Ancient Godly Monarch

197 - A morte de Xiao Lan

Silêncio!

 

Neste momento, a atmosfera fico em total silêncio. Diyi ficou parado ali, olhando para Xiao Lan.

Xiao Lan olhou de volta para Diyi, mas ele não ousou dar esse passo adiante.

Sinalizando com as mãos, um velho saiu da multidão. No entanto, ele não se aproximou de Diyi, mas sim, foi  em direção a Qin Wentian. Neste momento, a intenção assassina jorrando de seu corpo fez com que os corações daqueles ao redor dele tremessem de medo.

O velho estava definitivamente emitindo uma aura de pelo menos do 7º nível do reino Yanfu ou superior.

Qin Wentian simplesmente olhou para o velho indo em sua direção, permanecendo imóvel sem um sinal de preocupação em seu rosto. Hoje, quando Fan Le o convidou para isso, ele nunca esperou que se tornasse a batalha decisiva entre as academias para o vencedor final. Naturalmente, atrás da Academia Real, ainda havia o representante do Palácio dos Nove Mistérios - Xiao Lan.

Como o professor Mo Shang havia permitido que ele participasse, ele definitivamente confiou na preparação da Academia Estrela do Imperador em fornecer proteção para ele.

Por isso, ele ficou lá com indiferença.

O velho se moveu tão rápido que um som de assobio pôde ser ouvido. Quando ele se aproximou, o peso total da pressão de sua aura aterrorizante explodiu, trancando Qin Wentian. Apesar desta explosão explosiva, ele também estava em guarda contra Diyi, que estava no ar.

Diyi ainda usava uma expressão serena no rosto. Com um leve aceno de suas mãos, um gigantesco golpe de palma desceu dos Céus com uma velocidade chocante, tão rápido que os olhos da multidão não conseguiam sequer rastrear seus movimentos.

O velho nem teve tempo de reagir, antes de ser jogado explosivamente contra o chão. Com um aperto dos dedos da palma gigante, o velho estava preso e sem saida. Independentemente de quão duro ele lutou, ele foi incapaz de libertar-se de estar preso pelos cinco dedos.

O terror cintilou nos olhos do velho, e naquele momento, ele não era mais uma força motriz dos últimos níveis do reino Yanfu, mas sim um homem velho e lamentável preso pela palma de ouro, livre para qualquer um o abater.

No ar, as mãos de Diyi se estendiam para fora, enquanto a mão gigantesca abaixo espelhava seus movimentos.

"Você realmente não sabe o que é bom para você", Diyi falou levemente, e abruptamente, ele cerrou as mãos em um punho, fazendo um grito de gelar o sangue, em meio ao som de ossos se quebrando. O corpo do velho tinha sido completamente obliterados. {MahaU:haha berezzzz.}} {{Laxuel: Diyi = Exodia}}

Quando a palma de ouro se abriu, apenas uma gota de sangue permaneceu dentro. O corpo do velho tinha sido esmagado em pedacinhos, dissipando-se junto com o vento.

Um especialista dos últimos níveis do reino Yanfu era parecido com uma formiga na frente de Diyi, que nem precisou do menor esforço para matá-lo.

O significado disso foi extremamente claro para a multidão de espectadores; não é essa força do lendário Reino da profundeza Celestial? Não havia como resistir ao seu poder, era tirânico ao ponto de causar medo nos corações de todos os que assistiam.

"Que força esmagadora." O coração de Qin Wentian também tremeu. Era aquela gigantesca palma de cor dourada de antes, uma lendária Nova Alma Astral?

Mesmo em seus sonhos, Qin Wentian não teria imaginado que esse velho e empoeirado guardião do Pavilhão da Estrela Celestial era tão poderoso nessa medida. Não só isso, quando Yue Hanshan estava governando a Academia Estrela do Imperador, Diyi era tolerante o suficiente e manteve um perfil discreto em vez de revelar seus verdadeiros poderes. Mas quanto ao motivo de Diyi ter feito uma coisa dessas, o próprio Qin Wentian não sabia. Ele nunca teria adivinhado que a razão era tudo devido a ele.

Xiao Lan também sentiu um choque extremo sacudindo seu coração. Na verdade, havia alguém tão poderoso escondido na Academia Estrela do Imperador em Chu.

Acalmando-se, ele olhou para Diyi. “Você sabia que ele era do meu Palácio dos Nove Mistérios? Você não tem medo das repercussões por matá-lo?”

"Se eu ouvir mais uma palavra sua, você vai morrer." Diyi olhou de volta para Xiao Lan. O semblante de Xiao Lan se endureceu instantaneamente, enquanto suas feições se contorciam.

Mais cedo, Diyi proibiu-o de dar um passo à frente, e agora Diyi o proibiu de falar.

Se ele o desobedece, apenas a morte o espera.

Xiao Lan nunca havia enfrentado tal humilhação antes, mas neste momento, ele só podia tolerar isso.

“As armas do Palácio dos Nove Misterios se estenderam muito longe. Você realmente acha que a Academia Estrela do Imperador é um lugar para você agir com arrogância?” As palmas de Diyi tremeram, e um instante depois, sua aterrorizante Alma Astral se transformou em raios dourados, acelerando em direção a outra figura antiga do Palácio dos Nove Mistérios. Diyi estava propositadamente visando seus mais fortes  cultivadores do reino Yanfu.

O semblante da figura idosa sofreu uma mudança drástica, ele se enfureceu usando freneticamente a totalidade da Energia Astral dentro de seu corpo, tentando se defender contra o raio. No entanto, quando a Alma Astral se aproximou, ele não pôde nem resistir nem um pouco e foi esmagado até a morte pela pressão. Seu corpo se desintegrou em nada com o impacto, como ele foi morto sem deixar vestígios.

No entanto, Diyi não parou suas ações, e a faixa dourada do raio continuou dançando no ar, aproximando-se de mais dois especialistas do reino Yanfu, matando-os de onde eles estavam.

O silêncio permeava o ar. Ninguém se atreveu a mover um músculo.

Especialmente aqueles da Academia Real, eles não imaginaram que tal final iria ocorrer. Enquanto Diyi desejasse, todos eles morreriam.

A palma da cor dourada pairava no ar, nigem ousavam respirar.

O pânico no coração de Xiao Lan subiu aos seus limites, mas ele manteve a boca fechada, não se atrevendo a pronunciar uma única palavra.

Bzzz ~ A palma dourada passou raspando, agarrando Xiao Lan. Naquele instante, o coração de Xiao Lan bateu loucamente, sentindo como se estivesse prestes a explodir. Lembrando as cenas quando Diyi, sem piscar, matou os poderosos cultivadores do reino Yuanfu, ele estava verdadeiramente aterrorizado agora que ele era o próximo.

Todos os corações foram tomados pelo nervosismo.

A palma dourada ergueu Xiao Lan no ar, e não houve flutuações na expressão de Diyi. Ele voltou seu olhar para Xiao Lan: “Neste lugar onde não há apoio do Palácio dos Nove Mistérios, ninguém perceberia se você morresse. Por todo o seu orgulho e arrogância, não foi toda essa arrogância em vão? Se você realmente tivesse a habilidade, você precisaria se mostrar em um lugar tão pequeno como Chu? Hoje, posso temporariamente poupar você da morte. No entanto, no futuro, se você ousar me enfurecer de novo, farei esta promessa. No momento em que você sair do Palácio dos Nove Mistérios, eu vou te caçar e te matar.”

Quando o som da voz de Diyi desapareceu, a palma dourada abruptamente se lançou, arremessando Xiao Lan pelo ar.

“Saia de Chu.” Uma voz soou dentro da mente de Xiao Lan, e seu corpo foi forçado pelo impacto do lançamento a dar inúmeras cambalhotas no ar antes que ele pudesse se estabilizar. Seu semblante era incrivelmente feio de se ver, essa vergonha estava empurrando-o à beira da raiva. No entanto, mais uma vez, ele não teve escolha senão tolerar isso por enquanto.

"Academia Estrela do Imperador." Os olhos de Xiao Lan brilhavam com ódio e fúria impotente. No entanto, ele não ousou virar a cabeça para trás e só conseguiu engolir o ressentimento e continuar voando.

O olhar de Diyi se voltou para os outros cultivadores da  Academia Real. Nesse momento, todos estavam tremendo de medo, seus corações cheios de terror incomparável. Enquanto Diyi desejasse, todos eles morreriam aqui.

"Todos vocês sumam", Diyi falou calmamente, fazendo com que os da Academia Real piscassem maravilhados. Sem perder tempo, suas silhuetas tremulavam, desaparecendo como fumaça em apenas um instante.

"Nós ainda mostramos misericórdia no final." Os punhos de Mo Shang estavam ambos firmemente apertados quando ele suspirou. Inclinando a cabeça, ele olhou para Diyi: "Senhor, por que você não nos permitiu abatê-los?"

Pelo tom de sua voz, podia-se ouvir claramente a raiva e o ódio engarrafados dentro dele.

"Eu não queria que nada acontecesse com nenhum de vocês", Diyi respondeu. Mo Shang congelou, antes que ele respirasse fundo e fez uma reverência: "Eu Mo Shang estava errado".

"Está tudo bem. Para aqueles que não estão cientes disso, ainda há uma pessoa muito poderosa no  Clã Real. Vamos voltar para a academia”, Diyi respondeu. Talvez os outros não soubessem o quão profundas eram as águas de Chu. Ele viveu por muitos anos e passou a maior parte de sua vida na Capital Real. Embora ele fosse relativamente desconhecido, ninguém mais era mais claro que Diyi em relação a todos os acontecimentos na Capital Real. Diyi era naturalmente conhecedor do número de verdadeiras potencias que pertenciam ao Clã Real, mas estavam atualmente se escondendo nas sombras.

Ele sabia da velha aberração que residia no Clã Real, que havia se isolado atrás de portas fechadas por muitos anos. Se ele tivesse escolhido matar todos aqueles da  Academia Real antes, nada poderia acontecer com ele por causa de seu poder, mas e quanto aos da Academia Estrela do Imperador? Ele era forte o suficiente para proteger todos eles?

Os cultivadores da  Academia Estrela do Imperador  recuaram. Os mais fracos reunidos, olhando para este personagem lendário de sua academia. Este era o diretor deles, massacrando facilmente inúmeros especialistas com um simples aceno de suas mãos. Quão imponente foi isso?

Diyi olhou para a multidão abaixo, quando um sorriso gentil apareceu em seu rosto. Depois de vigiar a academia por tantos anos, pode-se dizer que seus sentimentos e devoção à academia foram inigualáveis. No entanto, hoje, ele não teve escolha a não ser tomar essa decisão.

“A  Academia Estrela do Imperador , tem uma história de mais de 3.000 anos. Ao longo desses anos, tivemos inúmeras chuvas e nevascas, mas, independentemente disso, sempre estávamos no topo de Chu, desfrutando de eras de glória. Tenho orgulho de dizer que sou parte da academia”, Diyi falou calmamente, só havia silêncio no ar enquanto todos escutavam atentamente.

“No entanto, não importa o quanto me doa, não tenho escolha a não ser tomar essa importante decisão. A partir de hoje, a Academia Estrela do Imperador será dissolvida”.

"O que?"

“POR QUE?” Quando o som da voz de Diyi se desvaneceu, o semblante de todos passou por uma mudança drástica.

Choque, perplexidade, todos tinham expressões de confusão em seus rostos. Dissolver? Mas por que??

Diyi acenou com as mãos, e o barulho criado pelos estudantes morreu. Diyi então continuou: “Eu entendo todos os seus sentimentos. No entanto, não temos mais escolha; a Academia Estrela do Imperador não pode mais existir em Chu. Esta é a minha decisão... Passei anos de contemplação antes de decidir. Apesar disso, não fique desapontados, todos vocês atualmente aqui em pé já são uma indicação de que seu talento está acima da média. O mundo lá fora é realmente vasto, existem numerosos poderes que são ainda mais fortes que a Academia Estrela do Imperador , e haverá um pedaço de céu ainda maior para vocês voarem.”

Qin Wentian ouviu com calma, mas ninguém sabia o que ele estava pensando. Mo Shang, Luo Huan e Fan Le estavam ao lado dele.

"Professor, você já sabia da decisão do diretor antes disso?" Qin Wentian perguntou em voz baixa, suspirando.

“O diretor Diyi tomou essa decisão para proteger os estudantes inocentes, pois se continuássemos com essa guerra de atrito, eles acabariam sendo as únicas vítimas infelizes. Embora o diretor tenha matado os especialistas do reino Yanfu do Palácio dos Nove Místerios, ele não teve escolha senão fazê-lo como meio de intimidação. Ao escolher essas ações, ele já havia decidido que este seria o fim”.

Mo Shang suspirou novamente. Mesmo sem Xiao Lan, Diyi ainda massacrou os especialistas do reino Yanfu do Palácio dos Nove Mistérios. Eles tinham muitos métodos à disposição para lidar com alunos da Academia Estrela do Imperador.

E a respeito de porque Xiao Lan foi poupado, foi porque Diyi sabia que se ele morresse, mesmo se a Academia Estrela do Imperador  fosse dissolvida, a Facção Xiao no Palácio dos Nove Misterios sairia para caçar os ex-membros da academia.

Se Xiao Lan não morreu, então com as ameaças anteriores feitas, o Palácio dos Nove Mistérios não ousariam ir muito longe.

Diyi havia feito o que ele fez, só depois de contemplar a situação de vários ângulos. Por causa do segredo do Imperador Azul, Diyi sabia que muitos poderes transcendentes já tinham seus olhos na academia. Sob tal situação, a dissolução da Academia Estrela do Imperador era algo que não podia ser recusada e, no geral, era a melhor escolha a ser feita.

Naturalmente, as ações de Diyi hoje, também foram por causa de Qin Wentian. Ele finalmente completou sua missão na Academia Estrela do Imperador .

“Todos vocês definitivamente terão melhores futuros. Crianças, cuidem-se.” Diyi sorriu ao se virar e caminhou na direção dos fundos da Academia Estrela do Imperador, em direção às montanhas. Ele deixou para trás os estudantes, muitos dos quais ainda tinham olhares desanimados e expressões perdidas em seus rostos.

Qin Wentian olhou para a parte de trás de Diyi. Ele respirou fundo, quando um forte brilho brilhou em seus olhos, "Eu realmente não estou disposto a aceita que a academia desapareça assim."

…………

Nos arredores da Capital Real de Chu, Xiao Lan estava montado em uma besta demoníaca enquanto se preparava para partir. Ele não tinha mais nenhum rosto para ficar nesta terra de humilhação.

Um forte senso de relutância explodiu em seu coração, enquanto seus punhos estavam cerrados de raiva. Ao lado dele, ainda havia alguns especialistas atuando como guarda-costas, mas nenhum deles se atreveu a falar por medo de irritar ainda mais Xiao Lan.

"Quem esta vin…?" Naquele momento, um dos guarda-costas congelou. No entanto, quando o som de sua voz desapareceu, uma silhueta aterrorizante passou. Quando um som cortante ressoou, a cabeça do guarda-costas rolou para o chão.

Em um instante, as almas astrais restantes dos guardas  apareceram, liberando suas auras, no entanto, a silhueta era rápida demais. No mero piscar de olhos, todos os outros guarda-costas foram aniquilados.

Xiao Lan tremeu, olhando para a figura na frente dele. Com um semblante pálido, ele perguntou: "O que você veio fazer?"

"Vim matar você", essa figura respondeu, causando desespero a piscar nos olhos de Xiao Lan. Ele instantaneamente se virou, tentando recuar, mas era tudo fútil em face deste desconhecido agressor.

De fato, uma palma cortante manifestou-se com poder insondável, separando a cabeça de Xiao Lan de seu corpo, terror ainda era evidente em seus olhos.

Apenas um único pensamento passou pela mente de Xiao Lan quando ele morreu. Se ele perecesse aqui, ninguém saberia que foi ele quem o matou. Era tarde demais para arrependimentos.