Ancient Godly Monarch

200 - Assuntos do passado se dissipam com o vento

Ye Wuque e Wu Chong sentiram medo em seus corações quando viram a morte de Wang Teng.

Os três tinham apenas começado a cercar Qin Wentian, mas quem esperaria que em um piscar de olhos, Wang Teng já estaria morto.

Quando Ye Wuque e Wu Chong olharam para Qin Wentian novamente, a apreensão podia ser vista em seus olhos, enquanto suas expressões faciais cresciam incrivelmente feias de se ver.

Não só isso, muitos dos espectadores membros do Clã Ye se levantaram, olhando para os céus enquanto o choque bombardeava seus corações.

Quando Qin Wentian se tornou tão forte… se fosse esse o caso, não Ye Wuque…

Qin Wentian, em seguida, varreu o olhar para os dois atacantes. Ye Wuque e Wu Chong prenderam os olhos por um instante antes que expressões semelhantes de crueldade pudessem ser vistas em seus rostos.

AWOOO ~ Um sentimento transbordante de Qi demoníaco permeava o ar, enquanto as três Almas Astrais do tipo Besta de Wu Chong uivavam. Toda a sua aparência lembrava um ser demoníaco correndo dos céus, com o objetivo de matar Qin Wentian. Mais de dez mil manifestações de bestas demoníacas ilusórias se materializaram, enquanto se apressavam junto com Wu Chong, ferozmente mirando Qin Wentian.

A totalidade dos braços de Qin Wentian era como se estivessem cobertos por uma armadura demoníaca. O olhar violento em seus olhos ficou cada vez mais pronunciado. Agora que ele já havia cultivado o segundo estágio da Arte da Transformação Demoniaca, além do poder de sua linhagem Sanguínea Primordial, ele realmente se parecia com um antigo monarca demoníaco, imperiosamente olhando para Wu Chong.

Atacando com o Punho Subjugador do Dragão, ele desencadeou, numerosos dragões demoníacos ilusórios uivando de raiva. Sua violenta pressão podia ser sentida, mesmo por aqueles que estavam no banco do espectador, enquanto os dragões ilusórios se chocavam explosivamente contra a horda de dez mil bestas demoníacas.

No mesmo instante, um par de asas apareceu nas costas de Ye Wuque, quando desceu em um gracioso arco. Com belas espadas multicoloridas equipadas com as duas mãos, suas espadas cortavam a garganta de Qin Wentian.

Qin Wentian nem se incomodou em olhar para Ye Wuque. Ele apenas levantou a mão esquerda, sacudindo um dedo na direção de Ye Wuque enquanto a espada Qi monstruosa irrompia dele. O incontável número de espadas afiadas se formou a partir da espada Qi, congelada em um poderoso feixe de luz enquanto disparava em direção a Ye Wuque.

O semblante de Ye Wuque afundou, enquanto instantaneamente mudava de tática. Ao mesmo tempo, a palma direita de Qin Wentian já havia oscilado várias vezes, reforçando os dragões ilusórios quando a força tirânica de seu ataque anterior explodiu o ataque de Wu Chong. O remanescente de seus ataques continuou adiante sem impedimentos, as ondas de tremores secundários fizeram a cabeça de Wu Chong explodir.

A expressão no rosto de Ye Wuque era excepcionalmente antinatural quando Qin Wentian dirigiu seu olhar para ele novamente. Suas asas se espalharam, concedendo a Ye Wuque um aumento na velocidade enquanto ele recuava explosivamente. A partir dessa troca anterior de golpes, ele já sabia que não seria capaz de derrotar Qin Wentian. E diante da morte certa, ele havia descartado totalmente seu rosto e orgulho. Permanecer vivo era a coisa mais importante para ele. 

Um par de Asas de Garuda brotou por trás das costas de Qin Wentian, seu corpo cortou o ar com uma velocidade incrível, semelhante a um verdadeiro Garuda, alcançando facilmente Ye Wuque. Ao se aproximar de seu alvo, Qin Wentian executou a Captura da Garra do Dragão, agarrando Ye Wuque. Independentemente do quanto ele lutou, Ye Wuque percebeu que não podia mais avançar.

A direção para a qual Ye Wuque estava seguindo era naturalmente na direção do Clã Ye. Naquele momento, além de sentir uma forte vontade de Ye Wuque, os do Clã Ye também puderam ver o verdadeiro terror refletido em seus olhos.

“Não…” O semblante dos membros do Clã Ye se tornou incomparavelmente sem graça. Eles não tinham como aceitar tal final.

Rendendo Ye Wuque imóvel com alguns golpes bem colocados em sua área da coluna vertebral, Qin Wentian ficou no ar com o corpo de Ye Wuque em suas mãos, olhando para os membros do Clã Ye com sua expressão tão serena como sempre.

“Este é o chamado “gênio” número um do seu Clã Ye? Mesmo antes de começar o cultivo, a intensidade de seu suposto "brilho" já havia brilhado tão intensamente na Cidade da Harmonia do Céu, pressionando meu Clã Qin, assim como eu.” Qin Wentian olhou para o Clã Ye, assim como para Bai Qingsong.

"De lá para cá, cerca de um ano ou mais se passou certo?" Qin Wentian murmurou para si mesmo, mas suas ondas calmas enviaram grandes ondas através dos corações da multidão.

Sim, nesse curto espaço de tempo, Qin Wentian já havia derrotado Ye Wuque.

Apesar de ver a lamentável expressão de mendigo no rosto de Ye Wuque, Bai Qingsong ainda não ousava acreditar que tudo aquilo era real.

"Solte-o."

Naquele momento, uma voz soou. O orador não era outro senão a pessoa no topo do assento de jade do dragão Azul, Chu Tianjiao.

Seu semblante continuava tão imperturbável quanto antes, e ninguém sabia no que ele estava pensando. No entanto, enquanto falava suas palavras anteriores, pedindo a Qin Wentian para libertar Ye Wuque, sua voz foi preenchida com um comando inquestionável.

Um raio de esperança floresceu no coração de Ye Wuque, enquanto os olhos dos membros do Clã Ye se iluminavam. Como a pessoa com mais autoridade em Chu, talvez Chu Tianjiao pudesse salvar Ye Wuque.

Qin Wentian não virou a cabeça e continuou olhando para a frente. Os sons de ossos quebrando ecoaram na quietude do ar. Naquele instante, a luz que brilhava nos olhos dos membros do Clã Ye ficou fraca.

Qin Wentian lentamente relaxou seu aperto, enquanto o corpo de Ye Wuque caía sem vida para baixo, batendo no chão. Sua resposta tomou a forma de ação, quebrando a última de suas esperanças.

Uma luz sombria brilhou nos olhos de Chu Tianjiao. Embora ele esperasse a Qin Wentian que não o mata-se , ele não achava que Qin Wentian seria tão decisivo, matando Ye Wuque imediatamente depois que ele intercedeu por ele.

Era como se o próprio Chu Tianjiao fosse o culpado que apressou a morte de Ye Wuque.

Sem dúvida, na frente da multidão, as ações de Qin Wentian eram semelhantes a um enorme tapa na cara de Chu Tianjiao.

"Solte-o?" Um sorriso sarcástico apareceu no rosto de Qin Wentian. “Da Shan era apenas um estudante da Academia Estrela do Imperador, quem ele ofendeu? Seus assassinos já haviam pensado em mostrar-lhe misericórdia? Ao enfrentar a opressão da Academia Real e o Palácio dos Nove Mistérios, você já pensou em poupar os alunos da Academia Estrela do Imperador? Quando o Clã Ye cercou a Cidade da Harmonia do Céu, fazendo muitos no meu clã Qin morrer, eles já pensaram em nos conceder um caminho para viver?”

Toda e cada palavra falada por Qin Wentian estava cheia de frieza. Ele não podia nem se incomodar em olhar para Chu Tianjiao.

O Distrito Imperial de Chu estava totalmente silencioso, era como se toda a multidão pudesse sentir as chamas da fúria queimando no coração de Qin Wentian. Se não, ele provavelmente não teria saído, esmagando os três atacantes de forma tão esmagadora.

"Chu Tianjiao, se você tivesse a oportunidade de me matar, eu não acho que você iria me mostrar qualquer piedade também, certo?" Qin Wentian perguntou indiferente.

Chu Tianjiao não respondeu, mas a verdade era como Qin Wentian havia dito. Se ele realmente tivesse a oportunidade de matar Qin Wentian, não havia como ele lhe mostrar misericórdia.

"Eu também", Qin Wentian falou em voz baixa, fazendo o olhar da multidão congelar. As simples palavras de "eu também" já haviam anunciado a determinação de Qin Wentian.

Qin Wentian então se virou para considerar Bai Qingsong. Naquele momento, Bai Qingsong estava realmente com medo.

Quando o Clã Ye chegou a Cidade Harmonia do Céu com uma proposta de casamento para Bai Qiuxue e Ye Wuque, Bai Qingsong estava incomparavelmente empolgado. Na proposta, ele viu a ascensão de seu Clã Bai, assim como a esperança, que o levou a chutar Qin Wentian para longe sem hesitar, traindo o Clã Qin.

Mas agora, Ye Wuque realmente morreu nas mãos do jovem que ele expulsou. Ele sentia como se estivesse sonhando, essa sensação era extremamente surreal. Ninguém seria capaz de compreender as emoções atuais que atravessavam a mente de Bai Qingsong.

Ele se arrependeu? Ele não sabia. Mas e daí se ele tivesse arrependimentos? Nesse momento, ele sentiu como se tivesse envelhecido tremendamente. Ele estava com um pouco de ciúmes de Qin Chuan, por que ele tinha um filho adotivo tão bom? Foi o oposto no caso de suas próprias filhas; Bai Qiuxue era um "gênio" que havia se degenerado, enquanto Bai Qing, sua filha mais nova que ele costumava desprezar, havia realmente condensado uma Alma Astral da 4ª Camada Celestial para sua primeira Alma Astral. No entanto, como ele havia recompensado a bondade com inimizade, Bai Qing quebrou o relacionamento entre pai e filha, descartou seus laços familiares e desapareceu completamente. Até agora, nenhuma notícia havia sido ouvida sobre ela.

Quanto a ele, depois de suportar todos esses 'impactos', e ver a ascensão de Qin Wentian com seus próprios olhos, tudo o fez ter um sentimento extremamente amargo em seu coração.

"Qin Wentian." Neste momento, Bai Qiuxue falou. O sorriso no rosto dela quando ela o encarou foi como se já tivesse descartado a enorme rocha que sempre estivera em seu coração.

“Eu sei que nosso Clã Bai te decepcionou. Eu também te decepcionei. Às vezes, no meio da noite, eu lamentaria as escolhas que fiz naquela época. Foi você que me permitiu ser o gênio da Cidade Harmonia do Céu, mas o que você recebeu em troca... foi minha traição. Não só isso, depois da seleção da academia, meu Clã Bai se juntou ao Clã Ye cercando e matando membros do seu Clã Qin. Eu sei que não tenho as qualificações para pedir perdão, mas ainda tenho que dizer isso.”

A Bai Qiuxue deste momento já havia descartado a carga que enchia seu coração, enquanto ela calmamente continuava: “As coisas que aconteceram foram todas feitas por minhas próprias mãos. Independentemente de como você quer lidar comigo, mesmo se você quiser me matar, eu não tenho queixas e aceitarei de todo o coração sua decisão. No entanto, por favor, poupe meu pai, ele já é tão velho... Eu não sou mais o 'gênio' deslumbrante que eu já fui e até minha irmãzinha, Bai Qing, abandonou a família por sua causa. Meu pai é verdadeiramente velho.”

“Você sabe que Bai Qing foi ainda mais incrível comparado a mim? Sua primeira Alma Astral foi condensada da 4ª Camada Celestial. Naquele dia, ela chorou enquanto falava com meu pai, liberando sua Alma Astral, enquanto lhe dizia que ela estava partindo por causa de seu Qin Wentian. Por sua causa, ela rompeu todos os laços conosco, abandonou seu clã e até agora não houve notícias dela. Você deveria saber o quanto ela se importava com você. Eu sei que não tenho qualificações para implorar, mas por favor... por favor, para minha irmãzinha Bai Qing, por favor, poupe meu pai. Se ela soubesse que seu amado Wentian matou seu próprio pai, como ela o encararia no futuro?”

A multidão também se sentiu emocionada quando ouviram a sinceridade do pedido de Bai Qiuxue. Então, os rumores eram verdadeiros, seu talento foi concedido a ela por Qin Wentian. Naquela época, o Clã Bai realmente o traíu.

Mas pensar que a filhinha do Clã Bai realmente havia condensado uma Alma Astral da 4ª Camada Celestial para sua primeira Alma Astral, isso não era um pouco aterrorizante demais?

O coração de Qin Wentian estremeceu levemente, quando a silhueta de uma garotinha apareceu em sua mente. Ele ainda se lembrava da época em que a garotinha lhe entregara uma adaga, pedindo-lhe que a usasse como refém para escapar das garras de seu pai. Naquela época, ele ainda se lembrava de como o coração dela estava arrasado.

“Wentian gege.” O som da voz da moça Bai Qing ressoou em sua cabeça. Qin Wentian respirou fundo, enquanto tentava clarear sua mente. Hoje, ele realmente pretendia matar Bai Qingsong. No entanto, ao ouvir as palavras de Bai Qiuxue, seu coração normalmente resoluto, na verdade vacilou.

Como ele ainda poderia enfrentar Bai Qing se ele realmente matasse o pai dela?

Qin Wentian dirigiu seu olhar para Bai Qiuxue novamente. Bai Qiuxue ainda tinha um sorriso no rosto, mas as lágrimas corriam silenciosamente. Ela também estava relembrando as lindas lembranças dos três juntos. Agora, tudo o que compartilhavam uma vez se dissipou junto com o vento, deixando apenas lembranças dolorosas.

"Bai Qingsong, aleije o seu próprio cultivo e este assunto deve estar encerrado", Qin Wentian finalmente falou, decidindo não matá-lo.

A expressão de Bai Qingsong vacilou, antes de ele acenar com a cabeça levemente. Erguendo a palma da mão, ele cerrou os dentes e impiedosamente bateu as palmas das mãos no peito, fazendo com que seus caminhos arteriais se quebrassem. No instante seguinte, Bai Qingsong parecia ter envelhecido mais de dez anos, quando fios de branco apareceram entre seus cabelos.

"Pai", Qiuxue gritou, quando ela desviou o olhar para Qin Wentian.

No entanto, ela só viu Qin Wentian se virar quando ele saiu da plataforma, não fazendo nada para ela.

A força nas pernas de Bai Qiuxue desistiu quando ela tropeçou. Ela se sentou no chão, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Essa emoção dolorosa em seu coração era extremamente dolorosa. Observando Qin Wentian andar mais e mais longe, ela não pôde deixar de se questionar, o que ela tinha perdido...?

Ela finalmente estava livre e deveria estar radiante, e ainda assim, por que ela sentiu uma dor tão intensa?

Qin Wentian partiu, esse pedaço de seu passado que estava preso em seu coração, desapareceu como fumaça. Apenas aquela moça inocente e de olhos brilhantes, Bai Qing, permaneceu no calor de suas memórias.