Ancient Godly Monarch

196 - Diyi

Qin Wentian pairou silenciosamente lá nos céus. Não houve mudança em sua expressão era como se a morte de Sikong Mingyue fosse algo insignificante.

A disparidade entre os dois era muito grande. Quando eles estavam no Reino de Circulação Arterial, durante a batalha em grupo de cinco contra cinco entre ambas as academias, o Sikong Mingyue naquela época não foi capaz de suportar um único golpe. Foi o mesmo agora também.

Não só isso, Qin Wentian nem se deu ao trabalho de liberar suas Almas Astrais. Muitas pessoas estavam silenciosamente especulando em seus corações, que se as Almas Astrais de Sikong Mingyue tivessem sido condensadas da 3° Camada Celestial e 4ª Camada Celestial, respectivamente, o que dizer de Qin Wentian? Anteriormente, suas duas primeiras Almas Astrais foram condensadas da 3ª Camada Celestial e 4ª Camada Celestial. Como sabe de sua terceira? (Não se esqueça que ainda não foi revelado que Qin Wentian condensou suas duas primeiras Almas Astrais da 5ª Camada Celestial.)

Rompendo para o reino Yanfu significava que Qin Wentian já havia embarcado no caminho dos especialistas verdadeiramente poderosos. A partir deste momento, ninguém mais se atreveria a menosprezar esse jovem rebelde, que costumava ser recebido com desrespeito e desprezo naquela época.

Neste momento, no espaço aéreo acima da Academia Estrela Do Imperador, estava o diretor da academia, Diyi.

De sua posição, ele podia ver claramente a situação na Rua Sake. Ele também viu com que facilidade Qin Wentian derrotou Sikong Mingyue. No entanto, neste momento, o coração de Diyi estava cheio de complicações sem fim.

Virando-se, ele olhou para a jovem donzela parada atrás dele. Ela estava encapuzada em um casaco de penas puro e limpo, com um véu obscurecendo suas feições. As finas mechas de seus longos cabelos dançavam suavemente ao redor do vento, já que sua figura requintada era suficiente para deixar as pessoas loucas de luxúria. Ela ficou casualmente, mas deu a impressão de que apenas falar com ela seria um ato de blasfêmia.

Diyi descobriu há muito tempo a existência desta donzela. Ela deveria ter secretamente seguido Qin Wentian em seu retorno. Ao vê-la, Diyi entendeu que estes últimos 3.000 anos de espera, encarregados da missão de cada geração sucessiva de diretores, esse tempo finalmente chegou ao fim.

"No futuro, vou deixá-lo temporariamente sob seus cuidados." Diyi falou com a jovem donzela.

Qing’er ainda estava tão inexpressiva quanto antes; legal, indiferente, como se sua aparência e comportamento permanecessem assim para sempre.

“Ok.” Balançando levemente a cabeça, sua resposta foi apenas uma única palavra. Ela sempre tratou palavras como se fossem feitas de ouro e, portanto, era uma pessoa que falava pouco. No entanto, suas respostas simples deram às pessoas uma sensação de segurança.

Como se ela tivesse dito isso,por que ela definitivamente iria conseguir.

"Pai." No chão, Ren Qianxing gritou com os olhos avermelhados, olhando para Diyi. "Tem mesmo que ser assim?"

Diyi lentamente desviou o olhar para baixo, olhando para Ren Qianxing com um sorriso gentil em seus olhos. De repente ele lembrou muitas coisas do passado, como seu personagem era quando ele era mais jovem - selvagem, arrogante, desenfreado e frívolo. Naquela época, ele ouviu as instruções de seus anciãos e, sem querer, foi à Academia Estrela do Imperador. Não foi até que ele se tornou o diretor que ele entendeu a importância de sua missão.

As reservas da Facção Azul nunca antes apareceram "abertamente" dentro do Palácio do Imperador Azul, com apenas alguns seletos conscientes de sua existência. Houve apenas a missão que lhes foi transmitida ao longo de cada geração sucessiva - Ou obtêm a herança do Imperador Azul ou, não conseguindo fazê-lo, tiveram que se tornar seus guardiões, esperando que o sucessor aparecesse.

E agora, a longa espera finalmente dera frutos; sua missão finalmente havia terminado.

“Qianxing, a Academia Estrela do Imperador sempre foi uma das entidades supremas em Chu. Cultivou e produziu inúmeros talentos ao longo dos tempos, antes de finalmente chegar a este ponto hoje.” Diyi sorriu ao olhar para Ren Qianxing. "Isso já poderia ser considerado um dos finais mais perfeitos."

"Este é realmente um final perfeito?" Ren Qianxing suspirou. Ele estava realmente sem vontade.

“Venha, chega disso. Vamos assistir a batalha final dos nossos alunos.” Diyi sorriu, virando o olhar para o horizonte.

Lá, os confrontos foram tão intensos. Até mesmo Xiao Lan não previu que a escala dessa batalha aumentaria tão rapidamente e de tal forma.

"Vá e lide com o homem de manto preto atrás dele", Xiao Lan instruiu o velho homem de pé ao seu lado. Ele concordou, enquanto se movia na direção de Qin Wentian.

Os olhos do homem de manto preto brilharam quando ele percebeu suas intenções. Os dois se mudaram ao mesmo tempo, optando por uma área diferente. Eles sabiam que se escolhessem se envolver em sua localização atual, membros de ambos os lados sofreriam com as ondas de choque de sua batalha.

Xiao Lan sorriu. Não havia ninguém vigiando Qin Wentian agora.

Sua silhueta cintilou quando ele voou na direção de Qin Wentian. No entanto, Xanxus logo apareceu, bloqueando seu caminho. Os dois colidiram, com o impacto resultante forçando-os para trás. Apesar de suas bases de cultivo estarem no mesmo nível, Xanxus foi rapidamente reprimido ao lutar contra Xiao Lan.

Qin Wentian permaneceu parado ali, olhando para a luta entre Mo Shang e Ye Wuque. Atualmente, Mo Shang estava dominando completamente Ye Wuque, que só podia defender como um pato sentado, enquanto Mo Shang desencadeou seus ataques ferozes.

Ye Wuque recuou passo a passo, seu semblante incrivelmente feio de se ver. Mo Shang queria que eles morressem juntos, cada golpe dele era extremamente implacável, ignorando seus ferimentos auto-infligidos por uma chance de matar Ye Wuque.

De repente, um brilho frio de luz brilhou nos olhos de Mo Shang, sua intenção de matar transbordando. A nitidez de suas palmas era ainda mais fina em comparação com as espadas afiadas, disparando em direção ao coração de Ye Wuque.

No entanto, Ye Wuque não se esquivou, permitindo que o golpe de mão do Mo Shang batesse em seu corpo. ESTRONDO! Um trovejante som soou quando as vestes do corpo de Ye Wuque se desintegraram em pó, o golpe de palma de Mo Shang pousando ao redor da área de seu coração. No entanto, o terrível poder por trás do golpe de palma não chegou ao corpo de Ye Wuque. Ele estava realmente equipado com uma armadura divina! Esta foi uma armadura divina de 3° nível que foi capaz de reduzir drasticamente a força do impacto de qualquer golpe, algo que o clã Ye gastou uma quantia astronômica para forjar para ele.

“MORRA!” Ye Wuque rugiu de raiva, enquanto golpeava a espada na direção da cabeça de Mo Shang.

No entanto, Mo Shang foi incrivelmente experiente. Ele reagiu instantaneamente, fazendo com que uma fileira de sombras de palmas se manifestassem. As sombras evocaram um pequeno furacão entre eles, mudando o ângulo do ataque de Ye Wuque. O golpe de espada de Ye Wuque feriu o Mo Shang apenas ligeiramente, forçando-o para trás. Ye Ran, que também estava assistindo a batalha, estava muito preparado para este momento. Aproveitando a oportunidade, ele imediatamente voou em direção a Mo Shang, enquanto bolas de fogo de um calor terrivelmente intenso apareciam ao redor dele.

O semblante de Mo Shang ficou sombrio, enquanto ele apressadamente enviava uma palma na tentativa de se defender. Apesar disso, as bolas de fogo ainda explodiam em seu corpo, fazendo-o gemer em agonia.

"Vá em paz." Ye Wuque perfurou com um dedo de espada, quando uma luz de cinco cores da espada brilhou, com a intenção de romper a cabeça do Mo Shang.

No entanto, ao mesmo tempo, uma impressão de palma extremamente tirânica disparou para a frente, a Impressão do Vazio Desolado em erupção com poder incrível, devorando a luz da espada de cinco cores, antes de explodir em direção a Ye Wuque. O semblante de Ye Wuque era um espetáculo para ser visto enquanto ele se retirava apressadamente, esquivando-se da Impressão do Vazio Desolado.

"Qin Wentian." Um olhar frio de raiva cintilou em seus olhos quando Ye Wuque descobriu quem havia interferido.

"Você é verdadeiramente tenaz mesmo." De perto, Xiao Lan tinha um sorriso superficial no rosto ao ver Qin Wentian. Depois disso, Xiao Lan caminhou lentamente em direção a ele, quando uma forte sensação de perigo atacou de repente Qin Wentian. Voltando o olhar para Xiao Lan, ele sentiu uma onda de correntes de raios jorrando em seu cérebro, fechando os olhos involuntariamente.

"CUIDADO!" Mo Shang gritou. Qin Wentian sentiu uma iminente sensação de desgraça descer sobre ele, enquanto ele rapidamente reunia sua energia. O selo de sangue dentro de seu corpo saltou, enquanto o Qi demoníaco emanava dele. Ele então enviou inúmeros golpes de palma na direção geral de Xiao Lan, a pressão de cada ataque era sentida como se não houvesse nada que eles não pudessem conquistar.

O ataque de Xiao Lan atingiu-o completamente, parecido com milhares de milhões de correntes de raios, batendo em seu corpo. Qin Wentian gemeu na miséria, e quando sentiu as correntes de energia projetarem uma aura de destruição fluindo dentro de seu corpo, ele começou a se dirigir para seu mar de consciência. Com um uivo de raiva, ele utilizou o poder de sua linhagem na defesa enquanto ele escapava com força total, aumentando a distância entre ele e Xiao Lan.

Quando Qin Wentian finalmente abriu os olhos, ele só podia ver Xiao Lan olhando serenamente para ele com arrogância insuportável, uma expressão de frieza em seu rosto.

Xiao Lan foi considerado um gênio absoluto do Palácio dos Nove Mistérios, e tinha uma base de cultivo no 3º nível do reino Yanfu. Poder-se ver quão surpreendente sua destreza de combate era. A facilidade que ele suprimiu Xanxus que estava similarmente no 3º nível do reino Yanfu. Era óbvio que ele não era um Cultivador do 3° nível do reino Yanfu. Dada a maneira apressada que Xiao Lan atacou, Qin Wentian, que não estava preparado, foi naturalmente reprimido. No entanto, apesar de tudo isso, Qin Wentian sofreu apenas alguns ferimentos leves, fato que causou Xiao Lan a ter uma expressão de incredulidade em seu rosto.

“Eu pensei que você não iria aparecer novamente depois de desaparecer sem deixar vestígios. Pensar que você realmente retornou voluntariamente. Você realmente acha que eu não ousaria te matar?” Xiao Lan falou friamente, sua arrogância sufocando ao extremo. De repente, várias figuras se reuniram em torno de Qin Wentian, como muitos especialistas da mesma forma apareceram em torno de Xiao Lan.

"Você quer matá-lo?"

Nesse momento, uma voz se elevou, fazendo a multidão inclinar suas cabeças, apenas para ver algumas figuras voando na direção da academia. O homem na liderança não era outro senão o diretor da Academia Estrela do Imperador, Diyi.

Diyi desviou o olhar para baixo, encarando Xiao Lan, e indagou vagamente: "Desde quando você tem a capacidade de matá-lo?"

Xiao Lan franziu a testa, olhando para Diyi com um brilho frio de luz em seus olhos. Desde quando alguém da Academia Estrela do Imperador tem coragem de falar com ele assim?

“Enquanto eu quiser, posso matá-lo a qualquer momento. Se eu quisesse, como ele poderia se opor a mim baseado em sua força?” O olhar de Xiao Lan gradualmente se aguçou, enquanto ele respondia arrogantemente.

“Você está dizendo que com a sua base de cultivo no 3º nível do reino Yanfu, você quer ter uma batalha com ele, cuja base de cultivo é apenas no 1º nível do reino Yanfu? E que nós da Academia Estrela do Imperador não devemos interferir?” Diyi riu friamente.

"Independentemente de como você deseja acabar com isso, se eu quiser a cabeça dele, você acha que a Academia Estrela do Imperador seria capaz de me impedir?" Xiao Lan cuspiu. Em Chu, ele era a autoridade absoluta. Com seu histórico, ele definitivamente tinha o poder de pisa na Academia Estrela do Imperador debaixo de seus pés, muito menos um mero Qin Wentian.

“É mesmo?” O semblante de Diyi ainda estava imperturbável. Ninguém sabia o que ele estava pensando, para não mencionar que não havia muitas pessoas que conheciam sua verdadeira identidade.

"Deixe-me dizer-lhe agora, se você der um passo adiante, a pessoa Xiao Lan do Palácio dos Nove Mistérios, deixará de existir", Diyi continuou calmamente. Quando o som de sua voz ecoou, todo o campo de batalha caiu em silêncio.

Inúmeras pessoas olharam para Diyi, antes de voltarem seus olhos para Xiao Lan.

Diyi disse que, se Xiao Lan desse mais um passo para frente, ele morreria.

Xiao Lan também olhou para Diyi em choque. Apesar de saber seu status, Diyi realmente se atreveu a ameaçá-lo?

Ele, o ilustre Xiao Lan, estava realmente sendo ameaçado por aqui, em um lugar tão pequeno como Chu?

Ele se atreveu a dar outro passo adiante?

E se Diyi estivesse no Reino da Profundeza Celestial?

Quando a voz de Diyi desapareceu, a arrogância e o coração orgulhoso de Xiao Lan começaram a vacilar.

Afinal de contas, esse lugar não era o Palácio dos Nove Mistérios.

Se ele morresse, e daí se o Palácio dos Nove Mistérios aniquilasse a Academia Estrela do Imperador depois? Ele ainda estaria morto.

“Por que você está tão quieto agora? Você não tem outra coisa a dizer?” Diyi continuou serenamente. Neste momento, todos os confrontos e batalhas pararam, todos estavam concentrando sua atenção para Diyi, essa existência inescrutável que ninguém jamais havia conhecido antes.

Talvez naquela época, Luo Tianya tinha visto Diyi quando ele estava tentando o teste no 7º nível do Pavilhão Estrela Celestial.

A uma certa distância atrás de Diyi, havia uma jovem donzela com o rosto coberto por um véu. A jovem donzela casualmente ficou no ar, como um imortal celestial. A multidão olhou para ela, antes de olharem umas para as outras perguntando. Quem era ela?