Ancient Godly Monarch

204 - Leis do Caminho de Cultivo

O cultivo desconsidera a sensação de tempo. Isto foi especialmente verdadeiro quando se estava em um estado de ganhar iluminaçães.

Neste momento, Qin Wentian estava em um estado extremamente maravilhoso. Ele se sentiu parcialmente acordado, assim como submerso dentro de um sonho. Ele não tinha absolutamente nenhuma noção do que estava acontecendo fora do seu estado atual.

Dentro desse estado maravilhoso, ele sentiu presenças de Constelações Celestiais monstruosamente poderosas envolvendo os céus e a terra, abrangendo tudo. Seu esplendor era especialmente bonito e uma incrível onda de energia permeava o ar. Essa sensação só ficou mais forte e mais forte com o passar do tempo.

“Leis da intenção ou vontade.” Qin Wentian refletiu, uma corrente de vontade jorrou de sua deslumbrante Alma Astral do Martelo Celestial, enquanto um campo de força se materializava no espaço em que ele se encontrava.

“Cultivadores Marciais Estelares, ao atingirem o reino Yanfu, sua Alma Astral corresponderiam a força de vontade do Cultivador Marcial Estelar. As Almas Astrais são a fonte de força para um Cultivador Marcial Estelar, a vontade e a intenção de uma Alma Astral, naturalmente poderia ser a vontade e a intenção do cultivador.” Um Martelo Celestial se materializou nas mãos de Qin Wentian. Segurando-o com força, ele podia sentir uma energia misteriosa emanando do Martelo Celestial, fortalecendo-o. Essa fonte de energia era extremamente enigmática, embora Qin Wentian pudesse sentir que não era uma ilusão.

Não eram mais as amplificações simples que as Almas Astrais concediam, mas sim uma energia proveniente de uma intenção e uma vontade. Ele acreditava que, à medida que avançava no caminho do cultivo, essa corrente de energia se tornaria cada vez mais forte, a ponto de poder manifestar essas Constelações Celestiais.

De repente, os olhos de Qin Wentian se abriram enquanto ele olhava fixamente para a estátua do gigante. Era como se ele pudesse agora sentir a força desse misterioso fluxo de energia

Qin Wentian não sabia que, atualmente, ele já havia começado a entender as bases de uma verdade do cultivo mais elevada. O que ele compreendeu anteriormente, foi o primeiro nível da Lei da intenção - força de vontade.

Havia muitos tipos diferentes de Leis Marciais no mundo e, à medida que o poder de cada Lei se elevasse, geraria habilidades diferentes. No entanto, o limite inicial para as habilidades destas Leis não seria diferente da Lei Marcial. Assim, o limite inicial para a Lei da intenção era Força de vontade.

E quanto ao método de nivelamento das Leis, era preciso depender do destino, de sua compreensão, de suas experiências, bem como de um pouco de sorte para obter uma visão do segundo nível. Uma vez que o cultivador compreendesse o segundo nível de suas respectivas Leis, somente então eles realmente entrariam no Reino da Profundeza Celestial, e uma vez que eles obtivessem iluminações no terceiro nível, eles seriam capazes de manifestar as Constelações Celestiais. Depois do reino Yanfu, a distância entre cada reino de cultivo para o próximo era como estar em uma bacia hidrográfica. Inúmeras pessoas ficaram presas, incapazes de romper ao próximo reino. Não era apenas a exigência de uma quantidade astronômica de recursos de cultivo, também era necessária uma poderosa compreensão de sua Lei antes que eles pudessem continuar avançando em seu caminho de cultivo.

Por exemplo, alguém como Xiao Lan, um gênio do Palácio dos 9 Mistérios, tinha apenas compreendido conceitos sobre o primeiro nível de sua Lei quando ele estava no 3º nível do reino Yanfu. Por outro lado, Qin Wentian, cujas habilidades de compreensão já estavam originalmente em um nível inconcebível, e além de algumas reviravoltas do destino que lhe permitiram a chance de contemplar as estátuas; a combinação desses fatores foi o que lhe permitiu compreender o primeiro nível da Lei , quando estava apenas no 1º nível do reino Yanfu.

“Se eu realmente gastar o tempo para entender o minha Alma Astral do Grande Sonho, bem como a Alma Astral do Demônio Soberano, talvez eu pudesse até mesmo ganhar mais iluminações sobre outros mandatos”, Qin Wentian murmurou, fechando os olhos, como ele silenciosamente focou em seu cultivo.

Qin Wentian não sabia do atual estado de caos e perigo da Capital Real. Não só isso, neste momento, vários personagens aterrorizantes haviam acabado de entrar na Floresta Negra.

Atualmente, Mo Qingcheng, cortou uma figura triste. Depois que ela entrou na Floresta Negra, ela não tinha como dizer em que direção, e era perseguida por bestas demoníacas de todos os lados. Até mesmo a garça branca foi morta por uma das bestas demoníacas,ela poderia claramente se lembrar da poderosa garra que acabou com sua vida.

Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, suas vestes todas esfarrapadas, seu belo rosto cheio de cansaço. Ela não teve chance de fazer uma pausa nos últimos dias.

"Wentian, onde exatamente você está." Sua figura graciosa encostou-se a uma árvore, enquanto seus olhos estavam cheios de preocupação. Mo Qingcheng não sabia qual era a situação atual na Capital Real, ela só podia esperar que Qin Wentian ainda não tivesse saído da Floresta Negra.

"Eu vou te encontrar com certeza." Os olhos da jovem dama piscaram com determinação enquanto ela se preparava para sair. De repente, um som agudo ecoou no ar. Inclinando a cabeça, Mo Qingcheng viu uma fileira de silhuetas voando com uma velocidade espantosa. Ao notar ela, eles pararam, enquanto eles a examinavam. A pressão emitida de seus corpos dizia-lhe em termos inequívocos que eles eram excepcionalmente poderosos.

Algumas respirações de tempo depois, uma delas quebrou o silêncio: “O Qi demoníaco dentro da cordilheira à frente parece extremamente pesado. Vamos investigar.” Depois disso, seus movimentos eram como o vento, enquanto a fileira de figuras continuava voando para frente.

Os olhos de Mo Qingcheng brilharam, enquanto ela também acelerava o passo, correndo atrás daqueles à frente.

“Que Qi demoníaco e opressivo. Parece que estamos no local certo.”

“Hmm, eu sinto que as notícias divulgadas pelo Seita Venerante Celestial foram um pouco exageradas. Dizendo que a Estrela Demoníaca desceu, realmente? Esse velho realmente acha que seus olhos podem penetrar através das camadas celestiais?”

“Não subestime a Seita Venerante Celestial. Ao longo de todos esses anos, todos os vários rankings emitidos por eles foram apurados e autorizados, passando pelo consenso de todas as grandes potências do Grande Império Xiang. Esse velho é definitivamente mais do que capaz ”, outro respondeu.

Logo depois, quando eles voaram mais e mais, seus olhos se estreitaram quando notaram as bestas demoníacas que estavam em sua peregrinação. Depois disso, um deles riu friamente: "Por que há tantos demônios bonitinhos?"

"Olha, há um jovem humano lá também."

Aos olhos dessas pessoas, as feras demoníacas incomparavelmente selvagens e ferozes da Floresta Negra, eram na verdade chamadas de 'pequenos demônios fofos'.

Qin Wentian foi despertado de seu estado maravilhoso. Abrindo os olhos, ele viu aquele grupo de pessoas descendo. As bestas demoníacas gritavam e uivavam de raiva, como se quisessem impedir os humanos de se aproximarem.

“Que bando de pequenos demônios ignorantes.” Uma figura entre eles riu. Depois disso, ele acenou com as mãos, enquanto uma coluna de luz cor de sangue brilhava de cima. A luz brilhante pousou nos corpos das feras demoníacas, fazendo-os uivarem em agonia antes que seus corpos explodissem.

"Lei." O semblante de Qin Wentian afundou. Era nisso que ele estava percebendo, mas a força dessa pessoa era várias vezes maior que a dele.

“Sênior”, gritou Qin Wentian, enquanto essa pessoa interrompia seus ataques, voltando os olhos para Qin Wentian.

“Essas bestas demoníacas estão aqui apenas para prestar homenagem a essas duas estátuas. Este Júnior coincidentemente chegou aqui por acaso e descobriu estas duas extraordinárias estátuas. Este Junior humildemente implora e espera que Sênior poupasse essas feras demoníacas, porque elas estavam apenas pagando seus respeitos e não tinham estragado ao menos essa terra sagrada. Junior os levará embora imediatamente”, disse Qin Wentian.

"Bem. É raro ver alguém com um coração tão carinhoso. Mas você está certo, porque eles não causaram dano a esta terra sagrada, e se você puder convencê-los a sair, eu os pouparei.” Aquele homem riu. Qin Wentian olhou para o pequeno malandrinho, que havia pulado em seus braços mais cedo. O Pequeno Malandrinho então emitiu alguns grunhidos de baixa sonoridade, além dos gritos aguçados do Condor do Vento Sombrio, antes que o clamor tumultuoso das feras demoníacas finalmente se acalmasse, todos se preparando para deixar a área.

No entanto, dentro dos olhos dessas bestas demoníacas, tudo brilhava de raiva e brutalidade.

Qin Wentian montou o Condor do Vento Sombrio, enquanto eles lideravam o caminho para as bestas demoníacas. Aquelas pessoas que estavam no ar não os bloquearam. Em seus olhos, essas bestas demoníacas, assim como Qin Wentian, não eram dignas de menção.

“Parece que aquele sujeitinho possuía a habilidade de domar as bestas.” Um dos especialistas que estava no ar riu, mas seu semblante logo ficou sério quando seu olhar se desviou para as duas estátuas.

Depois de percorrer uma certa distância, Qin Wentian notou que havia especialistas ainda mais poderosos chegando. Ele não esperava que a terra sagrada atraísse a atenção de tantos personagens aterrorizantes.

"Vamos", Qin Wentian entoou em voz baixa. A velocidade do Condor do Vento Sombrio aumentou, movendo-se tão rápido que se transformou em uma sombra embaçada. Alguns momentos depois, os rugidos furiosos das bestas demoníacas soaram novamente. Sem querer, seja por sorte ou por destino, Qin Wentian viu algo que causou a diminuição de suas pupilas.

"Qingcheng!" Qin Wentian imediatamente saltou do Condor do Vento Sombrio, aterrissando ao lado de Mo Qingcheng, cercado pelos animais demoníacos. Ele cuspiu friamente: "Sumam".

O pequeno Malandrinho também se transformou em sua forma de batalha, rugindo tão alto que o vazio tremeu, chocando as bestas demoníacas,

"ARFF!" Um relâmpago dourado relampejou e, no momento seguinte, uma besta demoníaca avançando em direção a Mo Qingcheng, morreu com a garganta esmagada na boca do Pequeno Malandrinho. O Pequeno Malandrinho examinou friamente as bestas demoníacas remanescentes, enquanto uma aura de arrepiar dos ossos emanava dele.

"Qingcheng." Qin Wentian correu para Mo Qingcheng, enquanto ele observava sua aparência. Vestígios de sangue podiam ser vistos em suas vestes esfarrapadas, seu belo semblante parecia tão abatido que até mesmo sua aura parecia um tanto instável. Instantaneamente, os olhos de Mo Qingcheng estavam cheios de lágrimas, e foi só depois de um longo momento antes de um sorriso florescer em seu rosto, quando ela desabou nos braços de Qin Wentian.

“Tapado, eu estava com tanto medo de não conseguir encontrá-lo.” A graciosa silhueta de Mo Qingcheng tremia no abraço de Qin Wentian. Qin Wentian sentiu o coração estremecer de culpa, enquanto afagava levemente as costas de Mo Qingcheng. Sua mão esquerda acariciava sua cabeça enquanto ele sussurrava suavemente em seus ouvidos, "Está tudo bem agora, está tudo bem."

"Eu estava realmente com tanto medo, com medo de que você já tivesse voltado para a Capital Real." Mo Qingcheng soluçou, abraçando Qin Wentian ainda mais apertado.

“O que aconteceu?” Qin Wentian ficou intrigado.

“Depois da morte de Xiao Lan, vários especialistas do Palácio dos Nove Mistérios chegaram a Chu. Eles ordenaram que o Ancestral de Chu lutasse contra o Diretor Diyi. A luta resultou na morte do Ancestral de Chu, enquanto Diyi foi gravemente ferido antes de ser arrastado acorrentado por aqueles do Palácio dos Nove Mistérios. Atualmente, o Clã Real está fazendo de tudo para capturar os estudantes da Academia Estrela do Imperador, matando-os sem misericórdia. Especialmente você, como você está no topo da lista de mortes deles.”

As palavras de Qingcheng fizeram com que Qin Wentian sentisse um calafrio em seu coração, enquanto sua aura explodia com uma fúria sem precedentes.

Mo Qingcheng olhou para Qin Wentian: “Wentian, não podemos voltar para Chu? Vou acompanhá-lo, então vamos percorrer os Nove Continentes.”

Qin Wentian olhou para o rosto abatido de Mo Qingcheng, sentindo pontadas de dor em seu coração. Seus belos olhos estavam tão claros quanto antes. Ela havia ignorado os perigos internos, desconsiderando sua vida e entrando na Floresta Negra apenas para avisá-lo a não retornar a Chu.

"Menina boba..." Qin Wentian beijou a testa de Mo Qingcheng, enquanto ele a abraçava ainda mais perto. “Qingcheng, eu, Qin Wentian, sou muito abençoado por ter você ao meu lado. No entanto, não posso abandonar Chu.”

O corpo de Mo Qingcheng tremeu, seus olhos se arregalaram novamente, mas desta vez, um sorriso radiante de brilho incomparável iluminou seu rosto. Ela entendeu o que ele estava tentando dizer.

Tudo valeu a pena, Mo Qingcheng já sabia qual seria a resposta de Qin Wentian. Recebendo a resposta que ela procurava, a partir deste momento ela estava disposta a acompanhá-lo, não importava para onde ele fosse. Seja de pé sobre os céus ou invadindo os portões do inferno. Ela não hesitaria, desde que Qin Wentian estivesse ao seu lado.

Qin Wentian inclinou a cabeça, olhando nos horizontes, na direção de Chu.

Ele, Qin Wentian, fez um voto. Independentemente do custo, ele varreria o Clã Real de Chu da história.