clã Qin era extremamente chocante. De repente surgiram vários cultivadores do nível Yanfu nos seus exércitos, especialmente nos regimentos de elite recém-formados. Isso fez com que muitos especulassem em seus corações, se o Clã Qin tivesse escondido seus poderes ao longo dos anos? O poder que eles mostraram na superfície era apenas uma pequena parte de sua força.

Ou talvez, os seguidores do Rei Wu da época, estivessem silenciosamente escondidos nas sombras, secretamente treinando seus descendentes, tudo pela rebelião de hoje.

Sem dúvida, tudo isso era uma indicação de que a tempestade que tomava Chu já atingira seu ponto de ebulição. Os rebeldes de Qin estavam finalmente mostrando sua força.

E enquanto essa tempestade continuava a fermentar, um jovem casal emergiu da Floresta Negra, retornando à Capital Real, com um cachorrinho nevando atrás deles.