Ancient Godly Monarch

201 - A Evolução do Pequeno Malandrinho

O nome "Qin Wentian", mais uma vez, ressoou em toda a capital real. A competição do Banquete Jun Lin, depois de entrar no reino Yanfu, mata Ye Wuque, Wu Chong e Wang Teng em uma única batalha.

A morte desses três gênios deslumbrantes, abriu ainda mais o caminho para aumentar a reputação do jovem "Lendário", Qin Wentian.

O status de Qin Wentian em Chu tornou-se um tópico extremamente sensível. Esse personagem que era venerado por inúmeros plebeus como um gênio que desafiava os céus, era, ao contrário, odiado imensamente pelo Clã Real e pelo Clã Ye. Mas por causa da presença de Diyi, ninguém se atreveu a fazer um movimento contra Qin Wentian. Mesmo quando os membros do Clã Ye viram como Ye Wuque morreu na frente de seus olhos, eles não se atreveram a fazer nada. Afinal, Qin Wentian e Ye Wuque tinham um acordo prévio - o Contrato de Vida e Morte, e assim a batalha deles deveria ser uma que colocasse suas vidas em risco.

Se Qin Wentian morreu na batalha, Diyi não se vingaria. Se esse é o caso, como poderia o Clã Ye se atrever a agir contra Qin Wentian?

Dentro da Capital Real, muitos tomadores de risco e aventureiros ficavam no distrito da pequena cidade perto dos limites da Floresta Negra. Estar em cidades ou outras áreas da civilização eram os únicos lugares onde eles podiam relaxar. Porque no momento em que eles entraram na Floresta Negra, em face do perigo extremo, até mesmo seus amigos mais íntimos poderiam os trair.

“Vocês assistiram a batalha ontem? Aquele pirralho Qin Wentian era realmente muito poderoso. Ele é muito foda incrível! Ele matou Wang Teng com apenas um único movimento!” Um homem poderosamente construído exclamou entusiasticamente a uma mulher ao seu lado.

"Ele tem apenas 17 anos este ano, ele é realmente tão poderoso?" A garota comentou, incrédula. Alguns outros cultivadores se aglomeraram ao redor do homem enquanto falavam: “Irmão Bull, você está exagerando?”

“Exagerando?” O irmão Bull olhou para eles, “Vocês não testemunharam a batalha com seus próprios olhos e, portanto, não têm ideia de que o pequeno pirralho dominou o show inteiro. De qualquer forma, apenas um suspiro que ele cuspiu tem o poder de aniquilar todos nós. Vocês todos sabem quem é o Ye Wuque? Depois que Ye Wuque derrotou Qiu Mo, ele se tornou o 4º colocado entre os dez prodígios de Chu. Mas você sabe qual foi o resultado final? Ele morreu naquela batalha onde eles lutaram um contra três. Que talento de cachorro ele tem?”

“Irmão Bull, conte-nos mais detalhadamente, o que aconteceu na batalha? Não só isso, como Qin Wentian se parece? Ele tem uma cabeça grande e membros fortes e musculosos? As belas pestanas das damas tremeram com curiosidade em seus coração.”

“Hmm, seus bíceps são maiores que minhas coxas, enquanto suas coxas são grossas como troncos de árvores. Ele é muito forte.” O irmão Bull sorriu.

“Tossir, tossir.” O som da tosse sobrevoou e, quando o irmão Bull e o resto viraram as cabeças, viram um jovem de 17 anos com um sorriso amargo no rosto. Ele segurava em seus braços um filhote de cachorro extremamente adorável e branco como a neve.

Qin Wentian sentiu-se um pouco deprimido em seu coração, os rumores que se espalhavam sobre ele estavam ficando cada vez mais escandalosos. Não só este Irmão Bull sabe como se gabar, ele destruiu totalmente a imagem de Qin Wentian.

"O que? Ei amiguinho, você não acredita em mim? Olhe para o seu quadro esguio e frágil. Acredito que apenas uma forte rajada de vento já seria suficiente para deixá-lo esparramado no chão. Eu não acho que você poderia resistir a um ataque do dedo mindinho dele”, continuou o irmão Bull.

"Eu acredito, eu acredito fortemente." Qin Wentian acenou com a cabeça continuamente, enquanto apressava seus passos, entrando rapidamente na Floresta Negra. Quando ele entrou na floresta, ele não pôde deixar de olhar para o filhote em seus braços enquanto perguntava: "Pequeno malandrinho, eu sou realmente feio assim?"

Quando o som da voz de Qin Wentian chegou aos ouvidos do irmão Bull e do resto dos cultivadores, suas expressões congelaram quando ficaram parados, perplexos. No momento em que voltaram o olhar para a entrada da Floresta Negra, a silhueta de Qin Wentian já havia desaparecido.

Os cultivadores em volta do irmão Bull, todos respiraram fundo, enquanto mudavam seus olhares para o irmão Bull.

"Que mentiroso. Que tipo de personagem é Qin Wentian, como ele pode parecer tão delicado como um menino bonito? Estou certo?” O irmão Bull riu alto, mas até ele mesmo podia sentir a falta de autoconfiança em suas próprias palavras. Balançando a cabeça, ele continuou: "Sim, ele é definitivamente um mentiroso, ele estava posando como Qin Wentian."

………….

Agora que Qin Wentian já estava no reino Yanfu, naturalmente diminuiu o grau de perigo encontrado dentro da Floresta Negra. Embora ainda houvesse alguns pequenos problemas ao longo do caminho, ele ainda chegava ileso ao seu destino.

Havia uma enorme laje de rocha de montanha no meio de uma vasta extensão de terra. Qin Wentian ficou deitado ali enquanto contemplava em silêncio o que o rodeava.

Tudo era o mesmo que ele lembrava, com exceção dos nove picos das montanhas ilusórias.

Aqui, neste lugar, ele conheceu a vontade onírica do homem de meia idade, vestido de verde, e ganhou a iluminação. Ele ampliou a escala e o alcance de seus sonhos, entregando-se à fantasia e ao mesmo tempo recebendo o Diagrama das Montanhas e dos Rios. Esse diagrama parecia cada vez mais profundo, quanto mais tempo Qin Wentian olhava. Mesmo a corrente dele, quando olhando para o Diagrama, ainda perceberia conceitos diferentes a cada vez, o que aumentaria ainda mais suas idéias sobre o Caminho Marcial.

Ocasionalmente, ele também arriscaria um palpite. Que nível de cultivo tinha o gênio monstruoso - o homem vestido de verde, que nível exatamente ele tinha alcançado? Seu nível de poder não deve ser menor quando comparado ao do Imperador Azul.

E agora, a razão pela qual Qin Wentian voltou a este lugar, foi naturalmente por causa da promessa que ele fez.

Naquela época, quando ele estava à beira da morte, o Condor de Vento Sombrio trouxe-o aqui para lhe dar uma chance de sobrevivência. Ele prometeu ao condor que antes de deixar Chu, quando ele for capaz de controlar o poder da sua Linhagem Sanguínea Primordial, ele daria ao condor três gotas de seu sangue. Agora, ele estava de volta aqui para cumprir essa promessa.

O lugar onde eles concordaram em se encontrar estava aqui.

Ao longe, as silhuetas de numerosas feras demoníacas podiam ser vistas, enquanto vários gritos podiam ser ouvidos, como se estivessem convocando seu rei.

De fato, pouco tempo depois, uma imensa sombra apagou o sol, voando rapidamente para ele enquanto as enormes asas criavam fortes rajadas de vento.

O Condor de Vento Sombrio desceu, aterrissando diante de Qin Wentian, enquanto indícios de espanto podiam ser vistos nos cruéis olhos dele.

Naquela época, embora tivesse feito um acordo com Qin Wentian, não dava muita fé a ele. A humanidade coloca um apego muito alto ao lucro e aos benefícios, e embora se tenha dito que os animais demoníacos são selvagens e excessivamente cruéis, eles nunca seriam capazes de se comparar com a humanidade quando se trata de astúcia e mentiras e enganos. Como uma besta demoníaca altamente inteligente, o Condor de Vento Sombrio naturalmente compreendia muitas verdades sobre a lealdade da humanidade. 

Assim, foi completamente pego de surpresa quando viu que Qin Wentian estava aqui para cumprir sua promessa.

“Sênior.” Qin Wentian acenou com a cabeça para o Condor de Vento Sombrio, sobre o qual ele cortou a pele do dedo indicador direito. Enquanto cortava, ele ativou o poder de sua linhagem sanguínea primordial , fazendo com que incontáveis ​​padrões de sangue fossem canalizados para o dedo indicador e, quase que instantaneamente, aquela gota de sangue foi preenchida com o poder de sua linhagem sanguínea primordial

O Condor de Vento Sombrio abriu o bico, Qin Wentian sacudiu o dedo indicador enquanto três gotículas de sangue voavam em sua boca. Quando o linhagem sanguínea primordial engoliu as três gotas de sangue, uma poderosa onda de energia começou a aparecer loucamente em seu corpo. Até mesmo Qin Wentian, que estava de pé ao lado, podia sentir vagamente as ondulações.

Isso fez com que Qin Wentian ficasse perplexo, o poder da sua linhagem sanguínea primordial era realmente tão benéfico?

“Arf arf.” No chão, o Pequeno malandrinho inclinou a cabeça, olhando para Qin Wentian com olhos de cachorrinho, parecendo extremamente lamentável, mas ainda assim tão adorável.

"Huh, você também quer isso?" Qin Wentian perguntou maravilhado. Ao ouvir suas palavras, o Pequeno malandrinho rapidamente balançou a cabecinha, fazendo com que Qin Wentian revirasse os olhos para suas ações cômicas. Seu sangue era realmente tão atraente para as bestas demoníacas?

"Tudo bem, abra a boca então", Qin Wentian afirmou impotente. Os olhos de cachorrinho do Pequeno Malandrinho se iluminaram conforme as instruções de Qin Wentian.

Qin Wentian mais uma vez canalizou os selos de sangue para a ferida no dedo. De cócoras, deixou a gota de sangue cair na boca do Pequeno Malandrinho. Os olhos do malandrinho se fecharam, e logo depois, sob a atenta vigilância de Qin Wentian, seu corpo cresceu gradualmente. Dentro de seu corpo, uma luz vermelha brilhava, como se o sangue do malandrinho estivesse fervendo e surgindo de maneira semelhante.

"Linhagem Sanguínea?" O semblante de Qin Wentian congelou. Será que o sangue dele havia despertado a linhagem demoníaca do malandrinho?

Contornos dourados dos caminhos de seu sangue circularam, brilhando resplandecentemente, e sob o olhar perplexo de Qin Wentian, ele testemunhou o corpo do Pequeno malandrinho aumentando novamente. Atualmente, seu tamanho se assemelhava a um lobo demoníaco adulto, e ainda mais surpreendente era que seu pêlo anteriormente branco estava agora revestido de linhas douradas. O pêlo dourado em sua testa era excepcionalmente óbvio, formando uma linha curva, enquanto suas garras afiadas ficavam revestidas com uma camada de armadura dourada. Isso foi uma armadura de escama, uma armadura de escama de cor dourada.

“Esse sujeito, que tipo de animal demoníaco é ele?” Qin Wentian ficou atordoado. Este Pequeno malandrinho tinha um nível extremamente alto de inteligência e, desde o momento em que o conheceu, já era capaz de entender a fala humana.

De repente, o Condor do Vento Sombrio fez um grito estridente, o volume de seu grito era tão alto que ecoou por toda a Floresta Negra, fazendo com que as várias bestas demoníacas entrassem em um frenesi. Seu rei estava uivando.

Só agora Qin Wentian voltou sua atenção para o Condor do Vento Sombrio. Ele viu que, naquele momento, um brilho carmesim emanava do corpo do Condor do Vento Sombrio, envolvendo-o por dentro. A aura que o condor estava exalando no momento ficava cada vez mais aterrorizante para Qin Wentian.

No entanto, o olhar do Condor do Vento Sombrio foi fixado seriamente em malandrinho, como se estivesse testemunhando algo incrível.

Apenas para ver os olhos de malandrinho se abrirem abruptamente, enquanto um brilho aterrorizante de luz dourada brilhava nas profundezas de seus olhos caninos.

“Maldito!” O Pequeno malandrinho abriu a boca e, enquanto cuspia raios de luzes douradas, que formaram o contorno de uma Impressão Divina. Quando os olhos do Condor do Vento Sombrio caíram sobre a imagem da Impressão Divina, seu corpo tremeu como se estivesse vendo algo inconcebível.

Os olhos de malandrinho se fixaram no dedo indicador de Qin Wentian, enquanto uma expressão de excitação passava por dentro.

“Você quer que eu pingue uma gota do meu sangue nessa Impressão Divina?” Qin Wentian olhou para o malandrinho enquanto ele perguntava.

O malandrinho assentiu com incessância. Qin Wentian riu, quando ele sacudiu o dedo, fazendo com que outra gota de sangue caísse naquele cintilante Impressão Divina. O sangue fresco fluía de acordo com os contornos da Impressão Divina, e muito rapidamente, como o sangue foi absorvido, a Impressão Divina transformou em um raio de luz dourada que se atirou de volta no corpo de malandrinho .

"Yiyiyaya!" Uma voz bruscamente soou na cabeça de Qin Wentian, fazendo-o ficar atordoado. Ele olhou para aquele cachorrinho nevado. Após a transformação anterior, malandrinho retornou à sua forma adorável.

Qin Wentian piscou em confusão enquanto tentava perguntar: "Pequeno malandrinho, é essa sua voz?"

"Yiyiyayiya!" Esse som soou mais uma vez. No entanto, Qin Wentian estava um pouco sombrio enquanto olhava para a aparência adorável de malandrinho . Levando-o em seus braços, ele acariciou sua cabecinha enquanto sorria, “Parece que você ainda é um bebê, você só pode entender minhas palavras, mas não pode conversar ainda. E que bobagem é yiyiyayiya, é totalmente incompreensível”.

Embora sua aparência exterior parecesse calma, o coração de Qin Wentian parecia ter sido atingido por um raio. Aquela Impressão Divina anteriormente permitiu que a voz de malandrinho fosse transmitida diretamente em sua mente? Quão miraculoso foi isso?

O Condor do Vento Sombrio olhou em choque quando Qin Wentian deu um tapinha na cabeça de malandrinho, parecendo estar brincando com seu animal de estimação. Seus olhos brilharam com confusão, e não se sabia o que ele estava pensando.

Depois disso, o Condor do Vento Sombrio virou-se e deitou-se no chão antes de Qin Wentian.

"Mhm?" Uma luz de surpresa brilhou nos olhos de Qin Wentian. Depois disso, ele andou para frente e subiu na parte de trás do Condor do Vento Sombrio. Um instante depois, rajadas surgiram, o Condor do Vento Sombrio subiu no céu, e continuou voando em direção às profundezas da Floresta Negra.

No chão abaixo, dezenas de milhares de bestas demoníacas apareceram, e enquanto seguiam a trajetória do Condor do Vento Sombrio, o peso combinado deles fez a terra roncar.

Ao se aproximarem das profundezas da Floresta Negra, Qin Wentian descobriu que havia algumas auras extremamente poderosas voando em uma determinada direção, cada uma delas não eram inferior à do Condor do Vento Sombrio. O número total de bestas demoníacas presentes era tão surpreendente que lembrou a Qin Wentian histórias sobre o passado que ele ouviu que em Chu teve - o ataque de grandes marés de bestas.

No entanto, essas bestas demoníacas não estavam se movendo na direção de Chu, mas sim, estavam indo mais longe nas profundezas, indo em direção ao coração da Floresta Negra!