Ancient Godly Monarch

202 - Ondas Não Resolvidas

Agora que Qin Wentian havia realmente entrado nas profundezas da Floresta Negra, só agora ele compreendia que a Floresta Negra era muito mais misteriosa e aterrorizante do que se imaginava anteriormente.

A Floresta Negra que envolveu Chu, tem uma história ainda mais longa em comparação com o próprio país. Ninguém sabe exatamente a quanto tempo a Floresta Negra existe. Ninguém em Chu havia descoberto todos os seus segredos.

Talvez antes disso, muitos nunca haviam entrado nas profundidades mais profundas da floresta, e mesmo se tivessem feito isso, tal personagem definitivamente não teria permanecido em Chu. Assim, não houve registro de qualquer informação sobre as áreas mais internas da Floresta Negra.

Qin Wentian estava na parte de trás do Condor do Vento Sombrio e testemunhou uma incontável miríade de feras demoníacas galopando a altas velocidades, seguindo-os por trás. Juntos, eles passaram por muitos lugares misteriosos, antigos túneis e caminhos, árvores e folhagens na Floresta Negra. Eventualmente, a cena diante Qin Wentian encheu seu coração de choque. Havia numerosos picos de montanhas afiados como navalhas que estavam misteriosamente conectados, formando uma enorme barreira que abafava todo o céu.

As múltiplas bestas demoníacas avançaram, entrando no espaço sob a barreira. Incapaz de penetrar completamente através da barreira dos picos das montanhas, os raios do sol eram mais fracos em intensidade. O espaço à frente não era mais um local dentro da Floresta Negra, mas sim uma vasta extensão de planícies.

Finalmente, o Condor do Vento Sombrio reduziu sua velocidade, baixando sua altitude. A velocidade das outras bestas demoníacas diminuiu também, à medida que avançavam. Não só isso, havia várias bestas demoníacas que tinham suas cabeças inclinadas enquanto avançavam. A atitude dessas feras chocou imensamente Qin Wentian.

Suas ações causaram uma noção de nascer em sua cabeça - estavam essas bestas em uma peregrinação?

Centenas de milhares de bestas demoníacas incomparavelmente selvagens chegaram a esta região, mas suas atitudes pareciam excessivamente piedosas e devotas, como se estivessem prestes a adorar o Soberano de todas as bestas demoníacas.

E neste momento, os olhos de Qin Wentian brilhavam com uma luz brilhante. Na frente dele, havia duas estátuas incompreensivelmente grandes. Uma delas tinha a forma de um gigante aterrorizante que alcançou centenas de metros de altura, enquanto a outra estátua era de uma fera demoníaca temível, agachada ao seu lado.

"Este movimento em massa de bestas demoníacas, elas estão realmente em peregrinação?" Qin Wentian se sentiu verdadeiramente espantado com a cena diante dele. À medida que se aproximavam cada vez mais das duas estátuas, até mesmo o Condor do Vento Sombrio aterrissou no chão e adotou uma atitude semelhante à das outras. Também se prostrando no chão diante das duas estátuas, como se todos estivessem adorando seu rei.

Todos os animais demoníacos tinham um certo nível de inteligência; embora fossem muitas vezes mais cruéis e tirânicos do que os humanos, seus traços de personalidade eram mais leais e, como um todo, eram mais honestos em relação às emoções.

De repente, Qin Wentian sentiu seu corpo ficar frio, e um instante depois, ele descobriu os olhos gelados de alguns monstros demoníacos extremamente poderosos girando seus olhares na direção de Malandrinho, que ele atualmente segurava em seus braços.

Qin Wentian congelou, parecia que essas poderosas criaturas demoníacas estavam infelizes em ver ambos não se prostrarem e adorarem as estátuas. Colunas e colunas de um Qi demoníaco aterrorizante jorraram, avançando em direção a Qin Wentian, quando os baixos rosnados soaram de suas gargantas. Parecia que eles estavam se comunicando com o Condor do Vento Sombrio.

Parecia que o Pequeno Malandrinho podia sentir suas intenções maliciosas. Saltando dos braços de Qin Wentian, transformou-se em sua forma de batalha. O pêlo dourado em sua testa brilhava com a luz resplandecente, enquanto a armadura de escamas demoníacas se formava, envolvendo suas garras afiadas. O Pequeno Malandrinho ficou lá, examinando friamente as poderosas bestas demoníacas enquanto emanava um ar de grandeza e nobreza.

"ROAR!" Um som estrondoso baixo ecoou. O pequeno Malandrinho estava rosnando para todos eles. Abruptamente, transformou-se em uma corrente de luz enquanto ele se precipitava explosivamente à frente.

A velocidade de Malandrinho foi excepcionalmente rápida, demorou apenas um instante antes de chegar à cabeça da estátua da besta próxima. Em instantes, todas as bestas demoníacas irromperam em frenesi, formando uma onda sonora de uivos e gritos. Eles não queriam mais do que devorar Malandrinho, mas não ousavam aproximar-se das estátuas.

"Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu” Virando a cabeça para o céu, seu comportamento estava cheio de orgulho.

As poucas bestas demoníacas poderosas não aguentavam mais a provocação de Malandrinho. A raiva nublou suas feições enquanto avançavam, mas quando se aproximaram da estátua, não conseguiam avançar mais, como se houvesse uma barreira de energia impedindo-as de avançar. BAM sons soaram, como seus corpos foram recuperados por uma força contrária. No entanto, eles não desistiram, mas continuaram correndo em direção a Malandrinho repetidamente, o que eventualmente fez com que eles cuspissem sangue, evidentemente machucados pelo impacto da força contrária.

Tal cena fez com que Qin Wentian ficasse atordoado; essas bestas demoníacas eram verdadeiramente determinadas. Mas o que era ainda mais surpreendente era que essas bestas poderosas estavam inconfundivelmente bloqueadas por uma energia misteriosa, e, no entanto, por que o Pequeno Malandrinho poderia romper a mesma barreira e até ficar no topo da cabeça da estátua da besta?

Gritos de provocação de baixo volume emitidos incansavelmente de Malandrinho, fazendo com que Qin Wentian se sentisse extremamente feliz. Pensar que esse filhote dele também tinha um lado tão arrogante.{{MahaU: haha esse cachorro malandro haushaushaus.}} 

“Yiyiyaya.” A tentativa do pequeno Malandrinho de falar soou em sua mente. Uma expressão de perplexidade brilhou em seus olhos quando viu o Malandrinho olhando para ele, antes de apontar suas patas para a estátua gigante ao lado, enquanto gesticulava para que ele se adiantasse.

Qin Wentian se moveu, apenas para ver um grupo de bestas demoníacas bloqueando seu caminho. Somente quando o Condor do Vento Sombrio, ao seu lado, apareceu ameaçadoramente sobre eles, emitindo uma série de gritos aguçados, abrindo um caminho para Qin Wentian. No entanto, apesar disso, seus olhos estavam cheios de veneno enquanto olhavam para Qin Wentian. Se olhares pudessem matar, Qin Wentian já estaria morto.

Ao aproximar-se das estátuas, Qin Wentian sentiu gradualmente uma enorme pressão sobre ele.

Rumble ~ Essa pressão explodiu contra o corpo de Qin Wentian, forçando-o para trás. O impacto fazendo seus órgãos internos tremerem, e ele limpou um traço de sangue dos cantos de seus lábios. Os olhos de Qin Wentian se arregalaram em choque; no instante em que essa pressão explodiu sobre ele, foi como se ele pudesse sentir que as estátuas estavam vivas, e a pressão dominante deve ter sido formada a partir de seu poder de vontade.

"Estas são as estátuas das potências supremas que morreram?" Uma noção absurda surgiu na mente de Qin Wentian. Desta vez, o sangue em seu corpo fervia, enquanto um Qi demoníaco monstruoso emanava dele. Com uma camada protetora de Luz Astral envolvendo seu corpo, ele caminhou passo a passo, em direção às estátuas.

Dessa vez, o poder da vontade se tornou ainda mais óbvio, à medida que a pressão criada aumentava, fazendo com que os vasos sanguíneos de Qin Wentian se contraíssem e seu coração batesse. Essa pressão era muito aterrorizante.

Qin Wentian avançou arduamente. No entanto, quando um som estrondoso ecoou, a pressão semelhante à um golpes de martelo com mil jins de força bateu em seu peito. Mais uma vez, seu corpo foi arremessado para trás pelo impacto, quando ele cuspiu sangue fresco.

Quando o sangue cuspido por Qin Wentian se espalhou no ar, abruptamente, uma onda misteriosa de energia fez com que o sangue se coagulasse na forma de um fio, antes de se desviar e entrar na estátua do gigante.

De repente, tremores sacudiram a terra quando uma aura opressiva emanava da estátua, parecendo um antigo deus celestial, tão poderoso que as bestas demoníacas nem conseguiam respirar.

Bzz! Nuvens de poeira foram derramadas da estátua enquanto um brilho divino brilhava em seus olhos. Enquanto a terra rugia, os picos das montanhas circundantes tremiam incessantemente também. Quantidades ilimitadas de luz das estrelas desciam em cascata das lacunas agora presentes na barreira do pico da montanha, aterrissando na estátua antes de irradiar para fora, permeando a vasta extensão das planícies.

Um instante depois, uma projeção que abrangia tudo foi formada a partir da luz das estrelas.

“Manifestação da Constelação Celestial.” O coração de Qin Wentian tremia, naquela época em um dos fragmentos de memória que ele desbloqueou, foram da Seita Divina Qin Celestial, aquele velho maldito - seu pai estava duelando com um monte de aberrações monstruosamente poderosas que poderiam manifestar as constelações celestes.

No instante em que a misteriosa projeção se manifestou, Qin Wentian e o resto das feras demoníacas sentiram como se a pressão de uma enorme montanha estivesse em suas costas.

Ao mesmo tempo, ele também sentiu misteriosas ondas de energia entrarem em seu corpo, ajudando-o a resistir a essa pressão dominadora.

Qin Wentian continuou andando para a frente, avançando para o lado daquela estátua antiga, enquanto tentava contemplar os mistérios dentro de si.

"Woof!" O Pequeno Malandrinho abanou o rabo, enquanto latia feliz, a excitação piscando em seus olhos.

As bestas demoníacas estavam todas atordoadas quando viram isso. Naquele momento, eles estavam imaginando, aquele jovem humano, bem como o cachorrinho, que tipo de existência eles eram exatamente.

…………………… ..

Em um lugar longe de Chu, dentro do Grande Império Xiang, em uma plataforma de observação de estrelas na Seita Venerante Celestial do Continente Ginkou, um velho de cabelos brancos tinha as mãos cruzadas atrás das costas enquanto olhava para o céu. Seus olhos brilhavam com Luz Astral e pareciam ser capazes de ver através do passado e do presente.

Com um aceno de suas mãos, um mapa instantaneamente apareceu diante dele, flutuando no ar. Esse mapa era incomparavelmente enorme, com numerosos territórios cuidadosamente delineados nele. Este poderia ser considerado um mapa perfeito do Grande Império Xiang, onde todos os marcos e os poderes transcendentes dos vários continentes foram definidos.

Sacudindo o dedo, uma partícula de luz da estrela se aproximava de um ponto extremamente pequeno no mapa. Um instante depois, as palavras "País Chu" brilhou.

O velho franziu as sobrancelhas. País Chu, como foi possível que tal fenômeno aparecesse em um país tão pequeno? Se isso fosse realmente verdade, a localização disso deveria estar dentro daqueles locais históricos e antigos de Chu.

"A Estrela Demoníaca desceu em Chu, o velho rapidamente enviou homens para investigar isso." A voz do velho ressoou abruptamente em toda a Seita Venerante Celestial, fazendo com que os incontáveis ​​especialistas internos ficassem chocados enquanto olhavam na direção de Chu.

“País Chu” Pela primeira vez, o nome deste país causou enormes ondas de comoção dentro da Seita Venerante Celestial.

Não apenas isso, pouco tempo depois, a voz do velho tocou no Continente Ginkou e, finalmente, nos vários continentes do Grande Império Xiang.

No entanto, ninguém em Chu sabia do que acabara de acontecer.

……………… ..

Neste momento, o "Imperador" de Chu, o terceiro príncipe Chu Tianjiao, sentiu um mal-estar extremo em seu coração. Esta foi a primeira vez que ele sentiu ondas de tal magnitude que sua disposição normalmente decidida vacilou. Diante dele, havia uma figura de cabeça baixa. A razão para as ondas em seu coração não era outra que a notícia trazida por este mensageiro.

“Você tem certeza?” Chu Tianjiao perguntou pela terceira vez, enquanto olhava para o mensageiro curvado.

“Seu subordinado é extremamente certo. É definitivamente Xiao Lan, ele morreu na periferia da Capital Real.” Sob a atmosfera pesada, o mensageiro respondeu em voz baixa.

"E o cadáver dele?", Perguntou Chu Tianjiao novamente.

"Estamos temporariamente mantendo em nossa posse", respondeu o mensageiro.

"Lide com isso de maneira limpa, você deve entender o que fazer", ordenou friamente Chu Tianjiao, enquanto uma luz gelada brilhava em seus olhos. Aquele mensageiro assentiu e recuou. Ele naturalmente entendia o que deveria fazer, aqueles que sabiam do assunto haviam sido todos mortos, com ele como o único remanescente. Ele definitivamente tinha que planejar contingências caso Chu Tianjiao decidisse removê-lo também.

Depois que o mensageiro partiu, Chu Tianjiao estremeceu ao inspirar profundamente. Naturalmente, ele não foi o único que orquestrou a morte de Xiao Lan.

Xiao Lan era o representante da Facção Xiao no Palácio dos Nove Mistérios. Enquanto ele morresse por causa das questões do país Chu, seu clã real seria definitivamente culpado.

A ação certamente também não seria orquestrada por aqueles do lado de Diyi. Como Diyi poupou Xiao Lan, não havia como assassiná-lo e arriscar realmente enfurecer o Palácio dos Nove Mistérios.

Nesse caso, quem exatamente foi que o fez?

E, além disso, o que deu arrepios ao coração de Chu Tianjiao foi que a notícia desse assunto se espalhou rapidamente para a totalidade de Chu. Em pânico, ele rapidamente pensou em contramedidas e enviou decisivamente pessoas para informar o Palácio dos Nove Mistérios deste incidente!