Ancient Godly Monarch

199 - Matando Wang Teng

O Distrito Imperial de Chu foi aberto para as massas hoje. Todas as arquibancadas de espectadores estavam cheias de pessoas de toda a Capital Real; como eles poderiam perder uma batalha de vida e morte entre Qin Wentian e as três potências no segundo nível do reino Yanfu?

Se Ye Wuque rejeitasse o desafio, o significado de seu título de "gênio" desapareceria dele.

De qualquer forma, ele era Ye Wuque, o cultivador mais talentoso da geração mais jovem do Clã Ye, com uma base de cultivo do reino Yanfu de segundo nível. Naturalmente, ele não rejeitaria a batalha.

Qin Wentian havia chegado a muito antes da hora marcada, sentado em cima de uma plataforma de duelo, com os olhos fechados. Seu semblante não se contraiu, era como se ele não percebesse que ele era alvo de olhares de toda a multidão na arquibancada do espectadores.

Mo Shang, Luo Huan e Fan Le também haviam chegado. Como eles poderiam perder uma batalha dessas?

Até mesmo Chu Tianjiao estava presente. Ele sentou-se no topo do Assento de Jadeíte do Dragão Azul, uma expressão de antecipação podia ser vista em seu rosto. Ele realmente queria ver como Qin Wentian poderia estar tão confiante em vencer Ye Wuque, Wu Chong e Wang Teng.

Bai Qingsong e Bai Qiuxue estavam aqui também. No fundo do seu coração, Bai Qiuxue sentiu uma emoção indescritível enquanto olhava para Qin Wentian. Se não fosse pelo fato de que ela estava testemunhando pessoalmente tudo isso, nunca imaginaria que chegaria o dia em que Qin Wentian duelaria contra Ye Wuque.

Ele seria capaz de vencer?

Por razões desconhecidas, neste momento no coração de Bai Qiuxue, ela estava realmente disposta a acreditar que havia a possibilidade de Qin Wentian derrotar Ye Wuque.{{MahaU : bobiol largou o homem por causa de riqueza e poder SFD agora chora.}} {{Laxuel: KKKKKK rindo muito dessa aí}}

“Hmph, olhe para quanto esforço a Academia Estrela do Imperador teve que gastar para protegê-lo. Como ele ousou publicar o desafio de Vida e Morte, ele seria motivo de chacota se morresse aqui”, comentou Qiu Mo com sarcasmo. De baixo da plataforma, ele olhou para Qin Wentian, com seu semblante frio.

Naquela época, ele nunca gostou de Qin Wentian e esteve envolvido em vários conflitos com ele. Assim, vendo Qin Wentian gradualmente se tornando mais forte, ele naturalmente sentiu desprazer em seu coração.

Luo Huan riu levemente enquanto olhava para Qiu Mo. “Ah sim, você ainda se lembra de como você era um perdedor naquela época? Você estava no reino Yanfu, enquanto o irmão mais novo Qin estava apenas na Circulação Arterial. Você só sabia usar palavras sarcásticas e a pressão de uma base de cultivo superior para intimidá-lo. Temo que agora, se ele apenas te bater uma vez com as palmas das mãos, você definitivamente morreria.”

O semblante de Qiu Mo congelou. Sua base de cultivo ainda estava no primeiro nível do reino Yanfu, o mesmo que o Sikong Mingyue, que foi derrotado por um único golpe da palma da mão. Ele podia apenas respirar friamente em resposta, enquanto suportava o ciúme em seu coração.

Neste momento, algumas figuras apareceram abruptamente no ar. Estas figuras não eram senão Ye Wuque, Wu Chong e Wang Teng.

Ye Wuque estava vestido de branco e estava tão bonito quanto antes. O comportamento de Wu Chong era incrivelmente demoníaco, enquanto Wang Teng dava uma aura de extrema arrogância.

Os três estavam no ar, desdenhosamente olhando para Qin Wentian com olhares frios. Eles eram gênios excepcionais que tinham uma base de cultivo no segundo nível do reino Yanfu, mas seu rosto e orgulho estavam todos manchados, agora que haviam sido desafiados por um mero cultivador do 1° nível do reino Yanfu.

“Se você morrer na batalha de vida e morte de hoje, tem certeza de que ninguém virar e causa problemas para nós?” Wang Teng olhou para Qin Wentian, como ele friamente observou.

Naturalmente, Wang Teng estava se referindo a Diyi. Se Diyi decidisse se vingar pela morte de Qin Wentian, ninguém em Chu poderia detê-lo.

“Se Qin Wentian morrer em batalha hoje, posso prometer que ninguém do meu lado vai se vingar dele. No entanto, se alguém do seu lado ousar interferir nessa batalha, esteja preparado para suportar as consequências.” Sob a plataforma, o olhar frio de Ren Qianxing disparou em direção às três figuras paradas no ar. Desde que Qin Wentian se atreveu a emitir o Desafio de Vida e Morte, ele tinha absoluta confiança nele.

"Bem. Há três de nós aqui, como você quer morrer?” Wang Teng perguntou asperamente, sua voz tão fria quanto gelo.

Qin Wentian era muito arrogante, todos eles tinham uma base de cultivo no 2° nível do reino Yanfu, suas reputações não eram apenas para se mostrar.

Qin Wentian abriu as mãos enquanto se levantava. Seus olhos estavam incrivelmente calmos, sem nenhum indício de perturbação neles. Sua atitude indiferente indicava claramente que ele nem os colocava em seus olhos. Tal atitude fez Wang Teng estreitar os olhos de raiva. Sua aura explodiu com uma luz de espada, enquanto ele descia correndo para Qin Wentian.

Dentro do corpo de Qin Wentian, a energia astral em seu Palácio Yanfu circulava enquanto os selos de sangue de sua linhagem tremulavam de agitação. A aura de Qin Wentian estava passando por uma transformação.

Seus longos cabelos negros dançavam ao redor do vento, enquanto seus olhos se tornavam demoníacos. Até mesmo seu físico de alguma forma parecia se tornar mais forte e mais alto, como um brilho vermelho de luz sangrenta podia ser visto brilhando em seus olhos. 

"Todos vocês, venham juntos."{{MahaU: Tá na Hora do Pau, hahaha não vão pensar besteira crianças.}} {{Laxuel: já era, eles já pensaram}}

A voz de Qin Wentian ainda estava serena, no entanto, quando o som de sua voz flutuou nos ouvidos da multidão, pareceu como um raio de repente, chocando-os tanto que seus olhos não conseguiram deixar de se alargar.

Eles ouviram errado?

Ye Wuque, Wang Teng e Wu Chong; eles eram todos especialistas de primeira linha no segundo nível do reino Yanfu. Mas agora, Qin Wentian realmente disse a todos os três para o atacarem juntos?

Aqueles na multidão que inicialmente confiavam em Qin Wentian, agora sentiam que ele era egoísta demais. Ele era simplesmente arrogante, em um grau irracional.

"Ele realmente não sabe o quão alto os céus são." Qiu Mo riu, com desprezo em seus olhos. Qin Wentian estava procurando a morte?

Mo Shang olhou para a figura de Qin Wentian. Ele não sabia por que, mas se sentia extremamente tocado.

Ye Wuque, Wu Chong e Wang Teng foram os culpados por trás da morte de Da Shan. Qin Wentian não escolheu lutar contra eles um a um, porque sabia que se ele matasse apenas um dos três, os outros dois não mais poderiam querer lutar. Apenas em um cenário de um contra três, seus oponentes não teriam chance de dar uma rejeição.

Quanto à decisão de Qin Wentian de lutar contra três deles ao mesmo tempo, naturalmente, o Mo Shang também tinha absoluta confiança nas habilidades de Qin Wentian.

Desde que Qin Wentian disse isso, ele definitivamente seria capaz de realizá-lo.

Essa era a impressão que Qin Wentian sempre lhe deu. Naquela época, era assim, quando eles estavam na Cidade Harmonia do Céu. Naquela época, também era o mesmo durante o Banquete Jun Lin.

Hoje, seria o mesmo também.

Luo Huan e Fan Le também tiveram a maior fé em Qin Wentian. Inconscientemente, aquele jovem já havia feito com que seus amigos acreditassem nele de tal forma, que essa era uma confiança que não tinha lógica, mas essa era uma emoção que vinha do fundo de seus corações.

Ye Wuque, Wang Teng e Wu Chong ficaram todos chocados. Mesmo Ye Wuque, que sempre foi calmo e frio, não pôde deixar de rir em voz alta. Qin Wentian era tão ignorante que nem saberia como morreria mais tarde.

"O preço de sua tolice é a morte", disse Ye Wuque. Depois disso, ele olhou para os outros dois ao lado dele, enquanto continuava: "Como ele deseja cortejar a morte tanto, vamos concedê-la a ele.” 

Em uníssono, as três almas astrais dos três cultivadores entraram em erupção. A brilhante luz da estrela iluminava a área, enquanto as ondas desenfreadas da Energia Astral deslumbravam a visão do público.

“MORRA!” Ye Wuque rugiu, enquanto a intenção assassina brutal pressionava para baixo. Os três se viraram, correndo em direção a Qin Wentian com incrível velocidade. Em um piscar de olhos, eles formaram um turbilhão caótico de carnificina que soprava em direção a Qin Wentian.

O ataque de Ye Wuque se assemelhava a uma espada, piscando feixes multicoloridos de luz de espada, penetrando em tudo.

O ataque de Wu Chong se assemelhava a um demônio, incomparavelmente feroz, capaz de reprimir todos os seus oponentes.

O ataque de Wang Teng se assemelhava a uma carruagem de guerra, demolindo tudo o que bloqueava seu caminho.

Seus ataques se reuniram, formando o turbilhão, com Qin Wentian como alvo. Os corações da multidão bateram violentamente, era como se eles já pudessem ver Qin Wentian sendo dilacerado em pedaços. O turbilhão uivou na loucura.

Estrondo! Qin Wentian deu um passo à frente, quando uma aura imponente surgiu dele. Naquele instante, quantias ilimitadas de Qi demoníaco e um brilho cor de sangue coalesceram, envolvendo-o em uma camada de luz. Seu cabelo preto comprido era tão liso que parecia espadas.

Qin Wentian inclinou a cabeça, enquanto seus olhos piscavam com uma temível e demoníaca luz demoníaca. Apenas um único olhar dele era capaz de fazer com que os três acima sentissem uma sensação sufocante de pressão, mas, apesar disso, não diminuíram o poder de seus ataques. Eles queriam que Qin Wentian morresse aqui.

ROAR ~ Um uivo aterrorizante de raiva explodiu de Qin Wentian, como se quisesse destruir o Céu e a Terra. Explodindo com ambas as palmas das mãos, a multidão sentiu a aura que Qin Wentian exalava se assemelhava a um demônio antigo. Seus ataques deram a sensação de que não havia nada que não pudessem conquistar.

Quando a última postura da técnica inata Impressão de Mil Mãos - Grande Impressão de Mil Mãos irrompeu, o espaço entre Qin Wentian e os três atacantes foi preenchido com inúmeras sombras de palmeiras gigantescas, colidindo diretamente com o turbilhão de entrada.

Os sons aterrorizantes de uma imensa explosão soaram, na verdade reduzindo o poder do temível redemoinho, na medida em que se tornou um feroz vento, soprando nos rostos da multidão. Após a explosão, Qin Wentian já estava voando nos céus, arrastando os três atacantes com ele enquanto continuava a subir.

“MATAR!" Qin Wentian rugiu, enquanto cuspia feixes intermináveis ​​de raios de espada, enquanto avançava com ambas as palmas das mãos. Seus ataques foram preenchidos com um poder indomável.

A cena de Qin Wentian arrastando os corpos de seus atacantes para cima, fez os corações da multidão tremerem de descrença. Isso foi possível? Eles se sentiam como se estivessem sob uma ilusão, era como se Qin Wentian fosse aquele com a base de cultivo mais alta. Ele deu a sensação de que seu corpo continha uma quantidade ilimitada de energia.

“Você está morto, Wang Teng.” A voz de Qin Wentian foi para a multidão enquanto ele executava as Captura da Garra do Dragão da técnica inata Grau Humano de nível superior - Punho Subjugador do Dragão. Com sua atual base de cultivo, o Punho Subjugador do Dragão, quando executado, era semelhante a ele realmente subjugando um dragão demoníaco. Suas mãos se transformaram em garras de dragão vermelho-sangue enquanto ele agarrava Wang Teng.

O semblante dos três atacantes se tornou incomparavelmente desagradável de se ver. Gritando loucamente, eles giraram no ar e se contorceram enquanto a Energia Astral em seu Palácio Yanfu explodia, concedendo-lhes súbitas explosões de força. Depois que eles aumentaram a distância entre eles e Qin Wentian, poderosas técnicas inatas de diferentes variedades foram lançadas, visando o último.

Qin Wentian respondeu empurrando a palma da mão esquerda. Um espantoso pico de montanha vermelho se manifestou, quando bateu explosivamente contra Ye Wuque e Wu Chong. Qin Wentian já havia aperfeiçoado sua Palma da Montanha Cadente, especialmente quando ele havia convertido a Energia Astral absorvida da Constelação do Martelo Celestial em Energia Divina do tipo Montanha dentro de seu corpo. Isso aumentou ainda mais o poder dessa técnica inata.

Ye Wuque e Wu Chong, ambos enviaram seus ataques furiosamente, separando o pico da montanha. No entanto, ao mesmo tempo, a garra dracônica direita de Qin Wentian já havia alcançado Wang Teng.

“Suma!" Wang Teng uivou, enquanto suas Almas Astrais desciam. O ataque que ele desencadeou com as duas mãos era semelhante ao poder de dez mil cavalos galopando pelas planícies. No entanto, a Captura da Garra do Dragão que Qin Wentian executou foi infundida com Energia Divina do tipo Espada, contendo uma força excepcional, facilmente quebrando o ataque de Wang Teng. O medo brilhou em seus olhos, quando Wang Teng rapidamente recuou. No entanto, as garras dracônicas de Qin Wentian pareciam estar realmente apegadas aos braços de um demônio. Com grande velocidade, os braços de Qin Wentian se alongaram, suas garras se agarram ao redor da cabeça de Wang Teng.

“NÃOOOOOOO!” As sobrancelhas de Wang Teng se contorceram de terror. Quando ele olhou para Qin Wentian, ele sentiu como se estivesse olhando para um rei demônio invencível.

"Adeus." Um som nítido ecoou, enquanto as garras dracônicas esmagavam a cabeça de Wang Teng. A cena selvagem e sangrenta fez com que os espectadores congelassem, já que inúmeras pessoas na multidão estavam aparentemente perdidas, ainda assim voltando a seus sentidos.

Isso foi realmente um ataque desencadeado por um cultivador no primeiro nível do reino Yanfu?

Neste momento, os corações daqueles cultivadores do segundo nível do reino Yanfu na multidão também estavam estremecendo. Se eles se colocassem no lugar de Wang Teng, eles também seriam incapazes de bloquear o ataque, permitindo que Qin Wentian os matasse.

Quando eles olharam para Qin Wentian novamente, não havia mais vestígios do jovem de antes. Ele era muito poderoso.

Aquele jovem já amadureceu, e já tinha a capacidade de desprezar todos aqueles supostos "gênios" de Chu, avançando em direção a uma Era que pertencia exclusivamente a ele!