Ancient Godly Monarch

203 - Vingança do Palácio dos Nove Mistérios.

Depois que a notícia da morte de Xiao Lan vazou, Diyi, que estava preparado para deixar Chu, decidiu ficar em seu lugar. Ao mesmo tempo, ele ordenou que os estudantes que ainda tinham que sair, fugissem para longe da Capital Real de Chu. Enquanto eles se dispersassem completamente, o Palácio dos Nove Mistérios não poderia facilmente caçá-los um a um.

Hoje, Chu Tianjiao liderou um grupo de pessoas a se posicionar cerimoniosamente na entrada da Capital Real, mas não se sabia quem eram as pessoas que os recepcionavam.

De longe, rugidos e gritos de bestas demoníacas podiam ser ouvidos, enquanto algumas poderosas criaturas demoníacas de imensa natureza voavam pelos céus. Ao sobrevoar, eles desceram gradualmente. As rajadas de vento geradas pelo bater de suas asas golpearam Chu Tianjiao em seu rosto, mas ele não se atreveu a mostrar qualquer indício de desagrado, e permaneceu respeitosamente posicionado lá, esperando para cumprimentar os visitantes.

Enquanto flutuavam lentamente para baixo, algumas silhuetas saíram da parte de trás das feras demoníacas, lançando olhares frios para o grupo de pessoas reunidas em volta de Chu Tianjiao. Em última análise, o olhar de um deles pousou em Xiao Lǜ.

“Você é o príncipe herdeiro do país Nuvem de Neve?” perguntou o homem em voz baixa, com um tom extremamente gelado. Xiao Lǜ curvou-se, respondendo: "Xiao Lǜ das gerações mais jovens presta seu respeito ao ancião do clã."

"Chega", respondeu o homem com indiferença: "Conte-me tudo. Quero a verdade e, se eu senti desonestidade em suas palavras, você mesmo sofrerá as consequências.”

Xiao Lǜ reverenciou respeitosamente, enquanto contava a história de eventos passados, mencionando como Xiao Lan colidiu contra a Academia Estrela do Imperador, como os cultivadores do Reino Yanfu do Palácio dos Nove Mistérios foram massacrados por Diyi, como Diyi poupou Xiao Lan no final, mas, no final, Xiao Lan foi morto do lado de fora da entrada da Capital Real.

Ao ouvir as palavras de Xiao Lǜ, aquele homem desviou o olhar para Chu Tianjiao quando perguntou: “Deve haver um Soberano da profundeza Celestial em seu Clã Chu. Por que ele não participou da batalha, permitindo assim que os discípulos do meu Palácio dos Nove Mistérios fossem abatidos livremente?”

Quando o som de sua voz se desvaneceu, uma pressão esmagadora envolveu Chu Tianjiao, fazendo-o tremer de medo.

“Este junior não estava ciente de que havia um Soberano da Profundeza Celestial na Academia Estrela do Imperador. Quando percebemos o que aconteceu, já era tarde demais. Este júnior entende que eu deveria ser responsável pela morte de Xiao Lan, e estou disposto a aceitar qualquer punição”, Chu Tianjiao respondeu humildemente, parecendo extremamente cortês, mas em suas palavras ele expressou claramente que não era responsável pela morte de Xiao Lan.

“Desde que você não estava ciente no passado, podemos esquecer. Mas agora que você soube de sua existência, eu ordeno ao soberano divino de Chu que mate Diyi”, acrescentou o homem, tiranicamente. O coração de Chu Tianjiao ficou frio, mas ele não ousou demonstrar qualquer sinal de desobediência. Ele só poderia respeitosamente responder: "Este júnior deve informar meu ancestral."

Essa pessoa não se incomodou em responder. Depois que Chu Tianjiao partiu, o grupo de pessoas que ele trouxe tremiam de medo e temor e não se atreveram a dizer mais nada.

Depois de algum tempo, uma aura aterrorizante emanou do Palácio Real em Chu, chocando a todos. Depois disso, a silhueta de um homem velho saiu do palácio, quando uma opressiva aura de sangue jorrou selvagemente na direção da Academia Estrela do Imperador. Onde quer que passasse, aqueles que estivessem próximos poderiam sentir seus corpos corroídos, enquanto soltavam gritos de gelar o sangue antes de se transformarem em poças de sangue.

“Mandato de sangue. Parece que o segundo nível do Mandato de Sangue que ele compreendeu foi o conceito da corrosão.” Os do Palácio dos Nove Mistérios murmuraram em voz baixa, ao sentirem aquela sensação opressiva de poder do sangue.

Aquela transbordante e opressiva aura de sangue poderia pressionar toda a terra, fazendo com que toda a Capital Real tremesse de medo. No entanto, alguns momentos depois, como se em resposta, uma aura igualmente aterrorizante emanava da direção da Academia Estrela do Imperador. No instante seguinte, os que estavam nas áreas ao redor da Academia Estrela do Imperador, todos sentiram como se os movimentos de seus corpos estivessem restritos, extremamente desconfortáveis, a ponto de sentirem que alguém estava engasgando suas gargantas.

As duas auras titânicas se enfrentaram no ar quando inúmeras pessoas fugiram da região. Desta vez, a situação era diferente de antes, quando Diyi massacrou os especialistas do reino Yanfu do Palácio dos Nove Mistérios. Desta vez, apenas as réplicas das auras conflitantes foram suficientes para causar mortes.

De longe, Chu Tianjiao olhou para o campo de batalha, enquanto suspirava em seu coração. Seu antigo ancestral era para ser a reserva do Clã Chu, o último trunfo, e só para aparecer como último recurso se o Clã Chu estivesse à beira da aniquilação. No entanto, por causa da morte de Xiao Lan, ele foi forçado a entrar em ação para lidar com o Soberano da Profundeza Celestial Diyi. Isso fez com que Chu Tianjiao jurasse silenciosamente em seu coração, quando ele for poderoso o suficiente, um dia ele definitivamente faria o Palácio dos Nove Mistérios dançar em suas mãos.

"Qi Sanguíneo colidindo contra a Força de morte, com ambos no segundo nível da Profundeza Celestial, mas parece que Diyi tem a vantagem." Uma potência do Palácio dos Nove Mistérios declarou em voz baixa, "Diyi deveria ser da 'oculta' Facção Azul do Palácio do Imperador Azul.”

Quando o som de sua voz se desvaneceu, os do Palácio dos Nove Mistérios voaram para a região onde ocorria o confronto de energias Astrais.

O confronto entre Diyi e o Ancestral de Chu subiu a alturas terríveis. A Energia Astral de Diyi era mais forte, mas ele só tinha duas Almas Astrais enquanto seu oponente tinha três.

Embora Diyi e o Ancestral do Clã Chu ambos tivessem quatro Almas Astrais, a razão pela qual eles não tinham nutrido todas as quatro Almas Astrais foi porque, para cultivar com sucesso até mesmo uma, seria necessário quantidades astronômicas de Energia Astral antes que eles pudessem fazê-lo. A quantidade de energia astral necessária estava além do reino da Profundeza Celestial, mesmo com os recursos de um país inteiro o apoiando, o ancestral de Chu ainda era incapaz de nutrir sua 4ª Alma Astral.

O país de Chu, para um soberano da Profundeza Celestial, era realmente pequeno demais. Depois que um atingisse um certo nível, eles seriam restringidos pela falta de recursos de cultivo disponíveis.

As vestes de Diyi esvoaçavam ao vento, e quando ele viu a aproximação daqueles do Palácio dos Nove Mistérios um brilho forte de luz brilhou em seus olhos.

“Embora eu possa morrer, não me arrependo. Mas antes que isso aconteça, devo eliminar a fonte dessa ameaça para Chu.” Os olhos de Diyi estavam calmos, ele já estava preparado para perder sua vida. Se ele levasse o ancestral de Chu com ele, enquanto aqueles do Palácio dos Nove Mistérios não agissem contra Qin Wentian, não haveria necessidade de se preocupar com sua segurança.

Enquanto ele pensava nisso, ele lentamente saiu. A aura opressiva e transbordante de sangue jorrou em direção a ele, mas ambas as mãos já estavam posicionadas em posição, agarrando-se para fora. Momentaneamente, dezenas de milhares de sombras encheram os céus, defendendo-se contra o poder do sangue, enquanto ele segurava o corpo do oponente.

O Ancestral de Chu congelou, Diyi estava procurando a morte?

"MATA!" O Impressão de abate do ancestral saiu, como um brilho chocante de cor de sangue brilhou em Diyi, instantaneamente corroendo seu corpo. No entanto, apesar disso, Diyi ainda fechou a distância entre eles.

ESTRONDO! Tanto o céu como a terra tremiam, o ancestral de Chu sentiu seu corpo afundar. Uma quantidade inconcebível de força estava pressionando contra seu corpo, enquanto, ao mesmo tempo, incontáveis ​​sombras sem forma estavam trancando seu corpo no lugar. Diyi aumentou sua velocidade, transformando-se em um fluxo de luz, explodindo explosivamente em direção a ele.

A luz brilhava enquanto o vento uivava, em seu coração, ele estava pronto para enfrentar a morte. Ele não tinha outros arrependimentos.

ESTRONDO! Uma força destruidora de terra bateu implacavelmente no corpo do ancestral de Chu. Todo o ser de Diyi estava corroído, mas ele ainda tinha forças para lutar. Agarrando o caminho para a frente, ele abruptamente liberou uma gigantesca Impressão de energia astral do tipo palma, tão grande que parecia não ter limites, bloqueando com segurança o corpo do ancestral.

“VOCÊ FICOU LOUCO ?!” o ancestral de Chu rugiu de medo. O semblante de Diyi era uma máscara de crueldade, quando ele abruptamente cerrou o punho, fazendo um som de pesadelo soar por dentro. Antes de morrer, seu adversário se transformou em uma corrente de luz cor de sangue, aproximando-se de Diyi, fazendo com que a totalidade do corpo de Diyi fosse tingido de sangue. A partir de agora, a corrosão já havia comido metade de seu corpo.

Bzzz ~ Neste momento, da direção do Palácio dos Nove Mistérios, uma luz prateada irrompeu enquanto correntes penetravam através do ombro de Diyi, atando-o firmemente enquanto seu sangue respingava em grandes quantidades, deixando a superfície do chão vermelha. Depois disso, Diyi foi impiedosamente arrastado para o céu.

"Eu não tenho nada a ver com a morte de Xiao Lan." Neste momento, Diyi ainda estava imperturbável, já que ele já sabia que o Palácio dos Nove Mistérios não iria poupá-lo, ele também poderia deixar sua atitude clara para todos e esperar que o Palácio dos Nove Mistérios não tiraria sua raiva contra os estudantes da Academia Estrela do Imperador.

Aqueles do Palácio dos Nove Mistérios não disseram nada, enquanto puxavam Diyi acorrentado, exibindo-o no ar. Todos em Chu ficaram estupefatos, essa era a força do Palácio dos Nove Mistérios? Na frente deles, Chu era realmente muito fraco.

Chu Tianjiao se sentiu extremamente irritado em seu coração. Embora eles tenham capturado Diyi, mas o ancestral do Clã Chu morreu, usando sua vida para isso. O Palácio dos Nove Mistérios era muito insensível, se eles agissem antes, o ancestral do Clã Chu não teria morrido. Mas eles não fizeram, eles queriam fazer Chu pagar um preço pela morte de Xiao Lan.

“Extermine todos da Academia Estrela do Imperador, não deixe nenhum vivo. Além disso, investigue quem foi o assassino.” Os especialistas em rastreio do Palácio dos Nove Mistérios montaram suas bestas demoníacas enquanto voavam para longe. O corpo acorrentado de Diyi foi lamentavelmente arrastado no ar, um espetáculo horrível demais para ser visto.

Muito rapidamente, os do Palácio dos Nove Mistérios desapareceram no horizonte.

No entanto, um brilho de luz gelada pode ser visto piscando nos olhos de Chu Tianjiao. Ele sabia que se ele ainda optasse por ir para o Palácio dos Nove Mistérios para cultivar agora, ele certamente acabaria em um estado lastimável.

"Passe meu comando para baixo, capture todos os alunos da Academia Estrela do Imperador", Chu Tianjiao ordenou friamente, sua voz ressoou em todo o Palácio Real.

Parecia que o país Chu seria novamente encharcado em uma tempestade de sangue mais uma vez.

……….

Nos arredores da Floresta Negra, uma garça branca subia pelos céus. No topo do garça branca havia duas silhuetas graciosas, enquanto os duas voavam para a Floresta Negra.

Os belos olhos de Mo Qingcheng estavam cheios de ansiedade e preocupação, sabendo que Qin Wentian havia entrado na Floresta Negra. E agora que Diyi tinha sido capturado, e a Academia Estrela do Imperador se dissolvera, se Qin Wentian encontrasse as pessoas do Clã Real, ele sem dúvida morreria também. Ela precisava informar Qin Wentian para não retornar.

No entanto, a Floresta Negra era verdadeiramente vasta, tornando extremamente difícil localizar alguém lá. Mo Qingcheng procurou na Floresta Negra por cerca de meio mês, mas ainda não encontrou vestígios de Qin Wentian.

Nesse momento, as roupas de Mo Qingcheng estavam manchadas de sujeira, com o semblante aparecendo extremamente abatido. Os humanos sempre sentem o maior cansaço quando se preocupam com outra pessoa, e agora ela estava realmente com medo de que Qin Wentian voltasse para Chu.

“Feras demoníacas.” Nesse momento, o semblante de Mo Qingcheng congelou, enquanto ela descobria alguns poderosos animais demoníacos olhando em sua direção, emanando uma aura extremamente brutal.

"Vai."

A garça branca subiu nos céus, fugindo com grande velocidade. No entanto, aquelas bestas poderosas perseguiram A garça branca, seus rugidos e uivos causando uma comoção que atraiu bestas ainda mais demoníacas para se juntar à perseguição.

O próprio Qin Wentian não tinha ideia do que estava acontecendo no momento; ele ainda estava no coração da Floresta Negra, sentado em uma postura de pernas cruzadas ao lado das duas estátuas.

As belas manifestações das constelações celestes envolveram todo o espaço e, das duas estátuas, Qin Wentian podia sentir claramente o poder de suas vontades. Este sentimento era uma reminiscência de quando Xiao Lan entrou diretamente em sua mente em Chu. Isso também era um tipo de vontade.

Naturalmente, a força de Xiao Lan obviamente não podia ser comparada com o poder que a manifestação da constelação estava emitindo. As duas estátuas ao lado dele fizeram com que ele gradualmente sentisse que a porta de um reino superior de cultivo foi aberta.

Almas Astrais, por que eles eram tão poderosos? E quanto às Manifestações das Constelações, como elas se manifestaram?

O poder que as Almas Astrais concediam aos cultivadores era realmente tão simples quanto conceder amplificações em força, assim como fazer com que o cultivador tivesse atributos especiais relativos às Almas Astrais que eles condensavam?

Qin Wentian liberou suas Almas Astrais, enquanto as observava silenciosamente. O incontável número de bestas demoníacas ainda estava por trás dele, enquanto o Pequeno Malandrinho se comportava de forma extremamente agressiva ao rosnar ameaçadoramente para eles e desnudar suas presas e garras. Se Mo Qingcheng visse isso, ela definitivamente acharia divertido. Aquele cachorrinho normalmente dócil e manso parecia estar realmente domando essas bestas demoníacas ferozes e brutais!